Vamos continuar com as loucuras da minha Bia? Ela pediu pra comentarem aqui, o quanto a desejam e o quanto a acham gostosa, só pra ela saber se estão gostando de suas loucuras.
(...) Na manhã seguinte, quando acordei, já tinha uma msg do Thiago, nos chamando pra almoçarmos na casa dele, afim de combinarmos nossa ida à Cachoeira no próximo sábado. Respondi que iríamos sim, combinamos o horário e tals, fomos até a casa dele, almoçamos, rimos, zoamos e fizemos o que fomos pra fazer, que era combinar tudo sobre a o da a cachoeira, ficou combinado de sairmos no sábado, bem cedinho, pra chegarmos e conseguirmos um bom lugar pra montar nossas barracas, como já disse antes, lá fica muito cheio, por ser um lugar lindo e nossa cidade ser bem quente.
Em um certo momento, Thiago se lamentou comigo: "Porra mano, tentei a semana inteira, mas ainda não consegui marcar com nenhuma mina pra eu levar com a gente, não quero só ficar de vela, pra vcs." (Risos)
Eu: "Aah cara, desencana, se não arrumar, vamos aproveitar do mesmo jeito."
Ele: "Tá louco, pra eu aproveitar, tenho que levar uma rapariga, você vai fuder a Bia lá e eu vou ficar chupando dedo?"
Eu: "Hahahahah, é, tem isso mesmo. Mas qualquer coisa, tem uma solução."
Ele: (Já empolgado) "Solução? Qual?"
Eu: "Bate uma punheta." (Gargalhadas)
Ele: "Aaah, seu filho da puta! (Risos). Vou é arrumar uma puta e levar. (Risos)
Nesse diálogo, pensei comigo: "Se você soubesse o que te aguarda, você já estaria beeeeeem satisfeito."
Terminamos o almoço, fomos embora, já era de tardezinha, passamos no mercado, pra comprar umas coisas pra levar, uma barraca e colchões pra gente dormir, afinal, meus pais não tinham isso em casa. Compramos tudo e fomos pra casa, deixamos tudo arrumadinho, Bia separou dois biquínis, um deles um pouco mais comportado (porém ainda bem sexy) e o outro, aquele transparente, que outrora, ela tinha dado um belo show (pra quem não sabe qual, leiam os contos anteriores) Terminamos de ajeitar tudo e fomos dormir, pois precisávamos acordar cedo, iamos sair umas 04 da manhã, do dia seguinte.
Dei um beijo na Bia de boa noite, ela me beijou e disse: "Tá preparado meu amorzinho? Que amanhã é dia de show." (Risos)
Eu: "Sei safadinha, sei bem que show está planejando."
Rimos um bocado e fomos dormir.
(04:00) Thiago manda msg, dizendo que já está na porta, Bia ainda estava no banho, pra variar, atrasada. Pedi ele pra esperar uns 10 minutos e fui acelerar a Bia, enquanto ela terminava, fui levando nossas coisa pro carro dele, íamos no carro dele, mais uma vez. Terminei de arrumar tudo e ficamos trocando uma ideia até Bia terminar, passados uns 20 minutos, Bia saiu, com um vestidinho, daqueles soltinhos, sem sutiã e provavelmente sem calcinha tbm, pra variar, um espetáculo de mulher. Ela é maravilhosa.
Enfim, seguimos viagem, já dentro do carro, conversa vai, conversa vem, me lembrei de zoar o Thiago:
"É Thiagão, pelo visto vai ter que aderir a minha ideia hein, não conseguiu arrumar um esquema pra levar." (Risos)
Ele: "FDP, nem me lembre disso. Enquanto você e Bia vão ficar no bem e bom, eu vou ficar chupando dedo." (Risos)
Bia: "Vai nada bobinho, deixa que eu arrumo algo pra você lá, nem que seja um gay, mas arrumo." (Gargalhadas de todos)
Ele: "Sai pra lá, filha do cão, eu gosto é de buceta porra." (Risos)
Ela: "Ahan, sei, hahahahahahah. Zoeira, mas deixa comigo, você não vai passar a noite sozinho na barraca."
Ele: "PQP, temos que voltar, fudeu."
Eu: "Voltar pq?
Ele: "Esqueci a porra da barraca, temos que voltar, onde que vou dormir?"
Eu: "Porra, você é burro hein." (Risos)
Bia: "Não precisa voltar uai, é só dormir na barraca com a gente, compramos um barraca bem grande, né amor."
Eu: "Sim uai, é isso."
