Garota de rua

Seu Lúcio mete os dedos dentro da vagina da Bruninha, ela está em pé e apoiada as mãos no braço do sofá, com a bundinha estufada pra trás e pernas abertas, seu Lúcio em pé atrás dela, tirou sua calcinha de lado e soca com força 3 dedos dentro do seu picheu... ela geme de dor, mas fica quetinha, já está acostumada, é garota de rua q vive perambulando por essa vizinhança em busca de esmola, leva pra tia q vive em um casebre por ali, os homens se aproveitam.
- abre mais as pernas, vadia.. vou dá uma amaciada nessa sua buceta..
Abro e ele começa a bater com a mão aberta em minha bucetinha, dá vários tapões fortes e seguidos.. ela tem que ficar caladinha e aceitar... ela perde a conta de quantos tapões levou na xota, so sente ela latejar depois q ele para.. ele manda ela ajoelhar e olhar pra cima.. ela faz.. ele tira a rola dura pra fora do shorte bate punheta e goza no seu rosto e depois lhe dá um tapa no rosto..
- muito bom cadela, agora toma e vai embora..
Ele tira uns trocados e dá pra ela.. ela mal limpa o rosto com papel higiênico que ele lhe deu e vai embora.
Bucetinha doendo pelos tapas e dedadas.. e rostinho marcado de dedos, sua tia ver as marcas, mas não importa, vai logo perguntando se ela trouxe alguma coisa, ela entrega pra tia o que conseguiu.
A tia a manda pra rua novamente, disse que precisavam demais, bruninha se lava e sai.
Não passa muito tempo, ela está encostada em um muro, em uma ruela, um velho passa a mão no seu corpinho, mete dentro da sua calcinha e mete dedos dentro da sua vagina e fica ali, socando... ele gruda a boca na dela pra chupar sua língua... ela aceita.. e retribui o beijo.. ele enfia cada vez mais forte os dedos dentro dela... ela vira pra parede e sobe seu vestido e aperta sua bundinha.. bate nela.. com a mão... ali encostada no muro recebe palmadas na bunda.. e depois ele a pega pela cintura e fica se esfregando nela.. relando sua rola.. na sua bundinha.
Não demora ele tira a rola pra fora... e desce a calcinha da Bruninha, encaixa o pau no cu dela e vai penetrando.. ela geme de dor e suporta.. o velho penetra tudo... lhe rasgando as pregas.. ela veja os olhos sentindo o cuzinho arder.. o velho começa os movimentos de vai e vem.. cada vez mais forte dentro do seu toba.. geme sentindo prazer.. ele come ela sem pressa e com força.. bruninha torce pra ele gozar logo... ele acelera as varadas.. ate q enche seu canal de esperma..
Ao acabar e se ajeitar, abre a carteira e lhe dá uns trocados.. ela volta pro casebre com o cuzinho latejando de dor... dá o dinheiro pra tia e vai se limpar.. agora ela pode descansar.. a tia disse q estava bom..
Ela pega suas revistas velhas de moda e vai ver em seu quarto.
Mas sua tia não a deixa descansar, a chama e a leva lá fora onde tem um carro.. abre a porta e a faz sentar no banco do passageiro e um senhor ao volante logo sai.. ele é forte e alto, pega em sua cocha e aperta... muito.. a leva para uma estrada dentro de um matagal. Ela viu seu documento em cima e viu que era um policial, parou o carro nessa estrada dentro do matagal e mandou ficar pelada.. ela tirou seu vestido e calcinha..
Ele a pegou com brutalidade em seu colo, a sentando de frente pra ele com pernas abertas.. ele grudou sua boca em um beijo de língua.. abraçava seu corpo com força.. apertava sua bundinha... bruninha sentia sua rola dura por baixo e viu q era bem grossa e longa.. ele agora mama seus peitinhos.. chupa e morde.. puxa os biquinhos nos dentes... cada vez mais forte.. ela geme de dor e reclama... ele não gosta e lhe dá um tapa no rosto.. mais outro..
- Fica quetinha... ou te jogo nesse matagal cadela..
