Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 2)

Olá, tudo bem?
Seguindo nossa "caminhada", conhecendo os encantos do exibicionismo, esperamos que estejam gostando.

(...) Na manhã seguinte, acordamos e nos levantamos mais ou menos umas 10 hrs, estávamos apenas nós dois e minha mãe, meu pai e minha irmã, já tinham ido trabalhar. Resolvemos ir até o centro da cidade, comprar algumas coisas para o almoço e alguns lanches tbm.
Fomos até o mercado e compramos o que precisávamos, no meio do caminho, passamos em frente à uma loja de biquínis, nem me dei conta de nada, mas Bia logo teve uma ideia daquelas.
Ela: "Amor, vamos naquela loja? Quero comprar um biquíni, não quero mais ter que usar aquele da sua irmã."
Na hora, fiquei meio sem entender, pois ela tinha ficado maravilhosa naquele biquíni e era excelente para o que queríamos fazer, que era a exibir, mas não falei nada, apenas concordei.
Entramos na loja e quando eu ia em direção aos biquínis pra ajudá-la a escolher, ela falou: "Amor, fique aí, por favor, quero escolher sem você ver, quero te fazer uma surpresa." Nem questionei, apenas me sentei e fiquei esperando.
Ela separou alguns e depois de alguns minutos, finalmente escolheu o dito, foi até o caixa e pagou, sem deixar eu ver qual ela tinha escolhido.
Voltamos pra casa, minha mãe preparou o almoço e depois de almoçar, fomos tirar aquele cochilo da tarde, já na cama, Bia me perguntou que dia íamos ao clube de novo, pois estava louca pra estrear o biquíni novo e de prontidão respondi: "Hoje mesmo minha gostosinha, estou louco pra ver esse biquininho novo que comprou."
Ela: "Você não perde por esperar meu amor, é hoje que sua novinha deixa a macharada toda de pau duro." (Risos)
Eu: "De pau duro, estou é eu, de tanta ansiedade."
Nisso já fui pra cima dela, afim de dar uma foda gostosa e logo fui repreendido por ela: "Agora não seu tarado, quero deixar você maluco lá no clube primeiro, quando chegarmos, a resolve essa situação."
E nisso, deu um beijinho no meu pau e o cobriu de volta com a cueca.

Dormimos um pouco, pra dar uma descansada, pois a tarde/noite prometia, por volta das 15 hrs a acordei e disse que precisávamos nos aprontar, quando do nada me lembrei, que ainda não tinha falado nada com o Thiago, falei com ela que tinha esquecido e ela falou, que não queria o chamar hoje, pois queria tirar o dia só pra nós dois, fiquei um pouco surpreso, mas tbm não relutei, apenas concordei.
Nos arrumamos, Bia, vestiu uma blusinha branca, sem sutiã e um shortinho jeans, e eu, bermuda e camiseta (roupa normal), chamei um táxi e fomos.
Chegamos no clube, escolhemos uma mesa, conversamos um pouco e decidimos finalmente entrar na piscina, como sempre eu já estava de sunga por baixo da bermuda e Bia foi ao vestiário se trocar, resolvi já entrar na piscina, enquanto ela se aprontava.
Naquele momento, eu já estava com o pau feito uma rocha, imaginando como a minha delicinha iria sair daquele vestiário, já não me aguentava mais de ansiedade, quando finalmente ela aparece, olhei bem fixamente pra ela e já fiquei de boca aberta, cara, ela estava maravilhosamente gostosa, PQP.
O biquíni todo branco, tanto em cima quanto em baixo, a parte de cima era num tamanho bom, nem muito grande, nem muito pequeno, já a parte de baixo, era simplesmente minúscula, na frente, mal dava pra tampar a buceta dela, e atrás era apenas aquele fio dental, bem fininho, daqueles que dá pra ver partes do cuzinho, quando a mulher fica de 4.
Nesse momento já me subiu um calor no peito, e meu pau que já estava uma rocha antes de vê-la, agora já estava praticamente saltando da sunga, fiquei simplesmente maluco de tesão naquela mulher e como já era de costume, ela veio rebolando aquele rabo gostoso, até chegar em mim, e reparei nos homens em volta, ela virou o centro das atenções e não tinha jeito de não ser. Ela estava um espetáculo.
Mas não era tudo, a melhor parte ainda estava por vir, quando ela passou pela ducha, aquele biquíni que outrora era branco, tinha ficado completamente transparente, ele não tinha aquele pano mais grosso por baixo, que evitava a transparência, fiquei louco na hora, um misto de um tesão maluco e uma pitadinha de ciúmes. Quando ela chegou perto de mim e sentou na borda da piscina, já falei na hora: "Amor, você está doida, esse biquíni é muito transparente, seus peitinhos e sua bucetinha ficaram totalmente à mostra, pra qualquer um ver." (Risadinha)
Ela: "Eu sei meu amorzinho, e pq acha que escolhi justamente esse aqui?" "Você não queria que sua putinha se mostrasse pros outros homens? É isso que estou fazendo."
"Hoje vou ser a putinha que vc desejou na noite passada."

