- Lulu.. abre a rachinha pra mim..
Lulu sorri, tira a calcinha, deita na cama.. sobe o vestido e abre as pernas.. bem abertas.. mostrando sua vagina pro seu Arnaldo..um coroa muito amigo do seu avô, q nesse momento dorme alcoolizado na sala..
Seu Arnaldo senta na cama.. entre as pernas da Lulu.. passa o polegar no clitóris da lulu.. q geme.. e abre mais as pernas..
Ele fica ali lisando devagar.. fazendo a garota gemer e lubrificar a xoxotinha.. Ele abre a xoxota dela.. com os dedos.. rosinha como uma flor.. Ele coloco o dedo do meio em sua própria boca e molha de saliva.. tira e vem descendo e coloca na entrada da vagina da Lulu e vai entrando.. lulu faz uma caretinha de dor.. mas aguenta.. Ele mete o dedo todo e fica no vai e vem devagar.. lulu vai gostando.. Ela abre mais as pernas.. Ele acelera.. vai e vem.. soca com força agora.. Ela geme... e diz q tá gostoso.. a putinha se contorce...
- fica de quatro bebê..
Lulu obedece.. fica de quatro na cama.. seu Arnaldo por trás mete o dedo em seu picheu sem dó.. logo lulu goza no seu dedo.. Ele tira o dedo e lambe sua vagina por trás, lambe todo o mel do gozo.. lambe sua bundinha.. seu anel do cu..
Seu Arnaldo sobe na cama.. abaixa a calça e fica de cueca.. segura sua cinturinha e rela sua rola na xoxota da Lulu. Rela pra cima e pra baixo.. seu pau duro como rocha dentro da cueca.. está pronto..pra gozar.. Ele tira da cueca e bate punheta e goza nas nadegas da lulu..
Manda Lulu ir se lavar e sai do seu quarto e vai até a sala onde está o avô da lulu, seu Jorge, deitado de boca aberta.. bêbado. Ela mora ali só com ele.. seu Arnaldo mora do lado e sempre está em sua casa.
Mais tarde seu jorge acorda e conversa com o amigo e os dois saem pro bar..
Chegam tarde da noite.. Ela já está dormindo..
No outro dia seu Arnaldo chega já fazendo seu amigo beber.. assim q o seu jorge está bêbado demais.. e caído no sofá.. Ele procura a lulu.. entra eu seu quarto e tranca a porta.. a lulu o vê e sorrir.. Ele vem e a pede pra ficar peladinha.. logo ela faz.. Ele a deita na cama.. abre suas pernas e mete logo o dedo dentro da sua vagina.. Ela geme... Ele cospe em sua vagina e mete dois dedos.. enquanto isso lambe o rosto da lulu.. vai descendo pelo seu corpinho a língua.. passa e suga suas peitinhos.. vai descendo.. e chega no clitóris dela.. fica sugando enquanto os dedos vão e volta dentro da lulu.. quando ele ver q ela está bem lubrificada, ele para e tira a roupa.. fica nu.. Ela ver sua rola imensa.. grossa e cheia de veias. Mas permanecesse quietinha na cama.. Ele sobe na cama e fica de joelhos entre suas pernas... encaixa a cabeçona da rola no vagina dela... e vai penetrando.. Ela sente dor e começa a pedir pra parar.. Ele vai penetrando.. no início devagar... quando ele ver a cabeça toda dentro.. a xoxotinha toda esticada em volta.. não aguenta.. e se deita sobre a lulu.. trampando sua boca com a mão e entra todo dentro do canal vaginal.. q se rasga pra receber sua imensa madeira.. lulu grita.. se contorce.. mas nada pode fazer..
- Agora fica quietinha.. acabo logo minha lindinha..
Enquanto ele a come.. lambe seu rostinho.. lhe dá vários selinhos nos lábios.. Ela se acalma, mas não sente prazer.. a rola do seu Arnaldo machuca a lulu.. Ele vai e vem com força.. rápido.. abre suas pernas mais ainda com as mãos e soca fundo.. lulu apenas resmunga baixinho.. esperando ele acabar.. seu Arnaldo logo grita.. gozando dentro do útero da lulu.. Ele geme.. respira rápido.. quando se acalma sai dentro dela.. lulu não tem força pra fechar as pernas.. a porra fica saindo da sua bucetinha arrombada..
Seu Arnaldo fecha as pernas dela e lhe pega no colo e a leva no banheiro.. mesmo sentindo arder ela aguenta ele a lavar.. depois se limpa.. sai e a veste uma calcinha..
Senta na cama e a senta em sua perna.. beija seu rosto..