Ele: "Não cara, ai vou atrapalhar vocês."
Bia: "De jeito nenhum, você não vai atrapalhar em nada, o que tivermos que fazer, faremos com você, lá ou não.
Eu: "É isso mano, bora seguir a gente ajeita direitinho lá."
Ele: "Então Blza, depois não reclamem hein."
E assim seguimos, na hora não me dei conta das ideia da Bia, mas durante a viagem comecei a imaginar as coisas e ligar suas falas com suas ideias e nisso já comecei a ficar de pau duro, só de imaginar o que estava por vir. O fim de semana prometia.
Chegamos na cocheira, ainda estava escuro, realmente saímos cedo, escolhemos um bom lugar, já tinham algumas barracas montadas, mas ainda deu pra escolher um lugar mais reservado, onde teríamos um pouco mais de privacidade, enfim, ficamos num bom lugar.
Thiago e eu ficamos por conta de montar a barraca, enquanto isso, Bia ia arrumando as outras coisas, um pouco mais afastada e naquele momento estava ventando um pouco e quando Bia se abaixou pra colocar as coisas no chão, bateu aquele ventinho e levantou um pouco o vestido dela, e num é que a safada estava mesmo sem calcinha e o pior, vcs acham que ela fez algum movimento tentando se esconder? Claro que não, a bicha é safada mesmo, por várias vezes a bundinha e a bucetinha dela, ficavam a mostra, mas como a galera das outras barracas ainda estava dormindo, só o Thiago e eu, vimos aquilo e ele por respeito ou vergonha, fingia que não estava vendo nada.
Terminamos de ajeitar tudo, nisso já era uma 07 horas, e a galera estava começando a acordar, dava pra ouvi-los conversando, mas ainda dentro de suas respectivas barracas.
Cheguei no Thiago e falei: "Então, bora batizar a água?"
Ele: "Tá doido, a água deve estar congelando."
Eu: "Iiiih, vai arregar mesmo? Cusão" (Risos)
Ele: "Arregar o caralho, bora porra."
Tirou a bermuda e a camisa, foi correndo e pulou na água, fiz o mesmo, e realmente a água estava fria pra caralho. (Risos)
Quando de repente Bia gritou de lá: "Aaah seus filhos da puta, nem me chamaram."
Daí gritamos, pra ela vir então.
Ela: "Perai, que vou vesti o biquíni"
E lá foi ela, se trocar, entrou na barraca, pegou o biquíni e fez o impensável, como estava só o Thiago e eu ali a vendo, a Filha da puta, tirou o vestido, bem ali na nossa frente e como estava sem calcinha e sutiã, ficou completamente nua, na nossa frente, sem o menor pudor do Thiago estar ali e dessa vez, ele não conseguiu disfarçar, olhou fixamente pra aquela vagabunda, que estava lá, peladinha em sua frente, e não dava mesmo pra tirar os olhos dela, que cena perfeita.
Pensei comigo: "Que FDP, a gente nem chegou direito e ela já está ficando assim na frente dele, vadia safada."
Fiquei um pouco com ciúmes, mas a visão e o tesão pela situação tomou conta e nem tive alguma reação, ficamos ali, só olhando ela terminar. Quando finalmente se vestiu (ainda com o biquini mais comportado) veio correndo e pulou na água, perto da gente, ficamos ali uns 5 minutos e saímos, realmente a água estava muito fria, quando saímos, deu pra ver que o Thiago estava de pau duro, olhei pra Bia e vi que ela estava olhando pro pau dele, quando se deu conta que eu estava olhando pra ela, ela olhou pra mim e deu um sorriso, daqueles bem safadinhos e voltamos até a barraca, Bia foi ajeitar um café da manhã pra gente e o Thiago e eu ficamos por ali jogando conversa fora.
Umas 10 horas mais ou menos, o local já estava lotado, daí decidimos voltar a água que naquela hora já estava gostosinha, boa pra nadar. Já dentro d'água começamos a conversar e Bia perguntou ao Thiago: "E aí Thiago, já escolheu a "vítima", temos muitas opções hein, tem muita mulher gata aqui."
Ele: "Uai, ainda não escolhi, mas tenho algumas ideias."
Daí ele apontou algumas opções pra Bia e disse que qualquer uma dessas, já estaria ótimo.
Ela: "Deixa comigo"
O dia foi passando, ficamos ali, fazendo tudo aquilo, que todos fazem nesses lugares, nadar, brincar, comer, pular e tals, coisas que não precisamos dizer aqui, coisas casuais.
