Seu Maurício e a Tati estão no quarto.. a tati se esconde e seu Mauricio conta ate 10 pra poder procura-la. Ele é padrinho da tati. E estão os dois trancados no quarto dele, que é enorme.. ele é muito rico. Tati se esconde na cama, debaixo do edredom.. fica segurando o riso.. ate q ele puxa e a descobre.. ela morre de rir.. ele então cobra o castigo.. tati estava peladinha e logo se prepara pra receber o castigo de ser encontrada.. fica de quatro na beira da cama. E abre a pernas.. seu Mauricio começa a dá tapas na sua bucetinha por trás.. tapas fortes.. ela conta até 10.. e ele para.. sua xoxota fica quente e ardendo.. ele volta a fechar os olhos e ela se esconde.. logo mais a encontra... e volta a lhe castigar.. fortes tapas na vagina.. ela de quatro na beira da cama..
Sua xota ficou vermelhinha por cima..
Seu Mauricio a deita na beira da cama.. suas pernas pra fora.. ele se ajoelha no piso, ficando entre as pernas dela.. abre sua vagina com os dedos e fica passando a língua, lambe dentro.. suga o grelinho.. tati geme.. se contorce.. seu padrinho lambe e chupa gostoso seu picheu.. chupa forte.. intensifica e tati geme alto gozando em sua boca.. seu Mauricio fica em pé.. e coloca o pau pra fora da cueca.. é imenso e grosso.. ele bate punheta olhando pro corpo nu da tati.. sua buceta molhada por suas chupadas.. ate q ele goza e sua porra cai na barriga da tati.. ele senta na cama ao seu lado.. ela está deitada com as pernas pra fora da cama.. ele puxa uma perna dela.. abrindo.. molha dois dedos na sua porra q está em cima da sua barriga, e penetra a bucetinha da tati.. levando e fica no vai e vem.. devagar.. a bucetinha dela é muito apertada.. ela faz caretinha de dor.. ele molha de novo os dedos em sua porra e volta a meter na xoxota dela.. e fica no vai e vem.. vai acelerando.. sabe q doi.. mas ela fica caladinha.. so gemendo.. ele desce a boca e abocanha um peitinho dela, parece uns limõezinhos e fica mamando em um.. sem parar de meter os dedos nela.. molha de novo os dedos na porra.. e soca no seu picheu.. tati.. segura.. não quer irritar seu querido padrinho.. ele suga seu peitinho com força.. apenas um.. ele abre sua vagina com os dedos e olha.. a ver vermelhinha por dentro.. alguém bate na porta e o chama, diz a tem um telefona de sua empresa.
Ele pede pra aguardar.
Seu Mauricio veste um roupão e sai, manda tati se banhar.
Tati obedece. Ela sabe q tem q obedecer seu padrinho. Ele cuida da sua família q mora no interior. Moram em uma das fazendas de seu Mauricio. Em uma casinha velha, so não morrem de fome porque seu Mauricio é muito bom, a trouxe pra cidade em uma de suas idas no lugar.
Ela banhar e se limpa.. Fica no quarto bordando e rezando, seu Mauricio a manda fazer isso o tempo todo. Ele é muito religioso, muito amigo do padre Antônio. Esse começou a me dá aulas de piano na casa paroquial. Seu mauricio manda o motorista levar a Tati.
Ele chega e a Deixa com o padre Antônio. O padre a leva para uma salinha onde fica o piano e tranca a porta. Senta no banquinho em frente as teclas do piano.. e senta tati em seu colo.. de frente ao piano.. ele a Deixa com a bundinha bem em cima do seu pau.. mesmo vestidos ela sente a grossura. Abre suas pernas, elas caem.. em cada lado, ele segura nas coxas dela e puxa pra trás abrindo mais.. tati começa a tocar piano, olhando pras notas.. o padre.. passeia sua mão pelo seu corpo. Sobe e desce ate sua vagina.. protegida pela calcinha.. ele sobe seu vestido.. e fica ali amassando sua bucetinha por cima da calcinha.. ate meter a mão dentro. E lisar seu grelo.. fazer circulos no clitóris com os dedos.. fica gemendo no ouvido da tati. Q continua tocando.. fingindo não ver.
