Seu Antônio está no quarto da clarinha, sua filha. A mesma está sentada na beira da cama e ele em pé na sua frente, ela veste uma blusa e sainha e ele está apenas de cueca.. e com a rola dura e grossa de fora.. clarinha está com a boca aberta e ele mete sua madeira dentro da boca dela.. segura seu cabelo por trás e mete com força.. a clarinha lacrimeja os olhos, sente falta de ar.. a cabeçona da rola do seu Antônio entra em sua boca e vai fundo, entrando no anel de sua garganta, ele geme e fala:
- Isso cadela.. safada... bebe leite do pau seu macho...tomaaaa
Ele acaba gozando dentro da sua boca, clarinha engole tudo, mas desce um pouco da sua boquinha.. seu Antônio limpa com o polegar e dá ela pra chupar..
Ele a deita na cama, e sobe sua blusinha e fica amassando seus peitinhos.. sobe sua saia, ela abre as pernas.. e ele tira o fundo da calcinha de lado e esfrega com o polegar seu grelinho carnudo... ela geme.
- goza pro seu homem.. vai...
Ele vai esfregando... amassando com o polegar.. sua bucetinha fica pulsando.. se molhando... ela aperta os peitinhos com suas mãozinhas... e geme... até q se contorce gozando.. seu Antônio abre sua vagina com os dedos pra ver ela molhadinha de gozo..
Antes de sair do quarto da clarinha, ela lhe faz um pedido:
- pai posso ir no apartamento do senhor lee?
- pode sim meu bem..
Senhor lee é um velho chinês q mora ao lado do seu apartamento. O pai desconfia q o senhor lee aproveita da clarinha, mas tudo bem pra ele. A clarinha gosta, é uma puta mesmo.
A clarinha se banha e veste seu vestinho, pentea os cabelos e vai pro apartamento do senhor lee. Faz de bobinha, para o senhor lee se aproveitar.. ela gosta..
Chega no apartamento e senhor lee q mora sozinho a recebe com alegria. Abraça a clarinha.. e diz:
- está cheirosa, igual uma florzinha..
- vem pro quarto ver um filminho comigo..
Ele liga a tv q fica em frente a cama.. e começa a passar um filme pornô pesado. Ele sobe na cama e senta e se encosta na cabeceira.. e a manda sentar entre suas pernas e encostar em seu corpo.. e a abraça por trás e fica ali cheirando seu pescoço e enfiando sua língua em seu ouvido... e diz:
- clarinha... tá fazendo calor.. tira o vestido..
Ela concordou e ele tirou seu vestido... ficando so de calcinha...ele tb tira a roupa e fica de cueca, e voltam pra mesma posição, ele agora amassava seus peitinhos e ficava falando em seu ouvido.
- olha q delícia putinha...
Ele a pega pela cintura e puxa pra cima, e coloca sua bundinha em cima do seu pau.. abre suas pernas.. e deita um pouco.. e fica por baixo esfregando na bunda da clarinha. Ela rebola tambem.. indo pra frente e pra trás.. o pau do senhor lee está mais duro q pedra. Ele para e mete a mão dentro da calcinha dela e ver q sua xota está molhadinha.. ele a deita na cama e deita em cima da clarinha e abre suas pernas e continua se esfregando nela.. mesmo ela de calcinha e ele de cueca.. ele junta sua boca na dela.. e suga sua língua..chupa seus lábios, a clarinha também.. estão em um beijo de lingua profundo.. ele aperta seu corpo contra o colchão e esfrega seu pau com mais força... desce a boca e engole um peitinho dela.. sugando... troca as mamas.. lambe, chupa.. depois fica de joelhos entre suas pernas.. tira o fundo da calcinha dela de lado e ver agora sua bucetinha molhada.. ele abre com os dedos.. e esfrega seu biquinho do prazer.. clarinha geme... ele tira a rola pra fora da cueca.. e segura ela pelo meio e chega perto da xoxota da clarinha e fica passando a cabeçona molhada do pre gozo, na vagina da vadia.. esfrega... ela geme igual uma cadela no cio.. ele também.. esfrega mais forte a cabeçona da rola no clitóris dela.. ela se contorce gozando e ele não demora gozando sobre sua bucetinha... deixando ela molhadinha de porra.
