Tenho 17 anos, e combinei com minha vizinha que todos os dias após o almoço eu iria em sua casa pra ela poder tomar um banho e descansar um pouco, enquanto eu ficaria cuidando do seu bebê, que geralmente dormia nesse horário mas pra ela ficar em paz, eu olhava a criança dormir.
Num determinado dia, ela estava descansando, eu estava no quarto do bebê, ele dormia profundamente, e pelo ronco da mãe ela também, repentinamente entra o marido no quarto da criança e disse que veio buscar algo que tinha esquecido, e me encarou, perguntou:
_ Você é a vizinha aqui do lado né?
eu _ Sim sou sim!
ele _ Eu sempre vejo você e seu namoradinho no quintal!
Eu gelei, sempre que estou no quintal com meu namoradinho, nós estamos transando. Fiquei imaginando o que exatamente ele viu. E ele emendou falando:
_Saudade dessa idade! Corpinho, disposição!
Ele falava e se aproximava, eu estava sentada no sofazinho do quarto, quando ele chegou bem perto, tirou o cacete pra fora, e ordenou:
_ Chupa! Mas chupa igual você chupa seu namoradinho! Tenho filmagens de vocês dois trepando! Se não fizer o que eu mando vou mostrar para sua família.
Na verdade ele nem precisava me chantagear, não posso ver uma pica gostosa que quero cair de boca!
Chupei aquela cabeçona, desci até as bolas, chupei gostoso! Até o gemido desse homem me fazia molhar a calcinha.
Eu mesma comecei a me masturbar, mas quando ele viu, não deixou, puxou minha calcinha pro lado e enfiou um dedo, me olhou nos olhos e disse: _ Pede pra eu te foder!
eu: _ Por favor, me fode agora!
Ele ajeitou o pinto na porta da buceta e socou! Eu cravei a unha nas costas dele, tentando não gemer, ele também, segurando abafando os gemidos!
Eu rebolei gostoso naquele caralho, e puxava ele pra mim querendo mais! Nessa rebolada gostosa na pica do vizinho, gozei de me arrepiar!
Olhei pra ele e o olhar era de admiração, com um misto de se sentindo o cara mais pintudo do planeta, me abraçou e me colocou no chão mesmo, e de papai e mamãe ele me fodeu gostoso, em poucas estocadas senti sua porra escorrendo da minha buceta!
Nos levantamos e nos limpamos rapidamente, pois a criança já se mexia dando sinal que ia acordar.
Ele pediu pra não dizer a esposa que esteve em casa no meio do dia. Mas disse também que queria repetir a dose! Pediu pra eu fazer anal com meu namoradinho, pra abrir caminho pra ele.
Adorei a ideia!
Espero que gostem e votem nos nossos contos!
Somos novos aqui nessa plataforma, por isso nos perdoem se demorarmos pra responder.
Até a próxima viagem sexual.