Seu Tião segura a mão da Glorinha e a guia dentro do caminho do matagal, ela assustada o segue calada. Chegam em um local bem fechado pelo mato, mas q tem uma grama baixa no chão. Seu Tião, homem grande e da lida da terra.. abaixa e coloca as mãos por baixo do vestido da Glorinha e desce sua calcinha até tirar ela.. manda Glorinha ficar quietinha.. vai terminar logo.. ele desce o zíper da sua calça e Glorinha pode ver sua rola, enorme e cheia de veias.. ele deita Glorinha na relva.. e abre as pernas dela ficando de joelhos no meio.. sobe seu vestido deixando só suas pernas de fora.. ele olha sua bucetinha.. abre ela e cospe em cima.. chega mais perto.. e encaixa a cabeçona enorme do pau na boquinha da buceta da Glorinha e penetra forte.. Glorinha grita.. se contorce ao ser arrombada.. Seu Tião vendo q ela fazia muito barulho... envolve seu pescoço com a mão, sua garganta, e aperta forte.. acaba o barulho e ele começa o vai e vem.. fode forte.. indo bem fundo e voltando, ela apenas sente ser rasgada.. não pode gritar com sua garganta sendo apertada com força.. ele geme igual um bicho.. sem freio.. só quer se saciar dentro da Glorinha.. que fica cada vez mais sem ar.. até q é preenchida pela porra quente do seu Chico.. mas nessa hora desmaia.. acorda um tempo depois dentro do matagal.. deitada com as pernas abertas.. Seu Tião já foi embora.. suas pernas estão abertas e sua vagina suja de porra.. muito dolorida.. rasgada.. ela levanta e procura a calcinha e a veste.. anda com dificuldade e vai pra sua casa ali na roça, onde mora com seu avô e seu avó.. ela entra e disfarça, não quer contar o que aconteceu.. se limpa no pequeno banheiro e vai pro quarto descansar.. sua bucetinha fica latejando.. muito dolorida.
Passa -se semanas e ela se recupera.. ela não viu mais seu Tião, amigo do vovô q mora ali perto..
Mas Glorinha passou a lembrar do seu Tião, sua bucetinha fica molhadinha.. ela se deita na cama e tira a calcinha e fica esfregando seu grelo lembrando do seu Tião a comendo no matagal.. apertando seu pescoço.. esfrega com força.. mais até gozar nos dedos..
Um dia seu vovô a pegou no quarto... sem calcinha pernas abertas.. esfregando sua clitóris. Ela ficou assustada e fechou as pernas.. mas ele disse pra ela continuar.. se sentou em sua cama.. abriu suas pernas e mandou se tocar e ele ficou vendo.. abriu com os dedos a xoxota da Glorinha e meteu dois dedos dentro e ficou fazendo vai e vem.. enquanto ela esfregava o grelinho.. socava forte os dedos dentro dela...a vadia gemia.. muito.. até q gritou gozando nos dedos do avô. Ele nem fez perguntas.. apenas saiu do quarto.. Glorinha ficou satisfeita.
Uns dias depois no meio da noite.. o avô da Glorinha entrou em seu quarto e trancou a porta.. e foi até a sua cama.. tirou a coberta de cima dela.. subiu sua camisolinha, é começou a tirar sua calcinha.. Glorinha acordou e ficou quietinha.. Seu avô tirou sua calcinha e tirou sua cueca.. subiu na cama entre as pernas da Glorinha.. deitou sobre o corpo dela.. e logo penetrou sua vagina com a rola dura.. ele gemia em seu ouvido metendo o pau na neta.. q sentia uma necessidade de ser estrangulada naquele momento de prazer..
- vozinho, aperta meu pescoço com a mão.. com força..
O avô fez.. sua mão envolveu sua garganta e apertou com força.. enquanto fudia a vadia.. essa começou a sentir prazer.. enquanto era estrangulada e fudida.. até q gozou no pau do avô e ele metia cada vez mais forte e fundo dentro do picheu da Glorinha... mais e mais até gemer alto gozando dentro dela.. Glorinha estava molinha pelo gozo e pela falta de ar. Seu avô saiu de dentro dela.. vestiu a cueca e saiu do quarto.. a avó da Glorinha dormia ao lado e ele foi pra lá.
