- Olá bom dia, tudo bem? Fiz uma compra aí tempos atrás, e quero através dessa mensagem agradecer o atendimento e prestatividade que nos foi dada na ocasião da compra.
Após envio da mensagem veio aquela resposta padrão de agradecimento e tal, mas horas depois me veio a resposta enviada pelo André.
- Olá, ficamos muito felizes que vocês tenham gostado, que produtos adquiriam? Responde ele.
- Aqui é o Anderson prazer, então eu estava com uma amiga, ela levou umas coisinhas para apimentar lá a relação dela com o marido, olha fez sucesso viu. Já eu acabei comprando um gel lubrificante a base de silicone que desliza feito quiabo ''risos'', um gel anestésico que testei para grandes aventuras se é que você me entende, ah e tinha um outro que tinha um efeito retardante e também esfriava e aquecia, rapaz que negócio é esse rs.. pega fogo o negócio.
- Oi Anderson eu sou o André acho que fui eu mesmo que lhe atendi pois me lembro bem, esses itens são maravilhosos mesmo eu uso muito com meu parceiro, venha fazer uma visita aqui novamente na loja, chegou novos produtos, tenho certeza que irá gostar.
- Perfeito André, farei sim, se der vou neste final de semana lá pelas 19hs.
- Agradecemos, ficarei te esperando.
Era terça-feira ainda e eu não ia mesmo esperar chegar final de semana para poder ir lá na loja até porque acho que teria muito movimento de final de semana, então decidi ir hoje mesmo. Entrei na loja e lá estava ele, André 50 tão charmoso, um porte físico legal com uma barba grisalha linda, entrou e já comprimento.
- Boa noite André, tudo bem, falei contigo hoje pelo whatsapp, resolvi vir hoje mesmo pois vi que final de semana estarei muito ocupado, e aí, vim ver essas novidades que tu falou.
- Chegou essas cuecas jocker não sei se você usa, e também essas calcinhas masculinas, já usou alguma? diz ele com sorriso no rosto.
- Eu tenho duas cuecas dessas, mas essa ai são lindas hein, agora calcinha acredita que era resistente a usar uma calcinha cara, sei lá achava que só cara afeminados usassem, até que um belo dia um cara casado me pediu para usar a calcinha da esposa dele tu acredita? Respondo com ar de safadeza.
- O importante é que seja prazeroso, você gostou?
- Muito, o cara me tratou feito puta e meteu de ladinho sabe só empurrando a calcinha de lado, foi bom pra caramba.
- Então você já pode levar uma dessas, olha essa vermelha, pro seu tom de pele deve ficar lindo, quer experimentar, temos um canto aqui que dá para você provar.
Como saquei o interesse dele em me ver com a calcinha independente de comprar ou não, então aceitei e fui alí numa salinha e tirei minhas calças, cueca e coloquei a calcinha que ele mostrou, vou até a porta e falo, veja se ficou legal?
- Ual, ficou perfeita olha como deixou seu rabo mais grande rs.. desculpe pq ele é um rabão já devem ter te falado isso né, eu uso tbm e meu parceiro somos liberais e curtimos uma relação saudável e aberta.
- Poxa que legal André, então se quiser tu pode curtir por fora? Estão há muito tempo juntos? Pergunto a ele.
- Estamos há 15 anos juntos e posso sim e ele também, eu no dia que te vi já me interessei como não trocamos contato fiquei esperançoso que me enviasse uma mensagem já que havia pego o cartão da loja, eu vou fechar daqui 30 minutos você pode ficar aqui e esperar, põe a calça continua com a calcinha.
Então visto minha calça e fico com a calcinha que André pediu para eu experimentar, e ali no salão da loja ficamos conversando enquanto ele continuava a trabalhar e responder emails, pedidos pela internet e algum cliente que pudesse aparecer, enquanto executava seu trabalho André recebe a ligação do seu parceiro ele troca umas palavras e algumas consigo entender tipo "bem interessante", "vou levar pra nós", "vou comer sim" então fiquei de boa ali vendo as cuecas jockstrap, ele termina a ligação e diz.
- E aí, gostou de alguma dessas peças, chegou final de semana já vendi a metade, já está na hora de fechar a loja deixa encostar aqui.
Então André apenas fecha as portas já que o sexyshop ficava em local de salas de escritórios, salão de beleza e produtos de cosméticos, ele diz, "enfim sós"
Ele se aproxima e me tasca um beijo na boca que me envolve inteiro e iniciamos uns amassos, ele pega com tesão meu pau que já estava duro na calcinha e eu faço o mesmo e sinto um pelo pau grosso que com a mão abro o zíper de sua calça e tiro para fora e dou uma bela mamada enquanto ele me alisava pelas costas indo em direção ao meu rabo, entre gemidos de prazer e tesão ele diz "estava louco pra te foder e vai ser de calcinha, minha puta" ele tira minha camiseta e a dele, baixa minhas calças e desce em direção ao meu pau que estava para fora da calcinha, coloca sua boca e começa a me chupar, sentindo aquela língua quente macia, e sua barba roçando nos meus pentelhos, ele levanta e me vira sobre o balcão do caixa e se agacha para chupar meu cu, chupava como se estive me beijando, senti sua língua toda me comendo, ele dá uma cusparada melando todo meu cu e fala "agora minha puta vai levar rola", André encaixa a rola e começa a me penetrar, com o pau todo dentro vai me socando gostoso e eu segurando meus gemidos para não serem altos então falei para ele "tapa minha boca, e fode" ele fez isso e socou sem dó a rola no meu cu, "cara se eu continua assim eu gozo" eu digo "goza então meu puto, fode essa cucetinha de calcinha" então André me enche de porra alí no balcão do caixa, eu ainda sem gozar falo para ele "esse rabo tá afim de leite?" então ele só baixa as calças e eu vejo que o puto estava de cueca jockstrap, me abaixo e dou uma bela chupada de cu onde ele geme de tesão me pedindo rola, "vem meter essa pica no meu rabo peludo", André empina aquele rabo eu só encaixei minha rola e meti no safado, fico ali fodendo aquele cu por alguns minutos até que minha porra sai através de jatos dentro daquele cuzinho quente, André então diz.
- Caralho que delicia você, e a calcinha pode ficar de presente mas vai ter que usar comigo mais vezes!
- Porra claro, e obrigado vou usar bastante ela para quem curte ver um macho de calcinha, respondo!
- Anderson, quero que conheça meu parceiro, vamos combinar algo pode ser? Pergunta ele.
- Claro, vai ser um prazer, já tem meu contato só você me dizer quando.
Nós despedimos e segui pra casa já imaginando como será o encontro com o parceiro do André, ele não mostrou fotos, nada. A foto é ilustrativa de como era a calcinha que ganhei do André.
Delícia, votado com pau babando rs
Que foda boa... tu deve ter ficado um tesão de calcinha
A ventura de sexo e gay sempre é boa.
Adorei. Tô cheio de tesão e louco pra saber como foi com o parceiro dele
Que tesão de conto.
Ae bando de safados e safadas, comentem digam se gostaram se já rolou algo parecido, um bjao e até o próximo conto.