Os amigos e os presentes pro papai..

Mais uma vez o amigo do papai entra em meu quarto, ele se chama Enéias e é muito rico e dá caros presentes pro papai. Ele entra e tranca a porta, vem ate mim . Estou sentada em uma cadeira de rodinhas em frente ao pc assistindo minhas séries. Me chama e viro a cadeira em sua direção:
- oi bebê, saudades de mim?
Não respondi nada, apenas sorri.. ele chegou perto e passou o polegar em meus lábios..
- Hummm.. q saudades dessa boquinha.. abre ela.. isso..
Abri ele meteu dois dedos dentro.. fiquei chupando.. ele gemia.. começou a fazer vai e vem.. vi q seu pau ficava duro dentro da calça social.. ele continuou até q tirou os dedos.. abriu o ziper da calça e puxou a rola pra fora.. estava bem dura, era grossa feito a de um cavalo.. ele mandou eu mamar seu madeira.. segurei na base dela e engoli tudo q eu podia e comecei a sugar.. e fazer vai e vem.. sugando e batendo punheta ao mesmo tempo.. ele gemia.. ate q tomou o controle.. segurou meus cabelos por trás em um rabo de cavalo.. e socova a rola fundo.. ia e voltava.. eu me engasgava.. sem ar..
- Tá sofrendo putinha? Hummm... vou gozar na sua boca cadela.. aaaaa..
Ele gemeu alto e gozou na minha boca.. engoli.. tudo.. mesmo com dificuldades.
Seu Enéias colocou a rola dentro da cueca e ajeitou sua calça e saiu.
Ele sempre vem e faz isso, com a conivência do papai q recebe bons presentes de seu amigo rico.
Como é casado, vem uma ou duas vezes na semana.. e sua minha boca..
Na próxima semana ele chegou e eu estava na sala vendo tv com papai, ele entrou quando papai abriu a porta, se cumprometeram.
Ele.me viu sentada.. estava de sainha solta e curte uma blusinha apertada pra cima do umbigo.
Ele sentou no sofá e me pegou e me sentou em seu colo.. bem em cima do seu pau.. e começou conversar com papai, e aproveitava e segurava minha cintura e me esfregava em seu pau.. me abraçava e cheirava meu pescoço.. papai reclamava da Tv, q era ruim e não tinha como trocar por outra.. seu Enéias disse então q lhe daria uma nova.. papai sorriu feliz e me disse:
- filhinha.. Vai pro quarto.. isso meu bem..
Me levantei e fui.. não demorou seu Enéias entrou e trancou a porta.. ele sentou na cadeira q fica em frente ao pc e me puxou pra ficar em pé entre suas pernas.. subiu minha blusa.. e ficou amassando meus peitinhos.. apertava um e o outro..
- parecem saborosos..
Falou e logo abocanhou a primeira tetinha.. engoliu e sugou forte.. depois trocou e continuou mamando.. apertava minha bundinha por baixo da saia.. mamou.. chupou..deixando marcas.. ate parar e ficar em pé.. me mandou abrir a boca.. meteu a vara dentro da minha boca.. rápido e forte.. sua rola ia fundo.. ele gemeu alto e gozou fundo.. engoli sua porra de novo..
Logo se ajeitou e saiu.. voltou na semana seguinte com uma tv novinha pra papai.. esse feliz não sabia como agradecer..
Me mandou pro quarto de novo e logo após seu Enéias entrou.. ele me levou pra cama.. estava de vestido curto.. me mandou ficar de quatro na cama quando fiz, subiu meu vestido e desceu minha calcinha ate os joelhos, abriu minhas nadegas.. e começou a lamber meu cu.. de repente penetra meu cuzinho com dois dedos.. doeu.. falei, mas ele não ligou.. continuou socando os dedos.. ele sentou na cama do meu lado.. metia os dedos..e lambia meu ouvido.. e meu rosto.. apertava meus peitinhos..
Sem tirar os dedos do meu cu.. ate q me deitou de barriga pra cima.. e abriu minha vagina com as mãos.. tirou minha calcinha antes.. cheirou meu picheu e começou a lamber e sugar meu clitóris.. e como fez no meu cu, fez na minha xoxota.. meteu dois dedos.. dessa vez gritei.. dizendo q doia..
- psiuuu princesa.. ninguem vai vir aqui.. fica quetinha..
