Metendo na Glorinha

Glorinha sempre passa de casa em casa aqui na rua vendendo trufas, ela vende para sua mãe, o único ganha pão delas q moram numa casinha quase caindo no final da rua.
Como bom cidadão sempre ajudo, ainda mais que estou em casa depois de aposentar na polícia. Ela chega e mando entrar.. ela de vestidinho.. pego na sua bundinha atrás e aperto.. a safadinha sorrir..
- quero uma trufa de chocolate.. mas so se deixar eu passar a mão na sua bucetinha de novo e dedar..
Ela balança a cabeça concordando.. pego sua mão e a levo pra cozinha..
A sento na mesa da cozinha.. e a deito.. fico em pé entre suas pernas.. subo seu vestido.. e tiro sua calcinha.. e abro suas pernas bem.. e abro sua vagina com os dedos.. vermelhinha por dentro.. suculenta.. esfrego seu clitóris e vejo ela ficar molhadinha.. e vou penetrando com dois dedos e fico no vai e vem.. ela geme.. vou penetrando com mais força... socando... ela se abre mais.. e meto dos dedos com mais e mais força...
- alii tá doendo assimmmm....
- se eu parar não compro a trufa...
- hummm... não, pode continuar...
Meto mais forte... meu pau dentro do short está igual pedra de duro.. tiro pra fora.. e vejo o pre gozo escorrendo dele... a putinha geme por causa das minhas dedadas cada vez mais forte... ate q tiro de dentro dela os dedos.. e bato punheta até gozar...
Ela desce da mesa gemendo de dor.. Mas agredecida pela venda que fez.. só que não volta mais, acho q machuquei sua xoxota doce..
Então resolvo visitar a Glorinha, chego em sua casa, bem precária por sinal, sua mãe me recebe, tem olhar malicioso e interesseiro, gostei rs. Pergunto pela Glorinha, q logo chega toda tímida... sempre de vestidinho. Falo q estava com saudades das trufas, sua mãe ficou surpresa da Glorinha não ir na minha casa mais.
Abracei a Glorinha e disse q era pra ir.. fiquei abraçado ao seu corpinho e sua mãe sorria e não dizia nada.. sentei no sofá e coloquei ela no meu colo. Peguei a carteira e dei dinheiro sua mãe, dizendo que era para futuras trufas.. e ficamos conversando, enquanto isso passa minha mão não cocha da Glorinha.. sua mãe fugia q não via, muito bom isso. Pedi para ir no banheiro, ela me ensinou onde era, e disse que iria sair e ja voltava.. me deixou só com Glorinha.. a levei para o banheiro.. tirei sua calcinha e a fiz sentar no vaso de pernas abertas.. tratei logo de meter dois dedos dentro do seu picheu.. socava forte.. ia fundo.. lisava seu grelinho duro.. esfreguei forte.. e voltava a fuder dua xoxota com os dedos.. sua racha era bem apertada..
Até q levantei o torço e abri a o ziper da calça e peguei meu pau duro.. fiquei punhetando.. mandei glorinha chupar sua cabeçona.. ela não queria.. mas segurei forte seu cabelo... ela foi fazendo.. mamava a cabeça do meu pau igual uma Bezerra.. eu gemia alto.. delícia ver sua boquinha envolvendo minha rola.. mandei ela lamber todo o mastro.. sugar as bolas.. não aguentei e gozei na sua boquinha e a fiz engolir minha porra.
Ajeitei e saimos do banheiro, sentei no sofá e sua mãe chegou depois de 10 minutos. Me despedi dizendo q voltava... voltei uns dois dias depois e novamente a mãe da glorinha saiu e me deixou com ela... a levei pro seu quarto dessa vez.. sentei a deitei no meu colo sem calcinha, so de vestido.. novamente comi sua vagina com os dedos.. uma delicia ver eles afundando dentro dela.. ouvir seus gemidinhos de puta.. ate fazer ela chupar minha rola.. a sento na cama e fico em pé e lhe dou meu pau.. ela faz direitinho.. dessa vez engole toda minha madeira.. fica no vai e vem... ate q gozo gostoso em sua boca..
Fiquei indo várias semanas em sua casa comer sua buceta com os dedos e depois gozar na sua boca.. ate q um dia peço a mãe da glorinha para ela dormir la em casa.. q comprei uns filmes e ela iria assistir, alegando q na sua casa não tinha tv, lógico dei uma grana pra mulher dizendo q era pra trufa, mas ela sacou e liberou.
Fui buscar Glorinha e a trouxe pra "assistir filme". So que não.
A levei pro meu quarto. Tirei sua roupa toda e a deitei na minha cama.. ela caladinha.. me disse q sua mãe pediu pra ela ser obediente comigo rsrs..
Depois peguei uma cordinha e amarrei seus pulsos na cabeceira da cama.. peguei algumas meias e fiz uma bola.. a mandei abrir a boca.. e meti a bola de meia em sua boca... queria comer ela a noite toda sem reclamação.
Tirei minha roupa e subi na cama.. abri suas pernas.. e cai de boca na sua bucetinha gorda.. lambia.. mordia o grelo.. sugava e metia os dedos bem fundo.. via ela se contorcendo.. ela com as mãos amarradas na cabeceira da cama.. e com uma bola de meia enfiada na boca.. abrindo ela bem..
Metia minha lingua dentro da sua racha e ficava no vai e vem....
meu pau duro igual rocha.. queria já rasgar sua vagina..
