Alguns amigos de putaria sempre me falaram que foder brisado de maconha era muito bom, eu sou um homem de 40 anos e nunca usei nenhum tipo de droga a não ser a licitas como a bebida alcoólica, então eu sabia que o Willians usava pois ele havia comentado em nosso grupo de putaria, somos uns 12 amigos atualmente num grupo de whatsapp. William foi aquele cara que fodemos a4 e que no final só fomos foder depois que os outros dois foram embora. Conto 182008
Fui experimentar pela primeira vez aos 37 anos o uso da maconha, William foi o cara que me apresentou, pois bem eu mandei mensagem para ele.
Eu, ei blz lindão, que vai fazer nessa terça feira? (ele trabalha muito no fds já que comandava um bar na região da zona norte)
William, eu estarei fumando um baseado e bebendo como sempre "risos"
Eu, então, nunca usei e tô curioso bora?
William, vc vai amar e vou cuidar de você
Eu, perfeito tô nas suas mãos hein e ainda vou trabalhar no dia seguinte ...
William, fique tranquilo
Fui para a casa do William na segunda feira depois do trabalho, cheguei por volta das 19:30, ele me recebe já com aquela cara de safado de sempre e com uma cervejinha na mão, acreditem a geladeira dele só tem cerveja. Entro e logo vou deixando minhas coisas e parto pro banho, mas claro ele me agarra de jeito na parede e me tasca um beijo de tirar o fôlego, dou uma chupada na rola dele e falo.. preciso tomar banho pra gente começar os trabalhos.. ele diz, tu não vai tomar banho não, quero você assim, suadinho do trabalho. Continuamos os pegas na cozinha e ele me dá uma cerveja, eu bebo e vamos pra sala onde ele já estava com seu kit maconheiro pronto.
Ele fala que de onde ele pega é muito boa, a brisa bate rapidinho então ele começa a dichavar e bolar o baseado, ascende e me passa, "puxa, segura e depois solta" minha única preocupação é, vou estar bem amanhã né? Ah vai sim relaxa RS.. ele dá uns tragos e continuamos a beber e fumar.
Cara não deu muito tempo eu falei pra ele "eu tô sentindo meu corpo quente e me dando tesão cara" ele diz "que ótimo, é isso que quero, fuma mais um pouquinho. Ele vem e começa a tirar minha roupa, eu já levinho e brisado, sorrindo todo alegrinho. William puxa o colchão pra sala, a gente começa a se pegar e beijar, e tudo começa a ficar intenso e mais sensível ao toque, o beijo era molhado apesar de ficar um pouco com a boca seca então ele me dava mais cerveja. Eu tô chupando ele, e parece a melhor rola, ele gemia de tesão enquanto falava muita putaria .. vai putinho, mama seu macho, minha putinha brisadinha, vou te usar por inteiro. Ele me dá mais um pouco de maconha e continuamos ...
Sinto ele tirando minha cueca e meu pau durão de tesão, enquanto estava mamando ele, sinto ele passando os dedos no meu cu, ele me vira onde fico com a bunda empinada pra ele, então ele faz um cunete delicioso me chupava como se estivesse devorando uma manga, eu brisado já estava só vendo flashs e com o corpo quente, nessa mesma posição William já estava esfregando seu pau pra me foder, sinto sua rola entrando com facilidade, ele tira e coloca e cospe no meu cu já relaxado .. pau todo dentro e William começa a me foder de um jeito que eu piro, viro uma verdadeira puta na mão dele, a sensação de dar o cuzinho brisado era maravilhoso, pq não provei isso antes pensei.
William me fode por horas, quando ele encaixa sua rola de frango e me prende de um jeito que estou totalmente entregue a ele, ele me xinga de vagabunda, putinha drogada, tome rola nesse cu gostoso, pedindo leite. Era um tesão isso eu sentia que ia gozar sem ao menos tocar no pau. Eu falo pra ele, me fode, me usa, sou todo seu. Ele tira a rola e me leva pro banheiro, eu estou lento, brisado e querendo mais rola no cu. Fica de joelho aí no chão, eu atendo o pedido do meu macho e logo já sinto um mijão quente com cheiro forte de cerveja, ele me dá um banho de mijo, eu acabo me mijando também. Ele pede pra não se enxugar, e continuamos dando uns beijos, eu todo molhado de mijo, isso parece que deixou ele com mais tesão ainda.
William me pega de novo no colchão, eu de bruços ele soca sua rola dentro e meu cu se abre nas suas estocadas, virou uma bucetinha, estava estufadinho, ele tirava a rola e chupava meu cu, metia de novo, me segurou como se tivesse dando uma chave de pescoço, falando que iria me encher de porra, e socava a rola e meu cu mais se abria de tanto tesão e prazer, aquele cheiro de sexo, maconha, cerveja e mijo estava exalando pelos nossos corpos, eu falo "vai puto, leita sua putinha brisada, soca sua porra dentro soca"
William fode com mais velocidade até que sinto seu jato de porra me invadindo, meu cu estufava e parecia estar literalmente gozando pelo cu, que gozada deliciosa que ele deu, o pau dele não baixa e ele continua a me foder, até que goza pela segunda vez, meu cu estava espumando de porra que ele soltou, nossos corpos se relaxa de um jeito que eu nunca havia sentido antes, foi uma das melhores transas que tive há muito tempo. Já era pouco mais de meia noite e eu tinha que trabalhar no dia seguinte, então resolvi dormir ... Mas antes bateu uma fome, comemos pizza que ele havia pedido, deitei e capotei satisfeito.
De madrugada ainda me fodeu e deu mais uma leitadinha, eu estava sem forças e entregue, só sentia ele meter de ladinho e gozar e gozar. Acordei e falei, o que aconteceu "risos" tomei banho, me arrumei e fui trabalhar e lembrando dessa foda inesquecível, fodemos muitas vezes depois sempre fumando um baseado, ele me usa sempre. Veio a pandemia e damos uma pausa, mas já estamos programando retorno, saudades que tenho de nossas fodas.
E aí rapaziada, já foderam brisados? Pra mim super funcionou, uso de forma recreativa, me faz bem até pra dormir já que tenho insônia .. mas no sexo funciona demais.