Amor de irmãozinhos

Estou no quarto com o Lucas e o Marcos, colegas de faculdade do meu irmão adotivo, Silas. Eles estão me estuprando. Estou peladinha na cama, de pernas bem abertas, o marcos abre e segura minhas pernas e o Lucas mete o aço dentro da minha xoxotinha... sua rola vai fundo e volta, mete com força e rápido... geme.. e eu de tanto gritar me calei... o Lucas.. me chama de vadia e puta.. soca mais e mais forte a goza dentro da minha buceta arrombada.. logo da lugar pro marcos, que deita sobre mim, entre minhas pernas, segura meus pulsos contra o colchão e mete a vara na minha vagina ja machucada.. suas penetrações são fortes e profundas.. bate na boca da minha rachinha...
- A cadelinha esperneou tanto q quetou kkk
- Deve tá gostando.. é puta mesmo..
Eles falam, e zombam de minha cara... o lucas mete mais rápido e goza dentro de mim.. saindo logo em seguida.. abre minha racha com os dedos.. suja de porra e inchada.. ele mostra pro marcos..
- olha como ficou... tb era muito apertado.. delícia..
Saem da cama e vão pro banheiro ali do quarto se limpar.. e depois descem pra sala de TV onde meu irmão espera eles..
Vou no banheiro mancando e me lavo Tb e desço com dificuldade.. na sala de Tv eles estavam falando do meu show pra não deixar eles me comerem e ficavam rindo.. meu irmão adotivo tb.
Sentei em um cantinho do sofá e fiquei.. encolhidinha..
Quando os amigos do meu irmão saiu, ele veio até mim e me pegou no colo. Me levando pro meu quarto, ja tava na hora de dormir, nossos pais estão passando fora do país, meus pais adotivos.
Silas me sentou em minha cama e me perguntou se eu perdoava ele.. por ter deixado seus amigos me fuderem a força.. fiquei calada.. estava chateada.. ele sentou do meu lado me abraçou dizendo que me amava e seus amigos só queriam se divertir... ficou me dando beijinhos no rosto e pedindo perdão.. ate q me virou pra ele e começou a me beijar de língua... logo correspondia...
- Ahh bebê, vc é tão fofinha.. te amo tanto... me perdoa?..
Ele dizia entre os beijos de língua.. ate q perdoei..
- Agora mama um pouco no meu pau e vá dormir.. minha irmãzinha linda..
Ele ficou em pé e desceu o short em minha frente.. abocanhei seu pau.. engolindo todo.. sugando.. e fazendo punheta.. ele gemia.. era saboroso seu gosto.. lambia toda sua vara.. lisava seu saco..
- issooo minha vadia.. issooo...assimmmm..
Ele gemia cada vez mais... ate q encheu minha boca de esperma.. engoli..
Ele tirou o pênis da minha boca.. me ajudou deitar.. durmo de ladinho... pegou um urso grande de pelúcia que eu tenho e me deu pra abraçar e logo saiu do quarto.
Acordo no outro dia com ele no quarto, ainda estou deitada de ladinho, ele em pé fora da cama, minha calcinha ele baixou ate os joelhos, abre minha bundinha e mete dois dedos dentro. Fazendo vai e vem.. bem duro... doi um pouco.. e ele diz:
- Acorda aninha.. anda meu bem...
- Acordei... aaii..
Ele tira os dedos cospe neles e volta a socar no meu cuzinho apertado...
Estou deitada de ladinho e ele em pé fora da cama..
- vou ate a farmácia comprar um gelzinho e volto, enquanto isso se alimente e tome um banho, vamos passar o dia juntos, princesa..
- obaaaaaa...
Ele tira os dedos do meu cu e me dá pra chupar... e depois sai, faço o q ele manda, me alimento e banho, visto meu vestidinho preferido e fico no quarto esperando.
Silas chega e vem no meu quarto, me pega no colo e me leva pro seu quarto, e tranca a porta.
Ele coloca o gel q comprou na mesinha ao lado de sua cama.. e tira meu vestido.. e calcinha.. e logo tb fica pelado.. deita na cama e me chama.. subo e deito.. ele logo abre minhas pernas e deita em cima.. e junta sua boca com a minha.. ficamos beijando de lingua.. ele passa a mão pelo meu corpo... desce e chupa meus peitinhos. Um a um.. volta pros meus lábios... encaixa seu pênis em minha vagina e de uma vez penetra fundo.. dou uns gritinhos.. minha bucetinha ainda está muito sensível... ele volta a me beijar de língua... e diz no meu ouvido:
