Vendida pro bordel

- aninha, vamos pro quartinho... vem..
Seu Luiz pega a mão da aninha e a leva por um corredor até chegar em um quartinho nos fundos.. ela segue obediente, tem medo de dizer não e ele a jogar na rua, ela não tem ninguém e somente seu luiz e sua esposa aceitou ela e vive na casa deles de favor.
Ele abre a porta e entram, depois ele tranca.. aninha percebe q o pênis de seu luiz está bem duro, dá pra ver pela marca no seu short..
Ela está de vestido, no quartinho tem uma cama.. e ele senta nela.. e deixa aninha em pé entre suas pernas.. suas mãos vão pra entre as pernas da aninha, ele lisa sua xoxota por cima da calcinha... manda ela suspender o vestido e segurar.. ela faz.. ele desce sua calcinha até o joelhos.. e seus dedos logo vão esfregar seu clitóris.. faz círculos nele.. molha os dedos de saliva e volta a esfregar, sua outra mão.. vai atrás.. na bundinha da aninha.. lisa seu toba.. mete o dedo do meio dentro e fica no vai e vem.. logo tb mete dois dedos dentro da sua vagina.. ela geme sentindo dor.. mas logo trata de ficar queta.. ele trabalha em seus buraquinhos com os dedos.. ele tira sua calcinha e a coloca de quatro na cama.. virada pra beira.. manda abrir bem as pernas.. vai no cantinho da cama.. e pega um cabo de madeira, um metro de comprimento, parece um cabo de vassoura, ele é revestido de uma napa de plástico e a ponta é roliça.. ele encaixa a ponta na entrada da xoxota dela.. e enfia.. e fica no vai e vem... tira e mete no cu.. e fica vai e vem.. vai alternando os buracos.. hora no cu.. hora na vagina.. aninha já quer sair dali, sente seus buraquinhos arder.. ele não para..
Mais de meia hora depois.. ele para.. e abre suas nadegas e olha sua bucetinha e ânus..
- Gosto assim... bem inchadinhos.. hummm agora vou encher de porra..
Seu Luiz manda ela ficar peladinha e deitar na cama e nada de gritinhos..
Ela faz.. ele tb fica pelado.. sua rola está igual pedra e babando.. ele sobe e deita sobre ela.. abre bem suas pernas.. e sem avisar.. mete sua rola imensa na sua vagina.. indo bem fundo.. aninha faz careta de dor.. não grita.. mas contorce.. ele mete a lingua na sua boquinha... e suga seus lábios e logo sua lingua.. enquanto sua rola rasga o picheu da vadiazinha..
- acho q rasguei sua racha.. kk hummmm delícia... aaaaa..
Ele vai e vem com força.. vai gozar e acelera.. faz vários chupões no pescoço da aninha... até q grita gozando.. enche ela de porra... todo seu canal vagina.. respira fundo e sai de dentro dela.. sua bucetinha pulsa.. e vai se fechando.. dolorida.. ardendo.. quente demais..
Ele levanta da cama e manda ela levantar.. veste suas roupas e ele pega sua mão, ela vai mancando.. ele a leva no banheiro.. e chama dona Lourdes, sua esposa, para lavar aninha. Ela vem e as duas entram no banheiro, ficam peladinhas.. dona lourdes leva aninha pra debaixo do chuveiro e lava seu corpinho e bucetinha... ela pergunta se tá doendo.. aninha responde q sim.. dona lourdes sorrir e abraça aninha debaixo do chuveiro.. ergue seu rosto e juntam suas bocas.. beijo de lingua... enquanto a mão de dona lourdes fica lisando o clitóris da ana.
Depois saem.. enroladas em toalhas.. e voltam pro quartinho.. onde aninha se deita peladinha e abre as pernas.. dona lourdes senta na cama entre suas pernas e começa a lamber a vagina da aninha.. lambe e mete dedos.. suga seu grelo... mete a lingua dentro dela e fica no vai e vem.. aninha se contorce sentindo prazer.. sua vagina pulsa e seu corpo esquenta.. dona lourdes continua mamando sei picheu.. com fome.. lambendo entre os lambios... metendo a lingua e sugando o grelo.. aninha grita gozando na boca de dona lourdes... q se delicia com o mel da aninha.. pra se aliviar dona lourdes esfrega sua vagina na vagina da aninha... esfrega ate gritar gozando.. Depois de outro banho, aninha vai pro seu quarto e fica lá ate ser chamada pro almoço. O casal a trata como membro da família, ja q eram muito próximos de seus pais. Mas ela sabe q um vacilo a mandam pra fora.. ou coisa pior.