Ele segura sua cintura e esfrega sua bunda no seu pau.. ela sente o pau grosso e bem duro..
- isso princesa.. isso... .
Diz o padre agonizando de prazer.. ate q para.. e a tira do colo.. a senta no banquinho quando se levanta.. manda abrir a boca e ela faz.. ele sobe a batina.. o pau grosso e longo e todo melado de pre gozo surge.. ele segura seu cabelo atrás e mete a rola na boca dela.. bem fundo... passando a garganta.. faz movimentos de vai e vem.. metendo com tudo em sua boquinha.. ela lágrimeja. Sentindo asfixia.. mas ele não para.. geme.. vai e vem na garganta da tati.. ate q urra e goza... muita porra.. ela engole como uma boa aluna.. ele respira fundo se acalmando.. conserta a batina.. e elogia o bom desempenho da Tati.
Depois ele senta no banquinho e deita tati em suas pernas.. de barriga pra baixo.. sobe seu vestido.. e baixo sua calcinha.. e fica metendo os dedos na sua vagina por trás.. bem fundo.. mete várias vezes. Para e lhe dá varias palmadas fortes na bundinha.. e depois continua.. uns 20 minutos depois ajeita a roupa da tati, o motorista veio busca-la. O padre disse ao motorista q teve q da uma correção na tati. Várias palmadas na bunda. Ela fica quetinha e não diz nada.
Entra no carro e o motorista a leva pra mansão do seu Maurício.
A noite seu Maurício entra no quarto dela.. ele está de roupão e segura o cinto dobrado na mão..
- Soube q vc foi castigada pelo padre.. foi uma má aluna..
Tati abaixa a cabeça.. Não diz nada..
Seu Mauricio a pega pelo cabelo e a joga no piso.. ela está de camisola de dormir.. ela já sabe o q tem q fazer.. tira a calcinha e fica de quatro ali no piso.. encosta o rosto no chão.. e abre bem as pernas.. seu Maurício bate com o cinto entre suas pernas.. bem na xoxota.. bate forte.. ela não grita e nem reclama.. sua xoxota arde por cima.. ele cansa e para.. a manda ficar de joelhos.. abre seu roupão.. sua rola esta bem dura... ele manda ela mamar no seu pau.. tati abocanha então sua rola.. e começa um boquete.. do jeito q seu padrinho gosta.. bem molhado de saliva levando ate a garganta.. punhetando forte.. ela faz.. ele geme.. lisa o cabelo dela e diz:
- isso minha boneca.. issoooo..
Ele geme alto e goza na boca dela.. tati engole.. e fica ali de joelho.. arde entre suas pernas..
Seu Maurício a manda levantar e se deitar.. ela faz..
Ele sai do seu quarto.. tati fica ali satisfeita.. ela tem medo dele a mandar de volta pro interior.
No outro dia cedo, a governanta a chama e diz pra ir pro quarto do seu Maurício.. tati corre, banha e vai..
Ele estava sentado na beira da cama dele.. pelado.. com o pau bem duro..
- vem cá bebê.. senta aqui..
Ele segura a rola.. mostrando onde ela tinha q sentar..
Ela estava pelada por baixo do roupão.. retira ele.. ele segura ela pela cintura e a suspende.. suas pernas abertas.. pra ficar cada uma de um lado do corpo de seu Maurício.. ele ainda encaixa a rola na bucetinha da tati e vai penetrando ao puxa- la pra baixo.. vai entrando devagar.. sua xoxota é muito apertada.. ela segura qualquer resmungo.. até sentar completamente no pau.. segura os ombros do seu Maurício.. ele segura suas nadegas.. sua bundinha é cheinha e dura..
Assim sobre e desce a tati em seu pau longo e grosso..
Beija seu rostinho.. branco e rosado.. geme em seu ouvido.. ela apenas segura pra não emitir nenhum som.. tem medo de irrita-lo.. sua bucetinha fica sendo arrombada.. sobe e desce.. ele acelera... abraça ela forte e aperta contra seu pau.. pra ir bem fundo.. ele goza dentro dela.. fartamente...