No outro dia, enquanto sua avó foi na vizinha.. Seu avô entrou no quarto da Glorinha, sentou na sua cama.. e a sentou na sua perna.. ele a perguntou quem lhe ensinou a dá a bucetinha, ela disse q foi seu Tião q a ensinou, enquanto contava pro avô como foi.. ele beijava seu rostinho, lambia.. virou seu rosto um pouco e enviou sua língua dentro da sua boca chupando seu língua.. ela fazia o mesmo.. estavam em beijo de língua profundo.. Seu avô a sentou de frente abrindo suas pernas.. apertando a Glorinha no seu pau.. sem deixar de beijar de língua.. ele a pegou e a deitou nas suas pernas.. de bundinha pra cima.. subiu seu vestido.. e desceu sua calcinha.. ele começou a bater nas suas nadegas.. parava e metia os dedos em sua vagina com força.. Glorinha sentia dor, mas estava querendo mais.. o avô batia na sua bunda com força e depois metia os dedos dentro dela.. até a Glorinha gozou..
O avô a sentou na cama depois q ajeitou sua calcinha. Ficou em pé na sua frente e puxou a rola pra fora da calça, mandou ela abrir a boca... e segurou seus cabelos por trás e meteu a rola bem fundo em sua garganta.. ela lacrimejava.. sentindo falta de ar.. mas ficou ali com a boca aberta.. e ele socava sem parar.. gemendo.. ele fazia isso no puteiro quando ia na cidade, nunca fez na avó da Glorinha, pra isso tinha as putas.. metia até o fundo.. até a segurou lá e gozou.. derramando muito esperma na boca da Glorinha a mandando beber. Ela engoliu tudo.. logo ele saiu e disse q amanhã iriam passear..
No outro dia ele ajeitou o cavalo e sentou, colocando Glorinha de pernas abertas na frente e saindo, indo parar na propriedade vizinha, na casa do seu Tião.
O amigo do avô da glorinha saiu pra recebe-los.. a pegou no colo de cima do cavalo e não a desceu.. a carregou pra dentro de casa no colo.. já na sala sentados no sofá.. Glorinha ainda no colo do seu Tião, ele sempre foi carinhoso com ela.. por isso ela os seguiu aquele dia sem saber de suas intenções.
O avô então disse ao seu Tião q soube o q ele tinha feito com sua netinha, q tinha comido ela.. Seu Tião disse q estava com o pau duro a semanas e não aguentou quando viu a Glorinha e foi se aliviar. Seu avô tb disse q comeu a Glorinha.. ela escutava tudo caladinha.
Os dois conversavam e falavam q seria bom ter uma puta ali em vez de ir no puteiro na cidade. E vovô já não comia vovó e seu Tião tinha ficado viúvo.
Seu Tião já com o pau duro. Tirou Glorinha do colo e abriu o zíper da calcinha e logo puxou a baita rola pra fora.. pegou Glorinha e tirou sua calcinha .. abriu suas pernas.. a sentando de costas em seu colo.. fazendo sua bucetinha engolir seu pau.. Seu avô tb desce o zíper da calça e coloca o pau pra fora.. e de frente pra eles.. puxa o cabelo dela.. e mete a rola em sua boca bem fundo.. Seu Tião subia e descia a vadia no seu pau indo bem fundo.. Seu avô metia sem parar o pau na garganta da neta.. logo seu Tião gozou dentro da puta.. satisfeito. A retirou do seu colo.. O avô da Glorinha retirou o seu cinto.. e passou ele no pescoço dela.. apertando bem.. segurando atrás.. a fez ficar de quatro no sofá. E meteu a rola na sua xoxota.. enquanto apertava o cinto em seu pescoço, puxando ele pra trás.. tirando o ar da vagabunda.. socava com força.. Seu corpinho era golpeado entre as pernas cada vez mais rápido... até o avô gritar gozando dentro da neta..
Ele saiu de dentro dela... e tirou o cinto.. e dobrou ele na mão e começou a bater em sua bundinha com força.. Seu Tião assistia e batia punheta já com o pau duro de novo.. Glorinha esfregava o grelo enquanto apanhava.. logo tb gozou.. Seu avô parou de bater e seu Tião foi atrás de novo.. mas dessa vez queria o cu da Glorinha.. pediu o cinto pro avô dela.. e passou de novo em seu pescoço.. meteu a rola forte em sua vagina e tirou, encaixando eu seu cu. Penetrando até o fundo... enquanto apertava o cinto em sua garganta.. Seu avô assistia enquanto batia punheta... Glorinha só sentia seu cu ser rasgando na rola grossa do seu Tião.. O homem metia sem dó como fazia no puteiro.. sentia rasgar o cu da Glorinha.. e forçava pra rasgar muito mais.. apertando cada vez mais o cinto em seu pescoço.. ele comeu um tempo até gozar dentro da bunda dela... soltando o cinto a deixando respirar.. logo saiu de dentro e viu seu toda rasgando.. mas avô da Glorinha na ligou e comeu seu cu tb.. assim q seu Tião lhe deu o lugar.. Glorinha permaneceu o tempo todo de quatro no sofá, de vestidinho, apenas com a bunda e as pernas de fora.. Seu avô comia seu rabo.. metendo fundo. ..10 minutos depois ele enche novamente a bunda dela de porra...
