Estava eu em casa numa sexta feira com mais 3 amigas, tomando vinho e papeando, então resolvemos pedir pizza pelo aplicativo, eu fico meio assanhadinho quando bebo então paquero na caruda mesmo hahah posso culpar a bebida! 30 min depois toca o interfone era o Carlos um porteiro bem gostoso por sinal, ah se um dia ele me desse bola, aviso que estou descendo. Chego lá de shorts e camiseta regata e máscara, com o cartão em mãos dou boa noite ao entregador e peço para ele passar a compra, ele deixa meu cartão cair então eu me abaixo pra pegar e ele pede desculpas eu falo "ah ta tudo bem e olha que quem está meio bêbedo sou eu" dou uma risadinha safada e o entregador ri e diz "então está comemorando é seu aniversário?" Eu digo que não, apenas uma confraternização entre amigos e que eu estava bêbedo vinho e fico meio lesado das ideias, ele dá uma risadinha e fala que tbm fica quando bebe, então eu não perco a oportunidade e digo "então apareça aí pra gente beber" ele diz "olha que venho hein, hoje vc pode mais tarde?" Eu pergunto que horas é esse mais tarde pq estou com amigas mas acho que deve ir embora lá pelas 23hs ou mais. Então ele me responde dizendo que sai mais tarde que isso, por volta de 2 da manhã, eu digo então anota meu whats e me liga ou vem direto se a cachaça não me derrubar "risos"
Pois bem, pizza paga e contato trocado, volto e comemos pizza e damos risada e assim ficamos até quase meia noite e minhas amigas já chamando o Uber para irem embora, logo elas saem e volto pro apto pra limpar a bagunça, então recendo uma mensagem no whatsapp era o motoboy, agora dava pra ver a foto dele pq muita roupa e capacete a gente não vê tudo né, ele me pergunta e aí as visitas já foram? Eu digo que sim que foram instantes atrás, ele me manda eu vou sair mais cedo tipo daqui 30 min, eu digo ah tranquilo meu apto e 31 bloco B só chamar, blz 30 min tempo que precisa pra lavar a louça e ainda tinha cerveja na geladeira então só aguardar o cara, ele deve ter uns 30 anos pra mais, 170 uns 70kg acho.
Toca o interfone, que logo libero pro motoboy subir, o porteiro falou o nome dele "Flávio", então bate em minha porta que abro e peço para entrar, ele todo equipado com aquela roupa toda de motoboy né, falei pra se sentir a vontade e se topa beber uma cerveja, e ele aceita. Tirou a jaqueta e se sentou no sofá dizendo que teria só uns 30 min, então falei .. não vamos perder tempo, vc aceitou meu convite não foi pra beber, quer uma mamada? Pergunto. Ele diz "claro" eu "então baixa as calças que vou te chupar ... Vejo uma aliança no dedo, o cara é casado que tesão me dá isso. Com a rola mole ainda talvez por estar tenso eu deixo meia luz para que ele se sinta mais confortável, me ajoelho entre suas pernas e começo a sentir o cheiro do saco, dos pentelhos e do pau "cara que delícia seu cheiro" ele "gostou" eu "claro, cheiro de macho suadao" e caio de boca na rola dele, que foi ficando dura, a rola mole não daria nada mas como cresceu na minha boca, dura uns 18cm no mínimo e grossa na medida. Vou mamando sem pressa, sentindo todo seu pau, quando sentia que talvez ele fosse gozar eu desacelerava, e voltava a mamar devagar e ele pirava pois sentia no gemidos e nos espasmos sexuais que ele dava. Então falei "agora vou tirar leitinho dele" e vou com pressão na pica e dando aquela mamada de enlouquecer, não deu três minutos que senti que ele iria gozar as pernas já tremiam e quando sinto que a porra estava vindo eu encaixo na garganta e sinto os jatos de porra quentinho, ele se contorce todo e diz "caralho que delícia de mamada" deixo o pau dele ficar mole na minha boca, leite na tinha tomado tudo. Então ele fala "mano, que tesão de mamada, nunca ninguém me mamou assim" então eu falo "pow que bom, então pode voltar outras vezes" ele "claro, é que sou casado então nem sempre consigo" eu digo "vi pela sua aliança, fique tranquilo sou de boa, não te mando mensagem fica a seu critério me enviar blz" ele "fechado". O motoboy casado foi pra casa dormir com a esposa enquanto eu tirei aquele leite por acaso numa simples investida na hora de pegar a pizza.
Amo pizza com leite.