- Bruninha, vamos no porão de novo.. vem..
Bruninha pega a mão do seu irmão e o segue..eles descem por uma porta no fundo do corredor e chegam no porão. Maique, o irmã da bruninha, gosta da bundinha dela.. ele senta em um sofá velho.. e lhe tira a calcinha e o vestido.. a deixa peladinha..aperta suas nadegas e dá um tapa.. ela sorrir pra ele.. e ganha mais dois tapas.. ela em pé na sua frente.. de lado..
Ele mete os dedos dentro do seu cuzinho e força pra dentro.. e fica no vai e vem..
- Bruninha.. lembra o que fiz aqui?
- Sim..
- Vou fazer de novo viu...
Ele se levanta e tira o short e cueca.. sua rola está dura.. ele fica atrás dela.. e a manda por as mãos nas pontas do pé.. sem dobrar os joelhos.. ela faz.. ele a segura pela cintura.. encaixa a rola no seu cu e vaza pra dentro.. entra seco.. ela dá um gritinho tímido.. a primeira vez ela ficou com o anel doendo demais.. agora não doeu tanto.. ele segura sua cintura e faz movimento de vai e vem dentro da sua bunda.. rapido e forte.. ela agora geme.. mesmo ardendo seu reto.. maique come seu ânus de forma dura.. ate q geme alto gozando no canal anal..
Bruninha se levanta.. a porra escorre por suas pernas.. seu rabinho vai fechando..
Seu irmão pergunta se ela gostou, ela diz q sim.. ele sorri feliz.. ela veste apenas o vestido e saem do porão.. ela vai banhar. No outro dia ela está deitada em sua cama lendo uma revista de moda.. maique entra e aperta sua bundinha.. por cima da sainha.. levanta ela e desce sua calcinha.. abre sua bundinha e passa a língua em seu cuzinho.. bruninha gosta.. e geme, maique diz:
- Bruninha, vamos no porão de novo..
Ali é o local mais seguro, ninguém vai ver eles descendo e ele tranca a porta do porão.
Bruninha tira logo a saia e a calcinha.. e fica na posição de levar rola no cu.. abaixa e segura seus pés sem dobrar os joelhos.. seu irmão desce o short e tira a rola pra fora.. e encaixa a rola no cu dela e penetra.. segurando sua cintura.. mete forte.. bruninha dá uns gritinhos.. mas logo tb geme.. ele mete fundo.. geme..
- Que bundinha deliciosa... aaahhmmm..
Ele vai dizendo e comendo o toba de bundinha.. essa geme.. maique acelera e mete com força e cada vez mais veloz.. ate q goza dentro dela..
Tira a rola.. a ponta está vermelha pelo uso.. bruninha veste sua roupa e os dois saem...
Bruninha se lava. E volta pro quarto pra ler sua revista de moda. Ela quer fazer moda, seu grande sonho.
Todos os dias maique come a bundinha da bruninha no porão. Na mesma posição.
O cuzinho dela coça querendo fuder..
Um dia seu irmão entrou no quarto e a chamou, bruninha achou q era pra levar ela pro porão, seu cuzinho piscou querendo. Mas não, ele a chamou pra irem no apartamento ao lado, onde morava seu Geraldo. Maique era amigo dele e so andava em seu apartamento.
Ela estava de shortinho e blusa, maique pediu q ela usasse uma vestidinho solto. E foram.
Seu Geraldo era um senhor alto e forte, ele recebeu os dois.. maique apresentou a Bruninha pra ele.. seu geraldo a pegou no colo.. elogiando..
- que bonequinha lindinha..
Bruninha sorria. Ela reparou q ele estava apenas de cueca.
Seu geraldo se sentou no sofá com bruninha no colo.. a fez sentar de frente.. com as pernas abertas.. ela sentou o volume do seu pau.. estava duro e parecia bem grosso e longo.. seu geraldo a segurou pela cintura e a esfregou no pau.. passando sua bucetinha pra la e pra cá.. bruninha gemia..ele a perguntou:
- Vc está gostando florzinha? Hummm
- sim..
- coloca sua lingua pra fora e abre a boquinha.. isso..
Ele começa a chupar sua lingua.. e pede pra ela fazer o mesmo com a sua.. a língua grossa e cumprida do seu geraldo invade a boca da bruninha indo ate sua garganta.. e enroscando na sua e sugando.. ela gosta e isso faz relar mais sua bucetinha no pau dele..
