Sou caminhoneiro aposentado, mas dirijo meu caminhão quando tem mercadoria no meu sítio para entrega e vou contar a sorte que tive. Estava indo pela BR, quando notei uma garota na beira da estrada. Vestia um vestidinho, até os joelhos e estava com uma mochila. Parei o caminhão e a fiz entrar. Notei q ela estava cheia de marcas de surra. Disse seu nome, se chamava Bianca e q estava fugindo do seu padrasto q a espancava diariamente. Disse q não tinha rumo. Qualquer lugar que fosse tava bom. Era muito bobinha ainda. Comecei a passar a mão na sua cocha.. e ela deixou.. so olhava pra fora.. subi a mão q estava livre e lisei sua barriguinha.. e subi e peguei nos seus peitinhos... apertei os montinhos.. desci a mão e apertei entre suas pernas.. na xoxota.. ela deu uma encolhida e perguntei:
- seu padrasto machucava aqui tb? ..
- Sim.. me amarrava na cama e machucava minha bucetinha...
- Vou parar o caminhão.. quero ver o estrago..
Parei no acostamento.. e tirei o cinto.. peguei ela e ajeitei na poltrona.. ela ficou com q cabeça apoiada na janela.. e de frente pra minha.. abrir suas pernas bem.. a puxando pra frente.. tirei sua calcinha de lado e abrir sua xoxotinha.. estava bem inchadinha.. e vermelha.. lisei seu grelinho.. fiquei duro... vendo sua bucetinha arrombada..
Cuspi em cima do seu picheu e meti os dedos.. dois dedos bem fundos.. ela gritou.. e pedia pra parar..
- eu paro.. mas te levo de volta.. e procuro seu padrasto e te entrego pra ele.. vc quer?
- não quero.. pode continuar..
Nossa.. agora metia com força.. aumentei pra 3 dedos dentro dela.. ela resmungava baixinho.. vi lagrimas rsr.. abri mais sua bucetinha... Não aguentando.. abrir o ziper da minha calça..e coloquei a rola dura pra fora.. abrir o porta luvas e peguei um lubrificante q sempre carrego e passei no pau.
Tirei sua calcinha e a peguei pra sentar no meu colo de frente... suas pernas em minha cintura. Minha rola foi entrando seu picheu. E era muito apertado.. muito mesmo.. precisei forçar pra entrar tudo.. ela dizia q doia.. e choramingava.. como ela estava acostumada a apanhar.. lhe dei um tapa no rosto e a mandei calar.. ela insistia.. lhe dei vários tapas fortes no rosto.. agora tava caladinha.. rs.. enquanto eu segurava sua bundinha por trás a subia e descia... bem forte..sentindo meu pau dilatar seu canal vaginal.. era muito apertado.. forcei e ia fundo.. sentia a boca da sua vagina na minha pele quando me enfiava todo dentro dela... fazia isso cada vez mais rápido.. até gritar gozando dentro dela.. enchendo seu útero de porra..
Abracei seu corpinho depois do gozo.. mesmo sem sair de dentro...
- vou levar vc pro meu sítio... meus agregados e eu precisamos de uma vagina pra descarregar..
Beijei seu rostinho marcado por minha mão.. a tirei do meu colo e coloquei no banco do passageiro e seguir viagem. Ficamos 3 dias na estradas.. nesse tempo não comi de novo a fujona, a obrigava apenas a mamar na minha rola. A levei para o meu sitio, onde ainda moram dois agregados, Tião e Tonho. Eles tem suas próprias casinhas em minha terra e tomam conta de tudo. A levei pra dentro da casa, falei q não podia sair la fora. So dentro da casa. A deixei trancada no quarto e fui vistoriar o sítio, cheguei a noite e levei janta pra ela q a empregada tinha feito. Logo após ela banhou.. e vestiu um vestido, mandei tirar e vestir apenas um toper.. e ficar pelada da cintura pra baixo.. ela não queria, mas depois de uns bons tapas ela fez.. Vou ter q usar mais força com Bianca, muito desobediente.
