Daqui eu sempre vi seu Jorge pegar na bucetinha da Aninha, minha filha.. eu coloquei uma câmera na sala.. quando ele vinha nos visitar deixava eles na sala e ia pro quarto ver pelo celular.. o que acontecia na sala..
Seu jorge abraça a aninha por trás e fica apalpando seu corpo.. ela de vestido.. ate q senta no sofá a coloca em seu colo, deitada e sobe o vestido, tira sua calcinha de lado e mexe no seu grelinho... esfrega ele com força.. ela geme como toda puta faz.. ele mete um dedo dentro dela e fica no vai e vem.. o dedo do meio.. ele força a dedada.. tira a calcinha dela.. e a coloca em pé e tira seu vestido.. meu pau está bem duro vendo isso.. fico batendo punheta e assistindo... ele a pega pela cintura e sobe.. e a vira de cabeça pra baixo, a vadia fica com a cabeça pra baixo e as pernas pra cima.. que se abrem indo cada uma pra cada lado.. e ele ali em pé com ela suspensa no ar.. .. começa a chupar sua bucetinha... chupa com tudo.. a aninha geme igual cadela no cio.. meu pau baba bastante.. enquanto bato punheta.. seu jorge sem dó mama a buceta da aninha.. a vagabunda geme... ele passa a língua na xoxota dela.. cospe em cima e volta a mamar... ela goza e goza na boca dele...
Ate q ele a desce..tira a rola pra fora do short.. bate punheta e manda ela abrir a boca.. mete a rola dentro dela.. ate o fundo várias vezes e goza.. a cadelinha bebe o esperma do seu jorge com um sorriso na boca. Logo gozei na mão.. delícia..
Aninha coloca a calcinha e o vestido e vai pro quarto.. e logo saio pra sala e emendo uma conversa com seu jorge sobre futebol.. não demora ele vai embora.. somos amigos de longa data, quase irmãos.
Assim q ele saiu fui no quarto da aninha.. a safada estava deitada na cama, metendo um frasco de desodorante spray, virado ao contrário dentro da bunda.. ela de quatro na cama peladinha.. metia o frasco no cu.. vai e vem.. quando me viu na porta me pediu:
- faz pra mim.. papis..
Fui ate ela e peguei o frasco e fiquei no vai e vem dentro do seu rabinho.. a safadinha gemia.. me pediu mais forte.. forcei.. por baixo ela esfrega o grelo.. fui fazendo e ela esfregando seu grelinho, ate q gritou gozando.. tirei o frasco do seu cu.. q pulsava.. se fechando aos poucos.. ela deitou de barriga pra baixo, respirando regular agora..
Meu pau ja tava duro de novo.. minha filhota viu.. desceu o vestido e mostrou o peitinhos e mandou eu gozar em cima.. tirei a rola pra fora do short e mais uma vez bati um... ate q gozei sobre seus peitinhos.. safadinha espalhou a porra pelos peitos e ficou lambendo os dedos..
Depois foi banhar e eu sai, fui ate o bar beber uma gelada.
No outro dia fui trabalhar.. a tarde voltei, entrei em casa e ouvi gemidos.. fui até o quarto da Aninha e ela estava com dois colegas na cama.. juninho e carlinhos..ela tava de quatro e juninho pelado atras dela lhe socava a rola na sua bucetinha e carlinhos, pelado tb, metia a rola na boca dela.. os três pelados em cima da cama.. deixei os três ali e fui pro meu quarto banhar, vesti um roupão logo após e sai.. sentei no sofá da sala.. passou um tempos os rapazes saem do quarto da vagabunda da minha filha.. vestidos.. sorrindo... e falando o quanto aninha era gostosinha.. me viram e me deram xau saindo.
Logo ela aparece so de calcinha e meias.. se joga no meu colo dizendo q estava com saudades.. se senta de frente meu colo.. de pernas abertas em minha volta..cheiro seu pescoço.. cheirosa.. abraço forte.. meu pau duro como sempre.. ela se esfrega nele.. e me diz..
- papai, vamos pra debaixo do edredon de novo? Emmm... vamos..
