Salvando a empresa da família

Seu Evandro enfiava o dedo do meio dentro da xoxotinha da melissa, sua filha.. sugava seu grelinho.. ela gemia.. e pedia mais..
- isso paizinho.. issooo..
Ele sugava e dedava.. ela estava em sua cama.. sem calcinha e com o vestidinho pra cima.. e ele só de cueca.. ele metia o dedo e sugava entre os lábios seu clitóris.. apertava.. e socava.. ela sentia ondas de prazer pelo corpo.. ate q gemeu gozando no dedo e na boca do pai.
Ele então puxou seu vestido pra baixo e tampou sua xoxotinha.. deitou sobre ela e ficou lhe dando beijinhos na Buchecha e lábios.. e dizendo:
- bebê vc vai conversar com seu avô pra mim? Hummm..
Ele precisava de investimento na sua empresa, ou ela iria quebrar. O avô da melissinha era bem rico, e negou investir. Mas ele amava sua netinha e faz tudo q ela pede.
- sim.. paizinho.. vou pedir vovô..
- papai te ama.. minha princesinha.. vai arrumar q vou te levar na mansão do seu avô..
Melissinha foi banhar e se arrumar.. o vovô dela adora ela de vestidinhos.. ela colocou e foi com o pai.. eles moravam bem em um grande apartamento no centro. mas o avô vivia em uma enorme mansão.
Ele a deixou la e voltaria mais tarde.
Mel quando entrou foi correndo abraçar o vovô, que feliz a pegou no colo.. entraram na sala.. ele sentou no sofa.. com ela no colo, suas pernas estavam passado em sua cintura.. e ela ficou bem em cima do seu pau.. chegou mais perto e se esfregou.. sua xoxota no pau do avô.. ele gemeu.. e abraçou mais a netinha.. ela esfregava.. e o pau ficou bem duro..
Mas mel saiu do colo dele.. disse q vovô era mau. Ele ficou sem entender.. tentou abraçar a neta.. ela saiu de perto.. então disse sobre a ajuda q o pai precisava e o vovô negou.ele a pegou e a colocou no seu colo de volta, do jeito q estava e disse q iria ajudar o pai dela.. ela abraçou o avô e juntou suas bocas.. o avô logo estava chupando os lábios e a lingua da netinha.. q fazia o mesmo.. rebolando na madeira do avô..
- melzinha.. vovô quer te dá mingauzinho de novo.. vamos lá pra cima..
Ele levantou e foi com ela em seu colo pro quarto.. la a deixou peladinha e ele tb.. deitou na cama.. e ela sentou na cama entre suas pernas.. e começou um boquete.. engolia a vara.. lambia.. batia punheta e sugava.. chupava a bolas.. o vovô gemia..
- isso meu bebê.. issooo... vovô já vai te dá mingau.. aaaa
Ela engoliu a vara até a garganta várias vezes ate ele gozar.. e lhe dá mingauzinho pra beber..
Ela engole satisfeita.. tudo.. depois deita do lado dele na cama.. q se vira pra ela e fica alisando seu corpinho..
- que corpinho gostosoo.. hummm
Ele mete um dedo dentro da sua vagina e desce a cabeça e fica sugando seus peitinhos.. com os lábios da boca.. troca os limoezinhos e continua.. ela geme.. e diz..
- eu sou sua cadelinha, vovô.. hummm.
- simmm.. minha cadelinha.... aaaa..
Ele continua..socando e metendo o dedo..
Sobe e fica ds joelhos entre as pernas dela.. manda ela abrir a boca da vagina com as mãos.. ela faz e segura.. ele mexe com o polegar no clitóris dela.. e com a outra mão bate punheta.. leva a rola e esfrega no clitóris dela.. forçando e esfregando.. a neta goza.. e ele tb não demora e goza em cima da sua rachinha.. ele molha os dedos na sua porra e mete na vagina dela.. espalhando por dentro e por fora..
Depois a manda banhar.. quando ela sai do banheiro.. ele está sentado em uma cadeira e conversa no telefone com o pai da melzinha, dizendo q vai investir em sua empresa.
Melissa senta na sua perna.. ele abraça ela pela cintura.. e diz no telefone.. q sua netinha vai pra uma de suas fazendas com ele no outro dia e não tinha dia certo pra voltar.. o pai tentou dizer não. Mas com medo de perder o investimento deixou.
Mel ficou muito feliz. Ela adora fazendas.
Logo ela se veste e desce o pai a espera. Ele está muito feliz.. chegando em seu apartamento pega a mel no colo e a leva pro seu quarto.. ficam pelados.. ele passa a língua pelo corpo dela todo.. na vagina... mama e chupa e mete o dedo do meio sem parar.. mel pede para mamar seu pau e beber seu miguau..
O pai deita ela senta na cama entre suas pernas.. ela engole sua rola e punheta.. chupa...leva a cabeça até sua garganta.. ele delira de prazer..
- isso princesinha.. engole tudo...
Ela continua.. o pai não aguenta mais e goza.. melissa acaba bebendo todo esperma..
Ele a deita do seu lado e fica ali chupando seus petinhos.. e mete por trás um dedo em seu cu.. e fica no vai e vem e diz:
