Uma Obra das "Grandes" (Final)


Olá, tudo bem com vocês?
Hoje estou contando o desfecho dessa aventura, que dividi em três partes pra não resumir demais os detalhes dessa história.
Então...passou-se duas semanas desde o churrasco na obra, e ao invés de o meu tesão diminuir, só ficava mais incontrolável. Mas ninguém tocava no assunto e eu pensava que não ia rolar nada, a não ser que um dos dois estivesse sozinho.
Pensava: "o Seu Jair se tomar uns a goles, fica selvagem...mas o Marcelo já tinha revelado que era bi ativo, então...qual?
Que dúvida, eu não sabia o que fazer.
Vez e outra, eu ajudava na obra, e servia um lanche, café, e toda vez que um deles ia no banheiro (improvisado na obra) eu pensava:
"Como eu queria ver de novo, nem que fosse um pouquinho, de longe".
Era fim de semana e outro churrasco começou. Nós três, rindo e bebendo, e o Marcelo pede pra ir em casa, que era do lado, pra buscar gelo e, quando eu estava indo Marcelo disse que não precisava, ele ia sozinho e já voltava.
Logo voltou com mais gelo, preparei mais bebidas e voltamos a conversar e rir, até que o assunto ficou mais quente e chegou no assunto tamanho do dote, se é ou não importante... até que o Marcelo me perguntou:
- Hein, qual é maior, o meu ou o do Seu Jair?
- Han...sei lá kkkk
E o Seu Jair retrucou:
- Sabe sim, oxe, fala logo!
- Não lembro, vi rapidinho, e o do Marcelo, faz anos, nem lembro mais rsrs.
Então o inesperado aconteceu.
Os dois se levantaram e vieram na minha frente, enquanto eu estava sentado, e abaixaram as roupas, com cueca e tudo, e ficaram os dois ali, de pau mole, bem na minha cara.
- NOSSA! (Foi só o que eu consegui dizer) Nem acreditei no que tava vendo, nunca imaginaria uma cena dessas, aqueles dois negões que marcaram a minha vida, estavam ali, com o pau de fora, bem na minha frente, que sonho!
Ai o Marcelo perguntou novamente:
- E então, qual é maior?
- O seu é muito grande, enorme, e o do Seu Jair é mais grosso, mas é grandão também.
Então o Seu Jair manda essa, na lata:
- Qual que é mais gostoso? Ué? Você já experimentou os dois, fala aí?
- Co...Como...eu?...
- Outro dia mesmo eu falei pro Marcelo que já tinha comido um dono de obra que eu trabalhei...e ele disse, será que é quem eu tô pensando? Se for, eu também já, anos atrás, fui o primeiro dele.
Então eu me tranquilizei, já que os dois ali já sabiam um do outro,e estavam de pau pra fora na minha frente, respondi:
- Olha, não sei, foi bom com os dois, mas faz tempo, e nem sei como eu aguentei vcs dois, é muito grande, tá louco! Não sei dizer quem foi melhor rsrs mas que foi loucura, isso foi rsrs.
E o Seu Jair:
- Vamo vê agora, daí você vai saber!
- Não, tá doido! Aquela vez, só aguentei porque foi um de cada vez, e mesmo assim, fiquei traumatizado, um tempão com medo de fazer de novo.
- Se você aguentar sem gritar nem desistir, desconto uma semana de mão de obra, que tal?
- Sem gritar, acho impossível! Mas... tá bom...eu aceito (rsrs me fazendo de difícil). Mas tem uma condição, só a metade tá? Porque o do Marcelo tem 23 cm, é muito, e o seu tem 21 cm, mas é grosso demais, combinado?
Ambos concordaram, e já vieram com os cacetes ficando duro na minha boca, eu peguei um em cada mão, e com uma mão só, sobrava muita rola pra chupar. Eu beijava uma, lambia outra, depois engolia uma cabeça, cuspia na outra e ia punhetando, até que o Marcelo se empolgou segurou minha nuca e enterrou a rola na minha garganta, que só ia até um terço do tamanho. Depois o Seu Jair me puxou com força, que caí de joelhos na sua frente, ele veio bem pertinho, grudou meu cabelo e puxou minha cabeça pra trás, me deixando de joelhos com a boca aberta pra cima, segurou a pica preta pra baixo, enterrou na minha boca e sentou som o saco em cima do meu queixo, e ficou assim até eu engasgar e sair lágrimas.Eu disse:
- Nossa! O que é isso!?
- Sabe como eu fico quando bebo, agora você me chama de "meu negão"!
- Pera aí, eu sou o negão dele! (Disse Marcelo).
Então eu resolvi provocar (mesmo sabendo que se começasse provocar eles iam me arregaçar):
- Calma Marcelo, você é o "meu negão grande", e o Seu Jair é o "meu negão grosso".
- Tá bom! (Respondeu Marcelo). Então engole o seu negão, vai...isso...uhhh assim...
E eu já sufocando, nem tinha tempo de respirar, saía um já engolia outro, que incrível e cruel era aquilo, os dois ali me maltratando, mas eu estava quase gozando de tanto tesão, vez e outra eu dava uma bela babada no pau, cuspia na cabeça e engolia de novo.
Marcelo, quase gozando, sentou e disse:
- Vem cá, igual daquela vez, senta nele vai!