Quando já era mais ou menos umas 16hrs, Bia me chamou e disse que queria sair pra um lugar mais reservado, só nós dois, na hora já me empolguei, falei com o Thiago e fomos. Vi que ela estava com uma sacolinha, mas não vi o que era. Cachoeira a baixo, tinha uma lugarzinho, que eu conhecia, que era bem daora e quase ninguém ia lá, dava pra gente ficar de boa.
Quando chegamos já fui pra cima de Bia, afim de dar aquela foda, ela me deu um beijo e disse que agora não, antes queria fazer outras coisas, perguntei o que era e ela respondeu que queria tirar algumas fotos, achei um saco, mas resolvi atender seu pedido. Começamos a tirar várias fotos, fotos normais, com poses e mais poses, quando Bia virou e disse que queria tirar outros tipos de fotos tbm, perguntei como, e já foi logo tirando a parte de cima do biquíni e respondeu: "Assim" (Risos). Me espantei um pouco, mas enfim, adorei a ideia. (Risos)
Tiramos umas 400 fotos (contem exagero), quando eu pensei que finalmente tinha acabado e falou: "Agora só falta um jeito". E tirou a parte de baixo do biquíni, ficando peladinha, nem falei nada e já fomos a mais uma sessão de fotos e nisso meu pau já estava duro feito uma rocha e Bia endagou: "Hmmmmm, tá gostando né safado? Tá gostando da sua putinha ficar aqui peladinha no meio do mato."
Eu: "Gostando? Estou adorando sua safada."
Ela: "Eu sei que tá gostando e sei que adorou tbm, quando fiquei peladinha na frente do seu amigo, vi que você saiu de dentro d'água de pau duro."
Eu: "Aaah você viu? Pensei que tinha visto só o do Thiago. Você é muito safada mesmo né!? Ficando pelada na frente dele e ainda por cima, viajando no pau dele."
Ela: "Nossa amor, eu não consigo me controlar, confesso, sou muito safada. Desculpa tá"
Eu: "Não precisa se desculpar meu amor, estou adorando tudo isso, você tá me deixando louco de tesão, pode provocar o quanto quiser, não vou achar ruim de jeito nenhum."
Ela: "Que delícia meu amor, que delícia saber que te dou esse tesão todo, fazendo isso."
Daí já começamos a nos beijar e o tesão era tanto, que fudemos ali mesmo, sem se importar se ia ou não chegar alguém, mais uma vez, foi daquelas fodas maravilhosas, que sempre tivemos, comi ela de todo jeito, na bucetinha, no cuzinho, na boquinha, enfim, foi aquela foda.
Quando terminamos, Bia falou: "Amor, tive uma ideia. E se você mostrasse essas fotos pro Thiago, tipo assim, meio "sem querer"."
Eu: "Será amor? Você quer?
Ela: "Quero sim amor, só de imaginar ele me vendo assim, já fico toda molhadinha de novo."
Eu: "Tá bom meu amor, eu mostro."
Ela: "Ebaaaaaaaaa."
Voltamos pra cachoeria, Thiago estava lá, conversando com uma galera que conhecemos por lá mesmo.
Bia voltou pra água e eu fiquei de fora comendo alguma coisa, quando Thiago veio até mim e perguntou de cara: "Tava trepando né safadão, voltou todo alegre."
Eu: "Claro." (Risos)
Ele: "Você tem sorte, enquanto tá comendo aquele gatinha, com todo respeito, eu tô aqui, conversando com aqueles barrigudos ali. (Risos)
Eu: "Sossega rapaz, que a Bia vai ajeitar o esquema pra você, relaxa."
Sentamos ali e continuamos conversando, quando decidi colocar o plano em prática, peguei o celular e disse a ele que tínhamos tirado 1 milhão de fotos, entreguei o celular a ele, pra ele ver, sabendo que ele chegaria nas fotos que Bia queria que ele visse. E fiquei meio disperso, fingindo que estava fazendo outras coisas, percebi que ele tinha chegado lá, pois mudou totalmente o semblante e deu pra ver o volume aumentado na sunga e nisso já me subiu aquele calor no peito, só de imaginar meu amigo, vendo minha namorada peladinha mais uma vez, rapidamente fiquei de pau duro. Daí perguntei se tinha terminado e ele disse que sim e me entregou o telefone e quando olhei no celular, estava numa foto em que Bia estava de 4, com aquele rabinho gostoso virado pra câmera, onde dava pra ver perfeitamente sua bucetinha e seu cuzinho. Olhei pra Bia lá dentro d'água e acenei com a cabeça positivamente, nisso ela já deu aquele sorrizinho de outrora e voltou a nadar.