Hj resolveram brincar com a aninha, deram pra ela um remédio.. fez ela apagar.. levaram ela pro quarto e a deixaram peladinha na cama..
Amarraram cordas em seus tornozelos.. e subiram puxando pra cada lado.. amarrando a ponta das cordas na cabeceira da cama.. aninha ficou toda aberta.. as pernas bem abertas.. amarradas.. pra cima.. agora o casal tinha sua bucetinha e cuzinho a disposição.
Dona lourdes ficou pelada.. e subiu na cama.. pra chupar a vagina da aninha.. q dormia sob efeito do remédio..
Enquanto ela mamava seu picheu.. seu luiz ja pelado veio por trás da esposa e penetrou sua vagina e socou forte dentro dela... conforma ela sentia prazer.. ia sugando a vagina da aninha.. mordia também.. deixando marcas de dentes.. metia os dedos dentro... batia.. so parou quando seu luiz gozou dentro dela.. saiu e agora seu luiz abocanhava a bucetinha da aninha.. mamava forte.. mordendo.. sugando.. entre as pernas dela ja tava inchado e todo marcado de dentes.. assim q seu pau ficou duro de novo.. resolveram soltar as pernas da aninha e a colocou de barriga pra baixo.. seu luiz deitou sobre seu corpinho.. abrindo suas pernas.. e penetrou seu cu... sua rola entrou rasgando suas pregas... as paredes do reto da aninha.. apertava a rola do seu luiz.. q gemia feito bicho.. ele segurava o pescoço da aninha por trás e metia sem dó a madeira no toba dela.. a esposa assistia enquanto esfregava seu próprio clitóris e deitada ali perto..
- isso amor.. mete mais forte nela.. isso... mais.. aaaaa...
Ele fazia... gemendo.. suando... aninha permanecia dormindo.. depois de 20 minutos comendo a bunda da aninha.. ele goza... a enchendo de esperma...
Aninha acorda um tempo depois em seu quarto jogada na cama.. seu cu ardendo e sua vagina doendo.. cheia de marcas de mordidas e chupões.. eles lhe deram banho e não tinha porra dentro dela.
Dona Lurdes entra no quarto e a chama pra jantar.. ela se veste e vai com dificuldades.. andando devagar..
Ela senta de lado na cadeira e come caladinha.. enquanto eles conversam entre si.
Depois foii pro meu quarto, eles iam sair para uma festa.. no meio da madrugada aninha acorda com seu luiz e outro cara no quarto.. seu luiz manda ela ficar peladinha, ela fica.. ele a coloca de quatro na beira cama.. com a bundinha pra fora.. aninha abraça o travesseiro e aguarda..
Logo ela escuta o ziper da calça de seu luiz descendo.. e seu bucetinha é penetrada com violência.. soca fundo várias vezes.. sai da sua bucetinha e logo seu amigo mete o pau nela... ele geme.. bombando seu pau na vagina da aninha.. essa abraça o travesseiro com mais força.. o amigo do seu Luiz pergunta pra ele:
- posso gozar dentro dela?
- Sim.. manda a ver..
Ele soca com mais força e goza dentro da aninha..
Sai de dentro dela.. seu luiz mete o pau de novo na bucetinha da vadia... molha de porra.. e tira e mira seu cu.. rasgando ele no aço.. ela ate morde o travesseiro sentindo dores na bunda.. ele não tem dó.. segura pela cintura e ferra o seu buraco do toba... ela se desespera mordendo cada vez mais o travesseiro.. ate q seu luiz goza dentro do seu canal anal..
Saindo de dentro.. os dois saem sorrindo do quarto.. aninha apaga ali mesmo.. so deita..
Acorda sentindo seu corpo dolorido.. a vagina e cu.. cheios de marcas.. se lava e toma um remedinho..
No meio da tarde dona lourdes a chama.. seu luiz saiu.. elas sentam no sofá da sala.. dona lourdes sobe a blusinha da aninha e fica mamando seus peitinhos... as duas sentadas.. uma lado da outra.. ela mama as tetinhas da aninha.. uma e outra.. aperta.. morde... suga.. bate nelas.. aninha fica quetinha gemendo..
- vamos pro quarto.. vou te comer.. com meu brinquedinho..
Ela segurou minha mão e me guiou pro seu quarto..
Ficamos peladinhas.. ela abriu uma gaveta e pegou um pênis de borracha.. bem grosso.. e longo.. afivelou no corpo dela.. sentei na beira da cama e abri a boca e ela meteu ele dentro.. fiquei mamando.. Passando a língua.. pra lubrificar.. ele me manda deitar e abrir as pernas.. ela deita em cima de mim e penetra minha xoxota.. o pênis é grosso e machuca.. abro mais as pernas.. ela vai e vem.. me fudendo.. enquanto mama meus petinhos... e chupa minha língua.. ela fode igual um homem.. com força e duro..