- papai vai sentir muito sua falta.. meu amorzinho..
- logo volto.. vai ser muito divertido..
Ele ainda goza mais uma vez.. sobre a bundinha dela.. coloca ela de quatro e manda abrir as nadegas e segurar.. ele fica de joelhos.. e segura a rola e esfrega a cabeça no cuzinho dela.. no anelzinho.. vai esfregando ate gozar..
No outro dia.. ele desce com melissa, segura pela mão e sua mala.. o avô ja esperava no carro do lado de fora.. o motorista do avô coloca sua coisas no porta malas.. ela se despede do pai e entra no veículo.. o avô está atrás esperando ela.. ela o abraça.. o carro começa a movimentar.. o motorista dirige.. seu avô aperta um botão e sobe uma divisoria tampando o motorista e eles.. ficam sozinhos.. o avô a pega e tira sua roupa.. e calcinha.. a senta de frente ele.. pernas abertas.. fica chupando suas tetinhas.. e esfregando ela em seu pau.. ela geme.. chupa sua língua.. ele para e coloca a mão aberta em volta do seu pescoço e aperta.. e diz:
- quando chegarmos vou por uma coleira de cadela.. aqui.. vai andar de quatro pela casa.. minha cachorrinha..
- obaaaa.. vou ser a cadelinha do vovô..
- sim.. e tem q ser bem obediente pra não ser castigada..
- vou ser vozinho.. ou vovô bate em meu bumbum..
- isso mesmo..
Ele voltou a chupar sua lingua e tetinhas.. e passar a mão no seu corpo.. entre as pernas.. metendo o dedo hora no picheu.. ora no cu..
Depois a colocou de quatro no piso do carro em sua frente.. abriu a calça e lhe deu a rola pra mamar.. ela mamava e dizia q adora esse minguau..
- na fazenda tem muito minguau pra fazer beber dos peões e dos cachorros.. hummmm
Ele dizia ao ser mamado pela neta.. que punheta e levava sua rola ate a garganta.. ate o avô gozar.. ela bebeu toda gala morna da rola do avô.. ele foi acariciando a vagina dela até chegaram.. mamou sua bucetinha.. a deitando de pernas abertas.. meteu a língua e sugou gostoso.. ela gozou na sua boca..
Quando chegaram o avô mandou colocar apenas a calcinha.. mais nada.. so a calcinha.. saíram do carro assim e tb a mandou ficar descalço.. eles entraram na casa grande.. imensa.. a levou ate a mesa do almoço e se serviram.. o avô a sentou em sua perna.. e ambos almoçaram ali.. ele ainda meteu a mão dentro de sua calcinha.. e lisava seu grelo.. enquanto usava a outra mão pra se alimentar..
Depois do almoço ela quis ir no estábulo.. ver os cavalos o avô levou.. a segurando pela mão.. ela estava so de calcinha e descalça.. o avô mandou seu Tião, o cuidador de cavalos, a colocar a sela em um, q sua netinha ia montar.. o avô tirou sua calcinha.. e a deixou pelada.. mandou abrir as pernas e a montou na sela do cavalo.. peladinha.. o seu Tião ficou olhando e sua vara logo ficou dura.. vendo ela em cima do cavalo, nua.. com q bucetinha bem dividida em cima da sela.. ele pega nas redes e começa a andar com o cabelo e melissa.. o avô sai e vai atender um telefonema.. ela anda em cima do cavalo por um tempo.. ate a xoxota doer.. ela pede pra sair.. seu Tião a tira.. ela diz q sua xoxotinha doeu.. ele pegou em sua bucetinha e ficou lisando.. ele então a pegou no colo e a levou pra dentro do estábulo.. senteu em uma cadeira a a deitou no seu colo e ficou lisando sua vagina e logo meteu um dedo dentro dela.. e ficou socando.. ela gemia.. ele começou a mamar seus petinhos tb.. alternava.. ate q seu avô entrou no estábulo.. o seu Tião ja ia tirar ela do colo.. o avô pediu pra continuar... ele continuou.. o avô abriu o ziper da calça e começou a bater punheta..
- Tião, senta minha netinha na cadeira..
Sentou melissa na cadeira.. o avô segurou seu cabelo atras e mandou ela abrir a boca e socou forte sua rola em seu garganta.. ela so mantinha a boca aberta e ele usava.. indo fundo.. socando.. ela babava.. sem ar.. ate q ele gozou.. saiu porra de sua boca.. escorreu.. por seu pescoço.. o avô mandou Tião fazer o mesmo.. ele desceu o ziper da calça e meteu a rola na boca da melissa.. socou fundo.. rola estava suada.. e era bem grossa.. ele ia fundo.. sua garganta engolia a cabecona.. até a ele gozou.. ela engoliu uma parte e a outra desceu pelo pescoço..
- gostou meu bem?
- sim, vozinho.. sua cadelinha gostou..
O avô a levou pra casa grande e lhe deu banho e a mandou descansar.. disse q a noite iria lhe fazer cadela de fato.
A noite ele chamou seu Tião e ficaram no quarto com melissa.. a colocou peladinha, eles tb, e começaram a passar a mão nela e chupar sua xoxota.. e peitinhos, seu avô na xoxota e seu Tião nos peitinhos.. mamavam e ela gemia..
