Tati estava sentada peladinha no colo do seu padrasto.. de costas pra ele.. e pernas bem abertas.. ele esfregava seu clitóris.. com força.. enquanto.. relava sua bundinha sobre sua rola dura.. ele estava so de cueca..
Na frente deles estava seu Geraldo.. amigo do padrasto da Tati, q se chamava Antônio.
Seu Geraldo estava pelado.. e batia punheta olhando pra tati.. sua rola dura e longa.. pingava pre gozo.. ele chegou perto dela e mandou abrir a boca.. ela fez e seu geraldo meteu a rola ate o fundo... ficando só as bolas de fora.. ele fazia vai e vem.. segurando o cabelo dela por cima.. ia pra la do anel de seu garganta.. tati mal respirava.. seu padrasto esfregava com força seu clitóris e as vezes dava tapas na sua vagina.. enfiava a Lingua em seu ouvido.. e segurava em sua cintura esfregando sua bundinha em sua rola..
Seu Geraldo metia a rola bem fundo em sua garganta.. rápido e forte.. batia na rosto dela com as duas coxas.. tati segurava suas coxas com as mãozinhas.. ele gemeu alto e encheu sua boca de esperma.. tati engasgou.. mas engoliu tudo.. ele saiu da sua boca... seu padrasto lhe disse..
- gostou do leitinho, meu neném? Hummm...
Tati balançou a cabeça confirmando.. ele disse:
- vai no banheiro e pega o lubrificante.. papai vai encher sua bundinha de letinho..
Ela foi obediente.. trouxe seu lubrificante.. ele se levantou e tirou a cueca.. sua rola grossa e dura pulou fora.. era cheia de veias.. cabeçona grande.. ele passou lubrificante nela toda.. levou tati ate uma cadeira.. encostou a cadeira na parede e colocou tati de joelhos em cima dela.. mandou ela abaixar pra frente e empinar a bundinha pra trás.. ficou na altura certa.. ele encaixou a rola bem entre as bandas da bunda de tati.. bem na entrada do seu buraquinho e entrou de uma vez.. tati gritou.. ele não se importou.. segurou em seus ombros e começou meter e tirar.. ia tudo.. bem fundo.. as paredes do ânus da tati se abriam mais do q podia.. rasgando o anel.. as pregas.. ela gritava.. mas era em vão.. ele comia e gemia..
- isso bebê.. grita..hummm.. grita mais... q delícia rasgar seu toba meu anjinho.... aaaaa
Ele dizia enquanto a comia sem dó.. tati suava.. ate q ele deu uma rolada mais forte e funda e gozou dentro dela.. respirou fundo.. se recuperou e saiu.. tati.. se encolheu na cadeira ficando sentada de lado..
- Doeu muito, meu bem?
Ele perguntou pra ela.. ela confirmou com a cabeça..
- Mas fez seu dono muito feliz, princesa..
Tati sorriu.. mesmo com o cu ardendo e dolorido.. ate sangrou..
- que me fazer mais feliz, meu bichinho?
Tati disse sim..
- o meu amigo aqui tb vai por leitinho em sua bundinha.. vou ficar muito feliz..
Tati não queria de novo, mas faria tudo pra ver seu padrasto feliz..
Seu geraldo veio e a pegou no colo.. seu pau estava duro de novo.. igual aço.. ele ja tinha passado lubrificante.
A levou pra uma mesa e a deitou de bundinha pra cima e pernas caídas pra fora.. abriu suas pernas e ficou entre elas.. encaixou o pau no cu da tati e penetrou.. a cadelinha gritou novamente.. esperneando.. mas seu geraldo metia sem parar.. indo e voltando.. segurava seu cabelo por tras.. puxando sua cabeça.. tati balançava suas pernas q ficavam no ar.. caídas.. tentando aplacar a dor de ter seu cu sendo comido de novo.. seu geraldo ia todo dentro e voltava.. mais rapido.. mais forte.. 10 minutos depois e ele encheu seu rabo de porra... que juntando com a porra de seu padrastro.. escorreu por suas pernas.. seu cu estava todo arrombando.. foi aberto pelas mãos de seu padrasto q tirou fotos com o celular enquanto sorriam do feito.
Seu Antônio levou Tati ate o banheiro e encheu a banheira e a colocou dentro.. ajudou ela se banhar e lavar o cuzinho q estava bem inchado..
A levou pra cama, passou um gel no seu ânus arrombado e ela se sentiu melhor.
- vc fez seu dono muito feliz hoje!
Tati sorriu.. ele a deitou peladinha na cama.. chupou seus petinhos por um bom tempo.. deixando vermelhos.. e marcados de dentes.. depois a cobertou, apagou a luz e saiu.. tati ainda dolorida na bunda e com os peitinhos latejando.. dormiu.. estava feliz por ter feito seu padrasto feliz.
No outro dia ela acorda e se veste.. anda com dificuldade até a mesa do café.. sua mãe está aprontando a mesa.. ela vê q tati sentou de lado.. mas não falou nada.. seu Antônio a trancou no quarto ontem a noite, ela so ouviu os gritos e gemidos, mas não podia questionar o marido, so obedecia, tinha medo dele a largar.
