Descobri que minha esposa é uma putinha. - Pediu outra pica, ganhou no dia dos namorados. (Parte 1)

Olá amigos!

Aproveitando essa data especial, vamos relatar sobre a vez, que minha putinha me disse que queria sentar numa rola preta. E a presentiei com uma, no dia dos namorados.

Numa bela noite qualquer, alguns dias antes do dia dos namorados. Estávamos nos preparando pra dar aquela fudidinha gostosa, e decidimos colocar um pornozinho, pra esquentar nossa noite e ativar o modo putaria.
Deixei a Bia escolher, queria ver o que ela estava desejando naquele momento, passou por vários vídeos diferentes e nenhum tinha chamado sua atenção, até que acabou passando por um em que tinha dois neg*ões, fudendo uma loirinha. Ela parou e me perguntou se podia ser esse, concordei e respondi, que podia ser qualquer um que ela quisesse ver.
Após meu sinal de positivo, deu o play e começou o vídeo, era um vídeo meio longo, em que os dois camaradas estavam fazendo um serviço na casa da loirinha e tals, e começou a fudelância, quase todo filme nesse estilo, é a mesma coisa, todos sabem como é. (risos)
Enfim, mesmo antes de começar a parte boa, eu já estava de pau duro. Durante o filme, eu não conseguia tirar da cabeça, que Bia escolhera aquele filme, por algum motivo, e é claro, estava louca pra sentar numa picona daquelas. Estávamos nós dois totalmente nus, deitados um do lado do outro, assistindo o filme. Quando começou a melhor parte do filme, percebi uma inquietação em Bia, ficando um pouco mais ofegante, não resistindo e levando uma das mãos na bucetinha e a outra no meu pau. Iniciando assim, uma masturbação bem de leve, nela mesma e em mim. Olhei pra ela, dei uma risadinha e continuamos a ver o filme, e a medida que a fudeção se desenrolava, ela ia aumentando o ritmo da masturbação, chegando ao ponto, de eu precisar tirar a mão dela do meu pau, pq se não, eu ia acabar gozando. Mas continuou a se mastubar, com um ritmo bem acelerado e gemendo loucamente.
Aquela cena estava me deixando maluco de tesão, já estava louco pra subir em cima dela e meter pica naquela bucetinha, mas eu não quis atrapalhar a vibe que ela estava e continuei observando minha putinha, em sua performance solo.
Passados uns 3 minutos, ela mesma não aguentou mais, e já pulou pra cima de mim, dizendo que queria sentar na minha pica logo. Encaixou a bucetinha no meu pau e foi descendo bem devagarinho, deslizou facilmente, a bucetinha dela, já estava encharcada e não era pra ser diferente. Quando entrou tudo, começou a cavalgar no meu pau, como uma verdadeira estrela pornô, sentava na minha rola, do mesmo jeitinho que a loirinha sentava nos camaradas lá. Quando enfim, puxei o assunto e ela se soltou ainda mais.
Eu: "Tá doida pra fazer igual aquela menina lá né safada!?
Ela: "Ai amor, que inveja dela. Queria tanto estar no lugar dela agora, sentando naquelas duas picas gigantescas."
Eu: "É safada? Você queria uma picona daquelas pra você?"
Ela: "Ai amor, é o meu sonho, sou louca pra dar pra um neg*ão bem pausudo igual aqueles dois. Eu ia me matar de tanto sentar numa vara dessas."
Eu: "Hmmmm, delícia, então minha puta tá querendo outra rola de novo?"
Ela: "Quero amor, mas eu quero uma igualzinha a deles, bem grossa e grande." Ai, delícia, mete safado, fode sua putinha."
Eu: "É vagabunda? Quer sentar numa picona dessas, quer?"
Ela: "Quero meu corninho, e quero sentar nela, bem na sua frente."
Eu: "Ai, que delícia minha putinha. Eu vou arrumar uma pra você, você quer?"
Ela: "Se eu quero? Claro que quero meu gostoso."
Eu: "Tá bom putinha, vamos dar um jeito nisso. Agora fica de quatro, quero te fuder."
Ela: "Então vem meu neg*ão, fode minha bucetinha, com essa pica grossa. Me fode na frente do meu marido vai, ele gosta. Fode meu pirocudo, fode."
E assim continuamos nossa foda, o tempo todo falando sobre a vontade dela por uma rola preta naquela bucetinha e ela imaginando que eu era um neg*ão comendo a bucetinha e o rabinho dela. Enfim, gozamos loucamente, tomamos um belo banho, nos deitamos e não tocamos mais no assunto, naquele momento, apenas vimos um pouco de TV e dormimos.

