Olá, tudo bem.
Vou contar uma bela história, de um reencontro incrível.
Nos contos anteriores, contei sobre minha primeira experiência com outro homem, que também foi minha primeira vez com um dotado, o negão forte Marcelo, que depois se mudou pra uma cidade vizinha. Também já contei sobre a obra na edícula, numa casa que morei, onde conheci os pedreiros Seu Jair (também negro e roludo) e seu ajudante Jair (bahiano "cabeçudo").
Então vamos a história.
Anos depois da obra, eu comprei um terreno, e ia começar a construir, e aluguei uma casa ao lado do terreno, pra acompanhar tudo bem de perto.
Então, fui atrás de mão-de-obra e lembrei do Seu Jair (como poderia esquecer, me marcou "profundamente"). Mas além de tudo, era muito profissional e honesto.
Fiz umas ligações, procurei uns lugares... achei!!!
Ele estava terminando uma obra, duas semanas começaria a minha.
Eu perguntei do ajudante dele, o Tião, ele disse que o chamaria também, e mais um ajudante que mora na cidade vizinha, mas estava sem serviço, e dormiria na obra dias de semana, pra cuidar de tudo.
Enfim chegou o dia, Jair trouxe as coisas, passou o dia medindo, calculando, separando materiais e ferramentas, só ele veio, e o outro ajudante, o de outra cidade, chegaria a noite, pra dormir.
Eu comecei a lembrar e imaginar coisas com Seu Jair negão roludo e Tião bahiano "cabeçudo"...mas não tinha nenhuma esperança, pensei:
- É, dessa vez, acho que não rola nada, melhor não pensar nisso.
A noite, chegou um carro na obra, fui conhecer o sujeito e oferecer água, comida e banheiro.
Quando cheguei disse:
- Boa noite, sou o dono da obra, como vai?
Era mais um negão, mais jovem que Seu Jair, também mais forte... pensei: Dois negros dotados, será... não não, imagina.
Nisso ele se virou, adivinha a grande surpresa que tive:
Era Marcelo, o negão que definiu minha sexualidade. Sou BI, com mulheres, sempre ativo, e com homens, a maioria das vezes, passivo.
- NÃO ACREDITO!!! Marcelo!?!?
Ele fez uma cara de espanto, e disse:
- VOCÊ? Quem iria imaginar, que bom te ver de novo.
- Igualmente, mas me conta, como vai vc, e a família?
Ele disse:
- Então... Me separei, e a empresa onde trabalhava fechou, daí tô nas obras. É que descobri que sou BI ativo, gosto de mulher, e muito, mas aconteceu algo comigo anos atrás que marcou minha vida, sabe? Então, separar foi melhor pra mim e pra ela.
Nisso, fiquei calado, sabia do que ele falava, mas pensava que só eu me sentia assim sobre o nosso passado.
Mudamos de assunto, nos despedimos e ele foi se ajeitar .
- Amanhã nós falamos, vai vir também o Seu Jair e o Tião pra começar a obra. (Ele disse, sem saber que já conheci intimamente os dois).
Fui dormir, mas não consegui, fiquei pensando no que já tinha passado, e na atual situação...como esse mundo dá voltas, né?
Esse conto continua, aguardem...