Eu me chamo Bruna e tenho uma irmã chamada carlinha. Nesse momento estamos na cama peladinhas. Abraçadas e beijando de lingua.. desço a cabeça e mamo em seus peitinhos... nos dois.. sem parar.. depois ela que mama em mim.. fazemos isso sob o olhar de dona lurdes, a empregada da casa, ela está no nosso quarto.. ela manda a gente chupar a xoxota uma da outra.. fazemos um 69, fico por cima e Carlinha por baixo.. mamamos as xoxotas uma da outra sem parar.. lambendo e sugando.. ate q gozamos.. dona lourdes, tira a calcinha e fica esfregando o grelo ate gozar..
Ela manda a gente banhar e ir lanchar na cozinha.. obedecemos..
Com nossos vestidinhos seguimos ate a cozinha..
Dona Lourdes mora a muito tempo com a gente.. nossa mãe viaja muito a trabalho e ela toma conta de tudo.. moramos em um bom apartamento no centro.
- vão descansar, hj chamei o síndico pra vir nos visitar..
Fomos descansar em nossos quartos.
A noite ela nos chama e vamos pra sala.. seu jorge, o sindico está sentado no sofá e fica feliz em nos ver.. ele me chama e me senta em sua perna.. cheira meu pescoço e junta nossas bocas em um profundo beijo de língua.. ficamos sem ar.. ate ele separar nossos lábios e chama bruna, senta na outra perna dela e a beija de língua.
Dona lourdes me puxa e tira meu vestido e calcinha.. fica lisando meu clitóris com a ponta do dedo.. enquanto seu jorge fica chupando a lingua da Carlinha. Seu Jorge tira a Carlinha de sua perna, fica em pé e tira a roupa.. sua rola está dura.. é bem grande e grossa.. ele bate punheta.. dona lourdes.. me coloca de quatro no sofá.. seu jorge vem na frente e me manda abrir a boca.. abro.. ele segura meus cabelos por trás e soca a rola grossa bem fundo em minha boca.. indo na garganta.. socando várias vezes.. dona lourdes fica lambendo meu cu.. lambe.. e mete os dedos.. dois dedos.. fica no vai e vem.. enquanto seu jorge usa minha boquinha.. engasgo as vezes, ele me deixa respirar e continua.. geme.. enquanto toda lourdes lambe meu cu.. e soca os dedos dentro.. minha bucetinha fica meladinha.. sei q daqui a pouco vou levar na bunda..
Seu jorge tira a rola da minha boca e vai atrás.. e com a rola dura e melada de saliva.. penetra meu cu com força.. grito um pouco.. mas logo paro.. ele esfrega meu grelo por baixo.. me dando prazer.. vejo dona lourdes tirando a roupa da Carlinha e a deitando no outro sofa.. ela começa a mamar a xoxota da carlinha.. se jorge deu várias roladas no meu rabo, saiu de dentro e foi até Carlinha... dona lourdes saiu.. ele deitou sem cima dela.. abriu bem suas pernas.. e penetrou sua vagina com a rola grossa.. ela gritou tb.. era muito dura e grossa.. mas passou um tempo gemia de prazer debaixo do sindico q metia nela sem dor.. ate q gozou dentro da carlinha.. respirava com dificuldade depois do gozo intenso.. saiu de dentro dela e me chamou pra lamber sua vara.. fiz com gosto..
- Suas cadelinhas estão cada dia mais treinadas, lourdes.. q foda boa..
Ele se arruma e sai.. dona lourdes nos leva pro banho.. fica nos elogiando.
- princesinhas lindas, se comportaram bem hj..
Nos vestimos com camisolinhas e fomos dormir.
Meu cu doia um pouco, sempre fica inchadinho depois de usado, como a Carlinha tb.
- Acorda minha linda... seu tio está aqui..
Acordei com dona lourdes me chamando.. sentei na cama.. tio Pedro, irmão mais velho da minha mãe estava no quarto.. ele sentou do meu lado e ficou apertando meus petinhos..
- passei só pra dá uma gozada na sua boca.. vamos no banheiro..
Pegou minha mão e fomos.. ele abriu a porta.. entrei e ele trancou.. antes de tudo.. ele abre o ziper e pega a rola pra fora.. mira no vaso e faz xixi.. depois me senta no vaso.. e me manda lamber seu pau ainda molhado, pego na base e passo a lingua e fico fazendo vai e vem.. do jeito q ele gosta.. engulo tudo e levo ate o fundo.. vai e vem.. com os lábios da minha boca.. a rola fica enorme conforme vou chupando.. delícia.. passo a lingua nela toda.. amasso as bolas dele.. escuto seu gemido..
- isso bebê.. chupa gostoso cadelinha da lourdes.. issooooo..
