Certo dia sai para beber com uns colegas de trabalho héteros um ou outro gay como eu, e trocando uma idéia com Marcelo que é um cara de seus 40 anos moreno porte físico bem interessante mais ou menos 180 de altura e seus 80kg, entre uma cerveja e outra começamos a falar de sexo, ela já sabia que eu sou gay.
Marcelo - mano quando eu bebo me bate um tesão daqueles sabe, pegava qualquer mina agora pra foder, tenho tesão de foder um cuzinho mas minha esposa nunca quis pois disse que dói, queria saber como esses viados aguentam "risos"
Eu - cara é uma zona erógena, sabendo fazer é claro que ele ou ela vai sentir prazer, você sabe que eu curto né?
Marcelo - então mano, vc tem moh pinta de hétero eu jamais imaginaria que tu curte rola haha
Eu - eu curto de tudo bestão, sendo uma troca e que rolê química gostosa .. vale tudo! Ou quase tudo haha mulher eu não pego há milhões de anos kkk
Marcelo - tu já pegou mulher então, e pq não pega mais?
Eu - cara sei lá, devo ter medo do meu pau não subir mesmo, seria constrangedor kk
Marcelo - eu confesso que nunca sai com homem, só lá na adolescência que rolava uma pegadinha ali ou outra coisinha, e o que ouço é que homem sabe dar gostoso haha
Eu - como te falei, quando tem prazer pode ter certeza que o cara vai te dar muito gostoso mesmo haha
Marcelo - esse assunto tá me deixando com tesão e tô de pau duro aqui kk
Eu - então sua esposa vai ficar feliz hoje
Marcelo - ah cara nem tanto, estamos já casados há mais de 15 anos, o sexo é morno caiu na rotina sabe, queria que ela tivesse uma mente mais aberta pra poder vivenciar outras experiências.
Eu - entendo Marcelo, isso acontece tbm numa relação homo, então sou aberto que é preciso vivenciar novas possibilidades, sexo é sexo.
Marcelo - o que eu queria mesmo agora é foder um cuzinho, meu pau tá babando aqui na cueca só de pensar
Eu - só não ofereço o meu pq tu não gosta kk
Marcelo - acho que vou ter que beber mais kk, preciso ir ao banheiro já bebi pra cacete
Eu - vai lá que daqui a pouco vou tbm
Enquanto Marcelo seguia ao banheiro do bar, eu fique ali imaginando ele me fodendo, passou diversas situações na minha cabeça, desejo e tesão nele, imaginando ele ter acabado de foder sua esposa e me procurar para dar meu cuzinho já que ele deseja foder um. Marcelo vem voltando e me levanto para ir tbm, ele passa e da uma olhada diferente e uma leve apalpada no pau, que dlc seria um recado ou imaginação minha? Vou e volto rapidinho, já estava tarde e teria que ir embora já, pergunto se ele iria beber mais.
Marcelo - acho que já deu aqui tbm, vc mora pra que lado mesmo?
Eu - zona leste no fundão haha
Marcelo - é meu caminho então, quer uma carona?
Eu - opa, aceito sim
Pagamos a conta e nos despedimos dos demais colegas e fomos pro estacionamento, entramos no carro e continuamos papeando sobre sexo, vejo que Marcelo está bem animado e querendo fazer alguma coisa.
Marcelo - preciso gozar e minha esposa não vai liberar hoje.
Eu - então vai ter que bater uma ou se quiser dou uma ajudinha
Marcelo - haha que ajuda, como assim?
Eu - ah não vai dizer que não sacou ainda, RS.. posso te mamar se quiser
Marcelo - vc precisa e falar com minha esposa a ensinar ela a dar o cu haha
Eu - se ela topar posso sim
Marcelo - caralho mano tu faria isso, preciso ver com ela pq cabeça dura viu, mas a mamada tô interessado
Eu - então pare aí em qualquer rua escura que lhe mamo
Então Marcelo procura uma rua deserta e para o carro, peço para ele deitar o banco, ele deita e já baixa as calças, pau mole ainda então falei.
Eu - tá nervoso? Só fechar os olhos mano, relaxe.
Marcelo - estou tenso, nunca fiz isso.
Então começo a lamber o pau do Marcelo, aquele cheiro de pau suado do dia, de macho, uma delícia. Levemente seu pau vai endurecendo na minha boca, lambo seu pau inteiro, começo a mamar suave sentindo ele todinho, e o pau dele fica durão, uma rola de uns 19cm grossa, falo pra ele "está explicado pq sua esposa não quer te dar o cu, mas eu aguento de boa esse cacete".
Fiquei ali uns 15 min saboreando a pica do Marcelo, ele segurando de leve minha cabeça, e eu sugando aquele pica, sinto que ele está prestes a gozar, então chupo com mais pressão, e ele junto com um gemido de prazer, goza na minha boca, sua pernas chega a tremer de prazer, eu bebo a porra do Marcelo sem deixar uma gota, nos recompomos e Marcelo diz.
Marcelo - velho, que mamada foi essa, mano a muito tempo ninguém me mama assim, nem as putas que já peguei cara.
Eu - delícia, que bom que curtiu, agora imagine me fodendo na frente da sua esposa haha
Marcelo - caralho fala isso não haha, se eu dar essa ideia é separação kk
Eu - bom, fica entre nós o que rolou, sou um cara de boa e tu sabe disso.
Marcelo me deixa próximo ao metrô Penha, onde desço e me dispeso dele, ele fala "vai lá safado, e vamos beber mais vezes. Dito isso entendi que pode rolar algo outras vezes, como e bom mamar ele, tudo bem que ele sem jeito ainda, realmente não deve ter tido uma experiência com outro cara, mas vou alimentar a ideia dele me foder na frente da esposa, ensinar como se dá um cuzinho gostoso.
Continua ....