Madrasta ll

Continuação do conto 188377

Como sabem perdi meu cabaço com o ajudante de pedreiro, e o pedreiro velho disse que ia me fuder, quando tivesse a oportunidade...
Então Putana como sou, dei a oportunidade.
Meu pai como sempre estava fora da cidade a trabalho, ficaria uma semana fora.
Minha madrasta, num belo dia, me deixou na escola e disse que passaria o dia todo fora, por questões familiares, e me pediu para quando chegar da escola, ficar trancada dentro de casa para evitar contato com os pedreiros, concordei com ela e fui para a escola.
Nem consegui me concentrar na aula, só pensando no episódio ocorrido na semana anterior.
Cheguei em casa, e não vi nenhum movimento dos pedreiros. Eu estava num misto de medo e tesão...
Deixei minhas coisas no meu quarto, entrei para tomar um banho, coloquei um shortinhos de malha, sem calcinha, e uma camisetinha de malha também sem nada por baixo.
Estava na cozinha, quando ouvi o velho chegando, ele passou pela porta da cozinha, e me viu, abriu um sorriso largo e sem vergonha, me cumprimentou, e passou direto para o fundo onde a obra estava em ponto de acabamento. Eu fiquei um tanto intrigada, ele não tentou nada. Passou alguns minutos, eu peguei uma jarra de água, e fui levar pra ele, quando ele me viu, ele disse:
_ Estava aqui pensando quanto tempo mais você iria demorar pra vir aqui!
Ele se aproximou de mim, deu um medinho e um tesão da porra. Ele pegou a jarra da minha mão, colocou na bancada. Deu uma olhada em mim de cima em baixo, foi tirando a alça da minha blusinha, que logo expôs meus seios, ele foi abaixando a blusinha até minha cintura, e junto com o shortinho, foram descendo pernas a baixo revelando minha bucetinha semi virgem rsrsrsrs, e fiquei peladinha, na frente daquele velho tarado.
Minha buceta pulsava, percebi o volume aumentando dentro da calça dele. Ele me pegou pelos quadris e me colocou na bancada, abriu minhas pernas, e chegou na minha bucetinha que estava escorrendo de molhada, ele riu com sarcasmo, e disse:
_ Ta louca pra levar rola não é? Sua putinha!
Se aquilo era para me ofender, estava surtindo efeito contrário, eu estava ficando com mais tesão ainda!
Ele então abriu minha bucetinha, e lambeu, gemi alto! Ele alisou a entradinha da minha buceta, com os dedos ásperos, deslisou um dedo pra dentro, eu achei que ia gozar só com um dedo, quando percebo ele forçando mais um dedo, agora pronto eu comecei a respirar fundo, arcar o corpo, que droga ia gozar na mão dele, quando na verdade eu queria era a pica dele!
Ele parou abruptamente, me colocou no chão, e falou:
_Você não vai gozar agora, sua putinha, vai ficar peladinha andando pela casa, e vou te foder quando eu quiser! Vai ficar a minha disposição.
Ele então continuou com seu trabalho, me deixando naquele estado.
Não demorou muito ele passou por mim, e disse pra pegar algo que estava no chão próximo a ele, fiz o que ele me mandou, mas abaixei devagar e com o rabo virado pra ele.
Cheguei perto pra entregar o objeto, ele tirou o pau pra fora e me ordenou que chupasse, eu estava tão alucinada que abocanhei e chupei com gosto! Ele começou a respirar fundo, dando sinal do gozo! Foi a minha vez de parar e dizer que ele não ia gozar, que delícia devolver, mas eu subestimei o velho.
Ele se irritou comigo, me pegou pelos ombros me levantou, e disse:
_ Tá brincando com fogo!
Se sentou numa cadeira, me colocou de bunda pra cima em seu colo, e começou a dar palmadas em minha bunda, eu tentava sair, pulava, e na terceira palmada a mão dele ficou em minha bunda, passando a mão em minha bucetinha molhada, aquilo foi me dando mais fogo! Escorreguei de forma que ele ainda tinha acesso a minha bucetinha, e eu chupava o pau dele, esse movimento eu fui ansiando mais e mais pela pica dele, e pau dele na minha boca estava parecendo pedra.... Num movimento brusco, ele me levantou e me sentou no colo dele, devagar o pau dele foi rasgando minha bucetinha, aquilo ardia e dava prazer ao mesmo tempo..... estava de costas pra ele e sentia as mãos grosseiras dele abrindo minha bunda, e ele tinha visão total do pau dele invadindo minha buceta, que nessas alturas, estava totalmente preenchida. Aos poucos ele foi me rebolando no pau dele, eu ja acostumada com o volume, comecei a cavalgar naquela rola dura como pedra.
Ele se levantou e me colocou escorada na bancada, e veio por trás ainda, dando estocadas mais e mais fortes, quando dei por mim, o ajudante dele tinha voltado do almoço, o filho da puta do velho, enrolou pra me comer, pra dar tempo do ajudante participar. O ajudante estava com o pau pra fora se masturbando, eu fiz uma cara de safada, ele se aproximou, o velho me virou para o ajudante, e eu arquei mais pra abocanhar o pau do ajudante. Nesse momento o velho aumentou as estocadas, e gozou, jogando porra por toda a minha bunda.
O ajudante estava extasiado com aquela situação toda, e confesso que eu estava mais, o ajudante me colocou deitada no chão mesmo, e de pernas bem abertas, aquele pau que tinha tirado meu cabaço na semana anterior, invadia a minha buceta alargada pelo velho. O ajudante bombava com tanto vigor, e chupava meus peitos, eu não pude aguentar comecei a me contorcer toda, apertei as costas dele, cravei as unhas na bunda dele, e gozei, ele em seguida anunciou que ia me encher de porra! Precisei de alguns minutos para recobrar o fôlego!
Em alguns minutos estávamos recompostos, entrei, tomei um banho bem gostoso.
E naquela tarde dormi como criança.
Eles limparam tudo lá no fundo.
Acordei com gemidos da minha madrasta, o velho e o pedreiro estavam fodendo ela também.
Depois pude ouvir que a obra tinha acabado, e como cortesia meu pai não precisaria para a última parte do combinado deles, pois estava muito bem pago!