Fui no estábulo e peguei o chicote e voltei pro quarto e a levei pro banheiro.. depois de muitas chicotadas em seu lombo.. saímos.. perguntei se ia obedecer, disse q sim. Coloquei o chicote pendurado na parede pra ela ver e parar de show. Logo após sento em uma cadeira e a chamo.. ela vem obediente. Sento bianca de frente abrindo suas pernas bem em volta da minha cintura.. abraço ela e passo a mão na sua pele onde bati.. ela geme..
- se for obediente isso não aconteceria.. por isso apanhava do seu padrasto..
Ela choramingou.. abracei mais. E subi seu toper.. e abocanhei um dos seus peitinhos pra mamar gostoso.. ia alternando.. e sugando.. cabiam na minha boca... engoli praticamente pra chupar... deixei suas tetinhas bem vermelhas.. muito saborosas.. depois juntei nossas bocas.. e q boquinha.. linguinha quentinha.. suguei.. ela tb foi aprendendo a sugar a minha.. nosso beijo foi aprofundando.. apertava sua bundinha por trás.. e abria as bandas.. ela começou a relar sua xoxota na minha rola.. esqueceu a dor da surra e agora sentia prazer.. me levantei com ela assim e levei pra cama.. a deitei e logo fiquei pelado.. abrir suas pernas ficando entre elas, cai de boca na sua vagina.. nossa q gostinho maravilhoso.. lambi ela toda e meti a língua.. ela se contorcia sentindo prazer.. abrir mais suas pernas e intensifiquei as lambidas dentro da sua vagina e sugar seu clitóris.. logo ela gozava na minha boca.. e que melzinho gostoso...
Deitei sobre ela e penetrei sua xoxota com meu pau ja tava duro igual pedra.. ela me abraçou com as perninhas.. entrei mais dentro dela.. com muita força.. a putinha gemia.. sentindo prazer.. acho q ela nunca tinha sentido... beijei sua boca novamente.. nossas línguas enroscadas.. enquanto fudia seu picheuzinho apertado... dei varias roladas e acabamos gozando juntos.. inundei seu uteruzinho de porra.. quente..
Quando acalmei sai de dentro dela.. apaguei a luz do quarto, abracei por trás e dormimos de conchinha..
De madrugada acordei com o pau duro demais.. Senti sua bundinha.. apertei suas nadegas com a mão e me deu vontade de fazer um anal bem duro nela..
Como ela estava de bandinha... subir sua pernas e por trás penetrei seu picheu e fiquei no vai e vem.. pra lubrificar meu pau.. depois sai e encaixei na rodela do seu cuzinho e fui penetrando.. ela acordou.. fiquei esfregando seu grelinho e me enfiando mais dentro do seu canal da bunda.. ela tentou sair.. perguntei se queria apanhar.. ela parou... e me deixou usar seu cu.. aproveitei e fui fundo de uma vez.. ela gritou.. a virei e deixei de barriga pra baixo e deitei por cima.. abrir suas pernas e fiquei no meio e comecei o vai e vem.. as paredes do seu cu se apertavam tentando me impedir de ir fundo... coloquei mais força... quando mais ela se fechava, mais eu metia com força.. Bianca mordia o colchão igual uma louca kk
Segurei seus pulsos contra o colchão e intensifiquei as penetrações.. indo no fundo e voltando... cada vez mais rápido e rápido.. ate q enchi seu canal de esperma.. locura.. delícia.. sai de dentro dela e deitei de lado e apaguei.. muito satisfeito pela foda.
Acordei de manhã e a levei pro banheiro.. debaixo do chuveiro vi o estrago no seu cu.. inchado e rasgado rsrs.. lavei.. ela gemia de dor.. quando eu lavava seu cuzinho.. meu pau estava duro e a virei pra parede a mandei apoiar as mãos na parede e por trás meti na sua vagina.. segurei sua cinturinha e bombei gostoso... vendo as marcas em sua pele das costas das chicotadas.. antes de gozar sair de dentro dela e ajoelhei no chão.. e meti a rola em sua boca fudendo sua garganta.. logo meu sêmen enchia sua boca.. ela engoliu..
