Vaquinha do vovô

Estava no carro com papai, sentada no passageiro.. estávamos indo pra casa do vovô, ele ligou pedindo papai pra me levar pra dormir em sua casa. Ele é viúvo. Papai finge q não sabe porque o vovô sempre pede isso, mas como depende dele, não interfere. Vovô é rico.. e papai tem uma boa mesada, apesar de trabalhar em sua própria empresa.
Chegamos, entramos, papai segura minha mão, eu estou de vestido e uma mochila com minhas coisas.. Vovô nos comprimenta e me abraça bem apertado.. dizendo com saudades de sua bonequinha..
Papai logo sai.. fala que quando vovô ligasse, ele viria me buscar.
- vamos meu amorzinho lá pra cima.. preparei a banheira pra banharmos..
Subimos a escada, ele segurava minha mão, entramos no seu enorme quarto.. deixei minha mochila.. vi no criado mudo do vovô, lubrificante e uma algema.. sempre ficam ali..
Ele me tirou o vestido e a calcinha.. e tirou sua roupa tb.. ficando de cueca.. me pegou no colo e me levou pro banheiro imenso.. a banheira estava com água.. ele trancou a porta do banheiro e me pôs no chão.. entrou na banheira e me fez entrar.. ele me sentou entre suas pernas.. de costas pra ele.. me abraçou por trás.. suas mãos grandes foram na frente e amassavam meus peitinhos.. eram amassos fortes.. ele cheirava meu pescoço e lambia.. chupava.. ate mordia.. enquanto apertava meus peitinhos.. eu ficava queta.. Papai mandou.
- cada dia q passa vc está mais cheirosa.. minha bonequinha.. e esses peitinhos... está tomando os remédios direitinho?
- sim.. vozinho..
- Deixa vovô ver...
Vovô aperta meus peitinhos e sai leite dos dois e vai longe..
- Humm.. que delícia... daqui a pouco vou mamar na minha vaquinha..
Ele abriu minhas pernas.. colocando cada uma em cima de duas pernas.. e abrindo.. e ficou lisando no meio passando os dedos.. de baixo pra cima ate chegar no clitóris.. eu gemia..
- Minha frutinha.. lembra o que vovô fez aqui na sua bundinha? Lembra..
Balancei a cabeça confirmando..
- vou fazer de novo..
Ele tirou a rola grossa de dentro da cueca.. e me suspendeu por tras.. encaixou a cabeçona no meu cuzinho e foi me puxando pra baixo e a madeira grossa entrando..
- Doi vovô... aaaiii..
- calma.. vai passar..
Ele me colocou na vara.. meu cu ficou cheio... aberto.. quase rasgando.. da outra vez sangrou..
Vovô instalou uma tv em frente a banheira e uma câmera acima.. ele ligou a câmera, e tudo q acontecia na banheira passava na TV..
- olha vc na tv, bonequinha.. olha.. vai ser uma atriz.. aaa..
Vovô me subia e descia na vara.. no início devagar.. mas foi acelerando..bombava sua rola no meu toba.. cada vez mais forte.. eu ja não sentia tanta dor.. até gemia gostando.. Vovô parava e puxava minha cabeça de lado e chupava minha língua... e depois voltava a me fuder .
- Cristina, meu bem.. Vovô vai te dá letinho..
Ele me tirou do seu colo.. tirando seu pau do meu cu.. que ficou pulsando.. até se fechar...
Ele me colocou de joelhos.. e mandou abrir a boca.. bateu punheta.. enquanto metia os dedos da outra mão na minha boca.. depois quando vou gozar.. enfiou a rola dentro da minha boca e suguei a cabeçona.. sem parar de punhetar o grosso pau do vovô.. soltava esguichos de porra e eu ia engolindo tudo.. era delicioso... depois que mamei.. ele voltou a sentar e por sentada no seu colo de frente pra ele.. as pernas passada entre seu corpo.. Vovô chupava minha língua e me abraçava... eu fiquei relando no seu pau.. procurando alivio pra minha bucetinha...
- vc quer gozar, Cristina?
- Aaaah sim.. quero..
Ele se levantou comigo no colo e fomos pro quarto.. ele me deitou na cama.. abriu a gaveta do criado mudo e pegou um aparelho... um vibrador.. ele mandou eu abrir as pernas.. e ligou o vibrador.. e encostava no meu clitóris.. e não tirava.. eu me contorcia na cama.. gemia... ele tirava e voltava a colocar.. eu gemia demais.. era cada onda de calor.. de prazer.. ele pegou um pênis de borracha na gaveta.. colocou as algemas em mim e prendeu minhas mãos na cabeceira da cama.. e voltou a ligar o vibrador.. Vovô agora estimulava meu clitóris e ia enterrando o pênis de borracha grosso no meu picheu.. até entrar tudo.. e ele deixou o pênis grosso de borracha dentro da minha vagina.. q ficou bem aberta.. enquanto ele estimulava meu grelo.. eu gritava de prazer e um pouco de dor.. Não podia fechar as pernas.. até q dei um espasmo pra frente.. gozando igual louca.. nossa.. foi intenso... fiquei molinha.. Vovô tirou a algema.. e o pênis dentro de mim.. minha bucetinha ficou ardendo.. mas foi se fechando... Vovô apagou as luzes do quarto e se deitou do meu lado.. me puxando pra cima.. pros meus peitinhos ficarem rente seu rosto.. ele abocanhou um e começou a mamar..senti saindo leite.. Vovô mamava forte... estava com sono.. bucetinha e cuzinho pulsando.. Vovô mamou bem um dos peitinhos e depois trocou mamando o outro.. dormir com ele me sugando.. acordei no outro dia com os peitinhos doloridos.. biquinhos ardendo.. Vovô mamou a noite toda..
