Seu Arnaldo sempre para o carro em certo semáforo e abre a porta pra Lurdinha entrar.. ela vende balas no sinal para os pais.. q fica mais adiante.. ele dirige e para um pouco mais a frente, onde não tem muito movimento... ele então mete a mão por baixo da blusinha da Lurdinha e fica amassando seus peitinhos.. aperta.. puxa os biquinhos.. um bom tempo faz isso... ai para.. tira o dinheiro da carteira e compra algumas balas pra levar pro seu escritório.. ela sai do carro satisfeita.. seu melhor cliente. Seus pais sabem e incentiva..
Sempre ele a pega no sinal e a leva pra esse lugar e apalpa e amassa seus petinhos.
Um dia porém.. ele a pede pra ir até sua casa.. que ele iria comprar tudo.. mas Lurdinha tinha q ser obediente.. ela sentada ao seu lado fica pensativa.. ela nunca foi pra longe.. seu Arnaldo pressiona.. dizendo q se ela não for não vai mais comprar balas em sua mão.. a Lurdinha então aceita.
Ele então liga o carro e a leva pra sua casa.. entram por uma garagem, ela abre e fecha no automático.. eles saem do carro e ele a guia pra dentro.. sobem por uma escada.. seu Arnaldo da uma toalha pra Lurdinha e indica um banheiro e manda se banhar e ficar peladinha depois.. ela obediente faz o q ele manda..
quando ela sai do banheiro.. no quarto.. em cima do criado mudo.. ela vê um frasco de lubrificante e uma algema... ele lhe tira a toalha.. e pega no colo.. a deita na cama.. pega um braço dela e prende um lado da algema.. puxa pra cima e passa pela cabeceira e do outro lado prende o outro braço.. ela fica algemada na cabeceira da cama..
Pega uma gravata e amordaça sua boca..
Tira sua roupa toda.. ela ver o pau duro e grosso do seu arnaldo.. mas está imobilizada peladinha na cama.. ele pega o frasco de lubrificante e abre as pernas dela.. logo os lábios da xoxotinha da Lurdinha.. abre bem ali.. coloca um pouco de gel lubrificante.. depois mete um dedo dentro dela e fica no vai e vem.. levando o gel pra dentro.. mete dois dedos.. sente sua vagina bem apertada.. coloca mais lubrificante... abre sua xana.. ja vermelhinha por dentro por causa das dedadas.. ele passa gel na rola..
Fica de joelhos entre suas pernas.. encaixa a cabeçona do pau na bucetinha da Lurdinha.. segura as pernas dela bem abertas e penetra com tudo.. lurdinha so abre os olhos e lágrimeja.. sua boquinha não sai som.. ele começa o vai e vem..abrindo ela mais pode dentro.. soca forte Agora.. batendo no seu útero com força.. solta uma perna e aperta seu pescoço com força.. soca mais e mais rápido.. arrombando a xoxotinha da Lurdinha.. q nada pode fazer.. ele grita gozando muito dentro dela..
Solta seu pescoço.. respira fundo.. e vai saindo de dentro..
- nossa q gozada boa.. faz tempo q não como um picheu apertado assim...
Ele diz.. solta a lurdinha.. e a manda se lavar.. ela sai de pernas abertas.. dizendo q sua bucetinha está doendo.. ela se lava e volta ja com suas roupas.. ele compra as balas todas.. e a leva pra onde ela estava.. diz q volta daqui alguns dias.. ela não diz nada.. sua buceta arrombada incomoda.. mas agora ela sabe q pode ter mais dinheiro de outra forma pra ajudar a família..
Tanto q 3 dias depois ela entrou na casa de seu Chico.. morava do lado do seu casebre na periféria.. Sempre a chamou pra ir na sua casa e ela nunca foi.
