Camiseta branca (sem sutiã) e chuva. Será que combina?

Boa noite!

Voltamos. Após alguns meses sem escrevermos nada por aqui, resolvemos voltar pra deixar um relato bem simples, porém, que nos encheu de tesão.

Era uma tarde de domingo, dia nublado, nada pra fazer, decidimos dar uma voltinha de moto. E como podem observar no conto anterior, gostamos bastante de nos exibir, andando de moto. Nesta tarde, não seria diferente.

Falei com Bia pra colocar uma roupa bem sexy, pois íamos nos divertir um pouco. Ela adorou a ideia e foi se trocar.
Voltou com um shortinho jeans, daqueles mais soltinhos, que deixa a poupinha da bunda de fora, e um cropped (parecido com o da primeira foto, porém branco e um pouco maior), sem sutiã, claro.

Começamos a andar pela cidade, nos pontos que sempre íamos, por onde passávamos, chamávamos a atenção da marmanjada, aliás, Bia chamava né!?
Dei uma ajeitada no retrovisor, pra conseguir ver a Bia direitinho e enquanto eu ajeitava, percebi que seu cropped, ficava subindo e descendo conforme batia vento, porém os movimentos eram leves, não mostrava quase nada, pois estávamos andando devagar, por estarmos na cidade, claro.
Foi aí então que resolvi pegar um caminho que não costumávamos pegar muito, pois era uma estrada pouco movimentada, onde levava até o aterro sanitário da cidade, mas haviam alguns bairros mais afastados pelo caminho. Sendo assim, tinha um certo movimento de pessoas e carros.
E nessa estrada, acelerei bem a moto, pra ver no que dava. Quando olho no retrovisor, vejo que hora ou outra o cropped se levantava com mais força, assim deixando os peitinhos de Bia expostos, do jeito que eu queria. Na mesma hora, meu pau já ficou duro feito uma tora. A partir daí, não conseguia mais tirar os olhos do retrovisor.
Até que chegamos numa longa decida, onde acelerei ainda mais a moto, e quando olhei novamente, Bia estava com os braços levantados, como se estivesse voando, facilitando ainda mais que seus peitinhos ficassem a mostra, nessa hora a perguntei se ela estava gostando, e respondeu que estava adorando aquilo.

Chegamos no fim da estrada, onde era o aterro e começamos a voltar em direção a cidade. Após alguns metros, passamos na entrada de uma estrada de terra, onde tinham várias chácaras e casas, e ali perto, tinham dois homens de bicicleta, indo em direção a essa estrada, quando passamos por eles, olhei novamente no retrovisor, e vi que os peitinhos de Bia estavam pra fora, mas não deu pra ver, se esses homens tinham conseguido ver. Foi quando perguntei a Bia, se eles tinham visto e ela também não soube dizer.
Quando ela disse: "Amor, vamos passar lá de novo, quero fazer uma coisa."
Dei meia volta, e depois de andar alguns metros, de longe vimos que eles estavam parados lá conversando (provavelmente um deles ia pegar a estrada e o outro ia seguir).
Bia mandou eu acelerar mais, e quando íamos passar por eles, olhei no retrovisor e vi que Bia tinha levantado novamente os braços, deixando assim, seus peitinhos expostos, pra aqueles estranhos verem e dessa vez tivemos a certeza que eles viram, pois deram um grito (não deu pra entender o que gritaram).
Fomos até o aterro novamente e voltamos, nessa altura, meu tesão já estava nas alturas, meu pau estava até latejando de tesão.
Ela: "Nossa amor, que delícia fazer isso, quero mais."
Eu: "Delícia mesmo viu amor, pega aqui pra você ver."
Quando peguei sua mão e coloquei sobre meu pau.
Ela: "Huuuuuuum, que delícia! Quero esse cassete dentro de mim."
Eu: "Daqui a pouco, agora vamos continuar nossa brincadeirinha."

Passamos mais uma vez por eles, dessa vez passei um pouco mais devagar e dessa vez, Bia fez questão de levantar o cropped com as mãos e segurar os peitos, apontando-os pros caras. Claro, eles ficaram malucos, começaram a gritar pra gente parar, mas não podíamos arriscar, afinal, estávamos no meio do nada e não fazíamos ideia de quem eles eram. Assim, seguimos em direção a cidade.