Ele logo enche minha boca de porra e engulo tudo.. ele se ajeita e sai do banheiro e logo saio..
Titio ainda está no quarto conversando com dona lourdes. Diz q volta a noite com uns amigos e que nos prepare pra levar ferro a noite toda.. ela sorrir maliciosa.. sente prazer e claro, a gente tb rsrs
Ela nos alimentou bem.. e ficou uma parte da tarde nos chupando.. nos mandou deitar peladinhas e abrir as pernas.. ela chupava minha buceta.. depois a da carlinha.. gozamos varias vezes na sua boca.. ela se tocava no clitóris e tb gozava.. depois nos deixou descansar..
A noite jantamos e fomos pro quarto onde tem uma grande cama de casal.. o quarto da mamãe.. estávamos de camisolinhas.
Logo chegou titio Pedro, seu André e Tonhão, amigos do meu tio. Entraram no quarto.. titio nos apresenta, e manda a gente ficar peladas e de quatro na beira da cama.. com as bundinhas voltadas pra fora e pernas abertas.. como boas cadelas obedecemos.. senti dedos na minha bucetinha.. abracei um travesseiro sentindo prazer.. vi q carlinha tb revirava os olhos sentindo prazer.. pegavam nela tb.. dedos penetraram minha vagina bem fundo.. vai e vem.. senti dedos enfiando no meu cuzinho.. os amigos do titio tiravam fotos de nossas rachas... abrindo elas e metendos os dedos..eu gozei e logo vi Carlinha gozar..
- Pronto.. elas estão bem meladinhas.. prontas pro pau..
Eles ficaram pelados.. senti titio atrás de mim, em pé.. segurou minha cintura e penetrou minha bucetinha bem fundo.. dei alguns gritinhos, o titio era bem grosso.. rs.. logo fui sentindo prazer.. gemia e mordia os travesseiros.. vi q seu andre comia a Carlinha.. metia fundo.. bem rápido e forte.. ela gemia como eu.. logo titio saiu de dentro de mim e veio seu Tonhão me enfiando o ferro... minha vagina apertava seu pau e sentia a grossura e as veias da sua rola.. q delícia.. gozei na sua vara.. logo ele deu varias varadas e gozou dentro de mim.. saindo.. seu andre tb gozou dentro da carlinha.. titio veio e penetrou meu cu.. gritei.. mas logo estava gemendo alto com as investidas cada vez mais forte e fundas... ate q titio gozou..
Nos colocaram de joelhos no chão e ficamos mamando a rola deles.. revezavam.. metiam em nossa garganta.. dona lourdes assistia tudo.. gravava no celular.. seu tonho metia a rola bem fundo na minha garganta.. tirava e logo titio metia tb.. seu andre metia na boca da carlinha.. resolveram comer ela em dupla.. seu Tonhão deitou e a sentaram em sua vara.. e titio foi por trás e meteu no seu cu.. comia ela ao mesmo tempo.. carlinha gemia alto.. titio mordia ela no pescoço.. chupando.. seu Tonhão mamava seus petinhos...
Seu André ficou comigo, nós dois em pé fora da cama.. ele por trás.. mirou meu cu e penetrou com seu pau grosso e duro.. indo fundo.. ne segurava pela cintura e cabelo.. socava e socava..
No quarto so ouviam gemidos.. e corpos se batendo..
Uns minutos depois vi q gozaram dentro da carlinha.. na bucetinha e ânus dela..
Saíram de dentro dela.. carlinha ficou deitada.. cansadinha..
Logo seu andre acelerou no meu preenchendo ele de novo de esperma.. saindo.. meu cu ardia e pulsava..
- Que vadiazinhas deliciosas..
- são as cadelas da lourdes aqui..
Disse titio apontando pra lourdes.. q estava gravando nossa foda..
Logo eles se arrumaram e saíram.. agradecendo a lourdes por ter deixando usar suas cadelas..
Lourdes nos levou no banheiro e nos banhou.. Nos levou pra cama peladinhas. Mamou bastante nossas bucetinha inchadas.. depois se masturbou gozando..
Dormimos o sono das putinhas justas rsrs
Dona lourdes comprou uma pênis de borracha q afivela no corpo.. ela nos levava pro banheiro.. colocava o pênis em si.. e nos comia debaixo do chuveiro.. metia no meu ânus.. varias vezes.. depois pegava carlinha..
- adoro comer vocês.. minhas cadelinhas.. aaaa...
Saiamos de lá com a bundinha ardendo.. rs..
Mamãe nunca desconfiou e a gente se viciou.. dona lourdes podia fazer tudo q queria com a gente..
Ficamos anos assim.. ela nos dava pros caras e nos comia tb..
Hoje carlinha e eu temos nossas casas e famílias, mas quando lourdes chama temos q ir.. como boas cadelinhas.
Comente e vote.