Seu chico está com Laurinha no colo, sentada em uma de suas pernas.. ele chupa sua língua gostoso.. segura seu pescoço.. e trás pra sua boca.. desce a mão e sobe suas blusinhas. E fica lisando seus limões.. laurinha ja está com o rostinho vermelho.. e os lábios inchados pelos beijos de língua profundo.. ele a acha linda.. ele pergunta se ela tá com calor ja q está com o rosto corado.. ela diz q sim.. seu chico diz então pra ela ficar peladinha.. ela se levanta e fica peladinha, agora seu chico a deita em seu colo.. como uma noivinha.. e passa a mão entre as pernas da laurinha.. ela se encolhe.. sentindo desconforto..
- a rachinha ainda dói, meu bem?
- um pouco.. assim.. bem pouco..
Ele abre a bucetinha da laurinha com os dedos e vê q está menos inchada... cospe nos dedos e penetra sua vagina.. dois.. e foi bem fundo.. ela geme de dor a princípio e vai acostumando.. até ficar bom.. ele fica no vai e vem dentro do picheu dela.. lisa seu clitoris com o polegar.. vai e vem.. se levanta com ela no colo e vai pro seu quarto.. a deita na cama e trata de ficar pelado.. sua rola grossa ja ta duro igual pedra.. vai no banheiro e pega lubrificante.. passa na rola e na bucetinha da laurinha..
Deita sobre ela.. entre suas pernas.. encaixa o pau na sua buceta e penetra fundo.. laurinha respira fundo pra aguentar..seu chico fica metendo devagar.. vai e vem.. saboreando a vagina apertada da laurinha.. a gruda em mais um longo beijo de língua.. sem parar de ir fundo e voltar.. abre suas pernas bem.. mete forte.. mas devagar.. laurinha está suando.. está gostoso.. mas ainda dói.. seu chico acelera.. mete rápido agora.. geme no ouvido dela.. segura seus pulsos contra o colchão e remete com força.. laurinha dá alguns gritinhos de dor.. ate q seu chico geme alto gozando... enche o útero da laurinha de esperma.. sai de dentro dela.. sua bucetinha pulsa soltando pra fora a porra q entrou.. seu chico gosta de ver e a abre pra olhar..
- vc gostou meu benzinho? Fala.. emm..
- simmm..
Depois ele a leva pro banheiro e lhe dá banho.. ela veste sua roupa.. e eles saem do quarto.. laurinha visivelmente anda de pernas abertas..
Eles saem e entram no elevador do prédio.. desce ate o andar onde laurinha mora com a avó, dona Geralda.
Ele a entrega e volta pro seu ap.. diz q vem buscar ela no dia e horário programado.
Sobe pro seu apartamento. A avó da Laurinha deixa ela namorar com seu chico.. e também recebe visita de seu Pedro.. mas escondido do seu chico.. a velha quer q laurinha engravide de um pra dá o golpe da barriga. Nem a mais deixa sair de casa, laurinha quer fazer curso de professora, mas a velha disse que não, que ela não precisava ir pra faculdade ou coisa assim..
Ela faz perguntas pra laurinha.. sobre o que seu chico fez dessa vez.. laurinha conta em detalhes.. a sua avó fica super feliz e a manda pro quarto...
- Se arrume que daqui a pouco seu pedro chega.. olha o que te ensinei.. deixa ele fazer tudo..
Laurinha vai e se arruma.. senta na beira da cama e espera seu pedro.. ele é mais novo que seu chico.
Ele chega e dona geralda leva pro quarto da laurinha.. ele entra e fecha a porta.. pega ela no colo.. e senta na cama.. a coloco sentada de frente pra ele de pernas abertas.. abraça e começam um longo beijo de língua.. ele amassa sua bundinha por trás.. ela se esfrega nele.. mesmo com a xana sensível.. seu pedro sabe de seu chico.. mas pensa q laurinha q quer. Acha ela muito bobinha.. e sonsa..
Tirou seu vestido e calcinha e a colocou de quatro na cama e abriu suas pernas.. por trás lambia e chupava sua vagina.. ela gemia.. ele enfiava a língua dentro.. sugava seu grelo.. subia e lambia seu cuzinho.. e metia um dedo dentro.. metia os dedos dentro da sua vagina e bombava.. viu q a bucetinha da laurinha tinha sido usada hj.. por isso meteu com mais força na cadela.. tirou os dedos e ficou pelado.. subiu na cama e por trás penetrou sua vagina.. indo com tudo.. ela gemia.. se sentindo desconfortável.. mas avó disse q tinha q ser assim.. ele bombava forte.. a segurava pela cinturinha e metia.. pra frente e pra trás..
- Toma vadia... vou te encher de porra cadelaaaaa....