- vc é muito lindinha... vou sentir falta quando o luiz te vender pro bordel..
Essa eu não sabia.. mas não disse nada.. ela me colocou de quatro e continuou me comendo.. tirou da minha xoxota e meteu no meu cu.. gritei de dor.. tava ainda inchado.. mas ela não se importou... me comia com força.. ela puxava meu cabelo.. esticando meu cabelo pra trás.. apertava meus petinhos... ate q saiu de dentro, tirou o pênis de borracha.. deitou e abriu as pernas e mandou mamar seu clitóris.. fiz, fui mamando ate ela gozar na minha boca..
Meu rabo ardia demais.. deitei de ladinho.. ela meteu dois dedos dentro dele.. e ficou no vai e vem.. eu abraçava o travesseiro.. esperando acabar..
Ate q tirou.. e saiu do quarto.. fui banhar.. e dormir..
Eles faziam de tudo comigo presa aquela casa.. faziam dupla penetração agora, entre minhas pernas so andava roxo de mordidas.. marcas de dentes no meu picheu.. e nos peitinhos e ombros..
Uns meses depois ouvi eles conversando.. q viria dois cafetão pra me avaliar.. iriam me vender do bordel mesmo..
Um chegou.. era seu Adilson.. era alto.. e forte.. me deixaram pelada.. me colocaram uma coleira de cadela e dona lourdes segurava a corrente..
Me fizeram ficar de joelhos.. o cafetão pegava no meu corpo pra avaliar.. mandou eu abrir a boca. E por a língua pra fora.. fiz.. bateu no meu rosto e fiquei keta..
- humm.. essa é perfeita..
Me mandou subir no sofá e abrir as pernas ficando de quatro.. ele enfiou os dedos no meu cu e depois xoxota..
- humm.. bem apertadinha.. vai da muito lucro a mercadoria..
Falaram sobre o valor.. e logo ele saiu e chegou outro.. fez a mesma avaliação.. esse era bem rude.. apertou com força meus petinhos.. quando meteu dos dedos na minha bucetinha.. meteu 3 dedos.. e forçou.. disse q tinha q aguentar um jumento se precisasse..
Deu seu valor e saiu.. seu luiz e dona lourdes resolveram me vender pro último..
Ele veio pagar e me levar.. estava de vestidinho no carro do lado dele.. ele acariciava minha perna.. apertava.. me dizia q eu parecia uma princesinha.. eu sorria com vergonha..
Entramos em uma garagem enorme.. o bordel era imenso.. ele me guiou pra um quarto.   Mandou os empregados guardar minhas coisas..
No quarto grande so com ele.. me fez ficar pelada e ele tb.. me pôs de joelhos e lhe fiz um boquete.. ele gemia.. e lisava meu cabelo.. eu sugava.. e punhetava seu pau grosso.. e saboroso.. ele gemia..
- isso lindinha.. issooo..
Ele gozou e bebi seu leite..
Depois me levou pra cama.. me fez sentar no seu pau e cavalgar.. segurava minha cinturinha.. sobe e desce..cada vez mais forte.. eu sentia prazer.. não doia.. era bom.. logo gozei na vara.. ele me beijava de língua...
- Vou te encher de porra princesinha... aaaaaa...
Acabou gozando dentro de mim.. me enchendo de esperma.. quente..
Ele me comeu por muito tempo ali.. meu ânus ele varou muito também.. mas me fez gozar demais..
Ele se chama seu Jorge..
Seu Jorge.. me vendia pra outros caras.. mas só homem bem mais velho.. ele dizia q esses não iriam danificar sua preciosa mercadoria e pagavam caro por mim..
Seu jorge me fez sua mulher.. me vendia demais.. mas a noite so trepava e dormia com ele..

Comente e vote.

Foto 1 do Conto erotico: Vendida pro bordel

Foto 2 do Conto erotico: Vendida pro bordel

Foto 3 do Conto erotico: Vendida pro bordel

Foto 4 do Conto erotico: Vendida pro bordel


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 08/08/2021

Delicia, quantos anos tinha nessa época?

foto perfil usuario quetinho2020

quetinho2020 Comentou em 08/08/2021

Que conto gostoso , muito bom . Adorei .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Vendida pro bordel

Codigo do conto:
183999

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/08/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
4