Ate a maique diz:
- Bruninha.. eu vou te ensinar uma coisa..
Seu Geraldo a tirou do colo e tirou pra fora da cueca sua rola grossa e dura.. era imensa.. maique foi ate ele e ficou punhetando sua vara e começou a lamber a cabeçona ate engolir ela toda.. chamou a bruninha e foi ensinando ela fazer também.. lamber a rola toda.. punhetar.. massagear ela com os lábios levando ate a garganta.. bruninha aprendia depressa.. seu geraldo elogiou..
- A cabritinha aprendeu fácil.. hummmmm aaaa.. isso anjinho.. chupa mais.. aaaaa...
Logo seu geraldo gozou saindo porra.. Maique fez a Bruninha engolir cada gota..
Ela gostou.. disse q é azedinho e riu.. maique perguntou se ela queria mais, disse q sim..
Maique tirou o short.. seu geraldo colocou a bruninha sentada em seu colo.. ante tirou sua calcinha. Maique em pé na sua frente meteu a rola na sua boca.. bruninha chupava.. seu geraldo lisava seu clitóris.. e apertava seus peitinhos.. enquanto ela mamava a rola do irmão.. seu geraldo meteu um dedo dentro da bucetinha da Bruninha.. e ficou socando.. enquanto ela mamava cada vez mais com fome o pau do seu irmão.. bruninha estava sentada no colo do seu geraldo.. com as pernas abertas sobre elas.. e ele metia o dedo bem fundo em seu picheu.. logo maique gemeu alto gozando e enchendo sua boca de porra. Bruninha adorou saborear esperma..
Seu Geraldo a deitou no sofá.. e abriu suas pernas.. abrindo sua bucetinha.. achou ela línda..
- Que rachinha linda.. gordinha.. humm.. vontade de morder..
Ele desceu q cabeça entre suas pernas e lambeu ela todinha.. dando pequenas mordidas na parte gorda.. bruninha sentia prazer.. muito.. ele metia a língua grande no meio da sua xoxota querendo entrar dentro dela.. ele foi com jeito e penetrou sua vagina com dois dedos.. e ficou socando.. chamou maique e mandou ele mamar sua rola..enquanto ele comia a bruninha com os dedos.. maique se ajoelhou entre suas pernas e abocanhou seu pau.. eles gemiam ali na sala.. seu geraldo metia os dedos e sugava seu clitóris com os lábios de sua boca... bruninha gozou mais de uma vez.. Ate q ele parou.. tirou a rola da boca do maique e se deitou sobre o corpo da bruninha. Encaixou a madeira na sua buceta e foi penetrando.. era muito grossa sua madeira.. deve q tirar duas vezes e cuspir na vagina da bruninha.. maique tampava sua boca com a mão e segurava com a outra mão seus braços juntos pra cima.. pra seu geraldo pudesse comer sua rachinha..
Ele voltou a penetrar e dessa vez colocou força e foi fundo.. rasgando a bucetinha da Bruninha.. ela se contorcia.. suando.. mas seu geraldo não tirou.. segurou suas pernas abertas.. ele estava de joelhos entre elas.. e ficava fazendo vai e vem.. maique soltou suas mãos.. e ficou esfregando o grelinho da bruninha.. enquanto seu geraldo metia o pau todo dentro da sua vagina.. aos poucos ela foi relaxando.. e aproveitando.. maique tirou a mão de sua boca.. ela gemia.. mesmo doendo muito.. ela sentia prazer.. seu geraldo acelerou as penetrações.. bem fundas e rápidas.. arrombando mais ainda a bruninha.. ate q gritou enchendo ela de sêmen.. quando se acalmou saiu de dentro dela... a bruninha sentiu arder seu picheu.. ele foi fechando.. mas estava bem arrombado e um pouco inchado..
Maique a levou pro banheiro e cuidou dela..
Quando voltaram. Seu geraldo agarrou maique e se beijaram de lingua... os dois tinham um caso. Seu geraldo disse pra ele:
- obrigado meu amor, por ter me dado sua irmã..
Eles se beijavam no sofá.. Bruninha sentada no outro assistia..
Logo foi embora.. maique a levou no colo pois ela não aguentava andar..