No outro dia, eu já no serviço, não conseguia tirar aquilo da cabeça, lembrando do quanto foi gostosa aquela transa e o quanto fiquei com tesão, de imaginar minha mulher, sentando numa vara daquelas. E lembrando de tudo isso, meu pau já começou a endurecer de novo, mas como eu estava trabalhando, resolvi tentar me distrair com o serviço, afinal, tem hora pra tudo né!? (Risos)
Quando de repente, meu celular vibrou, quando olhei, era uma mensagem da Bia, dizendo: "Bom dia meu amorzinho! Nem vi você saindo, rsrs."
"Nossa amor, acredita que acordei morrendo de tesão, doidinha pra você chegar em casa logo."
"Vou escolher um filme bem gostoso pra gente ver hoje de novo tá!?"
Respondi: "Bom dia minha gostosa!"
"Tá bom safadinha, pode escolher um aí. Você gostou mesmo hein!?"
Ela: "Gostei não, adorei, rsrs."
Eu: "Eu sei, rsrs. Então beijo meu amor, vai escolhendo aí, agora preciso trabalhar. Beijo, te amo."

Pronto, a minha tentativa de me distrair e esquecer um pouco aquilo, acabou de ir por água abaixo (Risos), a msg dela, me deixou ainda mais maluco. Não resisti, e entrei em um site pornô e comecei a ver vídeos relacionados, e em um dos vídeos que abri, acabou caindo em uma propagando, meio que anunciando garotas de programa e tals e nisso, me ocorreu uma ideia, e pesquisei garotos de programa na minha cidade, e pra minha surpresa, apareceram vários e vários anúncios, e nisso comecei a entrar em todos, procurando um perfil igual ou parecido com o daqueles caras do filme.
Um anúncio em especial, me chamou atenção, era de um camarada, que atendia num bairro bem próximo ao meu e no anúncio, dizia que o camarada tinha 23 cm de pica, entrei pra dar uma conferida nas fotos e se for verdade mesmo aquelas fotos, a Bia ia adorar aquilo.
Mas não entrei em contato naquele momento, favoritei no navegador e deixei pra mexer com isso depois. Eu realmente precisava trabalhar.
Finalmente mais um dia de serviço chegava ao fim, peguei minha moto e fui direto pra casa. Bia ainda não tinha chegado, ela trabalha pertinho de casa, mas geralmente, sempre chego uns minutos mais cedo que ela. Quando ela chegou, eu já estava tomando banho, daí ela veio tomar banho comigo, me deu um beijinho e começou a se banhar.
Como não consigo ficar perto dela por muito tempo, sem ficar de pau duro, o mastro já subiu na hora, ainda mais com tudo aquilo na cabeça, da noite passada, e do GP que pesquisei durante o dia. E com isso, já fui pra cima dela, afim de dar aquela metidinha de lei. Mas ela relatou e disse: "Agora não meu amorzinho, se controla, quero ver o filminho que te falei." (Risos)
Eu: "Tá bom meu amor, tudo bem."

