Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 3)

Bora continuar nossa aventura na Cachoeira, como puderam notar, esse fim de semana foi incrível e inesquecível.

(...) Dentro da barraca, os três ainda nus e mesmo após os três terem gozado, o êxtase ainda estava lá em cima e bem aflorado, o cheiro de sexo reinava naquela barraca e nao demorou muito, já
estávamos na putaria de novo. Conversamos e rimos por uns 10 minutos, pra dar aquela recuperada, quando Bia disse: "Aí amor, vamos continuar logo, ainda estou pegando fogo, estou louca pra dar muito pra vocês dois ainda, olha como minha bucetinha já está de novo."

Passei a mão naquela bucetinha e já estava daquele jeito, molhadinha, essa mulher é muito quente, exala putaria, exala safadeza.

Eu: "Nossa amor, vc é deliciosa demais, que delícia de buceta."
Nisso coloquei meus dedos na boca, molhados com seu melzinho e degustei aquela delícia.
Ela: "E aí Thiago, vai ficar só olhando? Num quer experimentar tbm não?"
Ele: "Opa, claro."
E assim foi, ele fez do mesmo jeito que eu e provou só melzinho daquela puta.

Ela: "Delicia! Vamos continuar logo essa brincadeira e já vou desafiar vocês dois de uma vez." "Desafio vocês dois a virem aqui me fuder logo e parem de enrolar."
"Venham meus machos, venham comer logo essa putinha, venham fuder essa novinha que tá louca pra dar o cuzinho o resto da noite."

Cara, ela não tem mesmo limites, e nós, que de bobos não temos nada, tratamos logo de obedecer suas ordens e já fomos pra cima dela. A deitei, começei a beija-la, enquanto isso o Thiago já foi logo mamar naqueles peitinhos e o bichinho tava mamando igual um bezerro, dava pra ouvir ele sugando os peitinhos da minha putinha e o tesão dela já foi aumentando com isso, dava gemidinhos bem baixinhos, certamente tava adorando ser mamada daquele jeito e quando percebi isso, tbm comecei a mamar no peitinho dele, eu de um lado e o Thiago do outro. E enquanto a chupavamos, coloquei dois dedos na bucetinha dela e comecei a dedilhar de leve, e quando comecei, a mudança de reação dela, foi bem clara, começou a gemer um pouco mais alto e com a respiração bem ofegante. E à medida que ela ia gemendo, mais eu aumentava a velocidade e com isso ela ia ficando louca e gemendo cada vez mais alto e com mais tesão.
Ela: "Ai, ai, delícia amor, fode minha bucetinha, fode. Aaaaaai, eu vou gozar desse jeito, vai, não para, vai safado, soca do dedo na minha buceta, vai. Que delíciaaaaa, dois machos mamando meus peitinhos e um socando na minha bucetinha, que delícia, tô realizando um sonho, aaaah, delícia, ai amor, vai, vai, vai, vou gozar, vai, aaaaaaah..."

Ela gozou mais uma vez, já fiz ela gozar diversas vzs, na verdade em todas as nossas transas, sempre fiz ela gozar, nunca passou em branco, mas dessa vez, tava demais, nunca a vi gozando tanto, nunca.
E eu estava achando isso um máximo, isso provava o quanto ela estava gostando de toda essa putaria.

Ela: "Ai amor, que delícia, tô me sentindo nas nuvens, essa é a melhor noite da minha vida. Agora venham cá, é minha vez de mamar."

