Adoro ir na casa da lurdinha, seu pai a coloca sem calcinha sobre suas pernas, de costas pra ele.. abre bem suas pernas.. e abre sua bucetinha e me mostra.. ele mete os dedos... e fica forçando pra entrar mais..eu sempre ajoelho e sento sobre minhas pernas em frente eles q estão no sofá.. seu Anibal mete os dedos fundos e fica no vai e vem.. sua xoxotinha bem esticada aberta.. lisa seu grelo.. lurdinha está com a parte de cima do corpo encostada no peito do seu pai.. ela está so de blusinha.. ele me pergunta:
- vc gosta de ver, Paulinha? Humm
- Sim rsrs
- A Lurdinha gosta q meto gostoso nela..
Lurdinha apenas geme.. e vira os olhos sentindo prazer...
A minha bucetinha fica molhadinha.. e meu grelo fica pulsando..
Ele então tira a calça.. e fica pelado.. e volta a sentar lurdinha na mesma posição, so q mete sua rola grossa e bem dura dentro da sua vagina.. vai entrando.. é muito apertadinha.. quando está tudo dentro dela.. ele a sobe e desce na vara.. fico olhando.. vejo sua xoxotinha abrindo bem a boquinha em volta do pau do seu pai.. ele geme.. e acelera os movimentos.. até q geme mais forte gozando dentro dela. Tira a lurdinha de cima e vejo sua rola enorme cheia de porra.. toda melada.. ele diz:
- vem cá Paulinha... lambe meu pau.. vem gatinha.. issooo..
Eu fico de joelhos entre suas pernas.. e seguro a cabeça da rola dele pra ficar reta.. e passo a lingua da base até chegar na cabeçona.. uma delícia sua porra junto com o melzinho da lurdinha.. vou lambendo.. passo a lingua da base ate a cabeçona.. diversas vezes.. ate deixar a rola limpinha.. chupo a cabeçona.. sugo.. muito gostosa... seu anibal fecha os olhos sentindo prazer.. sua rola volta a ficar igual ferro... e abocanho ela todinha.. entra tudo.. minha boca fica bem aberta e começo a fazer movimentos de vai e vem com os lábios.. sugo suas bolas... mamo gostoso e por longos 20 minutos ate ele gozar novamente e me dá mingau.. engulo cada gotinha deliciosa..
- vem cá gatinha linda, vou fazer vc gozar..
Ele me pega e me deita em seu colo, igual uma novinha. E desce minha calcinha.. estou de vestido.. minha calcinha fica nos joelhos.. ele lisa meu grelinho... esfrega ele com força mais e mais.. até me fazer gritar gozando..
Coloco minha calcinha de novo e vou procurar a lurdinha q tinha ido se lavar..
Mais tarde vou pro apartamento onde moro, ao lado do deles. Seu Aníbal trabalha de manhã e fica a tarde em casa e é nesse horário que vou pra lá. Minha mãe trabalha o dia todo e não se importa.
Seu Aníbal hj me deixou peladinha e passou a lingua pelo meu corpo fiquei em pé entre suas pernas na sua frente e ele sentado mo sofá.. ele abriu minha xoxota e lambia e subia a lingua lambendo.. sugava minhas tetinhas.. uma a uma.. e voltava a lingua pra baixo até chegar na vagina.. a lurdinha olhava.. ela tb estava pelada.. ele me deitou no sofá e continuou me lambendo.. me virou e lambeu meu cu.. abrindo as minhas nadegas.. me virou e voltou a lamber minha racha. Abri ela com os dedos e lambia.. sugava e mordia. E os peitinhos tb.. mamou.. quando gozei em sua boca.. ele me mandou levantar e pôs lurdinha em meu lugar. Ficou pelado e deitou sobre ela abrindo suas pernas.. logo fudia sua xoxota .. com força.. o sofá mexia muito..
- aí papai, assim dói..
Ela dizia..
Ele não respondia, apenas gemia e metia a vara.. cada vez mais forte.. ate q a putinha gritou dolorida e ele gemeu alto gozando dentro dela.. assim q saiu de dentro dela.. corri pra lamber sua rola.. rss
No outro dia ele nos Levou pra banheira.. encheu e lurdinha e eu ficamos peladinhas..
Ele de cueca.. entramos na grande banheira e ele tb entrou.. me pegou e me sentou em seu colo.. ele encostando na borda da banheira, minhas pernas abertas em volta da sua cintura. Minha xana bem aberta em com cima do seu pau, ele estava de cueca. Ele meteu sua lingua em minha boca.. e sugava meus lábios.. e logo tb fazia a mesma coisa. Sugava sua lingua.. era muito gostoso.. minha xana cheia de tesão me levou a esfregar no seu pau.. pra cima e pra baixo.. ele segurou as bandas de minha bunda e apertava mais contra seu pau.. abriu minha bunda e falou com Lurdinha..