Terminamos o banho, ela ajeitou uma jantinha pra gente, comemos e fomos nos deitar. Depois de um tempo, Decidimos começar a assistir o filminho que ela tinha escolhido, eu já não me aguentava mais de ansiedade. (Risos)
Quando começou o vídeo, obviamente, era relacionado ao da noite anterior, porém, dessa vez, era apenas um homem e a história era a seguinte: A mulher era casada, no início mostrava o marido saindo pra trabalhar e ela ficava a beira da piscina, tomando sol, daí chega um neg*ão pra limpar a piscina e a partir daí, começa a putaria, como eu disse antes, o filmes desse gênero, geralmente são bem parecidos.
Fudemos novamente, falando basicamente as mesmas coisas da noite anterior e imaginando as mesmas coisas. Bia implorando por uma pica preta na buceta, tesão lá em cima, porra pra todo lado e muita putaria. Definitivamente, eu precisava dar esse prazer pra minha putinha, ela merecia.
Ainda sem falar nada com ela, no outro dia, entrei em contato com o camarada lá, que aqui vou chamar de Bruno, e deixei tudo meio encaminhado pra nos encontrarmos, pra enfim, minha putinha realizar seu desejo. Porém, não combinei data, nem local, nem nada, apenas o deixei de sobreaviso, que iria querer seus serviços.
Pensei, pensei, pensei e me lembrei que o dia dos namorados estava próximo e essa seria a data ideal pra realizar tudo isso.
Alguns dias depois, entrei em contato com ele novamente, explicando tudo direitinho, do jeito que eu queria fazer e disse tbm a data que seria, daí ele me disse que nesse dia, o valor era outro, por se tratar de uma data bem requisitada. A diferença era quase o dobro, mas já estava certo do que eu queria e concordei com os termos. Deixei tudo combinado com ele e agora era apenas aguardar, não tinha mais o que fazer.

Finalmente o dia chegou, por sorte, caiu num sábado, sendo assim, poderíamos tirar o dia, pra ficarmos juntinhos e aproveitar um belo dia dos namorados, saímos pra almoçar, passeamos num parque que tem perto de casa, demos uma fodidinha matinal, mas o melhor do dia, ainda estava por vir, e seria à noite.
Chegamos em casa, por volta de 19 hrs, falei com ela, que nosso dia ainda não tinha acabado. Mandei ela tomar um banho e quando saiu, eu tinha deixado um vestido que comprei pra ela, especificamente pra esse dia, ela ainda não tinha visto. Era um vestido preto, bem curtinho e que ficava coladinho ao corpo, era "tomara que caia" e tinha um zíper na parte da frente, que ia de cima/embaixo no vestido. Quando ela chegou ao quarto e viu o presente, ficou doidinha, me agradeceu e já foi logo experimentando, pra ver como os ficar. Já vestida, veio me mostrar e perguntar como tinha ficado, e claro, ficou maravilhoso, ela ficou perfeita, como sempre.
E quando ela já ia tirando o vestido, eu disse pra não tirar, pois íamos sair mais uma vez. Ela perguntou pra onde, mas eu disse que era surpresa e fui me vestir. E ela insistindo em me perguntar e eu relutando em não dizer.
Enfim, estávamos prontos, peguei a moto, daí ela falou: "Vish amor, esse vestido é muito curto, como vou subir ai desse jeito."
Eu: "Aah amor, tá de boa, depois que você sentar, fica tampado e ninguém vai conseguir ver sua calcinha não, relaxa."
Ela: "E quem disse que tô de calcinha amor? Até parece que não em conhece."
Eu: "Aaaah, é verdade, as vzs esqueço que namoro uma putinha." "Mas enfim, pode subir, não dá pra pessoas verem não. Apesar que se verem tbm, nem você, nem eu, vamos importar muito né!?"
Ela: "Rsrsrs, verdade amor."