Saimos do banheiro a enxuguei, e vesti nela seu toper.. deixando dos peitinhos pra baixo peladinha.. ela andava com dificuldade. Sua bunda doia.. rs
A levei pra cozinha, onde Tião e Tonho tomavam café. Mostrei a bianca pra eles.. disse q era a nova funcionária do sitio.. eles riram, perguntado onde uma franguinha daquela podia trabalhar ali, serviço era pesado..
Sentei na cadeira ao redor da mesa e bianca ficou em pé do meu lado... peguei na sua vagina. E abrir com dois dedos.. e falei:
- ela vai usar isso aqui kkk podem comer.. um de cada vez.. uma vez por dia..
Peguei na sua bundinha por tras e disse:
- aqui tb..
Eles gostaram demais... estavam a muito tempo sem mulher.. alias.. quase não conseguiam.. as mulheres tinham medo do pau dos dois.. era imenso e muito grosso.
Seu Tião pegou Bianca e colocou em seu colo.. sentada de frente a mesa e de costas pra ele.. abriu suas pernas... e ficou lisando seu corpinho... viu as marcas nela.. e perguntou se ela gosta de apanhar... falei q tive q lhe corrigir, q o chicote estava pendurado na parede do quarto, caso queiram usar nela se for desobediente.
Seu Tião metia os dedos dentro da bucetinha da Bianca e amassa seus peitinhos, enquanto ela tomava café.. comendo bolo e pão.. lisava seu grelo com força... seus dedos grandes e grossos entravam dentro dela.. ela com muita dificuldade acabou de tomar café.. assim q acabou ele a carregou pra sala.. quando cheguei.. ouvi um tempo depois gritos da bianca.. tava levando ferro kk
Quando entrei na sala.. ela tava de quanto no sofá. Tião atrás dela.. sem calça... metia madeira dentro da bianca com força.. segurando seus cabelos em um rabo de cavalo puxando pra cima... a bichinha sofria rs Tião era igual um jegue.. socou com mais força bruta e gozou dentro dela.. foi saindo de dentro dela e ela caiu no sofá.. dolorida.. Seu Tonho mais carinhoso.. a colocou no colo igual um bebê.. e abraçou.. ela se aconchegou no seu peito... ele ficou lisando suas nadegas e ninando a bianca.. ali no sofá..
Disse q ia dá leitinho pra ela.. assim a pôs sentada no sofá e ficou em pé.. tirando a rola pra fora.. deu pra Bianca.. ela lambia e punhetava.. sugava suas bolas... voltava a engolir sua rola toda..
- isso bebezinho..mama gostosooo... aaa.. issooo...
Ele dizia enquanto ela mamava nele.. ate q gozou e a bezerra engoliu seu leite..
Meu pau ficou duro depois de tudo.. a peguei pelo cabelo.. e lhe dei um tapa no rosto... a putinha parece q gostou.. dei outro.. a virei.. desci minha calça e entrei na sua bunda arrombada.. ela gritou de dor.. mas logo estava gemendo.. esfreguei seu clitóris.. enquanto fudia seu cu.. nossa.. era o paraíso... seu canalzinho apertado...levando mandeira... não demorou a enchi de porra...
Fomos trabalhar saciados e bianca ficou no quarto.. dessa vez não tranquei.. falei q podia andar pela casa, mas não podia sair.. so depois q a mostrasse o sitio por fora.
O tempo foi passando e as fodas cada vez melhor.. dentro daquela casa faziamos o que queríamos da bianca, ela querendo ou não.. com o tempo a vadiazinha foi enlouquecendo.. era muita rola e surras.. ficava calada o tempo todo. e só de nos ver ja se oferecia.. era uma bonequinha.. seu corpinho era mamado, lambido.. surrado.. e fudido todos seus buracos..
Ela tinha 3 homens só pra ela.. vadia de sorte.
Comente e vote.