A boneca viva

Bruninha está no seu quarto com o seu João, ele trabalha com a limpeza da piscina, canil e jardinagem na mansão de seus pais.
Ela está sem blusa e ele mama seus petinhos.. ele está sentado na beira de sua cama e ela em pé entre suas pernas.. ele mama uma e depois a outra tetinha.. ela fica calada sendo mamada..
Ele desce a mão e coloca por baixo da sua saia e aperta sua vagina com a mão cheia.. fica apertando.. sem parar de mamar seus peitinhos.. a governanta da casa abre a porta e pergunta se ele terminou.. ele diz q não.. q só ia gozar e sairia..
Ela fechou a porta novamente.. e ele ficou em pé e abriu a calça... sua rola dura e babada sai pra fora.. ele pega o cabelo da bruninha e abaixa sua cabeça e manda abrir a boca e soca sua rola bem fundo.. dentro da boca da bruninha .. soca com força.. ela fica sem ar e babando.. ele ultrapassa a sua garganta e goza fundo.. a putinha engole tudo.. recuperando o ar.. ele ajeita a calça e sai..
Bruninha fica lá.. em pé. Com a boca babada e sem blusa.. seus peitinhos bem vermelhinhos por ter sido chupados.. a governanta entra no quarto e a manda se banhar.. ela vai.. a bruninha só funciona por ordem.. ela não tem vontade própria.. por isso seus pais praticamente a abandonou ali aos cuidados da governanta.. uma mulher pervertida.
Bruninha se banha e sai do banheiro e fica nua.. a governanta a manda se vestir.. ela obedece..
Ela lhe da a roupa da aula de natação.. a leva ate o carro.. e manda o motorista levar bruninha pra aula de nado. Ele a leva.. sentadinha do seu lado..
Chega na escola e a deixa com o seu professor e sai.. eles se olham maliciosamente..
O professor.. um senhor.. chamando evandro.. a leva para onde o vestiário a deixa peladinha.. passa a mão em seu corpo..ela ali em pé e ele tb. Esfrega seu grelo.. depois de um tempo a veste seu maior e a leva pra piscina.. a bruninha segue tudo no automático..
Na piscina repete todas as ordens e nada bem.. ele elogia.. um tempo a tira da água e diz q agora seria ele a se divertir.. a leva pro vestiário.. a coloca de quatro em um pequeno colchonete no chão.. com a cara no colchonete e os ombros.. ele vai atrás dela e puxa o fundo do maior de lado.. deixando seu cuzinho exposto.. ele mete dois dedos dentro do seu rabo e soca... depois tira.. desce o seu próprio short e cueca.. segura na base de sua rola dura e encaixa no cu da bruninha e penetra forte.. indo ate o fundo.. e começa a bombar dentro dela.. bruninha não exprime nenhuma reação.. nem de dor e nem de prazer.. apenas olha de lado.. enquanto ele fode seu cu com força.. a segura pelo cabelo e puxa e mete mais rápido.. seu pescoço fica puxado pra cima meio dobrado.. enquanto ele dá as últimas roladas em seu cu e goza lá dentro.. quando acalma.. sai de dentro e a leva pro banheiro e lhe dá um lavada no rabo tirando toda porra.. lhe veste a roupa e a leva pra fora onde o motorista já a espera..
A manda se sentar no banco do carro e logo vão embora..
Ela olha pra fora o tempo todo.. como uma boneca sem vida..
Quando chega a leva ate a governanta e pergunta se pode subir com ela ate seu quarto.. aperta o pau por cima da calça e a governanta sorrir e deixa.. eles sobem a escada e chegam em seu quarto..
Ele fecha a porta e deita bruninha em sua cama.. como ela está de vestido.. lhe tira a calcinha e sobe o vestido.. manda ela abrir as pernas e ela obedece.. ele tira a roupa.. e fica pelado.. sua rola dura e grossa.. ele ainda bate punheta pra deixa-la mais dura.. sobe na cama.. encaixa a madeira na xoxota dela.. e deixa em cima penetrando sua vagina toda.. ate o fundo.. ele sente a cabeça bater no útero dela.. e gostoso e ele senta o ferro com mais força.. ele beija seus lábios.. chupa eles..manda ela abrir a boca e fica mamando seu lingua.. sem parar de meter na sua bucetinha... ele gosta da vagina da bruninha porque é bem apertada.. e a bruninha não reclama da sua rola grossa.. não reclama de nada e nem geme.. logo ele soca mais forte e fundo.. e goza dentro dela.. a deixando cheia de esperma..
Sai de dentro.. e se ajeita e sai.. bruninha fica deitada de pernas abertas.. cheia de porra na buceta.. so sai dali quando a governanta entra e manda ela se banhar.. ela obedece no automático..
Veste a roupa q a governanta manda.. faz sua refeição no quarto.. nunca sai..