Acordei e estava sozinha na cama.. fui no banheiro e tomei banho.. vesti uma saia, e uma blusinha e desci para o café.. quando estava terminando.. Vovô chega da rua e não estava sozinho.. meu padrinho.. Dr José estava com ele.. abracei meu padrinho.. ele é muito bonzinho comigo e sempre me dá presentes caros.
- Eu falei com seu padrinho.. q mamei a noite toda em uma vaquinha.. e quis saber quem é kkkk
Vovô levantou minha blusa, expondo meus peitos.. ficou atrás de mim e suas mãos na frente.. veio e apertou minhas mamas... o leite voou longe.. meu padrinho sorriu muito.. e perguntou se podia mamar na vaquinha do vovô também.. vovô tirou minha blusa.. me deixando de peitinhos de fora e me deu pro padrinho.. dizendo q podia mamar a vontade..
Padrinho se sentou no sofá da sala e me colocou sentada em suas pernas.. abrindo elas.. de frente.. ele ficou no meio delas.. me abraçou e desceu a cabeça e abocanhou uma teta e ficou sugando.. e ia trocando.. meus seios estavam sensíveis, vovô mamou a noite toda.. mas aguentei o desconforto.. suas mamadas faziam minha bucetinha molhar... depois de meia hora de mama, padrinho bem saciado.. parou.. me tirando do seu colo.. vi q sua rola estava dura dentro da calça.. vovô se aproximou e o convidou para subir conosco para um banho de banheira.
Subimos, fomos para o banheiro.. vovô encheu a banheira.. ela era grande.
Depois ficaram de cueca e eu peladinha..
Entraram e depois eu..meu padrinho me colocou de joelhos em frente pra ele.. entre suas pernas.. ma abraçava e chupava minha língua.. vovô veio por trás e me mandou abrir as pernas.. e ficou metendo os dedos dentro do meu cu e xoxota.. lisava meu corpinho.. ele tinha ligado a TV e estava filmando a gente e passando na tela..
Me padrinho me virou e tirou a rola dura pra fora da cueca.. e me sentou no seu colo.. encaixando o pau.. no meu picheu.. foi entrando.. ate entrar.. tudo.. vovô agora de frente pra mim.. chupava minha língua.. eu subia e descia na rola do padrinho.. era grossa e me fazia gemer.. mas era gostoso.. vovô se afastou e padrinho me levantava e descia forte na rola, sentia ela fundo e machucar meu útero de tão forte padrinho fazia.. ele gemia e dizia q iria gozar..ate q gritou gozando dentro de mim..
Respirava fundo.. se recuperando do gozo.. vovô me pegou, me tirando da vara do padrinho.
- Agora é minha vez.. amorzinho..
Vovô sentado na banheira.. ja sem cueca.. me vira de costas pra ele e encaixa o pau no meu cu e vai me sentando, ate e entra tudo..
- Tá doendo benzinho?   - Padrinho pergunta.. ja batendo punheta..
- Um pouquinho só... hummmm
Vovô me lisa.. mete os dedos na minha vagina pra tirar a porra q estava lá dentro... enquanto chupa meu pescoço.. ele me sobe e desce na vara.. arregaça meu cu.. Padrinho fica em pé na banheira e me manda abrir a boca.. e mete sua rola bem fundo.. segura meu cabelo e fica metendo, vai e vem.. bem forte.. mas para as vezes pra não me sufocar.. vovô fode minha bunda.. rápido... forte e duro.. meu anelzinho é aberto e esticado em volta do pau... ate q geme alto enchendo meu cu de porra... ele me tira da vara e fico de joelhos na banheira enquanto padrinho mete o pau na minha boca... 10 minutos depois tira e goza no meu rostinho.. vovô fica rindo..
Logo após banharmos vamos pra cama.. deitamos pelados.. cada um de um lado meu.. mamam nos meus peitinhos... se deliciando com meu leitinho de cabrita.. Fiquei horas naquela cama dando mamar pra eles.. as vezes padrinho deitava sobre mim e me fudia a bucetinha... as vezes era vovô... so paramos no meio da tarde.. Padrinho tinha um conpromisso.. e se foi.
Eu estava com os peitinhos doendo de tanto eles mamarem.. e bucetinha assada de tanto ser comida na vara.
Vovô me arrumou e ligou pra papai vir me buscar... disse q fez uma transferência bancária pra minha conta.. pra curtir com minha colegas de facul.. vovô é muito bom, breve ligaria de novo para papai me levar pra ele.
Papai viu meu jeito de andar e os chupões no meu pescoço, porém fingiu não ver.

Comente e vote.

Foto 1 do Conto erotico: Vaquinha do vovô

Foto 2 do Conto erotico: Vaquinha do vovô

Foto 3 do Conto erotico: Vaquinha do vovô

Foto 4 do Conto erotico: Vaquinha do vovô


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario samaythe

samaythe Comentou em 07/07/2021

Oie Gosto de ser a cabritinha do meu namorado e ter meus peixinhos espremidos... Curtindo cada conto e votando em todos eles. Parabéns. Bxos

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 07/07/2021

Uma netinha assim, vale ouro! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario remember

remember Comentou em 03/06/2021

Netinha putinha... vovo safado... acaba dando nisso ! Votado!

foto perfil usuario

Comentou em 03/06/2021

Conto daora a netinha obediente que gosta de mama e da de mama kkkk

foto perfil usuario nandercar

nandercar Comentou em 03/06/2021

Mereceu o voto. Bom conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Vaquinha do vovô

Codigo do conto:
179795

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/06/2021

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
4