Se ajoelhou nas nossas frentes, pegou nos dois cassetes e começou a mamar num de cada vez, ia revezando, e enquanto chupava um, punhetava o outro e vice versa e fez isso por uns 20 minutos seguidos, a bicha gostava de mamar numa vara viu, como já relatei antes, ela socava até na garganta e segurava até ficar sem, tirava, respirava e já socava o outro, até ficar sem ar de novo e deixava nossos cassetes bem babados, aquela baba de pica, que fez o pau entrar na buceta, sem dar o mínimo trabalho e em alguns momentos, elas tentava mamar os dois de uma vez, obviamente, não cabia na boquinha dela, mas isso não a impedia de tentar, lambia, chupava e sugava nossas rolas, nos bolas, enfim, deixava nossos paus a ponto de bala.
Depois de ter feito tudo isso, pediu pra eu deitar e começou a me beijar, com aquela boca toda babada de duas picas e me beijava com gosto, daqueles beijos bem gulosos mesmo, me beijava e dizia: "Vai amor, beija sua putinha beija, sente o gostinho das duas picas que sua vadia tava chupando, sente o gostinho do pau do seu amigo na minha boca, sente. Olha que delícia é o pau dele amor, eu tô adorando chupar a piroca dele, que delícia, que piroca maravilhosa."
E enquanto ela me beijava e falava essas coisas, o Thiago começou a chupar a bucetinha dela e nisso a bichinha foi ficando ainda mais louca.
Ela: "Vai gostoso, chupa minha bucetinha, chupa, sente o gostinho do meu melzinho, chupa a buceta da mulher do seu amigo, chupa que seu amigo gosta de ver outro macho chupando a vadia dele, pode chupar que ele gosta, aaaaaah, chupa meu gostoso."
"Gosta ou não gosta meu corninho? Eu sei que gosta, gosta não, adora ver outro macho chupando a buceta da sua novinha, corninho safado, ai, delícia, ai, ai, eu quero dar logo, me fode Thiago, me fode, seu gostoso."

E nisso a vadia já ficou de quatro e mandou o Thiago chegar vara na bucetinha dela e ele obviamente, fez logo isso, tacou vara na buceta da minha mulher, que entrou facilmente, devido a lubrificação que já estávamos, pelo grande tesão e enquanto ele metia, ela me falava: "Tá vendo aí meu amor, sua putinha tá levando vara de novo, bem na sua frente, sua putinha tá gemendo na pica de outro macho, aaaaah, aaaai, isso aí, delíciaaaaaaaaa, fode gostoso. Tá vendo amor? Sua mulherzinha é muito puta. Você gosta disso? Você gosta de ter uma mulher putinha? Você gosta de ter uma mulher dando pra outro na sua frente e você do olhando?
Eu: "Aí amor, eu gosto, fico louco de ver você rebolando no pau dele, fico louco de ver você gemendo em outra pica, adoro ver você socando o pau de outro na sua garganta, adoro dividir você com outro macho, adoro seu seu corno."
Ela: "Eu sei meu corninho, eu sei que você gosta. E eu amo você por isso, você é o homem da minha vida. Aaaaai, ai, ai amor, não tô aguentando mais, vou acabar gozando de novo. Deliciaaaaaa, fode gostoso."
"Agora amor, fica sentadinho aí, só olhando e apreciando sua mulher dando pra outro."

E assim eu fiz, fiquei meio sentando, meio deitado, só olhando aquela vadia sentar na vara do Thiago, era a mesma coisa de tá vendo um filme pornô, do que ao vivo, ela era profissional mesmo na parada.
Ela saiu de cima dele, se levantou, deu uma olhadinha pra fora da barraca e fez o que eu não esperava de jeito nenhum, puxou o Thiago pra fora da barraca, escorou numa árvore que tinha bem na frente da barraca e começou a dar pra ele de novo, só que agora do lado de fora, que naquele momento estavam só os dois, pra fora, o cara que estava aquela hora, já tinha entrado de novo. E ele bombava forte, que chegava a fazer barulho e eu lá dentro da barraca, só olhando e alisando o pau que cena maravilhosa, que sensação maravilhosa, era um misto de medo de alguém ver, com vontade de alguém ver, não sei explicar (Risos). Depois de um 10 minutos naquela posição, ela mandou ele deitar no chão de novo e começou a cavalgar na rola dele de novo e gemia muito, não muito alto, pra não acordar os outros barraqueiros, mas era numa altura suficiente, pra alguém ouvir, caso tivesse acordado e a bichinha gemia e cavalgava como um verdadeira puta, que ele é.
Depois que alguns minutos, ela voltou pra dentro da barraca e disse: "Deita aí meu corno, que agora quero ser enrabada, e meu cuzinho é só seu, so você pode comer meu rabinho e já começou a sentar bem devagarinho no meu pau, foi enfiando bem devagar, primeiro só a cabecinha, enfiava e tirava, enfiava e tirava, até ficar bem relaxada, pra entrar tudo e ela se acabar na minha pica. Quando finalmente entrou tudo, ela começou a aumentar a velocidade da sentada e à medida que ia aumentando, o volume do gemido tbm aumentava proporcionalmente.
Ela: "Ai amorzinho, fode meu rabinho, fode, tava doida pra tomar piroca no cuzinho de novo, você me viciou em ser enrabada, fode vai, foi o cuzinho da sua bebezinha, fode. Aaai amor, que delícia, eu amor dar meu rabinho pra você, ai, ai, ai, delícia, come o rabinho da sua esposinha, come, meu rabinho e só seu. Minha bucetinha é sua e de todo mundo, mas o rabinho é só seu. Fode meu gostoso."
Eu: "Nossa amor, você é gostosa demais, que delícia comer esse rabo gostoso, que delícia fuder um novinha safada desse jeito, pqp, eu te amo. Eu amo ver você sentando em outra vara, agora não vou mais conseguir viver sem isso."
Ela: "Aí amor, que bom que tá gostando disso, agora vou dar pra um monte de macho diferente, bem na sua frente, ai, fode, fode sua vadia, fode, fode sua putinha que vai dar a buceta pra todo macho desse mundo, pode ser acostumar mesmo, que quero todo dia uma vara diferente."
Eu: "Tá bom meu amorzinho, eu deixo você sentar em todas as varas que quiser, mas tem que ser na minha frente, sempre."
Ela: "Claro meu amor, já disse, nunca escondo nada de você." "Ai, espera um pouco, se não vou gozar, e nao quero ainda. Vem cá Thiago, vem meu macho gostoso.