Calei e segurei.. ele meteu forte mesmo.. agora.. meu cu doeu com as penetrações dos dedos..ia fundo e voltava.. abrindo minha xoxota cada vez mais.. eu me contorcia.. e segurava.. ate q ele se deu por satisfeito. Me sentou na beira da cama.. e ficou em pé, desceu a calça e pôs a rola pra fora.. e socou ela na minha garganta.. bem fundo.. várias vezes até gozar.. depois se ajeitou e saiu.. ajeitei tb e fui ate a sala.. ouvi papai agradecendo pelo presente.. ele sorria e dizia q não era nada demais.. ate q foi embora.. papai me chamou pra eu ver o presente.. ligou a TV e se sentou no sofa.. me sentou no seu colo.. me abraçou por tras.. e me perguntou em meu ouvido..
- gosta do meu amigo Enéias?
Respondi balançando a cabeça, confirmando..
- hummm.. seja sempre boazinha com ele..
Ele me dizia.. senti seu pau ficar duro debaixo da calça..
Ele me diz no ouvido :
- vou por um filminho bem gostoso pra gente assistir..
Logo aparece um filme pornô.. e começa.. papai abre minhas pernas bem em cima das deles.. e mete a mão dentro da minha calcinha e fica ali com os dedos esfregando meu grelinho.. escoro meu corpo no dele.. e ficou ali assistindo e sentindo prazer na buceta.. acabo dormindo.. quando acordo.. estou sem calcinha e pernas abertas.. papai de joelhos entre elas.. com a calça e a cueca abaixo da cocha.. ele segura a rola e passa a cabeça dela na minha vagina.. no meio.. sobe e desce.. indo ate o clitóris e voltando.. está bom.. ele geme e faz mais rápido... até q goza em cima da minha buceta.. molhando ela de esperma.. fica respirando fundo ate recuperar.. logo se ajeita e me manda pro quarto me lavar.. vou e por lá fico depois do banho.. fazendo meu curso de espanhol pelo pc.
Na próxima semana seu Enéias veio, papai não encostou mais em mim.
Ele meteu os dedos por muito tempo nos meus buraquinhos.. ate inchar.. depois chupei sua rola ate ele encher minha boca de sêmen.
Foi embora satisfeito.. prometeu pra papai um outro presente na próxima semana.. papai ficou muito feliz.. quando ele saiu.. papai me deu um abraço de felicidade. Me disse no ouvido..
- vamos la no quarto com papai..
Segurou minha mão e fomos pro seu quarto.. ficamos pelados.. ele me mandou deitar e se deitou sobre mim.. e mamava meus petinhos.. ele cuspiu nos dedos e penetrou minha vagina.. enquanto mamava meus petinhos.. torcia os dedos dentro do meu picheu.. vai e vem.. ate q deitou e me sentou no seu rosto.. com a vagina em sua boca.. mandou eu lhe fazer um boquete.. enquanto mamava minha buceta.. estava bom demais.. ele metia a língua.. e sugava.. e eu mamava sua rola gostoso.. q estava bem dura.. punhetava... ele metia os dedos no meu cu.. enquanto mamava minha xota.. delicia..acabei gritando de prazer ao gozar.. ele gozou na minha boca.. bebi tudo.. delicia.. logo após mandou eu ir pro meu quarto.
Não me tocou mais
Uma semana depois seu Enéias volta e dá pra papai um carro novo.. papai fica bobo com o presente.. feliz.. não sabe como retribuir. Seu Enéias então pede ele pra deixar eu ir passear em sua casa.. q sua esposa viajou e vai ficar fora dois dias.. q não queria ficar sozinho. Claro q papai deixou.. arrumei uma pequena mochila e entrei no carro e fui com ele.
Chegamos na sua imensa casa, não tinha ninguém.. ele disse q dispensou os empregados.. me levou pra parte de cima do imóvel pro seu quarto..
Mostrou onde era o banheiro.. e me mandou banhar.. e saiu.. quando sai do banheiro enrolada na toalha.. ele estava deitado na grande cama de casal.. pelado.. e batia punheta.. me chamou e mandou tirar a toalha.. deitei ao seu lado..