Ele perguntou pra ela se ela gostou, a bruninha disse q sua rachinha estava doendo.. mas q gostou..
Maique a deixou descansar uns dias.. logo a vadiazinha o procurou querendo rola..
Maique a come no porão todos os dias.. deitam pelados no sofá.. ele mete na sua vagina.. a vira de bundinha pra cima e mete em seu cu ate encher ele de porra.
A leva pro seu geraldo.. que a come na sua cama.. bruninha antes não aguentava sua rola no cu.. era grossa demais.. mas seu geraldo metia fundo.. ate q ela se acostumou.. tomava na bunda dos dois.
Bruninha acordava de noite com seu corpinho querendo um macho.. ela se tocava até gozar..
Um dia ela vinha da padaria, shortinho curto.. encontrou seu geraldo e um outro cara aos beijos..ele a viu e pediu q não contasse ao Maique. A chamou pra ir ate o seu apartamento.. nesse horário maique estava na faculdade e seus pais trabalhando. Ela foi com eles.. o nome do outro cara era Alberto.
Seu geraldo a levou pro quarto e disse q iriam trepar nos buraquinhos dela..
Bruninha ficou peladinha.. e de quatro como eles mandaram.. ficaram pelados.. e começaram a comer a xoxotinha dela.. iam revezando.. seu geraldo meteu muito.. a puxando pela cintura.. saiu e a deu pro outro.. q metia fundo varias vezes em seu picheu.. a bruninha gemia muito.. alfredo saiu, e veio seu geraldo q meteu em seu cu várias vezes.. a cadelinha gozou.. quando sentiu a porra do seu geraldo invadir seu ânus.. alfredo veio e a virou de barriga pra cima e deitou sobre ela.. se beijaram de lingua enquanto ele fudia sua xoxota.. abrindo suas pernas.. se Geraldo subiu na cama e ficou de joelhos.. com o corpo do Alfredo entre suas pernas na altura da bunda dele.. seu geraldo encaixou sua rola no toba do alfredo e penetrou.. ele não colocava o peso do seu corpo sobre o deles . se segurava com os braços apoiados no colchão e socava no cu do alfredo e esse socava dentro da xoxota da bruninha.. bem sincronizados.. gemiam intensamente... a bucetinha da vadiazinha pulsava ao redor do pau.. gozou.. e logo alfredo gozou dentro de dela. seu geraldo deu mais umas boas roladas e gozou dentro do rabo do alfredo.
Bruninha chupou a rola dos dois nos minutos q seguiu.. rolas grossas e saborosas, eles gozaram sobre o seu corpo.. ela lambia passando a mão em seu rosto pra sujar de porra e depois lamber..
Ela não contou pra maique sobrr esse dia.. e nem os outros q se seguiu.. quando ela dá pra eles no apartamento do seu geraldo..
A tarde voltava de novo so q com maique..
Um dia bruninha subia no elevador pra casa.. como sempre de short curto e blusinha curta.. um senhor por nome Enéias.. apertou sua bundinha.. ela gemeu ja se molhando.. ele apertou de novo pois viu q ela gostou.. ficou lisando suas nadegas e logo levou as mãos em seus peitinhos e ficou amassando.. ela fechou o olhos so sentindo.. quando a porta se abriu, ele pegou sua mão e a guiou pra debaixo das escadas dos andares onde tinha um vão... a encostou na parede e subiu sua blusinha.. e logo abocanhou seus petinhos.. mamou em um e logo no outro.. apertando sua bundinha por trás.. seus petinhos estavam vermelhos de serem mamados...ai Bruninha pediu pra ele fuder sua bundinha..
Ele a virou de cara pra parede.. e desceu seu short ate os joelhos.. abriu o ziper e tirou o pau pra fora.. bruninha estufou a bunda pra cima e logo Enéias penetrou com tudo.. ele segurava sua cintura e metia forte e rápido.. ela gemia.. sentindo a vara entrar fundo.. indo até as bolas.. a cachorrinha gemia.. Enéias gemia.. e metia forte demais.. acelerou mais e mais e encheu seu toba de porra... saindo de dentro satisfeito.. bruninha ajeitou o short.. pegou o pau do seu eneias e lambeu ele todinho.. e depois saíram dali..
Logo sua fama espalhou no prédio e era saboreada por vários homens... q a procuravam..ela sempre dava pra eles escondida do seu irmão..
Comente e vote.