Na hora, fiquei perplexo com sua resposta e sua ousadia, mas naquela altura deixei o tesão me dominar e resolvi deixar rolar é ver até onde isso ia, a puxei pra dentro da piscina e comecei a beija-la e beijei com gosto, e naquilo minha mão já foi invadindo aquele micro biquíni e enfiei meu dedo naquela bucetinha gostosa, que naquela hora já estava totalmente lubrificada, a bichinha já estava exalando tesão, assim como eu. E da mesma maneira, ela já foi metendo a mão no meu pau e começou a bater uma punhetinha bem de leve pra mim e começou a falar algumas putarias no meu ouvido: "Nossa meu gostoso, e esse mastro aqui, nunca vi esse pau tão duro, igual está hoje." "Tá louco de tesão né safado!? Louco de ver sua putinha com esse biquíni de vadia que ela está usando, louco de saber que tem um monte de macho de pau duro aqui, vendo sua putinha praticamente pelada." "Sabia que todos eles estão doidos pra me fuder? E sabia que estou com vontade de dar pra todos eles? Quero me mostrar mais, quero deixar meus machos com mais tesão ainda."
E nisso ela parou de me punhetar, me deu mais um beijinho e começou a nadar.
Nessa altura, eu já estava a ponto de gozar, ainda bem que ela parou, pq se continuasse por mais 5 segundos, eu não aguentaria segurar mais. Ela deu uns mergulhos e voltou até mim e falou: "Presta atenção agora, no que sua putinha vai fazer."
A desgraçada, deu um mergulho, bem na minha frente, daquele jeito que joga a bunda pra cima e vai pro fundo de ponta, e nesse movimento rápido, deu pra ver aquele rabão gostoso e pra minha surpresa, deu pra ver um pedaço do cuzinho dela, assim como expliquei mais a cima, devido a finura daquele fio dental e tbm dava pra ver parte de sua bucetinha, pela transparência do biquíni. Ela se levantou, veio até mim e perguntou se gostei do que viu e o que dava pra ver exatamente.
Respondi: "Meu amor, deu pra ver simplesmente tudo, seu cuzinho e sua bucetinha."
Ela: "Ótimo, era exatamente isso que eu queria. Agora olha o que vou fazer."

Quando de repente, a safada começou a nadar pela piscina, como quem não quer nada e quando chegava perto de algum homem, ela repetia aquele mesmo movimento que tinha feito na minha frente, só que agora fazia na frente de todos aqueles marmanjos. Fiquei de longe, só observando e quase morrendo de tesão a cada mergulho que ela dava na frente de algum homem, e isso ela fez por uns 5 minutos seguidos, quando voltou até mim, já chegou me agarrando, me beijando, passou as pernas na minha cintura e disse: "Vem cá meu macho, deixa eu sentir esse volume gostoso na minha buceta, estou quase dando um troço, de tanto tesão." "Você viu meu gostoso? Viu o que sua putinha fez? Mostrei meu cuzinho pra todos aqueles homens. Todos eles viram o cuzinho da sua princesinha."
E começou a rebolar no meu pau, que ainda estava dentro da sunga, foi rebolando, me beijando e repetindo que todos tinham visto seu cuzinho. Não aguentei, tirei meu pau pra fora da sunga, puxei o biquíni dela um pouco pro lado e cravei meu pau naquela bucetinha e comecei a meter bem devagarinho, pras pessoas não perceberam o que estávamos fazendo, fui metendo e falando pra ela o quanto eu tinha gostado daquilo tudo e ela gemendo bem baixinho no meu ouvido, não demorou muito e gozei, enchi aquela bucetinha de porra, ela me beijou e falou: "Tira, que vou colocar a calcinha de volta, pra não escorrer, hoje quero ir pra casa, com a buceta toda gozada, cheia de porra do meu macho."

Demos mais uns mergulhos, pra tentar disfarçar, mas tenho certeza que alguém percebeu o que estávamos fazendo, até pq, a marmanjada não tirava o olho da minha Bia, depois de uns minutinhos, ela resolveu sair, pra ir ao bar pedir alguma coisa pra comer. E esse era o momento esperado por todos ali, ver aquela vagabunda de biquíni transparente, desfilando sem pudor, pra todo mundo ver, e eu continuei na piscina, só observando. Ela voltou do bar, tinha comido um salgado, eu não quis.
Nisso já estava começando a escurecer, perguntei a ela, se queria ir embora, e ela respondeu: "Agora não meu amor, a melhor parte ainda está por vir." (Risos)
Pensei comigo: "Isso ainda pode melhorar?"