Ele pegou um tubo de lubrificante que estava do lado e passou gel na rola... depois se levantou e ficou de joelhos entre minhas pernas.. pôs gel nos dedos e enfiou dentro da minha vagina.. ficou passando.. tirou os dedos e guardou o frasco no criado mudo.. segurou minhas pernas e abriu mais.. chegou mais perto ainda de joelhos.. encaixou a rola, sua cabeça entre os lábios da minha bucetinha e penetrou de uma vez.. gritei e retorci.. ele entrou com força e foi bem fundo.. pedi seu Enéias pra tirar.. mas ele não tirou e começou o vai e vem.. devagar... ainda sem deitar sobre mim.. de joelhos segurando meus joelhos e abrindo minhas pernas.. depois de algumas roladas.. ele se deitou sobre meu corpo. Entrava e saia devagar.. beijou meu rostinho.. disse no meu ouvido q eu podia gritar a vontade.. ninguem ajudaria e q logo eu gostaria..
Começou a acelerar.. meter com mais força.. apertando mais meu corpo contra o colchão.. a dor foi passando.. mas mesmo assim sua rola grossa abria com força a boca da minha xoxota... abracei ele.. que aumentou as estocadas... ele soltou meus braços em volta de seu pescoço, voltou a ficar de joelhos.. pôs uma mão em volta do meu pescoço, no rumo da garganta .. pegou uma perna minha e deixou a outra.. essa perna ele suspendeu.. pelo tornozelo e inclinou pra frente.. segurou minha garganta e meu tornozelo.. estocou com mais brutalidade dentro da minha vagina.. abertando minha garganta e escancarando minha perna.. fiquei sem ar.. mas ele não parou.. socava forte.. rápido.. suava.. me xingava..
- toma puta.. cadelaaaaa.. vc só serve pra isso porraaaa.. tomaaaaa..
Ele deu mais uma penetradas fortes e gozou fundo.. varios jatos de porra... sua rola saiu de dentro toda melada.. minha bucetinha respirava...agonizante... eu tb buscava ar.. ele me virou de lado e deitou de conchinha comigo.. lisava e apertava meus peitinhos.. abriu minhas pernas.. jogando em cima da sua.. lisou meu grelinho.. ficou lisando.. passando o dedo..
- sua bucetinha vai acostumar.. vai ser minha puta fixa.. detesto ir no bordel.. posso ser reconhecido..
Fiquei caladinha ouvindo.. seu pau ja estava duro.. ele esfregava em minha bundinha.. até a por tras.. encaixou a cabeçona no meu cu e ficou forçando pra entrar.. mas não ia.. ele pegou de volta o lubrificante.. e passou nos dedos.. e meteu dentro do meu rabo.. eu de ladinho e ele por tras.. ficou no vai e vem.. levando lubrificante pro meu cu.. voltou a encaixar a rola e foi penetrando.. assim não doia.. a cabeçona era grande.. mas entrou sem problemas.. ele ficava no vai e vem.. gemia.. ficou um tempo assim.. até q me virou pra deitar de barriga pra baixo.. e ficou por cima e meteu a rola toda no meu rabo.. mordi o colchão na hora.. vi estrelas.. sua rola rasgou meu toba.. e foi la no fundo.. ele começou o vai e vem.. pra dentro e pra fora.. surrando minha bunda.. segurava meus ombros e média forte..
- seu rabinho é bem apertado.. delicia... vou rasgar ele sempre, aaahh vadia...
Ele dizia e fudia.. com força.. me comeu a bunda por muito tempo.. eu ja não aguentava mais.. ate q gozou dentro.. logo saiu.. abriu minha bunda..
- nossa..o buraquinho ficou bem arrombando.. sangrou kk
Mandou eu ir me lavar e comer o lanche q ele trouxe antes.. estava na mesa q tem no quarto..
Ele saiu e fechou a porta.. andei com dificuldade ate o banheiro e me banhei.. sentindo meu cu e buceta arder em contato com a agua.. me enxuguei e vesti um roupão q tinha por lá. Sentei ao redor da mesa e fui lanchar.. depois deitei.. entre minhas pernas estava dolorido.. muito..