E, com as duas mãos alisando aquele poste preto brilhando de tão babado que tava, esticou a mão, alcançou a roupa no chão e tirou as coisas que eu tinha comprado no sex shop, gel anal, spray exitante e aumentador de volume e as camisinhas extra large, me deu um calor, um tesão tão incontrolável que abaixei minha roupa e fui.
Ele pôs a camisinha e passou gel anal, eu virei de costas pra ele e arrebitei a bundinha, ele passou gel no meu cuzinho, enfiou dois dedos, ficou massageando, até o meu cuzinho relaxar. Daí, segurei nas pernas dele dele abriu a minha bundinha, quando encostei na cabeça do pau dele, me deu tanto tesão que foi como da primeira vez, fui forçando, devagar, começou entrar a cabeça, doía, mas me pareceu que na primeira vez, doeu muito mais. Acho que na primeira vez não estava preparado, nunca tinha entrado nada, então dessa vez fiquei mais confiante, e mesmo doendo um pouco, pensei "acho que dessa vez entra mais fácil" e forcei mais... enfim, entrou... Caralho!!! Doeu bastante, mas fui rebolando devagar, e fui acostumado. Entrou até a metade, que foi o combinado, e comecei a subir e descer mais forte e mais rápido.
E o Seu Jair, no canto passando o spray. Pensei "Vixi, o cara já é um cavalo, e tá com o pau mais inchado, mais grosso que o normal, acho que não vou encarar não".
E quando eu me dei por conta, já tinha passado da metade no meu cu.
- Vai, rebola, desce mais, uuhhh...ahhh me chama daquele jeito, chama!
- Vai meu negão grandão, soca tudo, me fode vem meu negão gigante, NOSSA, VAI METE!!
Nisso ele me puxa com muita força e eu sento, entrando tudo, senti arder meu buraquinho e bem fundo, mas dava pra suportar, e tava muito bom. Aí nessa hora o Seu Jair, já está de camisinha, com o pau tão bruto de inchado, e enfiou na minha boca, pensei "essa tora não cabe, nunca, tá doido, se eu deixar isso me comer, ele vai arrebentar minhas pregas, vai doer muito".
E eu ali, quicando, chupando e gemendo baixinho, de tesão e de dor pois eu sentia a rolona me cutucar no estômago, em cada estocada, sofria mas o tesão era maior.
Então o Marcelo me empurrou pra sair de cima dele, pois não queria gozar ainda.
- Minha vez, agora eu que vou arrombar esse cuzinho, mais que da outra vez!
Gelei, eu estava e segundos de ser esfolado por aquele senhor negro com pica e jeito de cavalo. Mas então lembrei do combinado, até a metade da rola só (que já era muito rsrs) se não gritar, eu ganho um desconto. Rsrs.
Pensei " uma vez eu já dei pra ele, arregaçou o meu cuzinho, mas depois de um tempinho só a cabecinha dentro, dá pra encarar".
Então, dei uma bela lambuzada de gel do pau dele, ajoelhei em cima das roupas que estavam no chão, fiquei de quatro, minha bundinha estava lisinha, tinha depilado, e pus os cotovelos no chão, arrebitei bem a bundinha, e disse:
- Vem negão, seu cavalo, me come, mas vem devagarinho tá, com calma.
- Fica tranquilo seu moço, vou por bem devagar, pra te ajudar na aposta, se desistir ou gritar, eu cobro a semana de serviço, mas fico sem comer esse cu gostoso.
E, alisando o pau, de cima até em baixo, espalhando mais gel anal, se pôs atrás de mim, encostou aquele caralho grosso, que estava ainda mais grosso que da outra vez (acho que o spray exitante, dá mais tesão e faz o pau ficar ainda maior) e foi forçando, forçando, quando tava quase entrando a cabeça senti muita dor, muita mesmo, mas me segurando pra não gritar, fiquei quieto, gemendo baixinho, enfim, a cabeça entrou. Mal acreditava que tinha passado, acho que porque o Marcelo me alargou antes, facilitou a penetração. E assim foi, devagar, entrava um pouco e parava, até que o safado tirou de uma vez, e enterrou até a metade daquele pintão gordo, de repente. Não aguentei, era um passarinho muito crescido pra caber na gaiolinha. Gritei:
- AAAAIIIIII MEU CU, CARALHO!!! Tira tira...
Pronto, perdi a aposta, gritei, e gritei como uma putinha, alto e fino, porque o pau dele, além de muito grosso, vai ficando mais grosso na base, na ponta é grosso, grosso normal, mas vai engrossando até que na base a minha mão praticamente não fecha, então até o meio, já é castigo.
Ele tirou, e o Marcelo meteu, com vontade agora já entrava mais fácil, de tão melado e aberto que tava meu cuzinho. Mas ele meteu com tanta vontade, com tanta força e rapidez, que entrava tudo, minha nossa!!!
Fiquei de pernas bambas, suava, e gemia como uma puta:
- Aaiiii meu negão, que pauzão, aahhhh tá me arrombando, meu negão gostoso, goza no meu cu...
- Aaaahhhh vou gozaaaa....uuhhrrr...