- enfia dois dedos dentro do cuzinho da Paulinha.. bem fundo.. no vai e vem...
Ela fez.. era bem gostoso.. isso me estimulava a relar cada vez mais minha xoxota em seu pau, ele estava de cueca.. mas era bom sentir a grossura da rola.. relava nela.. os dedos da lurdinha iam e vinha no meu cu.. ai ele me pediu..
- Paulinha, me dá sua bunda.. em gatinha?
Doida de tesão disse q sim.. ela me mandou sair da banheira, e ficar de quatro no piso do banheiro.. estufa bem a bunda pra cima e ficar com os ombros no piso e abrir as pernas.. fiz tudo q ele mandou.. ele se levantou da banheira.. e se ajoelhou atrás de mim.. encaixou a rola no meu cu.. e de uma vez entrou com tudo.. gritei.. e fui gritando.. ele metia a madeira no meu ânus.. me rasgando as pregas..
- pode gritar vadiazinha.. aqui não passa som..
So melhorou quando ele começou por baixo esfregar meu grelo forte.. foi passando a dor.. fui gostando e gemendo.. queria mais pau no cu.. ele socava tudo .. me dizendo q meu rabo era apertadinho.. e quentinho.. nos envolvemos no prazer q acabamos gozando juntos.. ele se acalmou e saiu do meu cu.. abriu minhas nadegas e disse q sangrou um pouco.. mas logo melhoraria.
- agora vem lamber meu pau..
Lambi ele todinho... quando tava duro de novo, pegou lurdinha e a mandou lhe fazer um boquete... gozando em sua boca..
No outro dia quando voltei, o Jorginho estava lá tb. Ele é filho dos vizinhos, mora no prédio.
Seu Aníbal nos levou pro quarto e ficamos pelados...
Ele lisava o corpo do jorginho e punhetava sua rola.. mandou eu chupar a rola do jorginho.. ajoelhei em frente ao jorginho e comecei a chupar seu pau..se anibal ficou atrás dele.. enfiando seus dedos no cu do jorginho.. Depois sai e lurdinha começou a chupar a rola do jorginho..
Seu Aníbal me mandou deitar e abrir as pernas.. ficou lisando minha bucetinha.. abrindo ela.. mandou jorginho subir na cama e me comer a vagina.. q logo ele iria tb.. enquanto isso ele puxou a lurdinha e a sentou na beira da cama e em pé na sua frente recebia da lurdinha um boquete. E da onde ele estava via o que jorginho fazia comigo.
Ele deitou sobre meu corpo e penetrou minha bucetinha com sua rola.. foi doloroso.. mas com os movimentos de vai e vem ia ficando bem bom.. ele me comeu com força.. segurava meus pulsos contra o colchão... foi me fudendo ate gozar.. quando gozou saiu de dentro.. e seu Aníbal tirou a rola da boca da lurdinha e subiu na cama e deitou dentro minha pernas.. antes de penetrar. .. sugou meus peitinhos.. e logo se ajeitou e penetrou minha vagina com força... tampando minha boca com a mão.
Ele começou o vai e vem.. abrindo minhas pernas. Depois q soltou minha boca.. eu reclamava. Ele dizia:
- ja tô quase acabando minha putinha.. deliciosa... hmmmm..
Ele ia bem fundo..sentia no meu útero.. minha vagina bem esticada.. meu grelinho pulsava, eu ja sentia prazer.. abracei ele e começamos a nos beijar... dele me segurava por baixo nas nadegas me fazendo subir a parte de baixo pra ele meter mais fundo..
- aaahhh Paulinha... deliciosa.. vou encher vc de porra cadelaaaaa....
Ele gritou e gozamos juntos.. nossa fui em outro mundo e voltei..
Passamos a tarde toda em seu quarto.. comeu nós tres.. o jorginho tb caiu na vara.. rs.. mesmo esperneando.. tivemos q segura-lo deitado de barriga pra cima.. eu segurei um braço e lurdinha o outro.. seu Aníbal abriu as pernas dele.. bem abertas.. e forçou pra cima e pra frente.. deixando seu cu bem exposto.. e logo penetrou.. tive que por uma calcinha dentro da boca do jorginho pra ele parar de gritar.. puta escandalosa demais rsrs..
Seu Aníbal metia forte dentro dele.. abrindo bem seu buraco.. meia hora comendo jorginho até que gozou dentro do seu rabo..
Todos os dias na casa do seu Aníbal era assim.. as vezes jorginho ia.. e era fêmea de seu anibal tb junto com a gente.. ele nos colocava de quatro no chão, pelados , um do lado do outro e ia nos comendo por tras.. xoxota e cu.. não importa.. ele metia o ferro sem dó rs.
Comente e vote.