Ela então ficou quetinha.. ele a mordia nas tetas.. e sugava forte.. ele então sai do carro com ela em seu colo e a deita no capô do carro.. abre suas pernas.. e lambe sua xoxota.. suga seu grelinho.. mete a lingua dentro dela e fica ali... vai chupando.. e lambendo.. bruninha logo geme alto gozando.. gostou da experiência... ele logo tira a calça e cueca.. a puxa pra frente.. abre bem suas pernas e logo penetra sua vagina com sua rola imensa e dura.. vai fundo.. a vadia geme alto, sente dor, a rola é muito grossa.. mas ele soca com mais força.. e começa a esfregar o grelinho dela com o polegar.. logo bruninha para de sentir dor, só o incomodo pela rola grossa dentro dela.. mas ela geme e geme.. sente prazer.. ele se funda mais e mais dentro da sua vagina apertada.. logo grita enchendo seu canal vagina de porra... bruninha também goza novamente.. ele sai de dentro dela e a coloca de joelhos e manda abrir a boca, bruninha começa a lamber seu pau e logo está lhe fazendo um boquete, ele geme... enfiando a rola dentro da sua boca... com a rola mais dura q pedra.. ele a puxa do chão e faz apoiar as mãos no capô e estufar a bunda pra trás e a pega pela cintura e sem demora penetra seu cu... q ainda estava dolorido, ela gritou de dor.. mas logo ficou queta com medo.. ele socava fundo.. segurava seus cabelos por trás.. metia e metia.. seu rabo se rasgava.. seu reto apertado era aberto em cada penetração...
- Nossa q vadia gostosa...aaaa.. cuzinho tá apertado demais.. deliciosa..
Ele dizia enquanto lhe fudia forte agora... ela so queria q acabasse... ate q ele tirou do seu rabo e a fez ajoelhar , meteu na rola de novo em sua boca, socando em sua garganta ate gozar dentro dela... bruninha engole seu sêmen todo..
Ele a manda se vestir e a leva de volta pro buraco onde vive..
Ele diz a tia da Bruninha q era pra ela ficar em casa e tudo que precisasse ele daria, seria so dele.. a velha não queria, mas ele ameaçou prender a velha por vender a sobrinha.
Então bruninha só dava pro policial, que chamava Jorge.
Ele a pegava e sempre a levava pra estrada no matagal.. fazia de tudo com ela e depois a trazia de volta.. toda arrombada.. e cheia marcas de dentes nos peitinhos e bucetinha.. sempre comia seu cuzinho também.
Passou muito tempo e um dia ele a levou pra morar com ele, em uma casa com muros altos..
Vivia trancada dentro da casa, não tinha contato com o mundo la na fora.
Ele chegava do serviço e a chamava, ela vinha peladinha.. ele a pegava pelos cabelos e a colocava de quatro no sofá... abri suas nadegas batia na sua bucetinha por trás com o cassetete, enfiava ele dentro da sua vagina.. era grosso na ponta e liso.. ficava ali fudendo ela.. metia no seu cu.. era seu divertimento.. depois metia sua rola dentro da sua vagina e bombava forte.. as vezes enforcava ela com o cassetete passado no seu pescoço pela frente, enquanto metia a rola em seu cu, segurava o cassetete com as duas mãos, uma em cada lado, puxando pra trás.. pressionando sua garganta.. so parava quando enchia seu toba de porra..
A noite dormiam juntos, ele comia ela, deitada sobre ela e metia fundo e chupava sua língua.. a chama de nomes carinhosos..
- te amo minha lindinha.. vc me ama também? Hummm
- Sim... amo..
-Ama mesmo...? Fala meu bem..
- Sim.. te amo mesmo..
E assim ele a come.. gozando dentro do seu picheu.. dormem de conchinha..

Comente e vote

Foto 1 do Conto erotico: Garota de rua

Foto 2 do Conto erotico: Garota de rua

Foto 3 do Conto erotico: Garota de rua

Foto 4 do Conto erotico: Garota de rua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Garota de rua

Codigo do conto:
177557

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/04/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
4