E nisso saiu de cima de mim, mandou eu me levantar, mandou o Thiago deitar no meu lugar, encaixou a buceta no pau dele e novo e pediu pra eu enfiar no cuzinho dela.
Chegou a hora que ela tanto queria, levar piroca na buceta e no cuzinho ao mesmo tempo.
Cheguei, emcaixei meu pau em seu cuzinho, custou a entrar dessa vez (Quem já fez DP, sabe que é meio complicado no início, devida a "falta de espaço" pros dois paus), mas consegui enfiar e como ela já estava encarada no pau dele tbm, comecei a movimentar, naquele processo de vai e vem e a bichinha começou a sentir bastante dor, dizia pra ir mais devagar, até acostumar, pois era sua primeira vez daquele jeito e assim fiz. Fui metendo bem devagarinho, até ela ir acostumando com a dor e o tesão se sobressaindo em relação a dor, demorou uns minutinhos, mas quando o tesão tomou conta, ela mesma começou a fazer o movimento de calvagar e ia aumentando aos poucos o ritmo, até o tesão ter tomado completame a situação e a partir daí, começou a meteção de verdade.
Ela: "Ai, que delícia, ai meus machos, fode sua putinha, fode, aiiiiiiiiii, que delícia meu Deus, aaaaah, nunca senti tanto tesão na vida, fode seus putos, fode essa vadia que gosta de duas rolas, fode seus putos. Aaaaah, fode, fode meu corninho, fode sua mulherzinha, fode sua mulherzinha que está com duas picas socafas dentro dela, fode safado, fode essa puta, seus viados do caralho, fode meu cu e minha bucetinha, fode, aaaaaaaaah, fode, fode mais forte, arregaça meu cu, vai, estupra minha buceta seu safado, ai, eu vou gozar, ai, ai, ai, vou gozar."

E assim ela fez, gozou mais uma vez, mas dessa vez ela não gemia, ela urrava de prazer, gritava enlouquecidamente, dessa vez tenho certeza que as pessoas ouviram, ela urrava de prazer enquanto gozava, e mais uma vez fiquei com aquele sentimento de medo, porém, o tesão por estar vivendo aquilo, falava muito mais alto que qualquer outro sentimento.

