Continuando...
(...) e fomos direto pro quarto, pra nos trocarmos e nos prepararmos pra janta, que nessa altura já estava praticante pronta. Enquanto nos vestiamos, toquei no assunto com a Bia, sobre as coisas que falamos na hora do sexo, perguntei se aquilo tudo era o que realmente ela estava sentindo e/ou querendo fazer. Ela olhou pra mim, deu um sorrisinho beeeeem safadinho e me respondeu somente, que conversariamos sobre isso mais tarde, que estava com fome e queria jantar. Eu apenas concordei e fomos pra sala.
Onde estava apenas o meu pai e minha irmã, assistindo TV, minha mãe estava na cozinha terminando de preparar o jantar.
Nos sentamos no sofá e começamos a conversar com eles, nada demais, apenas uma conversa casual, quando de repente, minha irmã, que é bem "porra louca", indagou, "vcs devem estar cansados em maninho, passaram o dia todo no clube e quando chegaram, deram aquele espetáculo pra toda a vizinhança ouvir"
(risos). Dei uma risada bem sem graça e a única coisa que consegui responder foi: "Só um pouco maninha". Bia, por sua vez, ficou estática, imóvel, sem nem abrir a boca, certamente por estar morrendo de vergonha. E meu pai, que é um camarada muito gente, porém quietinho na dele, apenas continuou assistindo a TV e não falou nada.
Passados alguns minutos minha mãe veio nos chamar pra jantar: "Vamos jantar cambada, vem Bia, pelo jeito você precisa comer bastante, por que se não esse maluco aí, vai partir você no meio (risos).
Minha irmã e eu caímos na gargalhada, e Bia mais uma vez não sabia onde enfiava a cara (risos).
Enfim, jantamos, ficamos mais algumas horas conversando, rimos bastante e já lá pra 23 horas mais ou menos, Bia me chamou pra deitarmos, pois estava muito cansada, nos despedimos e fomos pro quarto.
Tiramos nossas roupas, gosto de dormir totalmente nu e a Bia sempre dorme apenas de calcinha, nos deitamos e começamos a conversar. E já fomos direto ao ponto, direto ao questionamento que fiz a ela mais cedo.
E ela sem a menor vergonha me respondeu: "Amor, deixa eu te explicar a situação, mesmo antes de te conhecer, sempre gostei de ser notada, ser observada, e com isso me acostumei a usar sempre roupas bem chamativas, bem curtinhas, decotadas e tals, tanto é que vc me conheceu usando uma roupa assim. E de uma maneira que não sei explicar o pq, o olhar desses homens pra mim, sempre me deu muito tesão, o fato de eu estar sendo desejada, me deixava louca, eu chegava em casa e me masturbava horrores, imaginando aqueles homens me olhando e me desejando, com aquelas caras de safados, querendo comer uma novinha como eu."
E eu ali, apenas ouvindo sua explicação e imaginando tudo aquilo que ela estava me dizendo.
Ela: "Pois então amor, é por isso que eu estava me exibindo daquele jeito, as vzs eu tento controlar, mas o tesão toma conta de mim e eu acabo me entregando pra esse meu prazer. Juro que vou entender se você ficar com raiva de mim, não é uma coisa normal de se ver, não é toda namorada que tem um fetiche tão estranho."
Logo respondi: "Ficar com raiva de você? Claro que não meu amor. Realmente não é muito normal, mas o tesão que fiquei naquela hora que você começou a falar aquilo, de maneira nenhuma eu posso ficar com raiva de você por isso, eu simplesmente fui as nuvens e voltei."
Com essa minha resposta, ela ficou toda feliz, veio, pulou no meu colo e me deu um abraço bem caloroso e disse:
"Nossa amor, estava morrendo de medo de querer terminar comigo por causa disso, obrigada por entender e quero que fique bem claro, eu te amo, você é o amor da minha vida e independente disso ou não, eu serei sempre sua, apenas sua."
Respondi:"Tudo bem meu amor, eu confio muito em você, agora vem aqui, me conta mais sobre tudo isso, sou obrigado a confessar que fiquei louco de tesão em imaginar tudo aquilo e quero repetir isso mais vzs, quero sentir aquilo tudo de novo."
Ainda deitados, ela pegou o celular e começou a me mostrar alguns contos e vídeos pornográficos, referente a prática de exibicionismo, ficamos ali por horas e horas lendo os contos e vendo os vídeos, e meu tesão e meu interesse por aquilo aumentava mais, a cada vídeo e a cada conto lido e ela como gostava de tudo aquilo, estava achando um máximo aquele meu interesse.
Depois de algum tempo, eu já totalmente entregue a tudo aquilo, a perguntei: "E aí amor, quando vamos começar de fato, a te exibir pra todos os machos desse planeta e como vamos fazer?"
Ela deu um sorriso e respondeu: "Calma amor, vamos devagar, vamos começar aos poucos e logo, logo, estaremos realizando todas a nossas fantasias."
De prontidão concordei, sorri e respondi: "Claro amor, vamos devagar, mas independente de como e quando vamos começar, o primeiro passo que quero seguir, é voce se exibir pro Thiago, não sei pq, mas foi o que me deu mais tesão."
Ela logo concordou e acredito que achou um máximo, pq a bichinha deu um longo sorriso, quando eu disse aquilo. Safada (risos). E respondeu:
"Tudo bem meu amorzinho e tenho certeza que ele tbm vai gostar da ideia, ele estava quase o tempo todo de pau duro naquele clube e tenho certeza que era por mim (risos)." "Agora vem aqui, fuder sua putinha de novo, todo esse assunto e aqueles vídeos que a gente viu, me deixou com bucetinha escorrendo de novo, doida pra sentar nessa vara gostosa que você tem."
Nem esperei ela terminar de falar e já fui pra cima dela, arranquei sua calcinha e comecei a chupar aquela bucetinha, que realmente estava encharcada, como sempre. Fudemos gostoso mais uma vez, gozamos feito loucos e adivinha, o "assunto" da nossa foda, foi o Thiago e as maneiras que ela se exibiria pra ele.
Mas isso é assunto para os próximos contos, e pra deleite de todos vocês, que tenho certeza que estão loucos pra saber se ela deu pro Thiago ou não, sim, ela deu e na minha frente, em algum momento, vcs saberão como foi.
Continua (...)
É uma delicia uma esposinha exibicionista!!
Oi gente, Bia aqui, estou aqui, com a bucetinha pegando fogo, só de ler seus comentários, quando meu gostoso chegar em casa, vou tomar surra de pica, pensando em cada um de vocês.
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! SUA ESPOSA É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA. ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEIOS DELA, COMER A BUCETA E O CÚ DELA, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEIOS DELA, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA BOCA DELA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA BUCETA DELA ATÉ ELA NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA.
q foto linda, adoro casais assim, parabéns, estou adorando o relato de vcs, votado
Delícia
Está ficando cada vez melhor.
puro tesão
Esta indo bem meu amigo!!!!