Ele abriu a porta.. e começou a pegar nos seus petinhos.. ela estava de sainha e blusa.. ele sentou numa cadeira e a sentou em seu colo.. de pernas abertas de frente.. subiu sua blusa e ficou mamando suas tetinhas.. enquanto apertava suas nadegas..
- vc quer quanto pra eu te comer?
Seu chico pergunta pra Lurdinha.. ela diz o pequeno valor.. ele a tira do colo e manda ficar peladinha.. ela faz.. ele toca nela.. entre as pernas.. mete os dedos no seu picheu.. dois... bem fundo.. ainda está dolorido.. mas ela não reclama.. ela em pé e ele sentado na cadeira.. ele fica metendo os dedos com força..
Ele fica pelado tb.. sua rola ja está babando de tão dura.. as veias se mostram sobre a pele..
Ele segura a mão dela.. e diz:
- vamos pro banheiro.. não gosto de comer puta na minha cama...
Foram..
No banheiro ele manda ela ficar de quatro no piso.. e por as mãos no chão.. fica entre suas pernas.. mas não se ajoelha. Pega nas duas coxas dela e puxa pra cima.. Lurdinha fica pendurada de cabeça pra baixo.. mas firme com as mãos no chão.. ele segura suas coxas.. ele no meio das pernas dela.. encaixa sua rola e penetra com tudo sua vagina.. força..ela geme alto.. sentindo ser rasgada novamente.. ele vai e volta.. mete tudo dentro dela.. no fundo.. volta.. ela apoia suas mãos no piso.. ele soca e soca.. cada vez mais forte em seu canal vagina.. tocando fundo.. urra alto gozando dentro da vadia.. abaixa ela e a manda se lavar ali no vaso com a mangueirinha.. ele se lava tb e saem do banheiro.. lurdinha veste sua roupa.. a paga e lurdinha vai embora pro seu casebre.. dá o dinheiro pra sua mãe..
Lurdinha está satisfeita, no outro dia volta pro sinal e aceita entrar em um carro de um desconhecido.. ele não a leva muito longe.. abre o ziper.. e tira a rola pra fora.. quer um boquete.. lurdinha começa a fazer.. sem jeito.. vai aprendendo.. engole a rola dura.. punheta.. vai e vem.. sua boquinha se abre bem.. quase rasgando.. sua cabeça sobe desce.. ela está de joelhos entre as pernas do cara.. ele geme.. ela continua.. até ele encher sua boca de esperma.. a manda engolir.. ela faz e depois se ajeitam e da dinheiro pra lurdinha.. Ela volta pro sinal..
O pai da lurdinha chega ate ela e a chama.. tem um senhor mais a frente esperando.. dizendo q queria chupar outro tipo de bala.. o pai os leva pra uma pracinha abandonada.. onde tinha um banco de cimento.. o senhor manda Lurdinha tirar a calcinha e deitar no banco.. ele pega as pernas dela pelos tornozelos e pede o pai dela pra segurar pra cima.. mandando as pernas abertas.. ele faz.. o senhor sentado no banco começa a chupar vagina da Lurdinha.. chupa e lambe.. suga gostoso o seu grelinho.. mete os dedos dentro dela.. ele fica mamando sua xoxota por um bom tempo ate ela gozar na sua boca.. ai ele para.. lurdinha se ajeita.. o senhor abre a carteira e da dinheiro pro pai da lurdinha..
O pai e filha voltam pro sinal.. a mãe Estava esperando com um outro senhor do lado.. a mãe e o pai conversam com o senhor.. ele queria minha bundinha.. meus pais negociaram.. então voltei na pracinha.. com o cara e papai.
O senhor sentou no banco e me sentou entre suas pernas.. papai ficou de longe olhando em volta pra.. o senhor lisou todo o corpinho da Lurdinha.. peitinhos.. xoxotinha.. ele acariciava.. depois a virou.. e ficou chupando sua língua.. ate q ele mandou ela tirar a calcinha.. lurdinha estava de saia e blusinha. Ele enfiou o dedo no cu dela..