A tira do seu colo.. ela em pé agora.. a beija no rosto de novo...
- Humm.. minha lindinha..
Ela sorrir.. ele a beija no rostinho de novo.. e a manda pro seu quarto.. ela vai andando com dificuldades por causa da bucetinha arrombada..
Se lava e se arruma pra ir pra aula de piano novamente.. com o padre..
Ja na salinha com ele.. sentada no seu colo.. ele passeia a mão no seu corpo e quando mexe na sua vagina..sem querer ela geme de dor..
Ele a pega no colo e a deixa em uma mesinha q havia ali.. tira sua calcinha.. suas pernas ficam caídas pra fora.. ele abre sua vagina e vê ela inchadinha.. abertinha.. mete dois dedos dentro.. e fica no vai e vem.. vê tb marcas de surra entre suas pernas.. sorrir.. ela faz careta toda vez q ele penetra ela com os dedos.. ele a deixa ali e sai. Volta com outro padre.. o padre Gilmar..
Tira a roupa da tati.. e a deita novamente na mesa.. so q no meio.. agora cai suas pernas de um lado e sua cabeça cai do outro.. eles ficam pelados.. padre Antônio segura as perninhas dela.. e abre bem.. ele no meio.. e penetra com tudo sua vagina.. o padre gilson encaixa a rola na boca dela e entra tb.. sua rola vai fundo.. entra pra lá da garganta.. os dois fodem a cadelinha.. padre gilson aperta os peitinhos da tati.. eles trocam de lugar.. agora o padre gilson mete na vagina da tati.. essa tem sua boca usada padre Antônio.. q mete fundo na sua garganta e goza.. enchendo de esperma.. o padre gilson sai da bucetinha dela e mete na sua boquinha.. várias roladas e goza tb..
Hj ela não apanhou.. voltou pra casa.. a xoxota pulsava de inchada..
Em casa banhou e passou uma pomadinha..
A noite seu Maurício a levou pro seu quarto e montou nela.. socando em sua xoxota com violência.. enquanto a estrangulava..
- Agora vou experimentar sua bundinha, meu anjo..
Ele saiu de dentro dela.. e a virou de bunda pra cima.. abriu bem suas nadegas.. ficou entre suas pernas e disse:
- se gritar.. apanha..
Ela ficou com medo.. ele encaixou o pau no cu da tati e penetrou.. ela mordeu a colcha da cama pra não gritar.. ele entrou ate o fundo.. depois deitou sobre seu corpinho.. agora fazendo vai e vem.. no rabo dela.. abraçava a tati e metia mais forte.. socolejava a cama.. tati mordia cada vez mais a colcha.. quase desmaiando.. ate q seu mauricio urrou gozando dentro da vadia..
Saiu de dentro satisfeito.. sua boneca o satisfazia..
- Que cuzinho gostoso.. delícia..
Ele abraçou ela por trás.. e ficou lisando seus peitinhos.. a beijando na buchecha.. seu toba doia.. pulsava..
Ela apagou ali.. seu Maurício a comeu de novo na madrugada.. ali de conchinha meteu no seu cu novamente.. por meia hora a fudeu ate encher novamente seu rabo de porra..
No outro dia tati soube dos cuidados q seu mauricio despensou a sua família no interior.. estavam de casa nova.. empregados..
Seu Maurício fazia de tudo pela Tati.. dava os melhores cursos.. melhores roupas.. era seu xodó.
Ela ainda fazia aulas de piano com o padre e era comida por ele e pelo padre gilson.. faziam dupla penetração nela.. sempre gozando em sua boca..
Em casa seu Maurício tb a usava demais..
Quando tati se formou na faculdade, seu mauricio se casou com ela.. mas trouxe do interior a irmãzinha da tati pra viver com eles..
Tati não se importou quando ele fez isso.. a sua irmã.. a laurinha vivia trancada em um quarto.. seu Maurício entrava algumas vezes e a comia.. ou levava seus amigos pro quarto pra fazer orgia com a laurinha.. algumas vezes tati assistia.. mas so assistia mesmo, ela agora podia escolher ser usada ou não.
Comente e vote.