- aaaah vozinhooooo...
O vô metia os dedos dentro dela, socando forte... sugando o grelo.. seu Tião mamava seus peitinhos, sugando e apertando os biquinhos entre os lábios.. quando melissa gozou na boca do avô.. esse ajoelhou entre suas pernas, abrindo elas.. e encaixando o pau na entrada e foi penetrando sua vagina.. pôs metade..
- ahh vozinho... dooooiiii..
O avô entrou com tudo dentro dela.. ela gritou.. e tentou sair debaixo do avô.. mas esse pressionava seu corpo contra o colchão e metia na sua vagina.. com força.. deitou sobre ela e intensificou.. chupava sua língua.. e mandava a madeira bem pro fundo.. melissa agora não grita de dor.. mas geme de prazer.. ela se abre mais e quer mais tora dentro dela.. ele bate e entra fundo.. soca rápido.. acelera...e goza dentro dela..
Quando se acalma sai e dá o lugar pro seu Tião.. q a coloca de quatro e mete na sua vagina.. enquanto a come.. o avô mete o dedo dentro do cu da melissa.. e diz:
- arromba o rabo da cadela..
Seu Tião tira o pau de sua buceta e aponta pro cu e entra com tudo.. rasgando seu reto.. a melissa grita e tenta sair.. mas seu avô fica esfregando seu grelo.. ela logo geme.. tendo o cu arrombado por uma enorme vara.. ela goza.. e logo seu Tião lhe enche a bunda de porra.
Ele sai de dentro dela.. e melissa deita.. com as pernas abertas.. sentindo seus buracos pulsar e arder.. mas estava muito satisfeita. O avô a leva pro banheiro e a lava.. e a deita na cama. Seu Tião se veste e sai eles deitam de conchinha.. pra dormir..o avô diz:
- agora te fiz uma cadelinha.. amanhã te coloco a coleira..bebê..vc quer?
- sim, vozinho.. querooo!
Ela dorme ali aninhada no braço do seu avô.
No outro dia ela desce, de calcinha apenas.. sua racha e ânus ainda ardem.. mas pouco.. seu avô a espera.. tomam café reforçado.. ele a pega pela mão e saem.. vão pro canil... o avô pega de uma cadela.. uma coleira.. e prende no pescoço da netinha.. bem apertado.. sua garganta ficou bem apertada.. e ele diz:
- agora ficou mesmo uma cadelinha.. agora vamos encontrar algum macho pra vc cruzar..
O avô a levou pra um galpão.. onde seus peões ficavam.. no momento tinham três lá..
Ele tirou a calcinha da melissa.. e a mandou ficar de quatro. E disse pra eles q podiam comer a cadela.. onde quisessem.
Melissa ficou ali sendo usada por 3 varas bem grossas.. metiam no seu cu.. e xoxota.. com violência.. a cadelia ora gemia de dor ora de prazer.. o avô tinha saído pra resolver umas coisas..
Tinha um homem metendo no seu cu.. de joelhos atras de la e um de joelhos em sua frente.. metia na sua boca.. bem fundo.. mesmo com a garganta apertada.. a rola indo fundo..
Gozaram e outro veio na xoxota socando com força.. ele a puxava pelo cabelo.. e metia a lenha.. melissa gemia.. queria mais.. e ele dava.. ate gozar.. a usaram um bom tempo ate o avô voltar.. a cadela estava toda arrombada e satisfeita.. o avô a levou no colo pra casa e lhe deu um banho..
Eles ficaram um mês na fazenda.. onde melissa ou ficava pelada ou de calcinha.. sua buceta so andava cheia de porra.. e a mel gozava demais.. e bebia muita porra.. dos 20 peões do lugar e do avô.
Quando voltou o avô lhe tirou a coleira e disse q usaria quando fosse em sua mansão.
O pai a recebeu feliz, tinha dado certo e sua empresa se reergueu.
Ela contou tudo q passou. O pai ficou duro ouvindo a levou pra cama e a comeu em todas as posições..
Todo final de semana vai pra mansão do avô usar a coleira, na semana está estudando na faculdade, na mansão do avô é comida por vários homens q seu avô chama.

Comente e vote.


Foto 1 do Conto erotico: Salvando a empresa da família

Foto 2 do Conto erotico: Salvando a empresa da família

Foto 3 do Conto erotico: Salvando a empresa da família

Foto 4 do Conto erotico: Salvando a empresa da família

Foto 5 do Conto erotico: Salvando a empresa da família


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 13/10/2021

Surreal mas excitante.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 12/10/2021

Será que ainda existe mulher virtuosa assim em nossos dias? Betto o admirador do que é belo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Salvando a empresa da família

Codigo do conto:
187886

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/10/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
5