Ele meteu com força várias vezes e gozou... saindo de dentro dela e deitado de lado.. a mandou lamber sua rola.. ela lambeu todinha e a deixou ja pronta pra outra.. ele pegou laurinha e a sentou no seu pau.. fez ela quicar na rola... subia e descia.. ele segurava sua cinturinha.. ele levantou e sentou na cama.. e agora chupava os peitinhos da laurinha.. sugava gostoso.. depois puxou seu cabelo pra trás e meteu sua lingua em sua boca.. um beijo de língua... ele deitou em cima de laurinha e pegou suas canelas.. e subiu.. trazendo pra quase perto do rosto dela os pés.. dobrou no meio.. meteu a rola com tudo em sua vagina... várias vezes e gozou dentro dela de novo.. laurinha ficou com as pernas doloridas.. depois q ele saiu de dentro dela.. mas sorriu pra ele.. q voltou a abrir suas pernas e olhar a vagina.. tava super inchada..
- Trabalho bem feito..
Ele disse.. foi ate o banheiro e se lavou.. saindo em seguida depois de dá uns beijos na laurinha ao se despedir..
Essa anda com dificuldades.. as pernas doiam.. mas consegue tomar banho.
Sua avó está na sala e pregunta quando ver laurinha..
- ele gozou dentro da sua rachinha, meu bem?
- sim, vozinha..
Não entendia a alegria da velha.
Chamou pra sentar no sofá e lhe disse q arrumou outro namoradinho pra laurinha.. se chamava Antônio.. era dono da farmácia que ficava na esquina.. que ele viria aquela noite.. não sei como laurinha ia aguentar.. mas sorriu pra velha.
Seu Antônio era alto e forte.. fazia musculação.. mal chegou na sala e agarrou laurinha.. a pegando no colo.. de pernas abertas enlaçando ele.. abraçou e ficaram beijando de lingua.. ele segurava sua bundinha por trás.. a velha sorriu e mandou eles namorar no quarto.
E foram.. seu Antônio a colocou sentada na cama.. abriu o ziper de sua calça e desceu um pouco, sua rola gigante.. tava babando.. ele mandou laurinha mamar na baita madeira.. a bobinha engoliu ela toda... fazia vai e vem.. amassava as bolas grandes.. ele gemia.. e começou a socar em sua garganta.. bem fundo.. laurinha ficou com a boca escancarada recebendo roladas profundas.. sem poder respirar direito.. ele parou e ficou pelado.. e tirou a roupa dela.. laurinha era magrinha, e sua rachinha estava inchada, bem apetitosa.. o pau do seu Antônio dobrou de tamanho quando ele abriu as pernas da laurinha e olhou sua vagina..
Ele subiu na cama e abriu suas pernas bem.. depois abriu sua xoxota e cuspiu dentro.. ele queria meter muito.. abriu mais suas pernas.. de joelhos entre as pernas dela.. encaixou o pau.. a cabeçona e penetrou.. laurinha gritou... e alto... mas ele entrou tudo.. e sorriu do caretinha do rosto da laurinha..
- doeu minha princesinha? ...
Ela balançou a cabeça confirmando..
Ele sorriu de novo e meteu o ferro mais forte.. mesmo ela gritando.. cada vez mais alto.. ele bombava forte.. segurando seus joelhos e afastados um do outro.. metia repetidadas vezes sem parar.. suava.. gemia.. laurinha ja tava mole de dor.. torcendo pra terminar logo.. sua vagina tava machucada.. mas ele acelerava mais e mais.. ate q urrou como bicho e gozou dentro dela.. saiu de dentro... deitou respirando fundo.. ela estava aliviada.. sua xoxota doia demais.. seu Antônio não satisfeito a pegou no colo e foram pro Banheiro, no box.. a fez mamar sua rola pra deixar dura.. a pôs de pé apoida as mãos na parede... subiu uma perninha sua.. esticando de lado.. e socou a rola por trás.. ia fundo e voltava.. laurinha ja não se aguentava.. pedia pra parar.. ele ria dela e bombava com mais força.. fora 30 minutos ali... sem trégua.. ele bombou com força e soltou dentro dela mais sêmen.. quando saiu de sua buceta.. ela escorregou pro chão.. não aguentava ficar em pé.. ele sorriu dela.. mandou ela olhar pra cima.. ela olhou e ele mijou no seu rosto.. tomou banho e saiu..
Lá uma hora laurinha se levantou e se banhou, lavando seus cabelos também..
Sua avó entrou no quarto mais tarde.. laurinha disse q não queria mais seu Antônio.. mas dona Geralda disse que ele voltaria no outro dia.
Laurinha então esperou sua vó dormir e fugiu, indo bater na porta do seu chico.. ele abraçou a laurinha q chorava.. contou o que sua vó fazia.
Ele procurou a velha e disse q laurinha iria morar com ele a partir daquele dia, ela queria impedir, mas laurinha ja era dona do seu nariz..
Então laurinha passou a viver com seu chico.. foi pra faculdade, seu grande sonho..e nunca mais quis saber da avó.
Comente e vote.