- Agora vc é uma mulherzinha.. sua rachinha tem sempre q se abrir pra receber um pau.. entendeu anjinho? Humm..
- Simmm.. entendi. Seu Arnaldo..
- Me chame de seu dono..
- sim.. meu dono..
Ele manda ela abrir a boca e lhe dá um dedo pra ela sugar... depois dois.. faz vai e vem.. e tenta ir até sua garganta.. um tempo depois ele levanta com ela no colo e senta em uma cadeira de pau no quarto.. Ele a manda abrir a boca.. fica em frente dela.. segura a rola com a mão e manda lamber a cabeça do seu pau. Ela passa a língua na cabeçona.. Ele manda ela mamar suas bolas.. uma a uma.. Ela mama.. lambe.. seu Arnaldo geme.. enfia de novo sua rola na boca dela.. e manda sugar.. Ele bate punheta.. ensina ela fazer.. Ela faz.. aprende logo como uma boa puta.. engole até onde dá é fica no vai e vem com os lábios.. sentindo o gosto do pré gozo.. q sai da Madeira..
- Agora fica com a boquinha bem aberta.. vou usar sua garganta bem fundo..
Ela obedeceu..e seu Arnaldo mete fundo a rola.. vai fundo.. volta.. vai Fazendo.. Ela engasga.. sente desconforto... mas segura a boca bem aberta.. Ele segura a cadeira por trás e impulsiona pra frente.. indo rápido na boquinha da lulu.. a cabeça da rola abre a garganta dela e vai fundo.. seu Arnaldo faz cada vez mais rápido e forte.. até q encheu a boca dela de esperma..
- engole seu alimento minha linda.. issoo..
Ela engole.. Ele retira a rola.. entra no banheiro e se limpa..
Se arruma e sai.. diz q volta pra continuar..
Lulu descansa por 2 dias.. sua bucetinha ficou bem arrombada... e sua boca dolorida.
Depois desses dias seu Arnaldo voltou e como sempre deixou o avô da lulu bêbado na sala e se trancou no quarto dela..
Tirou sua roupa a deixando de calcinha.
Ele ficou pelado.. sentou em sua cama.. Ela ficou em pé entre suas pernas.. Ele a deitou de barriga pra baixo em uma de suas pernas.. Ela ficou em pé da cintura das pernas pra baixo.. Ele desceu sua calcinha até os joelhos e abriu sua bundinha.. cuspiu nos dedos e meteu em seu cu.. dois dedos... era bem apertado.. Ele tinha q meter com força.. muita.. indo até o fundo.. abria suas nadegas e vi o dedo entrar.. Ela senti dor.. mas não falava..
Ele a levantou e tirou sua calcinha de vez.. a deitou na cama de bundinha pra cima.. abriu suas pernas.. e subiu na cama..
Abriu as nadegas dela com as mãos..
- Nossa q delicia.. dois buracos só pra mim.. hummm..
Lulu sorriu ao ouvir seu Arnaldo.. Ele veio e se abaixou pra encaixar a ponta do pau no cu dela.. segurou os pulsos dela.. contra o colchão e foi penetrando sua bunda.. lulu dizia q doia.. mandava ele sair.. mas ele não ouvia e enfiava mais.. rasgando e penetrando... até q foi com tudo, entrando no reto da bundinha da vadiazinha. Essa gritou.. alto.. seu Arnaldo teve a tampar a boca dela com a mão.. e começar comer com força sua rosquinha apertada... a putinha esperneava debaixo dele. Q socava sua rola com tudo.. a cama mexia.. o corpo do seu Arnaldo apertava o dela contra o colchão querendo entrar mais fundo.. lulu parou de espernear e aguentou até ele urrar gozando dentro do ânus arrombado da cadelinha..
Ele saiu de dentro dela.. e deitou de lado.. respirando com calma.. até se recuperar do gozo intenso..
Lulu se encolheu sentindo seu rabinho pulsar e contrair... tentando se fechar.. mas inchado e cheio de porra..
Seu Arnaldo.. a pegou no colo.. deitada igual bebê.. e ficou dando beijinhos em seu rosto e selinhos na boca.. a chamando de princesa.. de sua bonequinha.. lisava seu grelinho.. Ela aos poucos foi esquecendo o rabinho rasgado.. e logo estava toda rendida..
- Agora meu bichinho vai lamber e chupar meu pau..
Ele deitou na cama e a pôs sentada na cama.. entre suas pernas e mandou chupar sua rola igual da outra vez.. logo lulu engolia a madeira do seu dono.. batia punheta.. sugava suas bolas.. seus lábios esticava a pele da rola do seu Arnaldo fazendo a cabeçona ir até o fundo.. vai e vem.. a vadiazinha fazia o boquete igual puta de zona.. aprendeu rápido.. a satisfazer seu dono..
