Netinha cadelinha

Estou com minha netinha no colo, ela peladinha, sentada e apoiada em meio peito, dormia, suas pernas abertas.. e eu lisava sua bucetinha, seu clitóris.. fazendo círculos sobre ele com os dedos.. ela fungava.. dormiu depois de receber umas palmadas minhas. Ela queria um cachorrinho e eu não quis dar e ela insistiu ate me fazer bater nela. Sua bundinha tem marcas da minha cinta.. subi a mão e apertei seus peitinhos.. cheirei seu pescoço. A deitei no sofá e deitei de lado e fiquei mamando suas tetinhas.. e lisando sua vagina.. passando meus dedos entre os lábios e esfregando seu clitóris, mesmo dormindo ela gemia.. safadinha.. lhe dei um selinho.. Amanhã vou levar ela no sítio do meu amigo Luiz, la tem muitos cachorrinhos. Depois de mamar bem os peitinhos da neta, seu Aroldo.. goza em seu rostinho.. ficando em pé, descendo o short, bate punheta, e quando vai gozar, fica perto do seu rosto.. ate q suja ele de porra.. depois se limpa e limpa sua netinha com uma toalha..
Ela acorda um tempo depois na cama, sente seus peitinhos doloridos, sabe q seu vovô chupou eles quando ficam assim.
Ele lhe dá a noticia da ida ao sítio na hora da janta, fica muito feliz e perdoa o vovô por ter apanhado.
No outro dia saem cedo.. seu avô vai lisando sua vagina dentro do carro, ela está só de vestido e sem calcinha como ele pediu.. quando chegam a Lucinha sai logo do veículo, e segura na mão do avô e vão encontrar seu Luiz. Seu Aroldo apresenta a netinha, que abraça seu Luiz.. ele tb abraça Lucinha.. e aperta sua bundinha por trás.
A leva pro canil pra conhecer os cachorros.. ela logo se encanta pelos filhotes. Mas tem um cachorro grande q fica cheirando sua bunda.. ela acha graça e tenta sair. Ele mete a cabeça por dentro do seu vestidinho.. o avô fica rindo e seu Luiz também.
- fica quetinha lucinha e abre as pernas... deixa ele te cheirar
O avô diz e ela obedece.. para a abre as pernas e sobe o vestido.. o cachorro grande fica cheirando sua vagina.. metendo o nariz.. cheirando e tentando lamber.. ele gruni.. e vê q seu pau quer sair pra fora..
Seu luiz diz q o cachorro quer namorar a Lucinha. O avô deixa. E então seu Luiz chama lucinha pra um galpão ali do lado, vai lucinha, seu avô e seu luiz com o cachorro na coleira. Chegando lá a coloca de quatro no chão, sua cabeça apoiada nos braços q ficam dobrados rente ao chão, bundinha pra cima, seu luiz sobe seu vestido.. e solta o cachorro q fica lambendo seu cuzinho por trás.. lambe a xoxota tb, ela gosta e geme.. seu avô e seu luiz assistem.. de repente o cachorro quer fuder, seu luiz o ajuda, e coloca seu pau em direção a vagina da lucinha e o cachorro penetra com força... a netinha do seu aroldo grita de dor.. sua xoxotinha sendo rasgada pelo pau do cachorro.. que faz vai e vem.. seu Aroldo gargalha e assiste.. seu luiz abre a calça e fica batendo punheta assistindo.. o cachorro não para metendo na vagina da lucinha.. mete mais e mais e goza.. seu luiz afasta o cachorro e ele fica de joelhos atrás da lucinha e segura ela pela cintura e entra com tudo dentro da sua vagina, rasga muito mais agora.. ela grita novamente.. sentindo sua xoxotinha sendo machucada.. ele vai no seu útero e volta.. com força.. seu avô assiste.. a netinha levando rola... sendo comida igual uma cadela.. ele fica furo tb.. seu luiz bomba com mais força e goza.. e logo tira o pau.. a porra do seu luiz e do cachorro começa a escorrer pelas pernas da lucinha.. o avô puxa o cabelo dela, a coloca de joelhos.. manda abrir a boca.. ela faz.. ele ja estava com a calça aberta e a rola fora.. e ele mete em sua garganta.. soca fundo.. bate seu rosto em suas pernas.. sem soltar seus cabelos.. funda cada vez mais a tora.. e segura alem do anel de sua garganta e goza.. fazendo sua netinha engolir seu leitinho.. a putinha engasga mais engole.. seu luiz liga a mangeira a manda ficar de quatro novamente e lava sua bucetinha cheia de porra.. mete a ponta da mangueira dentro e limpa.. a enxuga com uma toalhinha.
Lucinha sente dores no picheu, mas volta ao canil e curte um pouco os filhotinhos... mais tarde entra no carro com o avô e volta pra cidade.. ela nem aguenta andar ou sentar.. sua bucetinha arde..
