Descobri que minha esposa é uma putinha. (Rolezinho de Moto)

Olá amigos!

Estivemos sumidos por um tempo, não foi por nada de mais não, apenas falta de tempo mesmo. Mas estamos aqui mais uma vez, pra relatar mais uma aventurinha que tivemos há algum tempo atrás.
Enfim, vamos lá...

Como já relatei anteriormente, vivemos em uma cidade muito quente, mas muito mesmo, e com isso, várias e várias vzs, damos umas voltinhas de moto pela cidade, durante a noite. Sem um destino específico, apenas rodamos por lugares aleatórios, afim de dar aquela refrescadinha. E gostamos de fazer isso até hoje.

Nunca tínhamos usado isso, para o fim de exibicionismo. Mas num dia qualquer, estava eu, navegando pelo x-vídeos e vi por um acaso, uns vídeos de umas mulheres andando de moto de vestido ou saia, algumas delas sem calcinha e tals.
E vendo estes vídeos, me despertei para esse "mundo" e me perguntei o pq de eu nunca ter pensado naquilo antes. (Risos)

No mesmo dia, já comentei com Bia sobre esses vídeos, ela se mostrou interessada em ver, daí a mostrei e ela adorou a ideia, claro né!? Falou que é putaria, ela não dispensa de jeito nenhum.
Perguntei a ela, se ela teria algum vestido que daria certo de fazermos isso, e ela foi até o guarda-roupas, e começou a procurar algo bom pra aquela brincadeira.
Passados alguns minutos, ela achou um vestido branco, de rendinha, que ela já não usava há muito tempo. Nem lembrava mais que ela tinha aquele vestido. Ela veio até mim, e perguntou se poderia ser aquele, e concordei na hora.
Por volta de 21 horas, fomos tomar banho, para nos prepararmos para a aventura, mas como não podia ser diferente, eu estava o tempo todo com aquilo na cabeça e logicamente, de pau duro. Já dentro do banheiro, ela disse: "Uai amor! Pq esse cacetão já está assim?"
Eu: "Não tirei isso da cabeça amor, desde a hora que me mostrou o vestido, fiquei o tempo todo imaginando como seria, você com ele, andando de moto e mostrando esse rabo gostoso pela cidade inteira."
Ela: "Tbm fiquei com isso na cabeça amor, já estou louca pra ir logo."
Eu: "Então vamos tomar banho logo, pra gente ir."
Ela: "Vamos, mas antes vem cá."
E me puxou pra cima dela, e levou minha mão até sua bucetinha.
Ela: "Olha como já estou, não aguento esperar não, vem fuder sua putinha um pouquinho, antes de a gente ir."

Eu, obviamente, atendi o pedido da minha safadinha. Coloquei ela escorada na parede e soquei vara naquela buceta meladinha. Fudemos gostoso por alguns minutos e antes que gozassemos, decidimos parar por ali, afim de manter o tesão lá no alto, pra nossa aventura ser ainda mais gostosa.

Saímos do banho e fomos nos vestir, coloquei uma roupa qualquer e fiquei esperando Bia se aprontar, quando ela finalmente ficou pronta, ela estava um espetáculo, como sempre. Tratei logo de dar-lhe mais um beijo e passei a mão por baixo de vestido, afim de saber se estava com ou sem calcinha, e pra minha surpresa dessa vez, ela estava sim, usando calcinha (Risos). Não falei nada, apenas pegamos os capacetes e fomos.
Rodamos pela cidade por mais ou menos uma hora, hora ou outra, dava pra dar uma acelerada a mais e com isso o vestido dela, subia um pouco, com o vento e deixava sua bundinha exposta, mas não estava sendo o suficiente pra nós, queríamos mais que isso.
Foi quando decidi ir em um bairro mais afastado, em que era necessário pegar uma BR, por volta de 8km, mais ou menos. Já na BR, podendo acelerar um pouco mais, ela ficou praticamente o tempo todo com o vestido levantado e não se importava nenhum pouco com os carros que passavam por nós, muitos deles bozinavam, todos eles estavam vendo o rabinho da minha safada e com isso ela gritava ao meu ouvido que estava adorando aquilo. (Risos)
Chegamos nesse bairro, damos uma voltinha e já decidimos voltar de novo pra cidade, afinal, era na BR que estava mais gostoso. Mas antes de entrarmos na BR de novo, Bia pediu pra eu parar um pouquinho, ela desceu da moto, e como não estava passando ninguém, ela abaixou a calcinha e a tirou, pediu pra eu colocar no bolso e disse: "Agora vou fazer a alegria desse povo mesmo." "Acelera amor, que agora vou deixar todo mundo ver meu rabinho."
E assim fiz, acelerei e dei uma olhadinha pra trás, pra ver como ela estava e de fato estava com a bundinha toda de fora, e quando passava algum carro por nós, ela fazia questão de dar uma empinadinha no rabo, pra mostrar ainda mais aquele rabinho.
Demos umas três voltas nesse percurso, quando decidi parar a beira da rodovia mesmo, na entrada de uma fazenda, entramos um pouquinho na estrada de terra, descemos da moto e trepamos ali mesmo, ao ar livre e à beira da rodovia, foi uma foda magnífica, deliciosa. Estávamos quase explodindo de tesão e quando por fim gozamos, fomos embora.