Minha cidade, é uma cidade quente, sendo ainda, mesmo a noite, a água ainda fica numa temperatura bem agradável, por isso o clube fica aberto até as 21 hrs, e mesmo que num número bem reduzido, mas sempre fica gente na piscina.
Já escuro, Bia e eu, fomos pra parte mais funda da piscina, que geralmente fica mais vazia, brincamos um pouco, mergulhamos, nos beijamos, conversamos, chegou uma que ficamos apenas nós dois na parte mais funda, quando de repente, ela chega perto de mim e disse: "Segura aqui amor, deixa eu fazer uma coisa".
Quando olhei o que era, fiquei espatantado, era a parte de baixo do biquíni, a desgraçafa estava peladinha, olhei pra ela meio espantado, ela deu um sorrisinho e começou a nadar, somente ali, mais perto de mim e mais uma vez repetia aqueles movimentos de antes, só que agora, sem nada tampando. Fiquei maluco de tesão de novo. Ela chegou perto de mim e perguntou: "Gostou?" Rapidamente acenei com a cabeça que sim e disse pra ela ir pra mais longe, pra mais perto das outras pessoas e foi o que ela fez, no total, devia ter umas 7 pessoas na piscina. Ela foi bem perto de dois caras que estavam conversando e voltou até mim mergulhando, naquilo eu já não estava mais me aguentando, a agarrei, comecei a beija-la e peguei na sua bucetinha, enfiando meus dedos naquele delícia, quando ela me disse: "Espera amor ainda tem mais."
Nisso ela pegou a parte de cima do biquíni e colocou pro lado, sem tirar o biquíni, mas deixando seus peitinhos totalmente a mostra, sorriu e começou novamente a nadar perto de mim.
Aquela cena era maravilhosa, ver aquela vadiazinha, nadando peladinha, bem na minha frente, era a melhor visão que já tive na vida, fiquei maluco e nadei até ela, mais uma vez a agarrei, ela já cruzou as pernas na minha cintura mais uma vez e já enfiei meu pau naquela buceta, dessa vez eu não estava me controlando, comecei a meter com mais força naquela putinha, e ela que tbm já estava louca de tesão, começou a rebolar gostoso no meu cacete e uma vez falando putaria no meu ouvido: "Aí amor, que tesão é esse que estou sentindo? Estou me sentindo a mulher mais puta desse planeta, aqui, peladinha dentro de uma piscina e dando na frente de um monte de gente, parece que estou sonhando, nunca me senti tão puta, nunca me senti tão vagabunda, fode vai, fode sua vadia, que fica pelada na frente de todo mundo, fode mais forte, faz sua putinha gozar na frente dessas pessoas, faz, faz sua putinha peladinha gozar faz."
Nisso fui aumentando o ritmo e ela aumentando o volume do gemido, não demorou muito, gozamos loucamente, foi maravilhoso. Ela me pediu a calcinha e vestiu rapidamente, pra não deixar nosso gozo compartilhado escorrer, como ela disse, queria ir embora, com a buceta gozada.
Já recompostos, saímos da piscina, nos trocamos e fomos embora.

Continua (...)

Foto 1 do Conto erotico: Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 2)

Foto 2 do Conto erotico: Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mistersafado

mistersafado Comentou em 08/07/2021

"Tira, que vou colocar a calcinha de volta, pra não escorrer, hoje quero ir pra casa, com a buceta toda gozada, cheia de porra do meu macho." Adoro trepar com minha putinha e mandar ela voltar para casa com xoxota cheia de porra!!

foto perfil usuario seri4l

seri4l Comentou em 26/04/2021

Oi gente, Bia aqui, estou aqui, com a bucetinha pegando fogo, só de ler seus comentários, quando meu gostoso chegar em casa, vou tomar surra de pica, pensando em cada um de vocês.

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 18/04/2021

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! SUA ESPOSA É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA. ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEIOS DELA, COMER A BUCETA E O CÚ DELA, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEIOS DELA, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA BOCA DELA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA BUCETA DELA ATÉ ELA NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA.

foto perfil usuario cmnf

cmnf Comentou em 16/04/2021

Adorei o conto. Tenho um biquini assim. Comprei pelo site da wicked weassel.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 12/04/2021

puro tesão ... delicia de biquini

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 12/04/2021

parabens adorei até aqui, a sua putinha e realmente uma exibiocinista nata, ja fiz dentro do mar durante o dia, praia cheia, rsrsr votado

foto perfil usuario casalbrasa

casalbrasa Comentou em 12/04/2021

Votadíssimo, exibicionismo é maravilhoso e ela mais ainda.

foto perfil usuario pauzudopracasadas19c

pauzudopracasadas19c Comentou em 12/04/2021

Deliciosamente safada a Bia, gosto de esposa safada assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193715 - Camiseta branca (sem sutiã) e chuva. Será que combina? - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
183471 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Rolezinho de Moto) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
181718 - Descobri que minha esposa é uma putinha. - Pediu outra pica, ganhou no dia dos namorados. (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
180411 - Descobri que minha esposa é uma putinha. - Pediu outra pica, ganhou no dia dos namorados. (Parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
180146 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (No ônibus de viagem) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
179908 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, Final) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 35
178354 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
178136 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
177281 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 1) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 55
177152 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 5) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27
177002 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 4) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 29
176746 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 3) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
175862 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Conhecendo o exibicionismo). - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
175744 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 4) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 37
175602 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 3) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 53
175576 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 1) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 40
175516 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico seri4l

Nome do conto:
Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 2)

Codigo do conto:
176336

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
12/04/2021

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
2