Dormir e horas mais tarde ele voltou.. estava de roupão e banho tomado.. me acordou.. me tirou o roupão e me pôs de quatro.. tirou o seu próprio.. e subiu na cama.. cuspiu na cabeça da rola.. e encaixou ela na minha bucetinha e entrou com tudo..segurando minha cintura.. não gritei dessa vez. . Abracei o travesseiro.. e fundei meu rosto nele.. ele fudia com força.. vai e vem.. rápido e forte..senti meu cuzinho sendo penetrado por seus dedos.. enquanto comia minha vagina.. abriu meu cu e cuspiu dentro dele.. tirou a vara da minha buceta e penetrou meu cu.. foi fundo.. estocando com força.. me segurando pelas ancas.. me comeu 10 minutos.. a bundinha e tirou.. me puxou os cabelos e me virou virou pra ele, me mandou abrir a boca.. fiz.. ele socou a rola dentro.. eu de quatro em sua frente e ele joelhos segurando meu cabelo metia fundo.. rápido.. eu babava.. e engasgava.. ele gemia.. feito animal.. dava tapas no meu rosto..fracos.. ate q segurou fundo.. e gozou.. bebi sua porra quente.. ele tirou da minha boca e se deitou.. respirava com dificuldades.. ate normalizar.. eu deitei de ladinho.. descansei pouco tempo e ja estava deibaixo dele levando rola.. ele mamava minhas tetas.. enquanto me comia.. deitado sobre mim.. me virava e socava no meu cu.. virei uma bonequinha sem vontade.. ou reação.. ele so me usava.. me abria e fudia..bucetinha estava ja esfolada.. o cu inchado.. ele parou a noite e pude dormir a noite toda..
No outro dia não foi diferente.. quando me levou de volta pra casa..teve q me carregar no colo.. não aguentei andar.. entrou em minha casa comigo no colo.. depois q saímos do carro.. me pôs nos braços do papai.. disse q voltaria a semana q vem.. e saiu.. papai me levou pro seu quarto e me deitou em sua cama..
- Vc gostou de ficar esses dias na casa do meu amigo?
Não respondi.. ele insistiu.. eu disse q sim com a cabeça..
- hummm..
Papai tirou minha calcinha.. e abriu minhas pernas e olhou minha bucetinha esfolada.. abriu a boquinha com os dedos.. e foi entrando com eles dentro.. gemi sentindo doer..
Depois depois tirou a calça e cueca.. subiu na cama e deitou sobre mim.. entre minhas pernas.. e penetrou minha vagina, ficou metendo.. eu sentia dolorido.. mas tb era gostoso.. não metia com força.. mas devagar.. deitou sobre mim e juntou nossas bocas.. ficamos em um beijo de língua profundo.. vai e vem.. fui sentindo ondas de prazer..
- mete mais rapido papai.. issoooo... aaaa..
Papai acelerou.. metia forte e duro.. minha vagina pulsava em volta do pau.. gritei gozando na vara... papai logo encheu de porra meu canal vaginal.. saiu de dentro e me pôs pra lamber seu rola.. estava melada de porra.. lambi feito uma cadela.. satisfeita.. logo seu pau ficou duro de novo.. me pôs de quatro na cama e de joelhos atrás comeu meu cu.. metendo forte.. me segurava pelo cabelo puxando pra trás...
- toma bebê.. seu toba é gostoso demais.. hummm...
Ele metia fundo.. socando.. forçando.. estava dolorido.. mas eu estava gostando.. de levar na bunda dessa vez.. papai me comeu por muitos minutos ate gozar.. saindo de dentro.. satisfeito..
Depois fui me banhar.. e deitar.. me recuperei logo.. dois dias.. minha bucetinha não doia e nem meu cu.. mas minha xota molhava atoa quando eu via papai ou lembrava de seu Enéias..eu queria rola.. seu Enéias não voltou na próxima semana.. avisou q teve q viajar.. eu queria q ele tivesse vindo.. papai não me tocou mais.
Porém eu estava dormindo.. e ele entrou no quarto.. com outro cara do lado.. um senhor por nome Antônio.. era outro amigo..
- olha amigo, minha princesa..
- hummm.. q gracinha..
Minha bucetinha se molhou.. excitada.. vi seu Antônio ficou com o pau duro dentro das calças..
- filhinha, leva meu amigo no banheiro..
Levantei e peguei sua mão e fomos pro banheiro.. e fechei a porta..
Seu Antônio me virou de costas pra ele e me abraçou por trás.. amassando meus peitinhos por cima da minha camisolinha.. ele tirou minha camisolinha e minha calcinha... tirou sua roupa tb, e sentou no vaso ficou punhetando a rola.. estava bem dura.. e ele disse..