Depois de 20 minutos sendo mamado.. seu Arnaldo colocou lulu de quatro e ajoelhado por trás dela.. meteu sem dó a rola dentro de sua xoxota.. foi fundo.. com força.. Ela gritou um pouco.. mas logo tb gemia.. Boa puta, já sentia prazer levando aço..
- isso meu bichinho.. geme gostoso na minha vara.. Aaaa...
Seu Arnaldo metia cada vez mais fundo e rápido.. não demorou lulu gozou.. e logo após seu Arnaldo a enchia de esperma quente e grosso..
A fez lamber o caldo q ficou no seu pau.. Ela passou a língua até não restar nada..
O cuzinho dela ficou uns dias dolorido.. seu Arnaldo só comia sua vagina quando vinha.. e ela fazia boquete tb..
Um tempo depois vovô está bêbado na sala, no sofá.. seu Arnaldo a levou pra sala.. desceu a cueca e a calça do seu vovô e a mandou chupar sua rola.. Ela ficou em pé só abaixou pra por a rola do seu avô na boca e mamar.. seu Arnaldo desceu sua calcinha até os joelhos e desceu sua própria calça e cueca.. e por trás meteu o pau na xoxota da Lulu. Enquanto ela mamava a rola do avô, q estava semi dura.. seu dona fudia com força.. ali em pé.. tirou da buceta e meteu no seu cu.. Ela sentiu um pouco de dor.. MAS logo passou.. estava adorando receber na bunda.. seu Arnaldo gemia e comia a bunda da lulu e essa chupava o pau do avô q continuava dormindo bêbado no sofá.. sua rola ficou bem dura.. soltava pré gozo.. lulu engolia tudo..logo ele gozou e ela bebeu a gala do avô e seu Arnaldo gozou dentro do seu cu..
Seu Arnaldo fazia o que queria com lulu.. até bater, batia... amarrava suas mãos pra trás ... batia no seu rosto e a perguntava quem era seu dono.. a lulu respondia q era ele.. sempre obediente.. vários tapas.. Ela de joelhos no chão.. as mãos amarrada pra trás..Depois de vários tapas.. Ele já pelado.. enfiava a rola bem fundo na garganta dela.. metendo forte e rápido até gritar gozando dentro da boca da lulu...
Metia os dedos do pé no cu da lulu depois.. abaixando seu rosto até o chão.. a deixando de bundinha pra cima. Com as mãos amarradas pra trás.. Metia o dedão no seu cu e ficava dando chutinhos. A putinha aceitava tudo caladinha.. só gemia ou de prazer ou de dor..
Depois comia seu cu por quase meia hora ali no chão.. tirando pra gozar dentro de sua bucetinha.. depois a soltava e adulava.
Meses depois um dia.. o avô da lulu acordou e foi até o quarto da neta e pegou seu Arnaldo metendo nela.. na cama.. lulu deixando dele levando na bucetinha.. seu jorge xingou demais o amigo.. brigaram feio.. mas seu Arnaldo disse pro seu jorge q lulu tinha problema na cabeça, e iria provar..
Foram os dois pro quarto dela. No outro dia.. seu Arnaldo mandou lulu tirar a roupa.. Ela fez. Mesmo na frente do avô.. a mandou ficar de quatro no chão. . O avô olhava.. Ela ficou.. mandou abrir as pernas e por a língua pra fora.. Ela fez.
- Está vendo.. ela é problemática .
Perguntou se lulu queria q o avô pegasse em sua bucetinha.. lulu riu e disse q sim..
Seu Jorge pegou.. lisou o grelo e meteu o dedos dentro.. notou q a buceta dela estava bem vermelha e inchada.. estava sendo muito usada seu pau logo ficou bem duro. Queria comer a neta tirou a calça e cueca.. se ajoelhou atrás e meteu dentro dela sem do.. seu Arnaldo aproveitou e ficou pelado.. e ajoelhou na frente dela.. metendo em sua boca.. os dois a comiam de uma vez.. a putinha mal respirava.. eles trocavam de lugar metiam todos seus buracos.. Depois gozaram.. lulu engolia mais uma vez porra do avô.
Os dois homens comiam lulu agora todos dos dias.. seu Arnaldo passou a morar com eles.. lulu fazia dupla penetração todos os dias.. mais de uma vez no dia.. seu avô chupava sua língua.. e mamava demais nos seus petinhos.. e seu Arnaldo arregaçava sem dó seu cu e bucetinha..
Comente e vote..