Já vou dar o meu mijao no mictório e já tinha três caras, um deles já tava manjando rola, as cabines que estavam ocupadas pelo menos umas três, veja o movimento em uma das cabines tem um cara se cumprimentando se masturbando e se mostrando para os outros, do meu lado também ficou manjando minha rola e eu a dele, começamos dar aquela pegada uma rola do outro, ele pede para ir no fundão lá nos banheiros, era um espaço grande e dava para curtir de boa. Então fomos para esse canto, começamos a nos pegar, ele me chupa com gosto, e o cara da cabine se masturbando vendo essa cena.
Sempre acaba entrando um ou dois caras, e os caras que estão lá se pegando se olhando manjando rola batendo punheta no banheiro se dispersam, mas logo tudo volta e a putaria recomeça, eu e o outro cara recomeça a putaria, começo a mamar ele, uma eu rola gostosa de uns 17cm grossa, mamo com tesão aquele cara e logo começa a juntar outros ao redor, quando vejo já tem uns 6 ao redor todos com pau pra fora, um dos caras tinha uma rola enorme e grossa, mais de 21cm com certeza, mamo um e batendo punheta pra outro e os caras vão aproximando suas rolas na minha cara, eu começo a chupar um por um. Um dos caras acaba gozando rápido na minha boca e bebo todo aquele leitinho.
Entra alguém e a gente se separa, um ou outro acaba saindo do banheiro e os que entram alguns vem pra caçar também, eu volto pro canto onde estávamos e começo a mamar o roludão, era um cara bonito mais velho uns 33 anos, 175 70kg por ai, que rola grossa pra mamar, os caras se juntam ao redor de novo e um deles fica incentivando o roludo a me foder alí mesmo, um cara se oferece pra ficar de olho na porta, aquela putaria estava muito boa, com o cara vigiando dava para aprontar sem correr tantos riscos de chegar um segurança, então eu chupo o roludo e os caras ajudam a baixar minhas calças, todos passam a mão no meu rabo e ficam dizendo pra eu dar o cuzinho pro roludao, dou uma cusparada na mão e passo no pau do cara e também no meu cuzinho.
Não sei se foi a adrenalina ou o tesão que estava demais, que meu cuzinho se abriu com facilidade, sinto a cabeça daquela rola entrar e o cara da mais uma cuspida e o pau vai entrando, me abrindo todo, pauzão todo dentro e começo a ser fodido na frente dos caras, me chamavam de putinha arrombada, pra aguentar aquela pica, enquanto levo rola no cu, chamo os caras pra me dar de mamar, vou chupando gostoso e sendo fodido, que sensação gostosa aquela, o roludo me pegou de jeito que foi impossível não gozar com aquele pau no meu cu, o roludo me fala se quero leite no cu, ah dizer isso pra mim é dar doce na boca de criança, eu claro falei "vai leite meu cu, soca sua porra fundo" então o roludo socou com mais velocidade e deu aquela jatada de porra dentro, dois ainda chegaram com suas rolas na minha boca pra gozar, leite no e na boca, dois gozaram no chão mesmo, quando o roludo tirou a pica, a porra escorreu...
Os caras se ajeitam e começam a sair do banheiro, eu vou me limpar e jogar uma água na cara, enquanto isso o cara que estava dentro da cabine ainda se masturbando estava lá com a porta semi aberta, com o banheiro mais vazio ele abre mais a porta e mostra o pau pra mim e me chama com a mão, vem aqui dizia ele, ah eu não fujo de rola, encosto e ele pede pra entrar e eu entro já caindo de boca na rola dele, era um cara de uns 40 anos ou mais, magro e peludo, um pentelhão lindo e um pau de uns 18cm veiudo, tava um cheirao de rola delicioso, mamo o cara e ele me diz "quer mais rola no cu", eu com minha cara de puto nem respondo, me levanto, baixo minhas calças me viro e peço pra ele socar a pica, ah que delícia, já com cuzinho laciado pelo roludo recebo a rola do magrelo pentelhudo fácil, ele soca e tapa minha boca, meteu meteu até que sinto sua porra quentinha sendo despejada no meu cuzinho já leitado pelo roludo. O cara se ajeita pra sair e nos despedimos ali, vou olhar no relógio e já era mais de 19hs da noite. Saciado vou me limpo e saio fora do shopping com duas leitadas no cu, vou pra casa com medo da porra escorrer .. mas chego a tempo, vou pro banho e lá coloco todo leitinho pra fora que me dar uma sensação de prazer pois meu cuzinho se abre todo.
E vcs já aprontaram em banheirão? Abcs gente até o próximo conto.
Hahaha o Tito vai saber safado, que era bom era!
Cara que saudade do antigo banheiro desse shopping... Você descreveu direitinho o local. Fodi muito putinho por lá... Será que a gente se encontrou por lá? Era uma delícia... Votado Claro!!!!
Delícia de putaria
Amo um banheirão, agora quero encontrar você em um para te comer também.
Porra, eu já, é uma delícia.....votado