Meu cu viciou na vara

Moro com meus pais na fazenda do coronel Enéias.. meus pais morrem de trabalhar.   Minha mãe na casa grande e meu pai no campo. Moramos em uma quartinho q cabe mal uma cama e algumas caixas com roupas.
Enquanto eles trabalham fico meio q dentro do quartinho.
Um dia o coronel me achou passeando ali perto do celeiro e me puxou pra dentro dele e nos trancou lá dentro.. disse q se eu gritasse iria por meus pais na rua..
Ele tocou no meu corpo.. estava de vestido.. ele tirou e me deixou peladinha... pegou na minha bucetinha com seus dedos grossos.. lisava.. no meio dela.. penetrando seus dedos.. na minha rachinha.. socando... ele me deitou em cima de umas palhas.. e ficou ali socando os dedos.. fiquei quetinha... ele então disse:
- fica de quatro q nem uma égua.. vou estourar seu cu.. e fica quetinha..
Fiz o que ele mandou.. ele tirou a roupa.. pegou o cinto da sua calça e passou no meu pescoço, entre a fivela do mesmo e apertou.. e segurou a ponta a trás.. ele ficou de joelhos atrás de mim.. entre minhas pernas.. cuspiu no meu cu.. e pôs a vara na entrada do botão e penetrou com tudo.. Quando fui gritar de dor.. ele puxou o cinto... estrangulando minha garganta.. nenhum som saia.. ele metia com força.. seu pau rasgava as pregas.. ele bombava forte.. e me enforcava com o cinto.. não demorou e encheu meu cu de porra.. ele respirava com dificuldade se recuperando do gozo intenso.. foi tirando o pau do meu toba.. que ardia, muito dolorido.. rasgadinho..
Me mandou vestir a roupa.. disse q depois iria me comer de novo.
Fiquei uma semana dentro do quartinho, pra recuperar.. nem andar conseguia..não contei pra ninguém.
Um dia um de seus capangas apareceu no quartinho a mando do coronel e saiu me puxando, me levou de novo pro celeiro.. o coronel Enéias estava lá.. mandou o capanga tirar minha roupa.. fiquei nua.. me pôs de joelhos.. o coronel Enéias.   Desceu as calças e cueca.. e segurou meu cabelo por trás e mandou abrir a boca.   E ficou socando sua rola bem fundo em minha garganta.. eu babava sem ar..sentindo a ponta grossa da sua rola abrindo minha garganta.. indo e voltando.. ele segurava com força meus cabelos.. até q soltou jatos de porra na minha boca..
- engole tudo cadela.. isso...
Engoli tudo.. Quando ele tirou a madeira da minha boca.. tossi um pouco.. recuperando o ar..
O seu capanga, seu jorge, observava tudo.. vi q ele tava com pau duro dentro das calças.. o coronel lhe disse:
- come o cu dessa égua.. ela gosta de dá a bunda q nem uma cadela no cio..
O capanga não perdeu tempo.. me fez ficar de quatro e desceu as calças.. e cueca e ficou de joelhos atrás de mim e logo sua rola penetrou meu cu.. mesmo doendo.. fiquei queta.. com medo dele apertar meu pescoço igual o coronel fez.. ele segurava minhas ancas e metia sem dó..
- veja como a puta gosta de dá o cu.. nem xia kk
O coronel falava.. e eles riram..
O capanga acelerou e metia com mais força... ate q gemeu alto gozando dentro da minha bunda..
Quando acabaram voltei pro quartinho.. meu cuzinho novamente arrombando..
Fiquei com receio disso acontecer de novo e pedi mamãe pra ir ficar um tempo na casa de dona noelia, uma amiga da família.. mamãe nem desconfiou e me deixou ir pra lá.. era só um mês..
Dona noelia era casada com seu Antônio e viviam em uma casinha.. um sítio.. eles trabalhavam o tempo todo.. mas ali descansei e recuperei.. meu cuzinho ja não doia.. ate mesmo começou a coçar.. nas beiras. Eu coçava e metia o dedo dentro.. principalmente na hora do banho..