- vc é tão gostosinha... hummmm.. me ama? Fala..
- Simmm...
- então por que grita meu benzinho? Emmm...
Ele vai em perguntando e me fudendo.. agora mais rápido, finjo q está bom..
- quer mais forte?
- Simm.. quero..
Ele soca com mais força.. machucando minha bucetinha.. abraço ele e suporto as varadas duras e fundas.. Silas geme... cada vez mais ate q abra minhas pernas com as mãos.. bem escancaradas.. soca mais forte.. e urra gozando dentro de mim.. minha bucetinha lateja dolorida.. ele sai de dentro... e abre minha xana e pergunta..
- de quem é essa vagina?
Lisa meu clitóris...
- é suaaa... só sua..
- posso fazer o que quiser com ela? Posso minha linda?
- siiimmm
Ele continua lisando meu clitóris..
- Posso dá pros meus amigos de novo? Emmm... se ela é minha..
Dessa vez so balanço a cabeça confirmando..
Ele deita em cima de mim de novo e me beija de língua e nos vira na cama.. fico em cima dele.. ele encaixa sua rola de novo na minha vagina e penetra.. seu pau ja está duro como ferro.. fico sentada e me ensina a cavalgar na sua madeira.. sobe e desce... rebolar em cima.. ele segura minha cintura... e seguimos no ritmo.. sua rola vai fundo.. minha xana se estica toda.. se abrindo.. ele geme...
- Amorzinho fica de quatro.. vou gozar no seu cu..
Fiquei como ele ensinou, de quatro.. com os ombros apoiados no colchão.. pernas abertas..
Ele pegou o gel e passou nos dedos e socou no meu cuzinho... pra lubrificar... depois veio e penetrou meu cu com sua rola grossa.. como doeu.. ele me puxava pela cintura em sua vara.. mordia o travesseiro... e ele me fudia...
- assim que acabar vou chamar o marcos e o Lucas pra vir comer seu toba também.. é muito gostoso... nossaaaa....
Ele me comia com força... delirando de prazer... enquanto eu mordia o travesseiro pra aguentar... ate q ele gritou gozando..
- porraaaaaaaaa...
Saiu de dentro da minha bunda.. deitei sentindo meu ânus destruído... ele pegou o celular e chamou os amigos, ainda ofegante.. quando falei q não queria.. ele me olhou espantado... porque eu falei q era dele.. então deixei pra lá.. não vou brigar com meu irmão adotivo..
Fiquei chupando sua rola,.. enquanto seus amigos não chegavam..
Quando chegaram, se tracaram dentro do quarto com a gente.. marcos me pegou e m deitou na beira da cama de barriga pra cima.. abrindo minhas pernas.. escancarou.. e dava pra ver o cu e xoxota..
- poh velho.. a racha e o cu estão cheios de porra... e bem inchados, delicia..
Me mandaram banhar.. fui com dificuldade.. depois de limpa voltei.. me deitaram na cama.. os três agora pelados.. marcos abriu minhas pernas e começou a chupar e lamber minha vagina.. Lucas mamava meus peitinhos e silas minha lingua.. tava gostoso demais.. ficavam trocando.. ate q gozei na boca de um.. meus peitinhos bem vermelhos das mamadas..
Me colocaram de quatro e macos por trás penetrou minha vagina e começou o vai e vem.. lucas na minha frente de joelhos.. puxou meu cabelo pra cima e meteu sua rola em minha garganta, os dois me fudiam.. Silas batia punheta assistindo.. marcos então tirou da minha vagina e penetou com meu.. ainda doia muito..
- caralho q canal apertado.. nossaaa...
Marcos bombava na minha bunda e lucas bombava na minha garganta... ate q gozaram.. saindo de dentro de mim.. engoli todo sêmen do lucas..
Deitei de frente.. cuzinho pulsando dolorido.. tenho certeza a estava rasgado..
Silas deitou sobre e me penetrou.. abrindo minhas pernas.. socava dentro da minha vagina com força.. silas se virou e ficou por baixo e eu sentada na sua vara.. lucas veio por trás e penetrou meu cu.. os dois agora me fudiam... ia fundo e voltavam.. eu só queria q acabasse... estava doendo.. mas não reclamei pra não deixa o silas chateado..
- isso princesa.. meu boneca... toma mais.. vc gosta? Em..
Silas dizia.. em resposta eu gemia..