E subiu, começamos a andar e resolvi fazer uma coisa que fazemos direto, que é dar umas voltas, sem um destino específico, só pra dar um rolê mesmo. Chegamos num bairro novo aqui na cidade, que não tem quase casa nenhuma ainda, é um lugar bem frequentado por casais, afim de dar uma fodida (inclusive já fizemos isso algumas vzs) e os manos, querendo fumar um braw, num local suave.
Parei a moto, num lugar mais escuro, escutamos na moto e começamos a dar uns amassos, subi o vestido dela, comecei pegar na sua bundinha e passando a mão em bucetinha as vzs, nisso o tesão foi só aumentando, ela tirou meu cassete pra fora, se ajoelhou no chão e começou a mamar, chupava com gosto, como ela sempre faz. A levantei, abaixei o zíper do vestido, até próximo a barriga, deixando os peitinhos dela pra fora, ela estava praticamente nua já, virei ela de costas, a escorando na moto e comecei a fudê-la ali mesmo, passavam alguns carros nas outras ruas paralelas a que a gente tava e como não haviam casas construídas ainda, ficava meio que aberto pra qualquer um ver, mas como estava escuro, não dava pra ver exatamente o que estava acontecendo ali, mas tenho certeza que as pessoas sabiam o que estava rolando ali, afinal, como eu disse antes, ali era normal isso acontecer.
Enfim, continuávamos fudendo bem gostoso, quando Bia começou a falar: "Aí amor, que delícia, me fode meu gostoso fode sua putinha." "Sabe o que eu queria agora? Queria muito que passasse um neg*ão bem pausudo aqui agora, pra eu dar pra vocês dois de uma vez, bem aqui."
Eu: "É minha putinha? Você tá doida pra dar um pra neg*ão né!?"
Ela: "Nossa, muito doida pra isso amor, arruma uma pra mim, vai, por favor meu gostoso."
Eu: "Vou arrumar minha putinha, vou arrumar um bem pirocudo, pra fuder você todinha. Você quer?"
Ela: "Quero muitoooooooo, não vejo a hora. Agora fode mais rápido que quero gozar."
"Vai meu pirocudo, fode sua novinha safada, vai."
Mal sabia ela, que seu sonho estava mais perto de se realizar, do que ela imaginava. (Risos)
Enfim ela gozou, gemeu feito uma puta e pediu pra eu gozar dentro da bucetinha dela, que ela estava louquinha pra sentir porra dentro dela de novo. Mas eu disse que ainda não, que ainda tinha mais coisa por vir. Tirei meu pau de dentro dela, me vesti de novo e ela ajeitou o vestido, meio sem entender o pq de eu não ter gozado, mas ela não questionou nada, só se ajeitou e perguntou o que ainda íamos fazer. Eu mais uma vez, disse que era surpresa e ela entendeu e não insistiu mais.
Subimos de novo na moto, mandei ela deixar o zíper um pouco abaixado, pros peitinhos dela ficarem expostos, enquanto rodavamos pela cidade, e é claro, ela adorou a ideia. E assim fomos, rodamos por uma meia hora, passávamos em frente à botecos, bem devagar, em lugares mais movimentados, tudo isso, pra ela dar uma exibidinha de leve, assim, elevando ainda mais nosso tesão.
Na verdade, eu estava apenas enrolando, pra dar o horário certinho, do meu combinado com o GP, sim, finalmente, chegou o dia. Combinei com ele, de nos encontrarmos em um motel da cidade. Chegando perto do horário combinado, já me dirigi até o motel, quando chegamos na porta, Bia deu uma risadinha e disse: "Aaah, então é essa a surpresinha que tinha pra mim?"
Eu: "Mais ou menos, hahahah, digamos que é uma das surpresas."

Peguei uma suíte com hidro, entramos, já liguei a água, pra hidro ir enchendo e começamos a namorar, fizemos as preliminares e quando finalmente a hidro encheu, entramos na água e começamos a fuder ali dentro, fudemos até que gozamos bem gostoso. Ficamos ali dentro por mais um tempo, eu esperando o suficiente pra me recuperar e partir pra melhor parte da noite.
Saímos, tomamos um banho e fomos pra cama, já na cama, começamos as preliminares de novo, quando tirei de dentro de um armarinho, uma venda para os olhos e uma algema, que eu previamente, tinha pedido alguém do motel, pra deixar lá.

Ela: "Hmmmm, já gostei disso. O que vai fazer comigo em safado?"
Eu: "Agora, só quero uma coisa, fica caladinha, e quietinha."
Ela: "Tá bom meu amor."
Então, coloquei a venda, a algemei com as mãos pra frente, liguei a TV num filme pornô, apenas pra fazer barulho mesmo, pra ela ouvir que eu estava abrindo a porta. Abri a porta, o GP já estava do lado de fora esperando, ele entrou, sem fazer barulho, me sentei numa poltrona do quarto e fiquei de camarote, vendo o espetáculo.

