Recapitulando, eu estava fazendo sala para o vizinho amigo do meu esposo, enquanto ele estava na ducha.
Assim que o vizinho se afastou de mim, após ele ter socado o dedo na minha buceta, meu marido entrou na sala, com uma bermuda, sem camisa.
O vizinho acabou por dar uma desculpa e sair, dizendo que assim que terminasse o seu compromisso, ele ligaria para meu esposo, e saiu, como ele é bem próximo do meu esposo, ele saiu sem a necessidade de meu esposo acompanhar ele até o portão.
Quando ele saiu, meu esposo me pegou pelo roupão, me puxou pra ele, desamarrou o roupão e deixou cair no chão, em seguida ele tira a alça do meu vestidinho soltinho, e ele cai no chão me deixado completamente nua, até aí tudo bem, pois estávamos na sala de nossa casa.
Ele me segurou junto ao seu corpo com cheirinho de banho tomado, eu sorri, e fui me enlaçando em seu pescoço, num beijo beeeeeem profundo e delicioso.
Meus seios foram ficando duros, meu marido passou a chupá-los com muita volúpia.
Eu passei a procurar por seu membro rígido, cabeçudo, grosso gostoso, ele salta pra fora da bermuda, agora a volúpia passou pra mim. Passo a chupá-lo com muita vontade, deixando ele bem molhado pra mim!
Ele se senta no sofá, e eu continuo a lamber seu membro, chupo suas bolas, ele delira na minha língua, e me diz, se continuar assim vou gozar na sua boca!
Eu me levanto e sento de costas pra ele, sentindo centímetro a centímetro entrando e saindo da minha buceta.
E nessa movimentação em dado momento, eu vejo na janela que o vizinho estava espiando a gente.
Nesse momento eu mudo minha posição e monto em cima do meu esposo, ficando com a bunda bem exposta pro vizinho ver...
Meu marido dá um beijinho em minha orelha e sussurra, " Não se assuste, continue cavalgando em meu cacete! Mas nosso vizinho está nos observando, e vou foder seu cuzinho agora!"
Ele levanta minha bunda, posiciona o pau na porta do meu cu, e força, eu segurei seu pau ajudando ele achar o caminho, e fui descendo, meu marido abriu bem minha bunda, para o vizinho poder ver bem o pau dele entrando e saindo do meu cuzinho.
Depois que estava todo dentro de mim, eu comecei a rebolar no pau dele, e esse movimento vazia meu clitóris roçar nele, comecei a rebolar com mais força, minha respiração ficou descompassada, ele disse continua nesse ritmo que vou encher seu cu de porra.
Eu gemia alto, ele apertava minha bunda contra ele, gemia alto, nos dois gozamos juntos!
Depois de gozar em meu cuzinho ele levantou minha bunda e abriu pra o vizinho poder ver o estrago feito.
Logo depois disso, pudemos perceber o vizinho indo embora, fomos para o banho, nos recompomos.
Eu estava me sentindo uma puta, há umas três horas, o vizinho estava me fodendo na garagem, e agora meu marido fodendo meu cu!
E eu estava gostando de tudo isso!
Agora ficou um dúvida, será que esses dois estão mancomunados?
Pra eu me acostumar com os dois, e depois os dois me foderem juntos?
O que vocês acham?
Devo foder com os dois?
Me ajudem, o que devo fazer?
Comentem e curtam o conto!
Beijos!
Delicia de conto hein, puta que pariu... Parabéns
Que delícia de conto. Adoro comer uma putinha safada e casada.
Com certeza os 2 estão juntos nessa