Ela: "Que deliciaaaaaaaaaa, foi a melhor gozada da minha vida. Não parem seus putos, continuem fudendo, quero receber leitinho dos dois agora, quero leitinho quente na bucetinha e no cuzinho, vai fode, fode essa puta, aproveitem a puta que vocês têm encham ela de porra vai." "Vai Thiago, enche a bucetinha da mulher do seu seu amigo de porra, vai, enche minha bucetinha de porra, vai safado. Eu disse que você ia fuder nessa barraca, não disse? Tá paga minha promessa. E você deu sorte, pq tá fudendo a mais gostosa e a mais puta desse lugar, fode safado, me enche de porra, vai."
"Aí amor, enche meu cuzinho tbm vai, quero ficar entupida de leitinho, vai meu corninho, enche o cu da sua vadia de porra, vai. Enche sua esposinha que dá pro seu amigo sem camisinha e deixa ele gozar dentro dela, fode, fode que ele vai me encher de porra, seu amigo vai gozar dentro de mim, seu corno, ela vai me encher de porra. Ai, vai, aaaaaaai, deliciaaaaaa."

Não demorou muito, gozamos, quase que ao mesmo tempo. E enfim, minha mulher estava entupida de porra, tinha porra na buceta e no cuzinho, assim como ela havia desejado, ela estava realizada como mulher e como puta, mas ainda faltava uma coisa, pra ela se sentir completa.

"Amor, tá na hora de cumprir o que te prometi (conto anterior, "Descobrindo o exibicionismo"), vem limpar minha bucetinha e meu cuzinho."

Fiquei meio assustado e com receio, mas assim fiz, comecei a chupar aquela bucetinha e aquele cuzinho todo gozado, e chupei com gosto, sem noginho, quando terminei, me levantei e dei um longo e gostoso beijo nela, compartilhando todos aqueles gostos e prazeres que estávamos sentindo.

Fomos até a água no lavar, inexplicávelmente parecia que ninguém tinha saído pra olhar o que estava acontecendo e se saiu, não deu tempo de vermos. Nos lavamos, nos secamos, arrumamos nossas camas, que a essa altura estava de cabeça pra baixo (risos) e nos deitamos pra dormir, só que dessa vez, os três paladinhos e apenas com um edredrom, com ela no nosso meio.
Ela deitada no meu peito, virada de ladinho pro Thiago e ele encaixado na bundinha dela, com certeza, isso ainda ia dar "merda", ele não ia aguentar, não ficar de pau duro e ela não ia aguentar, se aquele pau começasse a rossar na entradinha da bucetinha dela, puta do jeito que é, sem chance. Tinha certeza que ela ia dar pra ele de novo, em algum momento. (risos)
Mas à princípio, pegamos no sono e dormimos.
Já na manhã seguinte, quando acordei, adivinhem...

Continua (...)

Foto 1 do Conto erotico: Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 3)

Foto 2 do Conto erotico: Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 3)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 22/09/2021

Votado que delicia tem que chupar e lamber tudinho e ela é uma delicia

foto perfil usuario jcdg

jcdg Comentou em 18/05/2021

Ótimo conto adorei todos os seus contos Esperando a continuação

foto perfil usuario pool

pool Comentou em 15/05/2021

Olha assim você nos mata de tanto tesão, mais uma vez parabéns. Logo eu e minha esposa queremos realizar as nossas fantasias igual a vocês.

foto perfil usuario pietrosemlimites

pietrosemlimites Comentou em 13/05/2021

Cada vez melhor, votadooo, aguardando as continuações , espero que tenham muitas continuações, delícia de conto delícia de casal

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 12/05/2021

Votado. Amei sua putinha. Tire fotos dela peladinha e publique no álbum.

foto perfil usuario

Comentou em 12/05/2021

Delícia de conto ! Fotos maravilhosas! Linda mulher e que sirva de exemplo para todas as casadas lindas !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193715 - Camiseta branca (sem sutiã) e chuva. Será que combina? - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
183471 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Rolezinho de Moto) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
181718 - Descobri que minha esposa é uma putinha. - Pediu outra pica, ganhou no dia dos namorados. (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
180411 - Descobri que minha esposa é uma putinha. - Pediu outra pica, ganhou no dia dos namorados. (Parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
180146 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (No ônibus de viagem) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
179908 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, Final) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 35
178136 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
177281 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 1) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 55
177152 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 5) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27
177002 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 4) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 29
176746 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 3) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
176336 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 45
175862 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Conhecendo o exibicionismo). - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
175744 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 4) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 37
175602 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 3) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 53
175576 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 1) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 40
175516 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico seri4l

Nome do conto:
Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 3)

Codigo do conto:
178354

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/05/2021

Quant.de Votos:
41

Quant.de Fotos:
2