A aula chegou ao fim, esperei os alunos sairem, fui para a sala dos professores todos ja tinham ido embora, peguei minhas coisas e sai, meu noivo mandou mensagem dizendo que ia atrasar uns 30 minutos.
Mas nisso eu ja estava caminhando para a saída, e começou uma chuva de granizo, forte!
Fiquei sem saber pra onde correr, foi então que a porta da guarita se abriu e o porteiro deu sinal para se abrigar na guarita. Nem pensei, corri em sua direção.
Quando entrei naquele cubículo, olhei para o porteiro, e olhei para mim, eu me dei conta da situação.... O porteiro pegou uma toalha do banheiro particular dele e veio me secar, ele estava sendo muito cuidadoso comigo, e nem percebeu que ele estava amassando meus seios, eu gemi baixinho peguei na mão dele e apertei junto com ele, mordi meu lábio inferior, nesse momento ele percebeu que tinha mexido num vespeiro.
Agarrei ele, e dei um beijo profundo, passei a mão no seu membro, e estava duro, tirei seu pau pra fora e dei uma lambidinha, ele gemeu, mais uma lambidinha, e abocanhei ate onde deu, ele gemou rouco e se escorou na mesinha.
Levantei ele tirou meus seios pra fora e chupou, me sentou na mesinha, abriu minhas pernas, eu estava de saia, ele puxou a calcinha de lado, e esfregou o cacete na porta da minha bucetinha molhada, e enfiou, firme e constante, não recuou, so foi metendo lentamente, olhando em meus olhos e dizendo que eu era uma piranha, biscate gostosa!
E a chuva caindo forte la fora, e ele socando forte minha buceta! Eu grudei em seu pescoço e implorei, mais forte! Caralho to gozando! Mais maaaaaa ahhhhhhh!
E eu rebolava gostoso naquele caralho desconhecido!
Ele me virou de costas pra ele, e tive a visão da entrada do colégio, ele me explicou que não dava pra ver a gente la dentro, mas a gente conseguia ver tudo la fora!
A chuva forte, e o porteiro socando na minha bucetinha agora por trás.
Quando eu vejo o carro do meu noivo chegando.
Eu falei, meu noivo chegou! O porteiro me pegou pelos cabelos com uma das mãos, e com a outra segurou forte meu quadril, e bombou!
Eu gemia, e pedia para! Não para, soca mais que vou gozar de novo, nisso ele anunciou, também estou gozaaaando! Ahaaaaahhhhhh! Uhhhhhhhffff!
Ele foi saindo de mim, vagarosamente, senti a porra escorrer, peguei a mesma toalha que começou tudo isso, me limpei! Ele se limpou também!
Me mostrou a mão esquerda, o cara eh casado!!!!
Ele me disse:
Obrigado! Você e muito gostosa, mas esse e nosso segredinho!
Concordei!
Me alinhei! peguei minhas coisas, a chuva estava mais fraca, e corri para o carro do meu noivo.
Ao entrar no carro, meu noivo me deu um beijo longo, como se estivesse marcando território, e saímos.
A trepada com o porteiro despertou a Putana em mim, trepei com meu noivo de uma maneira esplêndida !
Depois conto o que meu noivo fez comigo!
Votem! Comentem!
Quero ler as sacanagens de vocês !
Beijos!