11:30 da manhã, meu marido ficou de vir almoçar e trazer o gás que acabou na noite anterior.
Ele estava atrasado! Toca a campainha, pra minha surpresa era o entregador de gás, disse que meu marido ligou e pediu pra entregar, pois ele não poderia vir.
O entregador entrou, e foi logo trocando o botijão de gás, o rapaz conhece a casa, quase sempre ele trás o gás.
Mas a minha intenção com o meu marido era que ele almoçasse outra coisa, por isso eu estava vestindo somente a camisola branca transparente, sem nada por baixo.
O rapaz tentou disfarçar, trocou o gás, e eu por perto, ele já tinha me visto praticamente pelada, minha buceta já estava molhada com essa situação.
Quando ele olhou pra mim pra dizer que tinha acabado de trocar o gás, eu perguntei se ele queria um copo de suco que tinha acabado de fazer, ele aceitou, e agora começa a safadeza...levantei os braços para alcançar um copo no armário, a camisola subiu, e ele viu minha bunda toda exposta, e não perdeu a oportunidade.
Me agarrou por trás, disse que sempre quis me comer, passou a mão na minha buceta que tava melada, sem demora, ele enfiou um dedo, eu gemi, ele viu que dava pra escorregar pra dentro, tirou o cacete duro latejando pra fora, encostou na porta na minha xaninha, senti a cabeça quente, ele segurou com as duas mãos o meu quadril, e foi enfiando, e me preenchendo gostoso.
Puxou minha camisola, meus seios pularam pra fora, amassou meus seios, eu rebolava com a vara na minha buceta, massageou minha buceta, me fazendo gemer e eu pedi mais forte!
Ele obedeceu, eu fui me contorcendo, e dizendo que tava gozando, em segundos ele me encheu de porra!
E saiu, como se nada tivesse acontecido!
Adorei essa trepada rapidinha.
Quando olhei pela janela da cozinha, me dei conta da merda feita, o vizinho tocava uma punheta espiando a trepada com o entregador.
Será que ele vai querer me comer também?
Votem! Comentem!
Essa estória é da minha mãe, Dona Putanesca!