- senta aqui no meu colinho.. vem..
Eu fui .. e ele me pegou pela cintura e me subiu e abri as pernas.. ele foi me descendo pra sentar no seu colo.. a rola encaixou na minha vagina e foi entrando.. ate sentei nela toda.. nossa q alívio..
- humm.. tá meladinha.. doida por vara..
Me segurou pela bundinha e foi me subindo e descendo no cacete.. q ia e voltava.. rápido.. eu abracei ele e juntei nossas bocas pra um beijo de língua.. rebolei em seu pau.. querendo mais pica.. quiquei.. ele tb ajudou segurando minha bunda.. seus dedos enfiaram no meu cu por tras e ficou lá.. ele enfiava e tirava.. rebolei mais ainda.. ele me tirou da vara e me pôs em pé.. me virou pra parede q ficou em pé atras e meteu a vara no meu cuzinho.. socava forte.. apertava meu rosto contra a parede... e fudia sem do.. acabei gozando ali... logo ele encheu meu toba de esperma.. tirou logo em seguida.. se limpou se vestiu e saiu.. ouvi ele conversando com papai.. papai agradecendo pelo presente.. enquanto isso me limpei e sai do banheiro de camisolinha..
O seu Antônio foi embora.. papai pegou a minha mão e me chamou pra ir no banheiro..
- vem com papai tb..
No banheiro ele ficou pelado e eu tb.. fomos pra debaixo do chuveiro.. me fez ajoelhar e me deu sua rola pra mamar.. mamãe com gosto..engolia tudo e punhetava.. delicia.. chupei suas bolas.. mamava e minha xana pulsava.. papai tirou da minha boca e fez ficar de quatro.. ele em pé mesmo.. encaixou a rola ba minha xoxota e entrou fundo.   Vai e vem.. socava forte.. rápido.. Não demorou gozamos um no outro.. Muito bom gozar em una madeira bem dura.. papai tirou o ferro.. me levantei e banhamos..
Eu disse pro papai:
- arruma mais um desses amigos rs
- Tá bom meu benzinho.. papai vai arrumar..
A noite me arrumei como ele mandou e saimos em seu carro novo.. ele estava me levando na casa do seu Enéias.   Quando chegamos se abraçaram e seu Enéias disse q ia me levar pra conhecer a parte de cima da casa.. fomos.. lógico q me levou pro seu quarto e me comeu.. peladinha em cima da sua cama.. sentei na sua rola e Cavalguei.. rápido e forte.. ele segurava minha cintura.. gozei.. e continuei.. ele nos virou.. ficando por cima e me deitou de barriga pra baixo encarcando sua rola em meu cu.. fudeu ali por uma bom tempo até gozar la dentro.. depois mamei seu pau.   Ate ele gozar novamente e bebe seu esperma.   
Ele se ajeitou e desceu antes de mim.. Quando desci eles conversavam.. seu Enéias dizia q se separou.. e me queria morando com ele.. ele não ia casar comigo.. pois eu ja era puta.. mas ficaria comigo ate arrumar um mulher de família pra casar novamente, papai aceitou, mas disse q não pra morar.. Quando seu Enéias quisesse me levaria pra ele.. fecharam assim..
Papai não iria mesmo eu morar ali, porque iria me dá pra outros homens rsrs
E foi assim, papai me dava pra seus amigos ricos.. quase todos os dias em casa, me comia e me levava pro seu Enéias.

Comente e vote.


Foto 1 do Conto erotico: Os amigos e os presentes pro papai..

Foto 2 do Conto erotico: Os amigos e os presentes pro papai..

Foto 3 do Conto erotico: Os amigos e os presentes pro papai..

Foto 4 do Conto erotico: Os amigos e os presentes pro papai..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jdsafado

jdsafado Comentou em 07/10/2021

Uau Vou ler de novo e fazer um novo comentário




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Os amigos e os presentes pro papai..

Codigo do conto:
187497

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/10/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
4