Eu estava no apartamento de um amigo que estava fora trabalhando, precisaria realizar algumas atividades e iria usar o notebook dele, enquanto eu realizava as tarefas que precisava já quase para conclui-las, deixei o aplicativo online. Neste período que estive lá surgiram vários caras chamando, mas nada sério, por volta das 16hs recebo uma mensagem de um perfil sem foto e sem nenhuma descrição ele foi bem direto e sabia o que queria, então mandou a seguinte mensagem;
_ Blz, tá afim de real agora sem frescura? Eu respondo “claro, posso só ver uma foto sua antes?” Ele responde que não pois era casado e tudo tem que ser no sigilo e que só quer comer um cu e sair fora”. Então eu mandei minha localização informando que estava com local e que poderia vir. Ele então respondeu que estaria em casa em 10 minutos. Fiquei um tempo pensando e dizendo pra mim mesmo, “caramba é jogo de sorte mesmo, porque pode chegar um cara aqui e eu não sentir nenhuma atração por ele ou posso me surpreender também, nunca se sabe, mas pelo menos ele foi ligeiro sem tomar muito meu tempo.
Toca o interfone e o atendo e libero o portão, pois ele havia chegado no tempo exato que havia me dito, instantes depois ele bate na minha porta e eu abro. Olha fui surpreendido com um belo rapaz moreno de seus 30 anos de 1.85 uns 70 e todo lisinho e com cara de mano hétero, nem chegamos a trocar nome e saber um pouco mais ele só chegou e me colocou pra mamar ali mesmo na entrada do apartamento do meu amigo, com pau mole e dizia “faz ficar duro, se ficar vou enfiar no seu cu eu só não curto ver o rosto nem o pau do cara” respondo “vamos pro quarto então “ levo para o quarto e deixo apenas a luz do corredor clarear um pouco, já que ele não deve ter tesão em olhar para uma figura masculina” estou eu já lá mamando ele, pau pentelhudo e com cheiro de rola e a cueca idem isso me bate um tesão filho da puta e fico de pau duro, como estava de cueca ainda ele não viria meu pau, sei que a rola dele mole eu diria que poderia chegar há uns 15cm mas depois que dei a mamada e a rola ficou dura, era um pau de uns 21cm, então esse cara já a ponto de bala me pede para ficar de quatro, eu atendo a seu pedido e ele fez algo que já fiz outras vezes e me bate um tesão também, o cara com as mão rasgou minha cueca e deixou apenas meu cu a mostra.
Ele começa a dar uma chupada no meu cu e deixa molhadinho, encaixa a pica e força para entrar, molha mais um pouquinho e vai me penetrando até o pau inteiro entrar todo dentro da minha cucetinha que já estava doida para levar umas socadas daquele macho pauzudo, com leves estocadas o cara segura pela minha cintura me pressionando para que eu ficasse com cu mais empinado ainda eu logo baixo meu tronco e ele mete a rola e poucos minutos ele dizia que iria gozar rápido que meu cuzinho era muito macio e quente, ah esse cara gozou e fiquei pensando, “porra uma foda de 5 minutos o cara já gozou” . Nada, ele fala que é só na primeira que ele goza rápido, que agora eu ia saber o que é levar rola. Com minha cuceta já leitada por ele o pau do cara nem amoleceu, ele começou a me foder mais, e socava a rola que eu dava cada gemido de puta no cio, o filho da puta sabia onde tocar pau no cu, ele meteu por uns 15 minutos minha cuceta já que estava esfoladinha e cheia de porra, logo ele anuncia “vou gozar” ahhh ahhhh porra que delicia de gozada, veio um jato forte de porra quentinha que senti no fundo do cu, fico deitado relaxado depois daquela gozada “necessariamente eu sendo passivo não preciso gozar para ter tido prazer, sinto prazer dando o cu” este cara então, já tirou a rola e pediu para usar o banheiro para limpar a pica, nisso eu coloco a bermuda que estava usando pois nem camiseta precisei tirar. Ele limpa pede uma água enquanto pego a água eu falo “caralho fodemos nem trocamos nomes e tal kkk” ele ri e diz “eu só curto foder o cu do cara nem preciso trocar ideia entende, mas me chamo Renato e pode me chamar sempre que dou uma passadinha aqui, trabalho numa loja de móveis aqui próximo e sou montador, dei uma fugidinha rápida” Então nos despedimos e ele seguiu para o trabalho dele, e fico eu satisfeito pela gozada gostosa e com minha cueca toda rasgada, se esse cara aparecer de novo e tiver que rasgar uma nova cueca eu vou ficar sem, pensei comigo. A imagem abaixo é para ter ideia de como seria a rola do cara, muito parecida com a desse cara que me comeu tempos atrás e que estou para revê-lo em breve.
Valeu safados e safadas, deixem seus comentários sugestões e dá aquela votada gostosa! Bjão até a próxima.
Huuummm que delícia, votado é claro meu amigo, bjinhos Ângela
E vamos rasgar cuecas.
Valeu Pierre, importante aqui é nisso, sentir tesão e gozar
Adoro os seus contos....sempre muito puto e me da muito tesao
Bom demais rasgar uma cueca assim, já tive até coleção de cueca rasgada dos outros que comi