Depois vai dormir ou ver TV.. ou ler..
No outro dia a governanta entra em seu quarto e diz q ela vai ter visitas... do padrinho..
A mandou banhar e vestir um vestidinho q deixou separado pra ela..
A sentou no sofá do quarto. e mandou ficar ali esperando.. ele chega.. e a cumprimeta.. a governata sai e os deixa só..
Ele a coloca de pé.. a vira e aperta sua bunda atrás e diz;
- Estava com saudades minha robozinho..
Ele desce o ziper do seu vestido e o tira.. ela fica de calcinha.. a manda tirar e ela obedece.. a leva pra cama e a manda subir e ficar de quatro igual uma cadela.. ela obedece.. abre as pernas.. quando ele manda..
Ele vai ate seu cinto e o tira da calça o dobra e lhe dá algumas cintadas na bunda.. a deixa com marcas.. bruninha não sente nada.. apenas olha de lado e ele bate mais um pouco..depois para e senta na cama atrás dela.. abre suas nadegas com as mãos e começa a lamber.. cuzinho e xoxota.. lambe e xupa e mete os dentes... a morde..no clitóris.. nos lábios grossos.. a suga gostoso.. lambe seu cu.. mete os dedos.. 3 de uma vez em seu cu.. faz isso por um tempo.. ate.. tirar sua roupa e ficar de joelhos atrás dela e penetrar sua vagina com selvageria.. segurando seu cabelo com força.. puxando pra tras.. mete a rola toda e tira..várias roladas e depois mete em seu cuzinho.. bruninha olha pra cima.. porque seu pescoço está virado.. porque ele puxa seu cabelo..
O padrinho a come forte e fundo.. adora usar esse corpinho.. soca com força e acaba gozando dentro do seu rabo.. saindo logo a seguir.. se levanta e a leva pro banheiro, no box.. manda ela se ajoelhar e abrir a boca olhando pra cima . ela faz.. ele coloca a ponta da rola na boca dela e começa a fazer xixi.. a sua boca enche e vaza pelo seu corpo.. ate ele acabar.. ela acaba engolindo uma parte.. ele dá um tapa em seu rosto.. mas ela nem pisca..
Bate punheta e mete a rola dentro da sua boca socando fundo.. segura seu cabelo.. e soca.. ele adora.. ela não geme e nem pede pra parar.. apenas fica com a boca aberta..
Ele mete e mete.. indo fundo em sua garganta.. 10 minutos e goza de novo.. ele tira da boca dela e goza em sua rosto..
A ajuda a se banhar e saem do banheiro.. a deixa sentada no sofá so de roupão.. ele se arruma e sai..
No meio da noite ela está dormindo.. e recebe a visita do seu João e do motorista.. tiram sua roupa.. ficam pelados.. a colocam de quatro.. e metem nela..seu João primeiro fica de joelhos atrás e mete em sua xoxota com força.. várias vezes ate gozar.. sai e logo motorista sobe e penetra seu cu.. mete com força... seu dó..segura os braços dela por trás e puxa pra trás e fica assim metendo cada vez mais forte e rápido até encher ela de porra no cu..
Saem do quarto e ela fica ali deitada de barriga pra baixo com porra no cu e buceta..
No outro dia a governanta a manda se banhar e ela obedece..
Bruninha sempre está sendo usada.. o professor de nado a comia sempre nas aulas.. os empregados da casa tb e o padrinho dela.. que alem de comer batia nela..
A governanta facilitava tudo..
Os pais voltaram de viagem meses depois.. estavam em lua de mel ao redor do mundo, fazem isso direto..
A mãe iria ter um bebezinho e acharam melhor se livrar da bruninha..
A levaram pra morar em uma de suas fazendas.. a deram pro capataz.. ele tinha ficado viúvo e precisava de uma buceta novamente.. combinaram tudo.. lá ela iria ficar no quarto como sempre e uma empregada dando ordens quando ele não estivesse.
Mas a vida da bruninha melhorou..o capataz a tratava igual uma princesa.. metia nela muito e fazia o que queria.. mas a tratava bem... cuidou dela.. e com o tempo ela foi saindo de seu estado de robô e passou a tomar decisões e fazer coisas sem ordens..
Vive hoje muito feliz e nem se lembra de antes, apesar de ser viciada em receber roladas duras e fortes..

Comente e vote.

Foto 1 do Conto erotico: A boneca viva

Foto 2 do Conto erotico: A boneca viva

Foto 3 do Conto erotico: A boneca viva

Foto 4 do Conto erotico: A boneca viva

Foto 5 do Conto erotico: A boneca viva


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
A boneca viva

Codigo do conto:
185989

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/09/2021

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
5