Meu sogro é o macho da casa

Me chama bruninha e nesse momento estou na casa do juninho. Nossos pais são socios de uma grande multinacional. E tentam nos manter juntos pra garantir o futuro da empresa.
So q estamos aqui agora com seu Alves, sócio do papai e pai do junior.. estamos peladinhos, eu e o Juninho.. de quatro um do lado do outro.. seu Alves bate na minha bucetinha por trás.. esfrega meu grelinho... e bate.. seu Alves está pelado.. atrás.. eu abro as pernas pra ele continuar batendo e lisando meu picheu. Então ele para e pega sua gravata.. e enrola no pescoço do juninho.. e segura as pontas puxando.. estrangulando o Júnior .. e fica de joelhos atras dele.. e vai penetrando seu cu.. com sua rola grossa... juninho não pode gritar com sua garganta sendo estrangulada pela gravata.. ele mete forte o pau na bunda do Júnior.. segura a gravata com uma mão e a outra tatea procurando minha bundinha q continuo de quatro, mete o dedo no cu e fica forçando pra dentro.. doi.. enquanto ele ferra o rabo do juninho no aço.. acelera e bomba com força, estrangulando o Júnior ao mesmo tempo com a gravata em seu pescoço , geme alto e goza dentro dele... soltando a gravata.. juninho tosse procurando ar.. ele tira o ferro do cu dele.. e o dedo do meu cu.. se levanta e me manda chupar a rola do juninho.. faço.. fico entre suas pernas.. ele deitado.. engulo sua rola dura e vou chupando.. punhetando.. juninho geme de prazer e de dor.. pois seu cuzinho doi.. seu Alves manda eu ficar de quatro e abrir as pernas.. ele vai lambendo meu cu e minha xoxotinha, enquanto mamo a rola do juninho.. mamo gostoso... sentindo prazer.. juninho tb.. acabo gozando na boca do seu Alves e logo juninho goza na minha boca e engulo sua porra.. delicia..
Depois disso banhamos na banheira do banheiro do quarto do juninho, nos vestimos e seu Alves sai e ficamos no quarto assistindo TV. Da a hora o motorista da minha família vem me buscar.
Uns dois dias depois tem um jantar na mansão onde moro, pra novos investidores, colocam sempre Júnior e eu sentados lado a lado.. ele bem arrumado e eu tb, de vestidinho, parecendo um príncipe e uma princesa.
No final vamos pra sala.. os investidores foram embora, sento no sofá ao lado do Júnior.. papai e seu Alves ficam conversando.. nossas mães também..
Uma hora seu Alves senta do meu lado.. e vai com sua mão na minha garganta e aperta.. e desce sua cabeça.. e me beija na bochecha.. passando q língua e indo meter ela no meu ouvido.. e apertando minha garganta.. na frente de todos.. seu Alves diz:
- essa princesinha vai dá muitos netinhos pra nós.. delicia..
Todos sorriram.. o Juninho não, nem ligava.. ficou mexendo no seu celular.. seu Alves soltou meu pescoço.. era hora de despedir.. pediu pra eu ir dormir na sua casa.. pra ficar mais tempo com Juninho..
Dentro do carro, fui sentada no seu colo.. ele beijava meu rostinho. E me pôs pra mamar seus dedos.. dois..Juninho e sua mãe sentandos ali do lado.. e eu sentada no colo do seu Alves.
Chegando em sua mansão, ele subiu comigo no colo e chamou o Juninho, disse a esposa q iria ficar conosco no quarto e não queria ser interrompido.
Ele nos trancou no quarto.. e ficamos pelados, deitou e me mandou chupar sua rola.. fiquei sentada entre suas pernas.. e fui engolindo pra mamar.. punhetava.. e sugava.. lambia.. seu Alves gemia.. ele mandou o Juninho ficar atrás de mim e meter a rola na minha vagina.. juninho faz, arde e doi na hora q ele entra.. mas juninho faz devagar.. enquanto isso fico chupando a rola do seu Alves.. juninho vai e vem dentro da minha bucetinha.. ate a seu Alves manda parar e me puxa.. e me deita e deita sobre meu corpo, abrindo minhas pernas, encaixa sua rola grossa e muito maior q a do juninho e entra com tudo.. grito debaixo dele.. enquanto sua rola vai e vem, rasgando mais minha vagina.. ele segura meus pulsos acima da minha cabeça, e junta nossas bocas e chupa minha língua, e soca forte... mais e mais.. até q geme gozando.. sinto seu esperma espalhando dentro do meu canal vaginal.. ele tira de dentro e manda juninho me comer.. ele deita sobre mim e volta a penetrar minha vagina, fudendo com força.. bem excitado.. solta gemidos.. e eu gritinhos de dor e ardência.. seu Alves fica assistindo e batendo punheta.. Junior não demora e goza.. seu Alves manda ele sair de dentro de mim e ficar de joelhos no chão e abrir a boca, Júnior faz.. e seu Alves mete a rola dentro da sua boca e fica fudendo sua garganta..
- Isso minha putinha.. issooo...
Seu Alves fala sentindo prazer e fudendo a garganta do Júnior.. esse baba.. e engasga..
Seu Alves fode sua garganta com força e logo goza dentro.. fazendo o juninho engasgar com sua porra..
Seu Alves me leva pro banheiro e me banha.. e ele tb banha e o Júnior..
Deitados os tres na cama.. fico no meio.. abraçada com seu Alves q me beija de língua e fica lisando meu grelinho.. perguntando se minha bucetinha tá doendo.. digo q sim, ele diz q logo vai passar.. ele chupa meus petinhos.. mama.. um a um..