Ele chegou perto dela, que nesse momento estava ajoelhada no chão, sem ver nada e sem saber o que estava acontecendo. Ele pegou em sua mão, a ajudou a se levantar e a deitou na cama, e sem se deitar em cima dela, começou a beija-la, apenas uns selinhos pra ela não desconfiar, depois começou a chupar seus peitinhos, mamou por uns 3 minutos e começou a descer, quando enfim chegou em sua bucetinha, e começou a trabalhar naquela buceta gostosa que minha mulherzinha tem e o cara é profissional mesmo viu, ele chupava, chupava, chupava e eu nunca tinha a visto tão louca, apenas levando línguada na buceta, ela gemia alto, respirava bem ofegante e pedia pra eu não parar (Ela ainda não fazia ideia do que estava acontecendo), o cara chupou a buceta dela, por uns 20 minutos seguidos, nisso ela gozou umas duas vzs, já fiz ela gozar a chupando, mas do jeito que o cara fez, nunca. O cara deixou ela maluca.
Ele a levantou de novo, a colocou ajoelhada no chão novamente, abriu o zíper da calça e colocou finalmente colocou o pau pra fora. E realmente, o cara tinha uma manjuba gigante, daquelas de ator pornô mesmo. Ia ser do jeitinho que a Bia queria.

Ele pediu pra eu chegar mais perto e falar pra ela não usar as mãos, e foi o que fiz, falei com ela, ela concordou e voltei pra minha poltrona.
Ele chegou perto dela, puxou a cabeça dela mais pra cima, pegou a piroca e começou a instigar a safada, passava no rosto dela, dava umas batidinhas no rosto dela, chegava a pica a boquinha dela, quando encostava no lábio, ela abria a boca pra ele enfiar, mas ele só instigava e tirava de novo, e ficou uns bons minutos fazendo hora com a cara dela, e ela pedindo: "Ai amor, enfia essa pica na minha boca logo, tô doida pra chupar esse cassete gostoso."
Ouvindo isso, ele decidiu abusar ainda mais, chegou o pau na boquinha dela de novo, e quando ela abriu a boca, ele deixou ela dar uma lambidinha na cabeça de sua rola, e quando ela ia abocanhar de vez, ele tirou de novo. Nesse momento, ela não aguentou, e levou a mão até a pica dele, ele até tentou desviar, mas não deu, ela foi mais rápida e conseguiu pegar no pau dele, e é claro, na hora já percebeu que não era o meu e tirou a venda dos olhos.

Quando abriu os olhos, tomou um susto, tinha uma manjuba preta, de 23 cm bem na sua cara, e quando se deu conta do que estava acontecendo, olhou pra mim e disse:

Continua (...)

Foto 1 do Conto erotico: Descobri que minha esposa é uma putinha. - Pediu outra pica, ganhou no dia dos namorados. (Parte 1)

Foto 2 do Conto erotico: Descobri que minha esposa é uma putinha. - Pediu outra pica, ganhou no dia dos namorados. (Parte 1)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario juniorsigiloso1969

juniorsigiloso1969 Comentou em 01/12/2021

Se sua esposa te pedir para experimentar outro me procure sou experiente dotado casado e super sigiloso ZAP 75 983427214

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/06/2021

só um negão satisfaz uma putinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193715 - Camiseta branca (sem sutiã) e chuva. Será que combina? - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
183471 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Rolezinho de Moto) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
181718 - Descobri que minha esposa é uma putinha. - Pediu outra pica, ganhou no dia dos namorados. (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
180146 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (No ônibus de viagem) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
179908 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, Final) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 35
178354 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
178136 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
177281 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 1) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 55
177152 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 5) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27
177002 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 4) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 29
176746 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 3) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
176336 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 45
175862 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Conhecendo o exibicionismo). - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
175744 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 4) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 37
175602 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 3) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 53
175576 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 1) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 40
175516 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico seri4l

Nome do conto:
Descobri que minha esposa é uma putinha. - Pediu outra pica, ganhou no dia dos namorados. (Parte 1)

Codigo do conto:
180411

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/06/2021

Quant.de Votos:
41

Quant.de Fotos:
2