De joelho entre duas perninhas.. ajeitei a cabeçona na entrada e penetrei com força.   Senti meu pênis abrindo caminho, rasgando tudo pela frente e parando quando chega ao fundo.. ela se contorce e arregala os olhos.. não pode gritar rs.. seguro seus joelhos por trás e a abro mais e começo o vai e vem.. nossa.. apertada demais.. coloco mais força.. bato com o corpo contra o dela.. vou fundo..
- que bucetinha deliciosa.. aaaa... cachorinha tá sofrendo? Emm.... toma vadia..puta..
Xingo enquanto meto com mais força.. ela so arregala os olhos.. sendo comida de forma selvagem por um pau enorme e bem duro.. acelero mais e mais.. abro mais suas pernas.. meto forte.. sinto seu corpo afundar no colchão cada vez q vou fundo.. grito algo gozando dentro dela... que foda.. levei uns minutos pra acalmar depois do gozo e sair de dentro dela... me viciei na sua bucetinha apertada e a comi a noite toda praticamente.. passou a noite amarrada me servindo.. dava intervalos até me recuperar.. Depois subia nela e metia forte.. no outro dia vi o estrago.. xoxotinha dela bem inchada.. e vermelhinha bem esfolada e cheia de porra.. rs.. delícia.. minha cama ficou suja de esperma q vazava dela..
A soltei de manhã e lhe dei banho.. cuidei da sua racha.. passei pomada refrescante.. ela andava com dificuldades.. a levei pra casa satisfeito, sua mãe nada perguntou de ver sua filha andando diferente rs.. lhe dei mais dinheiro e disse q voltaria pra levar Glorinha pra ver filmes de novo.. rs..dois dias depois voltei e trouxe ela pra minha casa e usei sua vagina deliciosa a noite toda.. meti muito.. dessa vez amarrei so seus pulsos na cabeceira da cama, de um jeito q dava pra colocar ela de quatro tb.. assim de quatro metia nela por trás e segurava seu cabelo.. puxando ela.. ela as vezes pedi para parar e q tava doendo.. mas eu ignorava e esses pedidos me deixavam mais duro..
- vadia não sente dor.. toma mais vagabunda.. aaaaaaaa...
So parava quando a enchia de porra.
Sempre a trazia pra casa e fudia a noite toda.. sua mãe ganhava com isso e gostou tanto desse dinheiro fácil.. que me pediu novos clientes pra suas "trufas", mais homem pra comer Glorinha.
Levei um amigo meu, e ela saiu e nos deixou só com a Glorinha.. meu amigo, o carlos se aproveitou rs.. passou a mão pelo corpinho dela todo.. a deixou nua.. metia dedos nela.. tando na xota como no cuzinho.. eu olhava tudo.. sentado no sofá perto deles.
Até q ele quis comer Glorinha.. fomos pro quarto dela.. tinha uma cadeira.. ele sentou pelado.. e a pegou pela cintura e a sentou no seu colo.. de costas pra ele.. pernas abertas sobre a sua.. encaixou a vara na sua buceta e foi penetrando a sentando nela.. a puxava pela cintura. Pra cima e pra baixo.. fiquei ali assistindo.. ate q peguei minha rola fiquei punhetando.. esperando a minha vez...
- que bebezinho gostoso... hummmmmmm... ( ele dizia enquanto lhe comia, ela gemia apenas com as sentadas no pau do carlos)
Ele fez ela sentar com mais força.. ate q gemeu algo gozando na vadia..
Tirou ela de cima dele... a peguei e mandei apoiar as mãos na parede e abrir as pernas.. por trás segurei sua cinturinha.. e penetrei meu pau na sua buceta.. mesmo com o canal lubrificado com o esperma do carlos estava apertado... eu metia forte.. sentindo muito prazer... metia fundo.. subi uma perna dela de lado.. e soquei com mais força até gozar.. o gozo desceu nas suas pernas.. ela ainda fez um boquete no Carlos q meteu na sua garganta por um tempo até gozar..
Quando saímos do quarto, ja saciados.. glorinha foi pro banheiro se lavar.. sua mãe chegou.. demos dinheiro pra ela e levamos alguns docinhos rss
Levei outros amigos.. era muito bom dividir a Glorinha com eles... em casa tb dividia ela.. principalmente quando comi seu cu..
Fiz dupla penetração com o carlos na Glorinha a noite toda.. em minha cama.. dois homens fudendo ao mesmo tempo seus buraquinhos.. a gente so trocava de lado e metia o ferro..
Sua bundinha até sangrou rs.. mas a vadia pedia ferro e a gente dava.
Com o tempo a mãe da glorinha foi adoecendo e antes de ir ela me deu a Glorinha.. uns anos depois casei com ela..
Uma puta nota mil hj em dia.

Comente e vote.


Foto 1 do Conto erotico: Metendo na Glorinha

Foto 2 do Conto erotico: Metendo na Glorinha

Foto 3 do Conto erotico: Metendo na Glorinha

Foto 4 do Conto erotico: Metendo na Glorinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/07/2021

delicia demais

foto perfil usuario arngothia74

arngothia74 Comentou em 07/04/2021

oi, seus contos são uma delicia. Coloca umas fotos suas para a gente te conhecer.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Metendo na Glorinha

Codigo do conto:
176042

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/04/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
4