Antes de dormir.. ele monta em cima de mim.. mais uma vez e fode com força minha vagina.. mamando meus petinhos.. soca.. juninho está mexendo no seu celular.. seu alves me come por um tempo mais na hora de gozar.   Manda o junior deitar de bunda pra cima.. sai de dentro de mim e deita sobre o junior e mete sua rola em seu cu, socando com força até gozar ali dentro.. no ânus do juninho..
Assim dormimos.. de manhã seu Alves come juninho mais uma vez debaixo do chuveiro.. em pé, ele atrás do junior metendo na sua bunda.. fico sentada no vaso assistindo.. seu Alves geme alto e goza dentro do Júnior..
Depois de banho tomado e café.. seu Alves me mandou subir de novo pro quarto com o junior.. e mandou ele me comer o dia todo.. e foi pra empresa.
Subimos e o junior me comeu o dia todo, em intervalos.. eu fiquei peladinha na cama.. sendo fudida.. ele me comia e depois ia mexer no celular.. ficava um tempo e voltava a me comer.. minha xoxotinha estava bem inchadinha.. e cheia de porra.. reclamei, mas junior disse q tinhamos q obedecer nossos pais.
A tardinha.. quando seu Alves chegou ele me fudeu muito.. antes de me levar pra casa.. me pôs de quatro peladinha e meteu o ferro.. socando forte.. puxando meu cabelo.. batendo na minha bunda... até q gozou..
Minha xoxota ficou bem assada, rasgada e inchada..
Me levou pra casa e eu mal andava.. seu Alves disse pros meus pais q o Júnior começou seu serviço de homem dentro de mim.. e eles sorriram..
Fiquei 3 dias descansando..
Depois seu Alves me levou de volta pra sua mansão, disse q o Júnior sentia falta..
Nesse dia tinha mais um homem.. no quarto com a gente.. era o tio do junior.. irmão do seu alves.. esse homem chamando Antônio.. lisava meu corpinho nu.. me sentou em seu colo.. de pernas abertas.. passava a mão por todo meu corpo.. apertando.. meteu dois dedos no meu cuzinho.. e ficou socando enquanto.. lisava meu grelinho... seu Alves estava na cama comendo o junior...os dois pelados.. junior de quatro.. levava no tob. Seu Antônio e eu no sofá.. ele me pôs de quatro e ficou pelado.. encaixou sua rola no meu cu e penetrou.. doeu demais.. gritei.. mordi a almofada do sofá.. como louca.. ele socou forte no meu cu, rasgando.. me puxava pela cintura.. no quarto so ouvia meus gritos e som de corpos se batendo.. tanto seu alves comendo junior como seu Antônio me enrabando.. logo gozou no meu reto.. saindo de dentro dele.. me fez mamar sua rola.. me colocando de joelhos e ficando em pé.. mamei.. punhetei.. ele gemia.. junior tb mamava agora a rola do seu Alves.. como uma boa fêmea..
Sentia a cabeça da rola do seu Antônio na minha garganta.. ele agora socava..
Seu Alves chamou seu Antônio pros dois comer juninho ao mesmo tempo.. seu Antônio saiu da minha boca.. e se deitou na cama.. mandando junior sentar no seu pau.. ele fez.. seu alves foi por tras do Júnior e meteu a rola no seu cu, duas rolas grossas no toba do Juninho q reclama de dor.. mas os dois homens comiam sem se importar.. metiam juntos e com força.. sem parar..
- cala boca.. putinha... hummm...
Seu Alves dizia pro Júnior q reclama de dor no cu..
Comeu ele por 20 minutos até gozar dentro do seu rabo.. o Júnior ficou lá deitado depois q saíram de dentro dele.. fui pro banheiro com seu Alves e seu irmão.. banhar.. mas ficaram duros.. seu Alves me pegou por tras e meteu no meu cu e seu irmão metia na minha boca.. socando.. iam trocando de lugar.. o banho durou quase quarenta minutos.. terminou com duas rolas dentro de mim.. eu suspensa entre dois homens, com um pau no cu e outra na vagina.. abraçada ao seu alves.. me fudendo ali no banheiro.. ate q gozaram.. Depois disso fui dormir toda dolorida e o Júnior também.
Passou o tempo e nossos pais decidiram q eu moraria na mansão do seu Alves com o Júnior.. pra aprender já meu lugar..
Fico no quarto o tempo todo com o junior.. ele me come o dia todo.. e quando seu pai chega.. me come os dois juntos.
Alguns anos depois a gente se casa, Júnior e eu, seu Alves mantém minha xoxota cheia de esperma, quer bebês. Junior tem um caso com o motorista da casa, e me dá pra ele também.

E assim é nessa família feliz!

Comente e vote!

Foto 1 do Conto erotico: Meu sogro é o macho da casa

Foto 2 do Conto erotico: Meu sogro é o macho da casa

Foto 3 do Conto erotico: Meu sogro é o macho da casa

Foto 4 do Conto erotico: Meu sogro é o macho da casa

Foto 5 do Conto erotico: Meu sogro é o macho da casa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 03/11/2021

Hummm. Foi a putinha dele... deve ter ficado a semana toda pensando com ela bem assadinha. Gostoso assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 8
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Meu sogro é o macho da casa

Codigo do conto:
189194

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
01/11/2021

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
5