Trocamos uns nudes de praxe, ele falou "chego aí em 15min" ao eu disse "calma que ainda vou tomar um banho tô com maior cheirão de rola" ahh parece que dei mel na boca de urso, o cara gritou no app ..... "Não caralho, lava não quero te pegar assim, meu pau ficou duração vc falando isso" fizemos uma vídeo chamada rapidinho e ele babando do outro lado, combinamos de se encontrar no estacionamento de um mercado aqui do lado de casa, um atacadista. Min depois ele chega e já avisto ele, entro no carro já de pau duro a gente se comprimenta e tal, eu já de pau duro falo pra ele "quer sentir o cheiro?" Ele nem pensou duas vezes, caiu de cara nos meus pentelhos, deu uma bela mamada com aquela boca quentinha e eu tbm dei uma conferida naquele pau que babava demais.
Saímos do carro e fomos pro meu apartamento, a gente estava num tesão daqueles, entramos e já começamos a nos pegar ali na sala, o beijo encaixou perfeitamente e ficamos ali mamando um o outro, já sem roupa e peladões e com frio falei pra irmos pro quarto, mas que antes queria dar um mijão, cara ele com aquela cara de puto que estava ali querendo leite no cu disse "posso beber seu mijão ou vc me dar um banho com ele" eu "claro, e se tu tiver afim de mijar tbm pode me banhar" ah entramos no box do banheiro e dei aquela mijada no puto ali de joelhos e boca abertinha pedindo mijão, ele fez o mesmo comigo, depois só demos uma leve enxugada no corpo e voltamos a nossa putaria, debaixo das cobertas com cheiro de mijo e pau suado, pentelhão, aquilo estava delicioso.
Começo a dedilhar o cuzinho do puto enquanto chupava aquela rola babona dele, ele gemia e seu cuzinho se abria convidando pra meter a rola, viro o puto meio que de lado e encaixo meu pau.. deixo ali enquanto tô beijando e lambendo seu pescoço e orelha, falando putaria .. "quer rola no cuzinho puto" ele "quero mete seu pau dentro do loco de tesão", meu pau foi entendo naquele cuzinho que logo engoliu minha rola todinha, e nos movimentos de vai e vem, com nossos corpos colados fui socando naquele cu. Tiro meu pau e vou a cucetinha dele, molhadinha e com cheiro de cu e rola, meu pau estava trincando e eu não queria gozar logo, ficamos brincando, mamando e tal.
Coloco o puto de 4, já me encaixo e começo a foder esse puto gostoso, ele gemia e tocava uma punheta enquanto metia, até que falei "quer mijo no cu, acho que tem um pouquinho" ele me responde "vai, soca mijão no meu cu" ah dei aquela relaxada e acabei mijando dentro do puto, e volto a foder pra não vazar ... Sai um pouquinho mas continuamos a foder e foder .. o puto é sedento por rola, meto e aviso que não vou aguentar e acabar gozando ... Ah ele então começa a apertar meu pau com seu cuzinho, meto nele de bruços com rabinho empinado e dou uma bela jatada de porra naquele cu, cara como gozei e continuei dentro até meu pau relaxar de vez. Tiro meu pau e ele diz que é hora dele, eu fico de joelhos na cama enquanto ele toca uma punheta e logo vem aquela gozada na cara, tomei um banho de porra e nos beijamos aliviados de tesão.
Que foda matinal deliciosa que rolou pelo fato dos dois estarem na mesma sintonia, com desejo e vontade de foder, tomamos banho e ele partiu pra casa, trocamos contato e já estamos pensando em fazer uma suruba! Espero que tenham curtido o conto, um ótimo dia e muitas boas gozadas!
Porra deu vontade de experentar. Esse rabo da foto é o teu? Delicia.
Mijar no cu é uma delícia
Delícia demais foder sem frescura e ganhar um mijão assim. Votado.
Mijo é tudo de bom, amo dar e receber
Tesão de conto... bom dar uma esquentando com um banho de mijo
Redgui neste caso sem nojo né!
adoro sexo com homens sem frescuras iguais vcs, que entre 4 paredes estão dispostos a tudo pelo prazer.
Ótimo conto, sexo com nojo dá muito tesão
Que tesao louco!