No dia seguinte, saí pra trabalhar e deixei Bia dormindo, era sábado, e ela não trabalha nesse dia.
Durante todo o dia, fiquei com aquilo na cabeça, fiquei o dia inteiro de pau duro, já imaginando fazermos de novo, quando eu chegasse em casa.
Em meu intervalo, recebi uma msg de Bia: "Bom dia meu amorzinho! Acordei só agora, rsrs."
"Nossa amor, que delícia foi aquilo ontem, até sonhei que estávamos fazendo de novo."
Eu: "Nossa amor, tava bom mesmo viu."
"Podemos fazer hoje de novo né!? O Que acha?"
Ela: "Claro que vamos fazer, kkk"
"E se prepara, que hoje totem surpresinha pra você."
Eu: "Opa, nem vou perguntar o que é, pois sei que vou gostar. Suas surpresas são as melhores. Rsrs.."
Ela: "Então tá bom meu amor, até mais tarde. Te amo."

E aquilo não saiu mais da minha cabeça, fiquei o dia inteiro imaginando qual seria a surpresa, nem consegui trabalhar direito o resto do dia. (Risos)
Finalmente chegou a hora de ir pra casa, cheguei por volta de 18 horas, e ela não estava em casa. Tinha saído pra comprar algumas coisas no mercado.
Decidi ver mais alguns vídeos da categoria, afim de aguçar ainda mais meu tesão, nem precisava, pois já estava maluco, desde cedo. (Risos)
Quando finalmenteela chegou, eu ainda estava vendo os vídeos, ela me deu um beijo e se deitou ao meu lado, pra ver junto comigo e conforme íamos vendo, ela começou a pegar no meu pau e ia punhetando de leve, sem fazer movimentos mais fortes, mas mesmo assim, aquilo estava começando a querer trazer meu gozo, foi quando eu pedi a ela pra parar, se não eu ia acabar gozando. Essa frase, atiçou ainda mais a safada, e foi aí que ela começou a fazer movimentos fortes mesmo, e falou:
"Vai gozar é? Então goza na minha boquinha, goza." "Tô doida pra beber seu leitinho amor, tô morrendo de saudade."
"Goza na boquinha da sua putinha, vai."

Pedindo assim, que homem resiste?
Não demorou quase nada, e já lancei vários jatos de porra na boquinha da minha putinha, gozei feito um cavalo, enchi a boquinha dela de gala, e como já é natural dela, ela engoliu tudinho e depois me deu um belo beijo e se deitou de novo ao meu lado.
Acabamos pegando no sono, dormimos por umas 3 horas, quando acordei e olhei no relógio, já era quase 22 horas, a acordei e
a chamei pra tomarmos banho. Já no banheiro conversamos se íamos sair ou não e ela disse que é claro, pois ainda tinha que me mostrar a surpresa. Saímos do banho, me vesti e deitei no sofá, a esperando. Ela pediu pra eu não espiar.