Nisso Thiago já saiu pra algum lugar dizendo que ia mijar, mas certamente foi bater uma punhetinha, imaginado minha putinha peladinha.
Depois de uns 15 minutos ele voltou, meio pálido. (Risos)
A noite foi chegando e ainda estávamos dentro d'água, quando Bia resolveu sair um pouco, dizendo que ia comer algo. Muitas pessoas já tinham ido embora, tinha só a gente e mais umas 3 ou 4 turminhas de pessoas. Olhei em direção da Bia, ela tinha entrado na barraca, não sei exatamente pra que.
Passados alguns minutos, elas saiu da barraca e adivinhem, ela tinha trocado de biquíni, vestiu aquele que ficava transparente (eu nem estava lembrando dele), mas ela, safada do jeito que é, não ia perder a oportunidade. Saiu com aquele biquíni de puta e veio correndo em nossa direção e pulou, quando se levantou, estava mais uma vez com os peitos de fora, devido ao movimento da água, colocou o biquini no lugar, mas nem precisava, transparente do jeito que era, dava pra ver tudo do mesmo jeito e isso tudo, bem ali, na frente do Thiago.
Quando ela virou pra ele e disse: "Porra Thiago, esqueci de ajeitar a mulher pra você. Pqp como eu sou burra. Pq nao em lembrou?"
Ele: "Relaxa pô, tem problema não, amanhã a gente da um jeito."
Ela: "Não uai, eu prometi, agora tenho que cumprir, hoje vou vai transar com uma mina naquela barraca."
Ele: "Já que está falando, então tá, mas não restaram muitas opções. Já foram quase todas embora e as que ficaram estão acompanhadas."
Ela: "Deixa comigo bebê."
E nisso ela me deu uma olhada, novamente deu aquele sorrizinho e mudamos de assunto.
Passado um tempinho, ela então sugeriu que brincassemos uma pouco dentro d'água, de "VERDADE OU DESAFIO", topamos na hora. Como sempre, a brincadeira começou um pouco fria, mas foi esquentando aos poucos, até que num certo momento ele me desafiou a tirar a sunga e dar um mergulho, salientando que já estava a noite, mas a água era bem crsitalina e a noite estava clara, assim como a noite que transamos a beira da rodovia (conto anterior), fiquei com receio de alguém ver, mas estavam afastados, dificilmente veriam, daí topei e cumpri o desafio. O próximo a cumprir um desafio, era o Thiago, e Bia pediu a ele a mesma coisa, ele sem pensar muito, abaixou a sunga e foi, e nisso, a gente conseguiu ver a rola dele, que continuava dura (Risos), enquanto ele mergulhava, Bia olhou pra mim e falou: "Nossa amor, você viu aquilo? Deixa eu pegar nela, deixa, por favor."
Eu: "Tá doida Bia, eu deixar você se exibir pra ele, é uma coisa, agora você pegar no pau dele, já é demais, num acha não?"
Ela: " Nossa amor, desculpa então, achei que você não ia se importar."
E ficou toda sem graça, queria até parar com a brincadeira, mas a convenci de continuar. Quando chegou a vez dela, a desafiei a tirar a parte de cima do biquíni e dar uma mergulho, e assim ela fez, fez questão de tirar na frente do Thiago e mergulhou, deu pra ver a empolgação do Thiago, claramente.
Rodadas e mais rodadas de desafio, quando a coisa realmente começou a esquentar, chegou a vez dela de novo, daí o Thiago a desafiou a mergulhar e dar uma chupada no meu pau, ela mais uma vez cumpriu rapidamente.
Quando chegou minha vez de desafia-la, mandei ela tirar a parte de baixo do biquíni e ficar assim, até o fim da brincadeira.
Mais um desafio, ela desafiou o Thiago a fazer o mesmo, tirar a sunga e ficar até o fim. Ele ficou com receio, mas aceitou.
Quando por fim, resolvi atender a mais um desejo dela.
Eu: "Amor, te desafio a pegar no pau do Thiago e segurar por 5 segundos."
Thiago arregalou os olhos, olhou pra mim com incredulidade e falou: "Tá doido cara? Vai deixar sua mulher fazer isso? Sou seu amigo."
Eu: "Relaxa cara, estamos apenas brincando, tá de boa."
Bia nem deixou eu terminar de falar, e já meteu a mão no pau dele, fez um movimento sutil e soltou.
Os olhos dele chegaram a brilhar, deu um sorriso e continuamos a brincar.