Eles intensificaram as penetrações... ate q gozaram dentro de mim... Fiquei acabada.. deitei.. quando eles sairam de dentro de mim..
Mas não terminou.. fui usada horas naquele quarto.. ao ponto de desmaiar.. e eles nem perceberem..
No outro dia meu corpo estava cheio de marcas de mordidas e chupões e nem conseguia ir banheiro.. meu irmão adotivo, todo carinhoso cuidou de mim.. isso de dia.. a noite me fudia, mesmo com meus buraquinhos doloridos.. duas ou três vezes na semana acompanhados dos seus amigos.. faziam de tudo comigo..
Umas semanas depois, silas me levou no clube.. estava de biquíni, na piscina.. sai e fui procurar o Silas.. ele conversava com um senhor, amigo do papai.. seu Torres.
Ele em viu e me cumprimento.. me abraçou.. e passou o polegar pelos meus lábios dizendo:
- hummm.. que boquinha deliciosa... já é putinha??
Ele mete o polegar na minha boca e fico chupando.. meu irmão adotivo não diz nada.. so olha...
- que linguinha quente.. quer chupar meu pau, bebê? Posso levar ela no vestiário, Silas? Vai ser rapidinho..
- claro, eu espero aqui..
Ele me pega pela mão e me leva pro vestiário.. não tem ninguém.. ele abre uma porta onde tem um vaso, entramos e ele fecha.. me senta no vaso e puxa a rola grossa e dura pra fora da sunga e me dá pra mamar, abocanho e engulo.. e fico punhetando... olhando pra ele.. ate a ele segura meu cabelo por trás e mete com força na minha garganta... entrando no anel da garganta com tudo.. fico sem ar.. meus olhos lacrimejam.. eles sempre fazem isso na minha boquinha, por isso aprendi a aguentar as lombadas fortes... ate q ele despeja seu esperma grosso em minha boca.. engolu tudo... ja tô me viciando em porra rs
Quando acaba ele se endireita e pega minha mão e me leva de volta pro silas.
- que gozada boa..
Diz pro silas.. eles ficam rindo.. Silas fala do que faz comigo em casa..
- Deve ser muito bom ter uma irmãzinha dessa pra usar quando quiser..
- muito bom mesmo..
Eles ficam rindo..
Depois vamos embora.. no carro silas me faz mamar sua rola enquanto dirige..
Mamo bem gostoso fazendo ele encher minha boca de porra quente e saborosa..
Abraço meu irmão adotivo logo após..
- vc me ama muito Aninha?
- simmm
- se eu der vc pra qualquer um, vc aceita, bebê?
- simmm..
Ele para o carro em uma praça e tinha logo na frente um morador de rua em um banco.. um homem grande e sujo..
Ele chamou o cara.. e perguntou se ele queria me comer.. ali no banco de traz, o cara aceitou.. e entrou no carro.. silas nos levou pra um lugar ermo me mandou ficar pelada e ir pro banco de trá, deitar e abrir as pernas.. fiz..
O morador de rua.. abaixou as calças sujas e velhas e vi sua rola enorme e grossa.. e ele deitou sobre meu corpinho e me penetrou.. doia.. sua rola era imensa e longa.. ele fazia movimentos duros e fortes... meu irmão assistia tudo...
Meu corpinho era esmagado contra o sofá do carro...
- que vadia gostosaaaa.. posso gozar nessa puta, cara?
- Sim
Ele logo meteu mais forte.. várias vezes.. me abrindo igual franga e gozou bem fundo dentro de mim..
Ele se acalmou e foi saindo de dentro.. minha bucetinha toda alargada foi se fechando... dolorida e cheia de gozo..
Fui pra frente e vesti minha roupa.. silas o levou de volta e fomos pra casa.
Meu irmão adotivo cuidou do meu picheuzinho quando chegamos, mais tarde depois de me comer, dormimos de conchinha.. bem felizes..

Comente e vote.

Foto 1 do Conto erotico: Amor de irmãozinhos

Foto 2 do Conto erotico: Amor de irmãozinhos

Foto 3 do Conto erotico: Amor de irmãozinhos

Foto 4 do Conto erotico: Amor de irmãozinhos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 02/05/2021

Putinha maravilhosa!! Votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/05/2021

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Amor de irmãozinhos

Codigo do conto:
177688

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/05/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
4