Minha sala exalava um cheiro fortíssimo de sexo, e eu fiquei preocupado com a situação.... pedi a ela que me desculpasse pela abrupta interrupção mas precisávamos nos vestir urgentemente... senão alguém poderia vir bisbilhotar....
Em silêncio, usamos lencinhos de papel para nos limparmos um pouco dos fluidos de nossos orgasmos, e rapidamente nos vestimos... ainda limpei um pouquinho de porra que tinha ficado pendurado no queixo dela, aí demos risada... pedi a ela que se sentasse numa das cadeiras defronte à minha mesa, peguei uma garrafa de água no frigobar e joguei um pouco sobre o carpete manchado pela ejaculação da Carol, depois peguei dois copos e servi o restante da água para nós dois.... Sentei em minha cadeira e liguei para minha secretária, já planejando a sequência dos eventos....
"Yu Lan, por favor abra minha sala e peça para o George vir até aqui". Minutos depois ouvia-se a porta ser aberta, e George entrou acompanhado por Yu Lan (secretária). Não tardou para que Yu Lan visse o carpete manchado de líquido, então ela me perguntou "Puxa, o Sr derrubou água?". Eu disse que sim, ela falou que iria buscar um pano para limpar e eu falei que não, porque precisávamos resolver primeiro a questão da contratação. Ela foi saindo e eu disse "por favor feche a porta ao sair, não precisa trancar com a chave". Dirigi-me a George (um dos gerentes de área, que seria o superior hierárquico da Carol): "George, você já conhece a Carol, já a entrevistou, e eu gostaria de lhe informar que dos 3 finalistas eu acho que ela é a melhor. Porém isso não quer dizer que vamos contratá-la. Para tomar uma decisão final, eu quero que ela faça aquele teste sobre o mercado de securities que tem naquela apostila do curso que você fez no IBF, no final da apostila, sabe qual é?" Ele respondeu "sei sim, mas como vamos fazer porque as respostas estão assinaladas, afinal eu mesmo fiz o teste durante o curso?". Eu falei "faça uma fotocópia das páginas de teste ocultando a parte assinalada, mas deixe visíveis as alternativas de respostas, sem mostrar as letrinhas a, b, c, etc... entendeu?". "Ok, vou fazer agora mesmo. Onde a Carol vai realizar o teste, na sala de reuniões?" "Não, vai fazer aqui mesmo, eu não me incomodo e caso ela tenha alguma dúvida sobre algum termo ou aquele monte de siglas eu esclareço pra ela. Tenho uma pilha de coisas que preciso assinar e muitas mensagens eletrônicas pra liberar pelo sistema. Quanto tempo você acha que ela leva pra concluir o teste?". George falou: "ah eu acho que pelo menos 2 horas, são 100 questões no total". Eu: "Carol, você acha que pode nos brindar com sua companhia até o meio-dia pelo menos?", e ela respondeu: "Claro que sim, se precisar fico até à noite aqui, eu quero muito este emprego, o Sr. sabe". "Então está resolvido, George por favor providencie rapidamente as cópias e traga aqui. Depois a gente fecha a sala novamente pra que a Carol não perca a concentração".
George saiu e fechou a porta novamente, eu e Carol caímos na risada, e eu falei a ela "meu Deus, que loucura, isso jamais aconteceu comigo antes". Voltamos a nos dar as mãos por sobre a mesa, ela dizendo que tinha adorado tudo, e que jamais tinha ganho uma chupada tão gostosa antes.... na sequência, falamos superficialmente sobre experiências passadas, ela me perguntou sobre meu casamento, apontando para minha aliança, e eu contei (a verdade) como as coisas estavam de mal a pior, sendo iminente uma separação, pois minha mulher não tinha se adaptado à mudança de país, e detestava aquele lugar. Passados uns 15 minutos George bateu à porta e só entrou quando eu autorizei, trazendo o teste e alguns lápis que entregou à Carol. Eu agradeci a ele pela agilidade, perguntei se ele tinha o gabarito oficial, ele disse que sim. Então falei que ele deveria sair mais tarde para almoçar, porque assim que Carol terminasse o teste eu gostaria que ele fizesse a correção e nos trouxesse o resultado. Ele concordou e ia saindo, quando ainda pedi a ele que dissesse para a Yu Lan vir até a minha sala.
Yu Lan entrou e eu falei sem olhar para ela, fazendo de conta que estava concentrado na minha papelada: "Yu Lan, você sai para almoçar ao meio-dia?" e ela confirmou que sim. "Então me traga a chave da minha porta que eu mesmo vou trancar por dentro, porque a Carol está fazendo um teste que o George preparou para ela, que deve levar umas duas horas pra ser concluído. Enquanto ela faz o teste eu vou ver se diminuo a pilha de processos aqui na minha mesa. Não passe nenhuma ligação e se alguém quiser falar comigo mande voltar só a partir das 14:00. Entendeu?" e ela "sim Sr, pode deixar". Foi até sua mesa e voltou rapidamente com a chave, eu então levantei-me e logo que ela saiu eu tranquei a porta, avidamente. Imediatamente me abaixei ao lado da cadeira onde Carol estava sentada, e tasquei-lhe o maior amasso. Parei repentinamente, lembrando de algo: "Espera aí, tive uma idéia". Liguei para o George e disse: "George, me traga a folha do gabarito do teste, e você pode sair pra almoçar ao meio-dia mesmo, deixe que eu mesmo faço a correção quando ela terminar". Abri a porta à espera de George, que veio rapidamente me passar a folha de respostas.
Tranquei de novo a sala, e aí Carol é que já levantou e veio me agarrando com muita volúpia. Sem demora ficamos logo nus e ela dessa vez nem me deu tempo para dedilhar sua xana, caindo de joelhos e me chupando o caralho e massageando meu saco com extrema entrega... Meu tesão era tanto que fui conduzindo-a, segurando sua cabeça, eu andando para trás e ela vindo junto, de joelhos, até chegarmos ao sofá, onde sentei e ela continuou chupando como uma louca, como uma profissional da arte do boquete.
CONTINUA