Tati está para tomar seu iorgute quando seu Antônio chega de roupão e senta na cadeira em volta da mesa de café.. beija seu rostinho e lhe dá bom dia.. pergunta se está bem.. tati responde q sim e sorri.. seu Antônio vê o iorgute e mete dois dedos dentro dele e coloca dentro da boca da tati e ela mama.. volta a fazer... sua mãe vendo aquilo, sai e vai pro seu quarto.. seu Antônio levanta e pega o potinho de iorgute e pega na mão da tati e segue ate o banheiro.. levando tati pela mão.. entram e ele tranca a porta.. senta tati no vaso ao abaixar a tampa..
Ele tira o roupão.. sua rola grossa está bem dura.. ele passa o iorgute nela toda e manda tati lamber.. ele em pé na sua frente.. fica olhando tati lambendo seu pau... ela segura na base de sua rola e passa a língua nela toda.. da base ate a cabeça.. ele volta a lambuzar.. de iorgute e a tati lambe tudo.. agora ele manda ela sugar a cabeçona que daria mais iorgute.. ela ficou sugando e punhetando o pau do seu Antônio... ate q ele começou a esguichar porra dentro da sua boca... ela engoliu tudo..
- Gostou do iorgute do seu dono? Hummm..
- Simmm.. muito saboroso.. papy..
Ele se limpa e saem do banheiro..
Seu Antônio vai pra empresa trabalhar e tati vai pro seu quarto maratonar suas séries favoritas..
Ele so chega no inicio da noite.
Quando chegou estava com o Carlos. Seu filho do primeiro casamento. Ele era casado e seu Antônio ja tinha netos. Trabalha na empresa com seu pai.
Seu Antônio chamou a tati pra sala.. ela veio vestida com um vestidinho solto.. seu Antônio abraçou a Tati. E a fez sentar em seu colo.. passando a mão por baixo do seu vestido.. entrando dentro da sua calcinha.. ficou lisando o biquinho da sua vagina.. e disse:
- Hoje vamos fazer um bebezinho em vc.. bem aqui.. minha delícia..
Tati ficou rindo.. seu Antônio grudou sua boca na dela e ficou chupando sua lingua e lábios.. carlos chamou logo pra ir pro quarto, tinha q voltar pra casa pra mulher não desconfiar..
Seu Antônio pegou tati no colo e foram pro seu quarto.. sua cama era grande, de casal..
Eles entraram e a porta foi trancada.. seu Antônio tirou a roupa da vadiazinha..
Ficou peladinha... ele a deitou na cama.. logo os dois ficaram pelados.. o padastro da tati foi ate suas pernas, abriu bem as duas.. se abaixou e começou a mamar sua bucetinha.. lambia e sugava o clitóris.. disse q era pra ela ficar lubrificada. Carlos batia punheta olhando.. logo seu Antônio ficou de joelhos entre as pernas dela.. encaixou a cabeçona entre o lábios da vagina da Tati.. e empurrou pra frente.. a cabeçona foi rasgando tudo q estava na frente.. ate q a rola parou no fundo.. tati gritou como nunca.. seu Antônio deitou sobre ela fazendo vai e vem.. beijava seu rostinho.. fez ela se calar.. e aos poucos aproveitar a foda dolorida..
- Isso meu bem.. seu dono tá gostando.. hummm meu benzinho.. seu canalzinho é bem apertado.. aaahh..
Ele dizia em seu ouvido enquanto a fudia com força bruta.. ela se sentia rasgada, mas estava tendo prazer tb.. a rola era imensa.. e tocava em seu ponto de prazer.. ia e voltava e tocava bem fundo no seu útero.. seu Antônio.. agora acelerou.. segurou as pernas dela abertas... e metia mais forte.. gemia no seu ouvido e bombava com tudo.. ate q gritou gozando.. esguichou esperma dentro dela... muita.. até parar.. ele respirou fundo.. Tati tb respirava com dificuldade.. a putinha tb tinha gozado.. logo seu Antônio saiu de dentro dela.. viu o estrago em sua vagina.. sorriu.. e a deu pro Carlos.. esse deitou sobre A tati e logo a penetrou ate o fundo.. ela não gritou dessa vez.. abraçou o carlos e abriu mais as pernas.. os dois se beijavam de língua.. carlos era mais paciente q seu pai. E metia devagar, mais forte e fundo.. tati gemia.. pedia mais.. e ganhava... carlos bombou fundo dentro da buceta da tati.. ate gemer alto gozando.. saindo de dentro dela.. fez tati lamber seu pau.. ela fez.. carlos se ajeitou e voltou a vestir suas roupas.. tinha q ir embora.. seu Antônio tb se ajeitou e saíram os dois.. tati ficou na cama cheia de porra.. buceta rasgada.. sentindo arder.. e muito.. apesar de ter gozado..
Tomou um banho e vestiu uma calcinha.. a xoxota ficou latejando.. pulsava dolorida.. inchada.. mas ela não teve descanso.. no outro dia a noite.. estava no quarto de novo.. seu padrasto a colocou de quatro, os dois pelados.. ele Metia sua rola dentro da vagina dela.. a segurava pela cabelo.. ele tirou da sua vagina e socou no seu cu.. tati gritava e gemia.. ele fudia com muita força bruta.. machucava a vadia.. socou mais uns minutos e gozou na sua bunda..
Saindo de dentro dela.. e deitando de lado.. tati sem ele pedir começou a lamber sua rola..
Com o tempo seu padrasto deu a mãe da tati pra um amigo dele.. e ficou com tati como sua mulher.. contratou uma empregada pra cuidar da casa e da tati.. ele ja chegava e encontrava a tati prontinha na cama pra ser comida.. por ele e quem ele trouxesse junto.
Comente e vote