Bia me desafiou a pegar no pau dele tbm, rapidamente neguei e ele tbm, obviamente, daí ela disse: "Aaah, não quer cumprir? Então vai ter um castiço."
Eu: "E que castiço e esse?"
Ela: "Vai ter que deixar eu chupar o pau dele debaixo d'água, igual fiz com você."
Thiago mais uma vez ficou espantado e eu apesar de ter ficado tbm, aceitei e disse que tudo bem.
A bichinha não demorou nada, já mergulhou e começou a chupar o pau dele, bem ali na minha frente e na frente das pessoas que ainda estavam lá (apesar de que nem estavam olhando pra gente), ficou por uns 15 segundos naquele boquete, deve ter sido os melhores 15 segundos das vida do Thiago. E se levantou sorrindo e recuperando o fôlego. Olhei pro Thiago, o bichinho estava nas nuvens. Continuamos a brincadeira por algum tempo ainda, e como deunpra perceber, a parada ficou quente ali dentro daquela água.
Eu particularmente estava a ponto de explodir de tesão, com uma pontinha de ciúmes, mas a dose de tesão era infinitamente superior.
Decidimos enfim sair da água, apesar de termos ficado na água o dia todo, ainda precisávamos tomar banho, descemos um pouco Rio abaixo pra tomarmos banho, fomos Bia e eu, e depois o Thiago, alguém tinha que ficar pra vigiar nossas coisas.
E lá, tomando banho, demos mais uma trepada daquelas, com o tesão lá nas alturas e no meio da transa, Bia disse que queria dar pro Thiago, na verdade, queria dar pra nós dois ao mesmo tempo e como eu estava no auge do tesão, disse concordava e que que estava doido pra ver isso acontecer.
Mas quando terminamos, bateu um arrependimento de ter aceitado aquilo, falei com ela, ela disse: "Tudo bem meu amorzinho, não tem problema, eu te entendo. Mas deixa eu te pedir uma coisinha então?"
Eu: "Sim, pode pedir."
Ela: "Deixa eu dormir peladinha, no meio de vocês dois, só pra provocar ele mais um pouquinho? Por favor? Juro que não vou aprontar."
Eu: "Você é muito safada mesmo heim amor. Tudo bem, eu deixo. Mas não é pra fazer nada escondido de mim tá!?
Ela: "Eba! Claro que não meu amor, tudo que faço, deixo bem claro pra você."
E ficamos assim, combinados. Thiago foi se ganhar e quando voltou já estávamos deitados, debaixo do edredom (Tinha uma edredom pra nós dois e um separado pra ele), no cantinho e ela no meio de nós dois, quando ele voltou, não falou nada e já se deitou do lado dela, de bermudinha, daquelas de jogar bola e nisso eu tbm de bermudinha e Bia completamente peladinha, mas ele ainda não conseguia ver.
Continua (...)
Ps. Esse conto ficou bem longo, mas era necessário pra dar contexto certinho, a tudo que aconteceu naquele FDS. Aguardem, que as coisas vão esquentar ainda mais, aquela barraca ficou pequena pra nós 3.
Votado delicia e lindas as fotos delicia bjsssss na sua ppk
Eu também não iria recusar um pedido desses da esposa. Muito excitante até aqui. Votado!
Bom dia casal maravilhoso. Olha parabéns adorei muito muito. Vou ler todos os contatos.
Que delícia de série, ansioso pro próximo!!
Que delícia de série, ansioso pro próximo!!
Que mulher safada e deliciosa. Vc é um homem de sorte. Ansioso (e de pau duro) para saber as novidades da barraca.
Cara... Essa mulher é deliciosamente safada. E ela faz o que quer com vc. Afinal, é o que vc gosta. Vai ter bons amigos assim. Me candidato. Rsrs. Só faltou postar a foto dela de quatro. Não é justo apenas o Thiago curtir. Rsrs
Amigo, se tudo que contou for verdade, tens um grande amigo e uma baita safada nas mãos!!!!!
tesão de conto.
Que delicia. Ja li todos e mal posso esperar pelos proximos
Oi gente, Bia aqui, estou aqui, com a bucetinha pegando fogo, só de ler seus comentários, quando meu gostoso chegar em casa, vou tomar surra de pica, pensando em cada um de vocês.
que tesão...gostosa, safada, linda, parabéns corno...votado
Delícia maravilhoso
Parabéns. Seus contos são demais. Adorei as fotos dessa gostosa. Bucetinha linda!!!
Continua Que tesão