Quando deu 7:00 a campainha tocou, eu estavo dormindo, acordei assustada, olhei no interfone e era nosso vizinho, achei estranho, o atendi, e ele me disse que tinha combinado de pegar a caixa de ferramentas com meu marido, puxa vida, eu estava sonolenta, nem estava pensando direito, pedi pra ele esperar um pouco, liguei para o marido, ele disse que tinha esquecido, falou pra deixar ele entrar e mostrar onde fica a caixa.
Eu queria tanto voltar a dormir que nem atinei, abri o portão, e levei ele até a garagem, mostrei onde está, a caixa.
Ele pegou a caixa e ficou olhando abobado pra mim, e eu perguntei se ele queria mais alguma coisa, ele sem pestanejar disse que sim, deixou a caixa de lado, me pegou pela cintura, me puxou pra ele, me agarrando, eu fiquei sem reação.
Aí eu me dei conta, que estava semi nua, somente com uma camisolinha fina tipo camisetinha de alcinha, extremamente transparente, sem nada por baixo.
Pegou minha bunda e apertou contra ele, pude sentir o cacete duro!
Fui ficando entregue nos braços dele, ele tirou o cacete duríssimo para fora, me colocou de costas, esfregou na minha buceta que estava melada e ainda tinha um pouco de porra do meu marido, pois a noite foi bem movimentada.
Foi entrando sem pedir licença, ele apoiava as mãos em meus seios e puxava pra ele, enfiando cada vez mais aquele cacete cabeçudo pra dentro da minha bucetinha.
Fui rebolando e aproveitando a situação.
Ele se sentou numa cadeira que tinha por ali, me colocou sentada de frente pra ele, me encaixou, sem dificuldades, o caralho foi escorregando pra dentro, tirando um gemido de nós dois!
Eu rebolava muito, ele chupou meus seios com muita força, deu um misto de dor, tesão, raiva!Puxei ele pelos cabelos pra soltar meu seio, ele ia deixar marcas!Ele travou a boca, pude ver meu seio esticando! Enfim soltou me olhou com cara de safado, e disse que sempre quis fazer isso!
Com as duas mãos, ele abria minha bunda, me levantava e abaixava no pau dele, era um sexo meio bruto, com uma pegada forte, doía e dava tesão ao mesmo tempo!
Conforme eu rebolava ele percebeu que eu ia gozar, vi o safado lamber o dedo do meio, com cara de sacana, levou a mão na minha bunda, encontrou meu cuzinho, e foi enfiando o dedo, eu gemia gostoso, rebolei mais, apertei o rosto dele contra meu peito, estremeci e gozei de ficar mole.
Em seguida ele me colocou de costas novamente, me segurou forte pelo quadril, encaixou novamente na minha bucetinha, e bombou com firmeza, com poucas estocadas ele anunciou o gozo! Enchendo minha buceta de porra!
Respirei fundo, depois da merda feita. Olhei pra ele com raiva! Dei-lhe um tapa na cara! e exclamei! - Nunca mais toque em mim!!!! Pegue o que tem que pegar e saia, bata o portão pra trancar!
Recolhi minhas poucas roupas e sai, escorrendo porra entre as pernas!
Fui pro banho! Pensando naquela loucura! Um misto de arrependimento, mas o tesão parecia aflorar mais com lembrança da trepada proibida.
Lavei bem a bucetinha, passei uma pomadinha, ela estava toda esfolada!
Me deitei na cama pelada, e caí no sono!
Acordei, coloquei a camisolinha novamente, e levantei, quando cheguei na sala, quase tive um treco, dei de cara com meu marido e o vizinho sentados conversando baixinho pra não me acordar.
Meu marido falou: Querida! acho melhor vestir outra roupa! Vai deixar nosso vizinho excitado!
Coloquei um roupão por cima, voltei pra sala, pra tentar me livrar dele, e tentar saber o que ele estava fazendo ali.
Meu marido falou, vou tomar uma ducha e já volto, eu quis falar que não! Mas, era tarde, ele já estava saindo.
Olhei para o vizinho, e disse: Vai embora! O que está fazendo aqui?
Ele respondeu caminhando em minha direção. _ Vim entregar a caixa de ferramentas!
O que esse cara tem? Pensei comigo! Ele estava encostado em mim, passando a mão entre minhas pernas, e eu estava imóvel permitindo ele invadir minha privacidade. Eu não conseguia me afastar!
Ele sussurrou em meu ouvido. _ Fiquei louco pra meter no seu cuzinho!
Se afastou de mim, cheirou e lambeu o dedo que tinha enfiado na minha buceta.
Me deixando com vontade de subir novamente naquele caralho.
Acho que vai rolar outras rapidinhas com esse vizinho!
O que acham?
Me deem sugestão de como ela deve reagir agora.
Votem e comentem!
Adorei... fiquei excitado
Vai ter que dar...vai ter que dar!
Que loucura de tensão, da para imaginar toda a situação de adrenalina, eu tenho uma vizinha que quando vejo da vontade de chorar de tanto tensão, queria muito agrada-la... me deixou de pau duro o seu conto, cheio de detalhes, parabéns!!! Escreva mais!!!
Vc não sabe como e maravilhoso ler um conto desse antes de ir dormi , claro já está votado , e mais que votado . Parabéns!!