E nisso ele me juntou, e batendo com tanta força na minha bunda eu caí pra frente e ele, grudado em mim, sem deixar o pau sair, deitou em cima de mim, e meteu muito forte, rápido, até que senti seu pau pulsando dentro do meu cu, ele se jogou em cima de mim, ficou assim uns minutos, respirando fundo, ofegante, disse no meu ouvido "Gozei gostoso, NOSSA, que delícia!
- Aí, meu negão roludo, gigante, você me arrombou, seu gostoso!
E Seu Jair:
- Sai daí, que agora eu que vou gozar!
Eu disse:
- Ah não, chega, vocês querem acabar comigo, você já tentou, não entra, só a metade.
- Agora você já aguenta, depois do Marcelo, agora vai.
Pensei" foda-se, já vou ficar uma semana sem sentar direito, passando aquela pomada cicatrizante, então, que seja".
Acho que eu sou louco, porque pulei em cima dele, já que eu sou magrinho e ele é forte, ele me segurou com os braços, eu entrelacei as pernas em volta da sua cintura e peguei no pau dele, encaixei a ponta no meu cuzinho e sentei.
UAU, Que maravilha! Aquele cacetão entrou de novo até o meio, ele me carregou no colo, me encostou na parede e começou bombar, devagar mas com vontade, com força.
Eu delirava, tinha percebido naquele momento que sou louco por senhores com mais de quarenta, de preferência dotados. Estava adorando aquilo, ser arrombado como uma fêmea, literalmente usado e abusado.
Eu gemia muito, de prazer e de dor por estar sendo tão bem comido, como uma mulher, apesar de estar doendo bastante, por aquele pau tentar entrar cada vez mais, abrindo ainda mais meu cuzinho.
Então ele me joga no chão, e manda ficar de quatro, eu fico na hora, e ele vem de novo:
- Agora o negão vai abrir seu cu que você nunca vai esquecer, vou te rasgar no meio!!
E enterrou, com tanta fome que entrou metade na primeira estocada, dei um grito, de dor e tesão que pedi:
- AAAUUU...seu cavalo, é assim é? Então vem, como da outra vez, tenta por mais.
- Ah, seu puto, toma rola nesse cu, toma!!!
E, me segurando firme, cravou de uma só vez, mas não entrou tudo, porém foi o suficiente pra eu ver no que eu tinha me metido. Nessa hora, senti tanta dor que comecei chorar, gritei, reclamei:
Enquanto eu chorava dizia:
- ÁAAAAAAA.... NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO...aaaiii meu cu, tá doendo muito filho da puta. E quando tentei sair Marcelo veio na minha frente e com força me segurou.
Seu Jair arrancou o cacetão, deu vários tapas na minha bunda, bateu com o pau na minha cara e voltou pra trás de mim, alisou meu cu com a cabeça do pau (o que me deixa louco) e disse no meu ouvido:
- Pede rola do seu negão pede, vou botar bem gostoso!
Pensei "foda-se, já tô arrombado mesmo"
- Ai meu negão, mete vai, tenta por mais um pouco, seu cavalo.
-Ah, agora é que vai, vou gozar nesse cu!
Então, montou em cima de mim, com as pernas abertas, e mandou eu fechar as minhas pernas e arrebitar bem, como um cowboy montado numa égua, as rédeas eram meus cabelos, que segurou com as duas mãos, encaixou a ponta, e. Mandou pra dentro, e não parou, foi entrando, devagar e sem parar, eu me contorcia, gritava, gemia como uma fêmea:
- Aaahhhhh meu cu..... dói, não, pára, ai que pauzão grosso, tá machucando, chega chega aaahhhh socorro, aí meu cu...
Até que enfim, estava inteiro na minha bunda, eu tremia, suava muito, nem sentia mais as pernas, então Marcelo enterra o rolão durona minha boca e começa a fuder loucamente, eu engasgado, e entalado por trás, e Jair começa um vai e vem delicioso, devagar e puxando bastante pra fora, e enterrando tudo, até que gozou e saiu, se deitou do lado exausto. Marcelo um tempo depois gozou também na minha boca.
Ambos gozaram, mas estavam de camisinha, então tiraram e jogaram numa lixeira ali do lado. Então se deitou do outro lado, eu me virei de barriga pra cima, eles também, e fiquei ali, alisando aqueles paus moles, gozados, acariciando quem tinha me castigado.
Nos limpamos, Seu Jair se vestiu e foi embora, mas antes disse:
- O senhor é o melhor patrão que eu já tive.
Amanhã eu volto.
Então, Marcelo pede pra eu dormir ali com ele, mas como eu sabia que ele ia me comer de novo, e eu não aguentava mais nada, dei uma desculpa e fui embora.
No banho, peguei um espelho pra ver meu cuzinho, estava muito quente, vermelho, um pouco aberto ainda e com umas pequenas fissuras que saía um pouco de sangue. Eles tinham arregaçado meu cuzinho, literalmente destruíram umas pregas, mas eu estava completamente realizado, por ter aguentado e dado prazer aos dois negros que marcaram a minha vida.
É isso, espero que gostem. Outro dia eu conto outra aventura que aconteceu, tchau.