Eles estão satisfeito e Glorinha arrombada.. ela se limpa no banheiro da casa do seu Tião e volta com seu avô no cavalo..sentindo desconforto ao sentar de pernas abertas..
O avô da Glorinha votou a procurar ela dois dias depois no meio da noite, ela deitada em sua cama em seu quarto, retira sua calcinha e abre suas pernas.. tira sua cueca e sobe em cima dela pra meter pesado em sua xoxota, abrindo suas pernas por trás dos joelhos e metendo tudo e tirando.. geme em seu ouvido.. sua neta abraça ele, sentindo vontade de apanhar ou ter seu pescoço apertado.. O avô sabendo disso. Sobe uma mão e aperta seu pescoço dando as últimas estocadas dentro dela e gozando.. saindo logo após.. deixando ela de pernas abertas com a bucetinha jorrando porra pra fora.
Seu Tião pediu pro seu amigo lhe deixar comer a Glorinha novamente, então esse voltou em sua casa com a netinha.. usaram bem a cadela.. meteram muito nela.. entre suas pernas.. ela ficava de quatro e eles atrás iam revezando em seus buracos... seus joelhinhos ja estavam doendo.. Eles amarraram uma cordinha em seu pescoço e sempre puxavam pra trás enforcando a Glorinha, assim tb ela gozava na vara.. quando acabaram seu cuzinho e bucetinha estavam bem esfolados..
O avô a levou de volta e a deixou descansar por uma semana. Ele tb precisava recuperar as forças.
Ele recebeu um amigo da cidade, seu Pedro. Glorinha muito assanhada.. adorava abraçar seu Pedro. Que retribuia. Uma hora o avô da Glorinha o chamou pra ir até o córrego com sua netinha.. foram.. ela segurou na mão do seu Pedro e caminhou na estradinha q levava até o córrego.
Chegando lá ela ficou peladinha e entrou no córrego.. os dois ficaram de cueca e entraram na água.. O avô chamou sua netinha... os 3 em pé dentro do córrego.. O avô da Glorinha a virou pra ficar de costas pra ele.. mandou ela estufar a bunda pra trás e meteu dois dedos no meu cu e ficou bombando e contando pro amigo q comia sua neta.. mais o vizinho.. era a puta dali.. Seu Pedro ficou com a rola dura na hora.. e começou a pegar no picheu da Glorinha.. logo seus dedos estavam dentro dela.. bombando.. enquanto seu avô metia os dedos em seu cu.. e ela peladinha al no meio.. Seu Pedro tirou a rola pra fora da cueca.. queria meter na vadiazinha.. estava bem dura sua madeira.. O avô viu.. e deu Glorinha pra ele.. q a pegou no colo.. e foi indo até um lajedo.. a pôs em pé dentro do córrego.. com as mãos apoiada no rochedo.. de costas pra ele.a pegou pela cintura e meteu a rola em sua bucetinha por trás.. socando fundo e voltando.. Glorinha gemia.. Seu Pedro vendo q podia.. meteu mais forte.. puta se come com força.. tirou da sua buceta e meteu no seu cuzinho.. rápido e forte.. batendo seu corpo no dela.. vai e vem.. antes de gozar.. a vira e puxa pelo cabelo a fazendo abrir a boca e metendo bem fundo.. gozando logo em sua garganta.. ela bebe seu sêmen.. e sem demora seu avô também mete a rola na boca dela.. bem fundo.. várias roladas...até gritar gozando..
O avô disse q ela adora apanhar, seu Pedro vai até o mato e trás uma vara fina.. verde.. e a manda ficar com as mãos apoiada no lajedo e bunda pra cima.. logo ele bate na sua bundinha.. Glorinha sente dor.. mas tb prazer.. sua bucetinha lateja. Molhadinha.. ela esfrega seu clitóris.. já pronta pra gozar.. logo grita gozando.. e apanhando.. sua bundinha fica cheia de versões.. Eles fazem dupla penetração na vadia. Ela fica no meio dos dois.. suspensa no ar.. com a rola do avô na buceta e a rola do seu Pedro no seu cu. Ela abraça seu avô e ele segura suas pernas abertas.. metem sem parar.. indo fundo.. muito.. ela sente as duas toras indo fundo. E se tocando dentro dela.. até a gozam.. a enchendo de porra..
Depois disso voltam pra casa.. Seu Pedro passou muito bem os dias q ficou com seu amigo.. comiam a netinha dele todos os dias.. no córrego ou no Mato..
Glorinha logo dava pra outros homens na região, seu avô marcava e levava sua puta.. que adorava apanhar pra gozar.
Comente e vote.