Senhor lee a limpa com uma toalha molhada.. e a veste seu vestidinho e logo clarinha vai embora.. eles vão se falar pelo celular depois, marcando para assistir outro filme.
Ela chega em casa e se banha novamente, vai dormir, corpo cansadinho das gozadas.
Seu Antônio foi trabalhar e ela ficou sozinha em casa. Ele não vai almoçar em casa hj, vai passar na casa de sua namorada, vão se casar em breve, ela tem uma filha, a Carla, seu Antônio gosta muito dela.. principalmente o que faz no banheiro com ela.. como seu cu.. até fazer bico...
A mãe deixa.. seu Antônio a leva pro banheiro e tira sua roupa a deixando peladinha .. e sua calça e cueca e senta no vaso e pega pela cintura e a senta no seu pau de costas pra ele.... ele levanta e a desce em sua madeira dura.. ela reclama;
- está doendo.. aaaaiii...
- Calma filhinha.. já tô acabando.. seu cuzinho é muito gostoso.. aaa..
Ele sobe e desce ela na vara.. ela reclama e choraminga.. mas ele so para quando lhe enche o toba de porra.. chega derramar pra fora do cu..
Ele pediu a namorada pra levar Carla pra sua casa esse fim de semana, quer fazer clarinha e carla suas mulheres e ver as duas se chupando..
No final de semana ele foi buscar Carlinha..
Em casa disse pras duas q seriam suas mulheres.. naquele fim de semana.
As duas putinhas ficaram rindo.. adorando a idéia.
Ele as levou pro quarto e as deixou peladinha.. as mandaram se deitar e abraçar uma com a outra e começar um beijo de língua... elas fizeram.. uma em cima de outra.. se beijando de lingua.. seu Antônio assistindo.. foi orientando.. chupar os peitinhos uma da outra e depois a vagina uma da outra, fazendo um 69... elas se deliciavam mamando a xota uma da outra.. até q gozaram como boas vadias que são..
Clarinha deitou de lado, respirando com dificuldade depois do gozo e perguntou:
- E agora, papai? O que vai fazer com a gente?
Ele mandou elas ficaram uma do lado da outra com as pernas abertas.. deitou sobre clarinha.. encaixou sua rola grossa e dura na sua xoxota.. e penetrou tudo... de uma vez.. Clarinha esperneou sentindo dores... ele a segurou pelos pulsos contra o colchão e deu várias varadas profundas dentro do picheu da clarinha.. era apertadinho.. seu canal.. era aberto a força... a rola ia fundo várias vezes.. ele saiu de dentro dela e deitou sobre carla e penetrou sua vagina com a mesma força.. essa já estava acostumada com as dedadas q recebia dele e dos 3 tios que ela tem... por isso não reclamou.. até mesmo abraçou ele querendo mais.. ele metia forte.. rápido.. fundo... ele saiu de dentro dela e pegou clarinha e deitou sobre carla.. mandou clarinha beijar carla de lingua.. enquanto ele metia os dedos dentro do seu cu.. ; logo tirou os dedos e penetrou seu toba com a rola.. clarinha não podia gritar.. porque Carla a segurava em um beijo chupando sua língua..
Seu Antônio deu várias roladas.. rasgando as pregas de sua filha.. so parou quando gozou dentro dela..
Deixou sua bundinha arromabada e cheia de porra.
Logo após mandou as duas se banhar.. clarinha reclamava, disse q estava ardendo.. carla lhe ajudava a se lavar.. depois a levou pra cama e ficou passando a língua na sua vagina e cuzinho.. ate q clarinha não sentir mais arder.
Seu Antônio comeu as duas o final de semana todo..
E elas tb se divertiram uma com a outra... fizeram muito sexo.
Seu Antônio se casou e tinha agora três mulheres em casa a sua disposição.. fazia o que queria com elas.. e onde queria.. as suas filhas arrumavam namorados na faculdade, ele deixava.. desde que suas bucetinhas estivessem livres pra quando ele quisesse usar..
Vote e comente.