A pego no colo do jeito q está e a levo pro meu quarto.. a deito na cama e ela tira a calcinha.. puxo o edredon.. tiro meu roupão.. apago a luz do quarto.. Tudo escuro.. deito ao seu lado.. e coloco o edredon sobre nós dos pés a cabeça.. a pego debaixo e me deito sobre seu corpo.. entre suas perninhas.. encaixo minha rola grossa em sua bucetinha.. e penetro de uma vez.. ela geme dolorida.. e muito grossa.. seu picheuzinho tem q respirar um pouco... começo o vai e vem.. pra dentro e pra fora.. cheiro seu pescoço.. abraço.. sentindo meu tórax esmagar seus peitinhos.. ali nós dois debaixo do edredon.. como sua vagina apertada com força.. arregaço.. ela geme e grita e quer mais.. toco forte.. vou encher seu canal de porra.. ela goza... e não demora me derramo dentro dela... enchendo sua vagina de esperma.. respiramos irregular.. até normalizar.. ainda dentro dela pergunto em seu ouvidinho;
- quer mais, aninha?
- Simmm..
Então não saio de dentro dela.. so q a agora é devagar.. vai e vem.. gemendo.. ela junta nossas bocas.. eu não gosto de beija-la.. chupa muitas rolas.. Então tiro minha boca da sua.. e só concentro em meter na sua bucetinha.. ali debaixo do edredon.. meto por um longo tempo e a viro de bunda pra cima.. e soco em seu cu.. bem apertado.. meto forte..
- isso papai.. mais forte.. aaaaiii..
Ela grita enquanto meto sem freio.. seu anel do toba se alarga e vou ficando mais agressivo.. socando fundo.. abraço ela e amasso seus peitinhos pra meter com mais força e logo gozo dentro do seu ânus..
Saio de dentro.. ela geme.. dolorida e sentindo prazer.. mando ela sair do meu quarto. Não costumo dormir com puta na mesma cama..
Ela sai, vou ao banheiro banho e vou dormir..
No outro dia meu sócio, o tadeu, pediu pra levar a aninha no escritório.. ja sei o que ele queria..
Mando ela se arrumar e saímos.. está de vestido normal.. cabelos soltos e seu celular q fica mexendo sempre..
Ao chegarmos, ele já está em nossa sala.. partilhamos o mesmo espaço.. entrego sua mão pro meu sócio.. ele a leva pra sua mesa.. vou ate a minha e sento na cadeira e ligo meu computador e daqui escuto os gemidos..
Ela está ajoelhada entre as pernas dele.. chupando sua rola.. ele de calça aberta.. a vadia engole tudo e mama.. ele geme.. força a cabeça dela pra engolir todo seu pau.. ate gemer forte enchendo sua boca de porra.. a putinha bebe tudo.. achando uma delícia.. ele continua.. agora bate punheta.. e a manda tirar a calcinha.. a pega pela cintura e a puxa pro seu colo.. lhe sentando de frente pra ele.. penetrando sua vagina com a rola.. ela sobe e desce no pau.. sobe e desce.. cavalga igual uma amazona..ele geme.. ela também.. meu pau ja está duro vendo a cena.. mas mesmo assim continuo trabalhando..
- isso aninha.. safada.. issooooo..
Ele geme mais alto gozando dentro dela.. a vadia.. geme tb gozando..
Tenho q me aliviar. Meu pau está muito duro.. me levanto e vou ate aninha.. pego na sua mão e a levo pro banheiro da sala..deixo Tadeu arrumando a sua roupa..
No banheiro a viro pra pira.. e tiro seu vestido.. ela ja está sem calcinha.. tiro a rola pra fora da calça e seguro sua cintura e meto ferro sem dó e lubrificação no seu cu.. ela geme de dor.. pego uma perna sua e suspendo pra cima e de lado e vou metendo forte.. soco no olho do seu cu.. com força.. gemendo cada vez mais forte.. ela se segura na pia.. cachorra levando no toba.. ate q gozo.. meu sêmen toma conta do seu buraco... tiro dela e me limpo e saio do banheiro.
Logo mais ela sai ja vestida.. chamo um táxi a mando de volta pra casa.
Puta depois de comida não serve pra nada.
Aninha é bem esse tipo, so serve para depósito de porra..
Vivi anos comendo ela e vendo os caras comendo ela.. ate q resolvi me casar de novo, formar uma família de respeito.
Casei aninha com o pastor da igreja que frequento, ficou viúvo e precisava de uma buceta pra gozar dentro.
Comente e vote.