Espero que tenham gostado do conto!
Votem!
Comentem!

Até o próximo conto!

Com prazer!

Putana!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 18/02/2022

Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros dois contos se merecer... E hoje vou sair com ela a tarde, em breve o quarto relato com essa novinha safada. Também tentarei descobrir hoje se minha filha está fazendo sexo por grana!

foto perfil usuario lobotesao

lobotesao Comentou em 17/01/2022

A continuação ficou um Tesão também...

foto perfil usuario

Comentou em 17/01/2022

Muito bommm




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190995 - Porteiro do colégio - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
190729 - Médico, o retorno... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
190104 - Médico - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
190051 - Feliz fodida! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
189734 - Compadres ll - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
189716 - Compadres - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
189534 - Rodovia - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
189367 - Armaram duas rolas pra mim... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
189335 - Rapidinha II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
189209 - Rapidinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
188555 - Entrevista de emprego - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
188377 - Madrasta - Categoria: Virgens - Votos: 36
188268 - Calcinha nunca mais... - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
188183 - Game. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
188135 - Me exibi demais... - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
188075 - Na estrada ( parte 3 final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
188074 - Na estrada (parte 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
188073 - Na estrada (parte 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
187991 - Entregador de gás... - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
187989 - Nuas na piscina - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
187846 - Babá - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
187751 - ZELADOR - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
187704 - Na academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil putana
putana

Nome do conto:
Madrasta ll

Codigo do conto:
193571

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
16/01/2022

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0