Instantes depois meu Uber chega, me dispeço do meu amigo e entro no carro no banco de trás, Edison já dá boa noite e diz que é a última corrida dele e o papo se desenrola.
_ Essa será minha última corrida na verdade nem iria aceitar mais, porém estava perto então aceitei, e vc saindo da casa da namorada? Pergunta ele.
. Nada, estava entre amigos apenas, jogando conversa fora e bebendo, beliscando umas coisinhas e tal.
_ Muito bom isso, ter amigos pra se divertir, confraternizar, vc não namora?
. Tô solteiro cara, apenas curtindo por aí.
_ Eu sou casado mas dou uns perdidos saca, você curte mina, desculpe a pergunta.
. Sou gay cara, já tive minha fase de curtir mulher hoje não tenho atração, tu já pegou homem?
_ Pow você nem tem jeito de gay, passa de boa por um hétero, ah já fiz umas coisinhas sim, sendo Uber então, rola umas paradas as vezes.
. Legal, uma boa curtição é sempre bem vindo, e vc é um cara boa pinta, tem que idade?
_ Tô com 32 anos, e valeu você também é, já estamos chegando no seu destino está afim de dar uma mamada?
. E você tem dúvida? Coloca o carro na rua atrás do meu condomínio é vazio ali.
_ Blz, já tô de pau duro aqui!
. Tesão safado, tbm estou e já querendo te mamar gostoso.
Então Edison estaciona o carro na rua deserta de casa, eu desço do carro e passo para o banco da frente, Edison deita o banco abaixa as calças e coloca seu pau pentelhudo pra fora, uma bela rola uns 18cm grossa e cabeçuda, ele diz "cai de boca"
Começo a mamar o Uber, nisso ele vai me alisando as costas e passando a mão no meu rabo, pega no meu pau e geme te tesão, vai mamar gostoso, ah que delícia de mamada vc faz, que boca e língua cara gostosa da porra. Nisso ele baixa todo meu banco e vem por cima pra enfiar a rola na minha garganta e soca a rola como se estivesse fodendo um cu, Edison fica dedilhando meu cuzinho e dizendo "que quentinho esse cu, tá limpinho?"
Está sim respondo, ele então me coloca de 4 no banco e mete a lingua no meu cuzinho, "caralho de cuzinho gostoso, com cheiro de macho, cheiro de saco, pau, deita no banco. Edison deita sobre mim e fica se roçando, sinto seu pau passando pela entrada do meu cuzinho, até que sinto ele entrar na portinha ..
Ahh caralho que delícia, "vou por só um pouquinho" relaxa o cuzinho, isso sente minha rola entrando em você, não é rola que vc gosta? Tome rola.. E Edison mete todo seu pau dentro com estocadas fortes, e pede para empinar o cu, então dou uma leve empinada e ele soca a rola, segurando meus braços e dizendo "eu vou gozar" então peço para ele, tapa minha boca e fode sem dó..
Ah caralho toma leite no cu seu puto, queria só mamar e levou pica nesse cu guloso seu, ah delícia sente meu leite quentinho dentro de você! Edison depois de gozar ainda ficou sobre meu corpo até relaxar por completo, tirou a pica já mole, voltamos os bancos na posição normal e nos ajeitamos .. quando olhei no relógio já era mais de 2 da manhã, o que era para ser uma simples mamada, acabou em foda. Edison pediu meu contato e passei para ele, nos despedimos ali e fui pra casa leitado por aquele Uber tesudo, moreno 177 80kg por ai. Edison ainda veio em casa outras vezes e fodemos na cama, no sofá muitas vezes.
E aí gente, já tiveram histórias com Uber?
Que conto delicioso!
Delícia de conto. Ainda não tive a sorte de pegar um uber assim, mas ler esses contos atiça minha imaginação. Votado.
Também já tive várias. rsrsrsr
Putss tesão Meu sonho arrumar um Uber assim!!!
Belo conto. Eu já recebi uma cantada parecida com essa sua porém por medo não tive coragem de fazer nada hahaha