- é bem apertado..
Ele dizia ao enfiar o dedo do meio.. a fez subir no banco e ficar de joelhos apoiada pra dentre no encosto do banco.. mandou abrir bem as pernas.. dizendo q ia ser rapido.. cuspiu no seu cu.. abriu o ziper da calça e tirou a rola pra fora.. encaixou no rabo dela e entrou com tudo.. lurdinha segurou pra não gritar.. doia demais.. ele ia fundo e voltava..segurava sua cintura e socava forte.. ela segurava.. olhos lagrimejavam... cu ardia..ele metia a rola toda.. bem fundo.. voltava.. ia e voltava.. vai e vem.. aumentou as força e aceleração das roladas.. ate q encheu seu toba de porra.. gemeu alto.. satisfeito.. tirou de dentro dela.. e a fez lamber seu pau.. pra ficar limpo..
Pagou o pai dela.. lurdinha voltou pro sinal.. mancando.. pra sua bundinha não doer.. fez um bom dinheirinho nesse dia..
Depois disso ela mamou em mais duas rolas dentro dos carros..
No outro dia o pai não a levou pro sinal.. foram para uma casa em outro bairro.. era um bar.. o pai apresentou lurdinha pro dono do lugar.. ele amassou os petinhos dela.. ali na frente de todos.. os clientes eram homens.. estavam em suas mesas bebendo.. eles foram pra um canto conversar.. Lurdinha viu q teria q dá pros clientes do bar.. por uma quantia boa pra sua família.. ficou feliz..
O pai a deixou ali e voltaria depois de 5 horas..
O dono do bar por nome Amadeu.. a levou pros fundos.. onde tinha um quartinho com banheiro.. disse q toda vez q um cliente a comesse, ela se banharia e esperaria outro.. exigiu que fosse boazinha e obediente..
Mandou ela ir banhar e vestir uma camisolinha q estava em cima da cama.. ficasse sem calcinha..
Ele saiu e ela foi fazer o q ele mandou.. logo entrou no quarto com um cliente.. um homem alto e forte.. os deixou as sos..
O homem a mandou ajoelhar e abrir a boca.. ela fez.. ele tirou a calça e cueca.. segurou os cabelos dela por trás e meteu a rola bem fundo em sua garganta.. socando bem fundo várias vezes.. ela engasgava.. mas ele continuava..
Ate q tirou da boca dela.. a pegou pelo cabelo e puxou a jogando na cama.. deitou sobre a putinha abrindo suas pernas.. e penetrando sua vagina com violência.. ela gritou.. mas ele metia sem dó... deitou sobre ela todo.. e enfiou sua lingua em sua boca.. chupando seus lábios e língua. Enquanto metia o aço com força na cadela.. quando foi gozar.. a virou e colocou de quatro.. ficando de joelhos atras.. meteu o pau no seu cu.. que ate sangrou.. depois de varias roladas gozou dentro da sua bunda.. foi uma trepada bruta..
Ela ficou com a buceta e cu doendo..
Quando o cliente saiu, ela se lavou e veio outro.. a colocou de quatro meteu na sua xoxota.. sem se importa q a vagina era bem apertada.. metia forte.. tirou e meteu no cu dela.. ela gritava.. ele segurava seu cabelo e puxava e dizia;
- grita puta.. grita mais... cadela.. hummm aaaa..
Ele então gozou dentro do ânus da Lurdinha.. saindo um pouco depois do quarto.. ela mais uma vez banhou.. Lurdinha foi usada durante 5 horas de relógio.. todos a comiam com violência.. quando seu pai veio busca-la.. mas conseguia andar.. isso virou rotina.. 3 vezes na semana seu pai a deixava no bar pra ser vendida.. a vida da sua família melhorou bastante.. ela estava bem por isso..
Com o tempo foi se acostumando e gostando de uma trepada forte..
Comente e vote.