Faltando um pouco pra gente chegar na cidade, de longe avistamos que estava chovendo na cidade (isso aconteceu há pouco tempo, quando estava naquela temporada de chuva por todo o país). Comentei com Bia: "Acho que vamos molhar."
Ela: "Acho que isso vai ser bom. Rsrsrs."
Eu: "Já sei no que está pensando. Sua safada."
Entramos na cidade, e foi dito e certo, pegamos uma baita de uma chuva. Normalmente, eu pararia em algum lugar, até a chuva passar, mas como eu já havia entendido as intenções de Bia, continuei rodando pela chuva mesmo. Depois de alguns minutos, a chuva deu uma boa diminuída, ficando somente um chuvisco de leve.
Olhei pelo retrovisor, e já vi o que eu queria ver, o Cropped de Bia estava completamente transparente, deixando seus peitinhos totalmente visíveis, com os biquinhos bem durinhos, o que deixava ainda mais nítido, que seus peitinhos estavam expostos. Aproveitamos da situação, e andamos pela cidade, bem tranquilamente, devagarinho, principalmente quando passávamos perto de algum homem, todos que conseguiam perceber, ficavam babando, vendo os peitinhos da minha putinha, e quanto mais isso acontecia, mais o nosso tesão aumentava.
Foi quando tive uma ideia e falei com ela: "Amor, vamos parar pra abastecer a moto. Tem coragem?"
Ela: "Será amor?"
Pensou uns 2 segundos (Risos) e respondeu: "Vamos."
Como vocês sabem, ela é muito puta.

Fomos a um posto em que não éramos acostumados a ir, pra que não nos reconhecessem. Parei na bomba, e quando o frentista chegou, ele nem olhou na minha cara, seu primeiro olhar, foi direto nos peitos de Bia (não o julgo, rsrs), depois de alguns segundos, ele voltou pra Terra, e me perguntou o que seria.
Coloquei 20tão, afinal, o tanque estava cheio, paramos lá por outros motivos (risos). Enquanto estivemos no posto, o frentista na conseguiu tirar os olhos de Bia. Enfim terminamos, liguei a moto e seguimos.
Nesse momento, Bia disse: "Aí amor, não aguento mais, mostrar meus peitinhos pra esses machos, está me deixando maluca de tesão. Me leva pra algum lugar e me fode, quero te dar logo, eu preciso de uma vara bem gostosa na minha buceta."

Não pensei duas vezes, levei ela pra um bairro afastado (acho que já o mencionei em algum outro conto anterior) e lá fudemos gostoso, lembrando e comentando sobre todos que viram seus peitinhos naquela aventura, e o quanto aquilo nos deu um tesão absurdo.
E combinamos que faríamos mais vezes e pensariamos coisas ainda mais ousadas pra fazer, das próximas vezes. E contaremos tudo a vocês.

Enfim pessoal, como eu disse, esse conto seria mais simples, porém nos deu um tesão incrível. Esperamos que cause o mesmo em vocês. Um abraço.

Foto 1 do Conto erotico: Camiseta branca (sem sutiã) e chuva. Será que combina?

Foto 2 do Conto erotico: Camiseta branca (sem sutiã) e chuva. Será que combina?

Foto 3 do Conto erotico: Camiseta branca (sem sutiã) e chuva. Será que combina?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbrasa

casalbrasa Comentou em 19/01/2022

Delícia de conto. Peitos lindos e adoramos exibicionismo, leiam nossos contos, vão gostar. Beijos

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 19/01/2022

Uma deusa

foto perfil usuario casalctba12

casalctba12 Comentou em 18/01/2022

Nossa! Combina super! Minha xará (ainda que meu nome aqui não seja o real) mandou bem!! Bjos da Bia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183471 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Rolezinho de Moto) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
181718 - Descobri que minha esposa é uma putinha. - Pediu outra pica, ganhou no dia dos namorados. (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
180411 - Descobri que minha esposa é uma putinha. - Pediu outra pica, ganhou no dia dos namorados. (Parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
180146 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (No ônibus de viagem) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
179908 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, Final) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 35
178354 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
178136 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
177281 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 1) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 55
177152 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 5) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27
177002 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 4) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 29
176746 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 3) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
176336 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 45
175862 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Conhecendo o exibicionismo). - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
175744 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 4) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 37
175602 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 3) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 53
175576 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 1) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 40
175516 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico seri4l

Nome do conto:
Camiseta branca (sem sutiã) e chuva. Será que combina?

Codigo do conto:
193715

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
18/01/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
3