Treino feito e vou ainda fazer uma aula de spenning, termino e tô exausto, 21hs já hora de tomar uma ducha e partir pra casa, chego no banheiro pra tomar meu banho e lá vejo o Fernando tornado sua roupa e sem cerimônia nenhuma ele ficou peladão na minha frente, cara fiquei meio hipnotizado pq o cara tem uma rola linda, mole uns 12cm com a cabeça toda descoberta uns pentelhos meio ruivos um verdadeiro tesão, eu tentei me concentrar em outra coisa se não poderia ficar de pau duro ali, então puxei assunto pra falar de outras coisas e desfiar meu foco que estava totalmente centrado no pau gostoso do meu instrutor de boxe.
Vou tirando minha roupa e conversando, os banheiros da academia era aberto não tinha reservado eram 5 duchas sendo 3 de um lado e 2 do outro, frente a frente, ele de um lado eu de outro, por segurança eu estava de sunga, então tomei banho assim, e pergunto pro Fernando...
_ Fernando você terminou por hj? Sim, mas amanhã ainda dou aula em outra academia, está pensando que professor de academia ganha bem? "Risos"
Eu.. Não mas deve ser puxado pq tem caras que começa de manhã vai até final da noite né.
Sim cara, mas eu prefiro dar aulas em academia distintas.
Eu.. legal, assim conhece bastante gente, e sobra tempo pra namorar pow? Pergunto!
Ahh tem que sobrar né "risos"
Fernando então mexe na rola, ensaboa e vejo que o pau está meia bomba ele fica se alisando todo e percebe que estou tentando disfarçar que estou de pau duro e me viro de costas e tal..
Fernando então diz "acho que vc ficou animado aí" quer pegar na minha rola, tem um cantinho aqui da academia que dá pra pegar sem risco de alguém ver, topa?
Eu então sem cerimônia digo bora então!
A gente termina o banho e se seca e põe nossas roupas e Fernando me pede para segui-lo, vou indo e ele entra numa salinha que guarda alguns equipamentos e deixa a porta semi aberta, eu entro e ele fecha a porta e apaga a luz, ficamos num breu só, e ele diz "eu não curto a sensação do escuro se é que vc não se importa, eu ligo digo que não de boa. Começo a pegar no pau do Fernando que já semi duro vou e me abaixo para mamar, uma cabeça macia um pau gostoso de mamar.
Estou lá mamando o Fernando e ele gemendo de tesão, não dizia uma palavra mas gemia, então ele pergunta "posso gozar na sua boca?" Eu mamando ele dou um sinal com gemidos e um "uhurrum" prestes a gozar ele segura minha cabeça e com pau socado na minha boca ele solta seu leitinho bem no fundo da garganta que desce quentinho e uma porra doce e cremosinha, deixo o pau dele na minha boca até ficar molinho enquanto tô batendo uma que logo chego a gozar no chão, ele ascende a luz e com cara de safado diz "muleke tu mama melhor que minha mina, vou pedir pra vc dar umas aulas a ela" sorria com ar de safadeza, pegamos papel e limpamos o chão, eu saio e ele diz "conta pra ninguém não tah, que vai ter mais se vc quiser" eu, pow claro .. acha que vou perder de te mamar gostoso? Até mais Fernando. Me dispeço e vou embora e satisfeito por mamar aquela pica gostosa, fui imaginando ele fodendo a namorada dele, mulher de sorte ter aquela rola na bucetinha dela.
Fernando ainda deu aula por mais dois meses na academia em que eu fazia aula, ainda mamei ele algumas vezes e no carro dele também, foi bom demais! E vcs alguma história assim? Até o próximo conto seus safados.
Muito bom o conto! É maravilhoso quando situações assim acontecem com a gente.
Sexo entre homens é cheio de possibilidades o importante é o tesão do momento... Muito bom! Votado!!!!
Adorei