Foto 1 do Conto erotico: Uma Obra das

Foto 2 do Conto erotico: Uma Obra das

Foto 3 do Conto erotico: Uma Obra das

Foto 4 do Conto erotico: Uma Obra das

Foto 5 do Conto erotico: Uma Obra das


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 23/02/2022

Um pau grande e grosso no cu dói mas é bom demais ainda mais se forem dois..ficava sem sentar uma semana mas não arregava

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 19/01/2022

Votado - Grandes, grossos e compridos, mas muito gostosos, verdade ? !!!...

foto perfil usuario ytamarati

ytamarati Comentou em 06/10/2021

Delícia ser o viado de dois machos pauzudos.

foto perfil usuario sagitarius

sagitarius Comentou em 06/10/2021

Que maravilha de rola.....

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 05/10/2021

Delícia!!! Eu acho que não aguentava de tesão e ia dormir com o Marcelo pra ser arrombado de novo.... Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204526 - Um é Pouco, Dois é Bom, Mas três Negros Já é Demais (Continuação) - Categoria: Gays - Votos: 11
204367 - Um é Pouco, Dois é Bom, Três Negros Já é Demais - Categoria: Gays - Votos: 20
204334 - Dei Um Viagra Pro Velho e o Bicho Pegou - Categoria: Gays - Votos: 14
193710 - O Negão Me Flagrou Com Sua Esposa (Tomei No Cu) - Categoria: Fantasias - Votos: 17
188872 - Meu Patrão, O Homem Mais Dotado Da Cidade - Categoria: Gays - Votos: 12
188786 - Meu Patrão, O Homem Mais Dotado Da Cidade II - Categoria: Gays - Votos: 29
187791 - Fiz amizade com o novo vizinho. - Categoria: Gays - Votos: 40
187378 - Fiz Troca-Troca Com Amigo Da Escola. Fui Flagrado Pelo Padastro Dele (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 32
187366 - Fiz Troca-Troca Com Amigo Da Escola. Fui Flagrado Pelo Padastro Dele - Categoria: Gays - Votos: 34
187238 - Uma Obra das "Grandes" (Parte2) - Categoria: Gays - Votos: 11
187124 - Uma Obra das "Grandes" - Categoria: Gays - Votos: 16
187103 - O Cadeirante Me Atropelou - Categoria: Gays - Votos: 28
172146 - Caminhoneiro Tarado - Categoria: Gays - Votos: 18
170894 - O Pedreiro Arrombador - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 22
170604 - O Pedreiro Arrombador - Categoria: Gays - Votos: 44
167094 - O Tiozão Me Surpreendeu - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 19
166937 - O Tiozão Me Surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 29
165987 - Minha primeira experiência - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
165849 - Minha primeira experiência, uma grande surpresa (Real) - Categoria: Gays - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil apolosex
apolosex

Nome do conto:
Uma Obra das "Grandes" (Final)

Codigo do conto:
187327

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/10/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
5