Depois de algum tempo, ela veio, vestindo aquele mesmo vestidinho branco, de rendinha, todo furadinho. Porém, a safada tirou todo o forro do vestido, todo mesmo e como o vestido era furadinho, seu corpinho ficou todo exposto, dava pra ver os biquinhos rosadinhos dos peitinhos dela e também dava pra ver a bucetinha lisinha da minha vadiazinha, fiquei de boca aberta, pedi a ela pra dar uma voltinha, e dava pra ver aquela bundinha mais gostosa, ficando com o rabinho bem marcadinho naquele vestido transparente.
Falei: "Amor, você está um espetáculo."
Ela: "Gostou amorzinho?"
Eu: "PQP, demais."
Ela: "Então vamos logo, que já tô escorrendo de tesão."

Pegamos o capacete e saímos, quando tirei a moto da garagem, ela pediu pra pilotar, apesar de ainda não ter carteira naquela época, ela pilotava muito bem, sendo assim, não hesitei em aceitar seu pedido.
Quando começamos a andar, ajeitei o retrovisor pra eu conseguir olhar a parte da frente dela, e na hora já notei os biquinhos dos seus peitos, apesar de estar a noite, dava pra ver muito bem os peitinhos dela, e aquilo me deixou mais maluco ainda, e começamos a andar pela cidade. Falei pra ela, que sempre que passasse em frente algum bar ou lugar mais movimentado, que ela reduzisse a velocidade, pra quem estivesse por lá, conseguisse ver seus peitinhos. E assim ela fez, sempre que via algum lugar movimentado, ela passava bem devagarinho, e pude observar que muitos conseguiram de fato ver os petinhos da minha mulherzinha, pois alguns gritavam e riam e tentavam mostrar pros amigos. E ficamos dando volta por um bom tempo, volta e meia, eu passava a mão na bucetinha dela, e dava pra ver o quanto estava encharcada.
Por fim, chegamos em um bairro novo na cidade, ainda dentro da cidade mesmo, onde quase não tem casas ainda, mas que recebia muita gente a noite principalmente, algumas pessoas iam pra fumar uma maconha, outros pra beber, outras apenas pra passear mesmo, luais naquele lugar tbm eram normais (Lual na nossa cidade, é apenas pessoas bebendo e se divertindo mesmo, não aqueles luais que a gente vê em filmes).
E por um acaso, nesse dia, estava rolando um lualzinho, passamos bem perto deles e subindo a rua, voltando pra onde a gente veio, Bia decidiu parar, num lugar um pouco escuro, há uns 20 ou 30 metros a cima, de onde a galera estava fazendo o lual. Ela encostou a moto e disse que queria fazer xixi.
Pensei que ela ia fazer no cantinho, atrás da moto, mas me enganei (Risos). Ela foi pro meio da rua, virou pra baixo, se abaixou e mijou ali mesmo, virada pro pessoal que estava lá embaixo. Tbm aproveitei pra mijar, mas não fui tão ousado, mijei no cantinho mesmo.
Enfim, escorei na moto, e Bia já veio até mim, me beijando loucamente, nos beijamos por alguns minutos, mão nisso, mão naquilo, Bia estava de costas pro pessoal lá do lual, quando ela falou:
"Amor, levanta meu vestido, mostra minha bundinha pra eles."
E assim fiz, coloquei a mão a bundinha dela levatei seu vestido, até na cintura mais ou menos, deixando sua bundinha totalmente à mostra e voltamos a nos beijar, eu sempre apertando sua bundinha e dando uns tapinhas e ela empinando bem o rabinho, não sei se tinha alguém vendo, mas a sensação de imaginar que alguém está vendo é sensacional, só quem já fez isso ou coisa parecida, entende o que estou falando.
Ela parou de me beijar e se virou de frente pra eles, e pediu pra eu abaixar a parte de cima de seu vestido, abaixei as alcinhas, deixando assim, seus peitinhos de fora. Ela começou a rebolar no meu pau e começou a tocar em seus seios, olhando lá pra baixo e provocando a quem pudesse estar vendo aquilo, lembrando que estávamos num lugar um pouco escuro, assim, alguém só veria, se estivesse mesmo olhando pra gente e isso não importava pra gente, muito menos pra ela, quando ela virou de frente pra mim de novo, se ajoelhou e começou a chupar meu cacete, e chupava com gosto, dava pra ver o quanto ela estava com tesão, pela forma com que chupava minha vara, terminou de chupar e pediu pra eu fudê-la ali mesmo, e é claro, não perdi tempo. Passamos pro outro lado da moto, escorei ela de quatro, virada pra baixo, onde estava a galera e comecei a comer a buceta dela. Depois de algum tempo, ela disse que queria dar o cuzinho, e me pediu pra foder o rabinho dela.
E enquanto eu encarcava vara, ela dizia: "Vai amor, fode meu rabinho, fode. Fode sua putinha na rua vai."
Ai, fode meu gostoso, fode meu cu, pra todo mundo ver. Eles devem estar mão dos pra subir aqui e me fuder tbm, ai, ai, fode meu cuzinho, fode meu gostoso."
"Fode sua prostituta, ai amor, queria tanto que um deles subisse aqui pra me fuder junto com você."