- gostou do passeio, meu benzinho?
Lhe perguntou seu avô
- simm.. adorei os cachorrinhos.
- te levo de novo a semana q vem..
O avô a pegou no colo e levou pro quarto dela pra descansar..
Dois dias depois o avô entrou em seu quarto e junto com ele vinha seu luiz. Era de noite, ele veio visita-los.
- olha amorzinho, quem veio nos visitar?
- oi, lindinha..
- oi, seu luiz..
- vamos dormir juntos no meu quarto, vem bebê..
O avô a pegou no colo e a levou pro seu quarto junto com seu luiz..
A deixaram peladinha... seu luiz lambia sua vagina.. e seu avô mamava seus peitinhos. Seu luiz socava 3 dedos dentro da vagina dela... e mamava seu grelo.. ele cuspia dentro da sua bucetinha e voltava a mamar.. ate q tirou a roupa e de joelhos entre suas pernas.. encaixou a rola dura e grossa e foi entrando.. entrou tudo.. e ficou bombando.. seu avô tirou a roupa tb.. mandou seu luiz a por de quatro.. ele fez.. seu avô ajoelhou em sua frente e começou a meter a rola na sua boca.. metendo fundo e fudendo sua garganta.. ele metiam nela com muita força.. na garganta e xoxota... queriam sentir prazer usando o corpinho da lucinha... logo seu luiz gozou dentro da vagina dela.. e saiu.. seu aroldo tirou a rola da boca da netinha, a deitou de barriga pra baixo, ficou entre suas pernas... encaixou a rola no seu cu e foi entrando.. ela gritava.. seu cu estava sendo arrombado.. seu aroldo.. segurou seu pescoço por tras e apertou.. e fundo duro em sua bunda.. ficando so as bolas pra fora.. começou a bombar, indo e voltando, a putinha estava sem ar.. as mãos do avô apertando sua garganta. Ele comia seu cu com força.. até encher seu ânus de porra. Ele gemia alto enquanto a porra saia.. lucinha voltou a respirar quando ele tirou as mãos de sua garganta. Tossiu buscando ar.. seu rabo doia.. parecia rasgado..
Logo seu luiz tb queria fazer anal.. e lucinha não teve escapadoria ficou de quatro pra ele tb.. que surrou seu cu por longos 20 minutos ate gozar..
Seu avô lhe deu um banho.. e a pôs na cama.. seu luiz queria lhe passar uma pomadinha mais seu avô não deixou, disse q era bom assim, comer no seco, era mais prazeroso pros dois.
Depois disso ela ficou deitada entre eles, q mamava seus peitinhos...e lisavam seu grelinho.. seu luiz queria fazer lucinha gozar, seu avô disse q não, q puta não gozava.. so levava ferro.
Mesmo assim ficaram lisando sua vagina.. até comerem ela de novo.. fizeram dupla penetração, seu avô na xoxota e seu luiz no cu e ela ali no meio.. eles a fudiam sincronizado.. seu avô chupava sua língua.. e metia na sua xoxota.. ela sentada em cima.. seu luiz chupava seu pescoço e metia em cu.. as rolas se batiam por dentro.. so pararam quando gozaram dentro dela.. no cu e vagina.. Depois disso, sairam de dentro da lucinha, ela banhou novamente e passou um bom tempo chupando a rola deles.. eles deitado.. ela chupava uma rola e batia punheta na outra e ia reversando.. eles acabaram dormindo e logo ela tb.
No outro dia antes do seu luiz ir embora, ele fez anal na lucinha debaixo do chuveiro.. em pé, ele atrás dela metendo sem dó.. ate q gozou.
Seu luiz passou a vir direto dormir na cidade e junto com seu araldo comer a lucinha.. ou a leva pro sítio e junto com o cachorro arrombam a puta..
Sua bucetinha e cuzinho andam inchados.. e vermelhinhos.. e o corpo cheio de chupões. O avô vendeu a casa na cidade e passaram a morar com seu luiz.
Finais de semana os amigos do avô vão pro sitio e lucinha e fudida por eles.. e os cachorros.. todo homem q ela ver, ela pensa q quer comer ela, desce a calcinha e fica de quatro e abre a bunda com as mãos.. e sempre leva muito ferro.. nenhum homem perdoa..

Comente e vote.

Foto 1 do Conto erotico: Netinha cadelinha

Foto 2 do Conto erotico: Netinha cadelinha

Foto 3 do Conto erotico: Netinha cadelinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Netinha cadelinha

Codigo do conto:
188835

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/10/2021

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
3