Um dia seu Antônio viu eu fazendo isso.. estava em um córrego e ele me viu metendo o dedo no cu.. me chamou atenção.. tomei um susto.. estava só de calcinha dentro da água... ele veio até mim.. antes tirou a roupa e ficou de cueca.. me perguntou o que meu cu tinha.. se estava machucado.. falei q não... mas eu queria meter algo dentro dele.. ele olhou pros lados e me virou.. estávamos dentro do córrego com água até os joelhos.. ele ficou atrás de mim.. ele baixou minha calcinha ate os joelhos.. e desceu sua cueca.. logo senti sua rola entrando no meu cu.. cheguei gemer alto de alivio.. ele me segurava pelos cotovelos e metia fundo na minha bunda.. socou com força.. meu anelzinho se abria e fechava.. minha xana começou a latejar.. e gozei levando pau no cu.. logo ele tb gozou dentro da minha bunda...
Depois disso seu Antônio comia meu cu todos os dias de manhã.. dona noelia saia pra ir pro campo.. e ele ficava pra trás.. entrava no meu quarto e eu ja sabia.. ficava de quatro na beirada da cama.. ja sem calcinha.. abria com as mãos as minhas nadegas e segurava.. ele abria a calça e puxava a rola pra fora e penetrava meu cu.. indo fundo varias vezes.. me segurando pela cintura.. bombava com força.. até encher meu rabo de porra.. passei muitos e muitos dias dando a bunda pra ele.. e mamando sua rola... bebendo sua porra.. até q dona noelia nos pegou.. ela saiu e voltou.. e nos pegou no quarto.. ele comendo minha bunda.. quando ele estava derramando sua porra no meu cu.. eu de quatro.. ela saiu gritando.. mas seu Antônio a convenceu a perdoar esse deslize, me deixou de culpada.. dizendo q ofereci a bunda pra ele.. ela me mandou de volta pra fazenda do coronel Enéias, mas não disse pros meus pais o porque.
O coronel soube q voltei e no dia seguinte tratou de mandar me levar pro celeiro.. o capanga me levou segurando meus cabelos.. me puxando.. o coronel disse q ia rasgar minha xota.. me deixaram peladinha deitada na palha.. ele ficou pelado.. e deitou sobre mim.. abrindo minhas pernas como se eu fosse um frango.. e meteu seu pau na minha xoxota.. socava forte la dentro.. eu gritei nas primeiras enfiadas.. Depois foi ficando muito bom.. ele suava.. enquanto me fudia.. o coronel era bem forte.. acabei gozando ele acelerou.. quando foi gozar.. saiu da minha buceta.. e me pôs de quatro e meteu no meu cu.. dando várias roladas e gozando dentro dele.. quando saiu do meu rabo mandou o capanga me comer tb.. esse foi logo no meu cu.. me pegando de quatro socando com força.. antes de gozar.. tirou e meteu na minha vagina arrombada.. meteu ate encher ela de porra..
O coronel passou a me fuder ali quase todos os dias.. era sua cadelinha.. seu jorge tb..
Um dia enfiaram as rolas ao mesmo tempo no meu cu.. duas baitas rolas me fudendo a bunda.. o seu jorge deitou e sentei no seu pau com o cu.. o coronel veio por trás e meteu tb.. eu gozei várias vezes levando duas no ânus.. logo gozaram tb..
Passou meses e todo dia era isso..
Meus pais descobriram q o coronel me fudia no celeiro... e ficaram envergonhados.. queriam me mandar pra longe.. mas o coronel não deixou.. me assimiu.. como sua puta.. passei a morar na casa grande.. agora ele me fudia em cima de uma cama.. seu jorge tb me comia.. eu tinha dois homens me fudendo bem gostoso..

Comente e vote..

Foto 1 do Conto erotico: Meu cu viciou na vara

Foto 2 do Conto erotico: Meu cu viciou na vara

Foto 3 do Conto erotico: Meu cu viciou na vara

Foto 4 do Conto erotico: Meu cu viciou na vara


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 24/09/2021

Fiquei louco pra meter a rola na sua bunda, meter forte e sem dó, arrombar você toda e acabar com suas pregas, dar várias esporradas dentro de você e mandar pra casa toda recheada e com porra escorrendo pelas pernas, tesão de conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Meu cu viciou na vara

Codigo do conto:
186681

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/09/2021

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
4