Eu já não estava mais me aguentando, estava prestes a gozar.
E não teve mesmo jeito, anunciei meu gozo e foi inevitável.
Ela: "Vai amorzinho, goza na sua putinha vai, goza na minha bundinha, lambuza meu rabinho de porra, quero ir pra casa, com a bunda toda suja de porra. Vai goza na minha bundinha, pra todo mundo ver meu rabinho gozado."
E assim fiz, antes de gozar, tirei meu pau do cuzinho dela e gozei em sua bundinha, lambuzei todo o rabinho da minha mulherzinha.
Ela: "Ai amor, que delícia."
"Vamos embora amorzinho, mas pode levar a moto e passa bem devagarinho por eles, quero que vejam meu rabinho gozado."

E assim fomos, com ela na garupa, o vestido levantado, com o rabo gozado, todo de fora e quando passamos na frente deles, ela fez questão de dar uma levantada, ficando de quatro na moto, pra eles verem mesmo, o rabo dela.
E eu na frente, quase louco, olhando pelo retrovisor, vendo aquela cena maravilhosa.
Chegamos em casa, demos mais uma fodida bem gostosa, lembrando de tudo aquilo e imaginando ela dando pra aqueles caras todos que estavam lá.
E ficamos combinados, que algum dia, isso ia de fato acontecer.

Esperamos que gostem de mais esse conto. Até o próximo.

Foto 1 do Conto erotico: Descobri que minha esposa é uma putinha. (Rolezinho de Moto)

Foto 2 do Conto erotico: Descobri que minha esposa é uma putinha. (Rolezinho de Moto)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario waffen

waffen Comentou em 30/10/2023

Sou fã adoro seus contos

foto perfil usuario waffen

waffen Comentou em 30/10/2023

Sou fã adoro seus contos

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 20/04/2022

Show votado lindas fotos

foto perfil usuario kzadsc

kzadsc Comentou em 31/07/2021

Show de conto e adoramos a aventura!!!

foto perfil usuario maisaibida

maisaibida Comentou em 31/07/2021

Seu texto é muuuuito excitante, super votado.

foto perfil usuario cmnf

cmnf Comentou em 31/07/2021

Nossa!!! Fiquei molhadinha com esse conto. Se eu soubesse andar de moto, iria querer fazer o mesmo com meu marido. Votado.

foto perfil usuario adrianocuck

adrianocuck Comentou em 31/07/2021

Que tesão de conto fiquei de pau duro.parabens para sua esposa putinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193715 - Camiseta branca (sem sutiã) e chuva. Será que combina? - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
181718 - Descobri que minha esposa é uma putinha. - Pediu outra pica, ganhou no dia dos namorados. (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
180411 - Descobri que minha esposa é uma putinha. - Pediu outra pica, ganhou no dia dos namorados. (Parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
180146 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (No ônibus de viagem) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
179908 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, Final) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 35
178354 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
178136 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
177281 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 1) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 55
177152 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 5) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27
177002 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 4) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 29
176746 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 3) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
176336 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 45
175862 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Conhecendo o exibicionismo). - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
175744 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 4) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 37
175602 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 3) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 53
175576 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 1) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 40
175516 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico seri4l

Nome do conto:
Descobri que minha esposa é uma putinha. (Rolezinho de Moto)

Codigo do conto:
183471

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
30/07/2021

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
2