Na manhã seguinte eu acordei sozinho na cama da minha mãe. Me pergunto onde ela e o Davi estão. Me levando e vou em direção ao banheiro, mas no caminho escudo uns ruídos vindos da cozinha e vou pra lá ver o que se passa. Chego e vejo minha mãe já toda nua em pé, inclinada toda pra frente sobre a mesa, e atrás dela o Davi lambendo com gosto o cu dela [foto 1]. Eles nem percebem minha chegada.
Eu: Bom dia! E olha só, nem acordei e vcs já tão aí na safadesa, nem me esperam...
Davi: Opa, bom dia Danilo. - responde ele, parando de lamber e ficando levemente desconcertado em ter sido pego no flagra.
Mãe: Opa, finalmente acordou - responde minha mãe, voltando a si e endireitando-se - Vai, toma seu café aí e escova que eu e o Davi já tomamos.
Eu: É... to vendo. Já tomou leitinho, mãe?
Mãe: Ainda não, vou tomar agora. Mas primeiro o Davi tem que comer uma rosca, né Davi? - responde ela, dando uma risadinha e piscando para o Davi.
Davi: É... eu tava esquentando ela, aliás, hehehe...
Mãe: Hum... então vem que ela já tá quente! - e ela sai, levando o Davi para o quarto.
Eu fico lá na cozinha, servindo-me um pouco do café que eles tinham feito e comendo meu típico pão com manteiga. O atípico era escutar de longe meu amigo e minha mãe:
Davi: Vai, fica de quatro aí tia Sara.
Mãe: Tá, mais primeiro lubrificar esse pau aí também, né?
Davi: Ah tá, vou lá pegar o lubri...
Mãe: Não não, vem cá vai.
*Um breve silêncio*
Davi: Que boquete gostoso, tia Sandra. Me dá essa língua, vai.
*Som de beijo na boca*
Davi: Agora me dá esse cu.
Mãe: Ih, olha que eu dou, hein?
Eu já estava terminando meu café quando escutei minha mãe subindo na cama e começando a gemer a cada centímetro que o pau do Davi entrava nela. Com meu pau já duraço, corri escovar os dentes e depois para o quarto da minha mãe. Não queria ficar de fora.
Chegando lá, vejo o Davi enrabando com gosto a minha mãe, tirando quase todo o pau e metendo até as bolas a cada estocada. Minha mãe, de quatro, gemia com mais prazer do que jamais havia visto com ela dando o cu. Geralmente seus gemidos misturam um pouco de dor com as penetrações, mas agora era só prazer. Eu nunca tinha lambido o anel dela antes, então acho que esse era mais um dos "segredos de cama" do Davi que valia aprender pra dar um bom trato na coroa.
Boto meu pau pra fora e me sento na frente da minha mãe, colocando a pica nada cara dela para ela chupar. Ela até coloca meu pau na boca e dá uma chupadinha [foto 2], mas a comida do Davi estava tão especial que ela para e diz, ofegante:
Mãe: Depois... huuuf... depois, Danilo... huuum...
Eu: Beleza, mas eu vou querer te arrombar gostoso também, hein mãe?
Mãe: Tá... huuuum... isso... huuuuf...
Saio, me deito de barriga para cima ao lado deles e fico vendo de camarote a cena. Me masturbo devagar, mantendo o meu pau duro. Eu dizia coisas como "que cadela..." e "vai Davi, arregassa essa rosca aí que ela gosta", e a cada frase dessas ela respondia com uns gemidos mais intensos de prazer.
Até que, passados alguns minutos levando pica no rabo, minha mãe goza. É a primeira vez que a vejo chegar ao orgasmo anal. Ela segura com força o lençol, geme com gosto, e vira os olhos de prazer.
O Davi pára de meter na minha mãe e diz:
Davi: Hum... essa tia Sara tá gulosa. Vai precisar de duas pica. Monta aí no seu filho, vai, que ele tá te esperando.
Mãe: Nossa... os dois de uma vez? Será que aguento?
Davi: Aguenta. Eu vou devagar. Se doer eu paro.
Ainda que um pouco relutante, minha mãe obedece ele como uma cachorra obedece ao dono. Já ofegante, ela sobe em cima de mim e senta no meu pau, que desliza suavemente pelo seu bucetão humedo. Geme de prazer dando umas cavalgadinhas leves em mim, e o Davi já empurra suas costas para que fique de quatro denovo, com a bunda aberta para ele. Ele posiciona a cabeça do pau dele na porta do cu da minha mãe e começa a penetrar ela denovo.
Mãe: Devagar, hein...?
Davi: Sim, claro.
E por cima dos ombros da minha mãe, vejo ele me fazendo sinal silencioso para segurar-la. Eu a agarro firme pela cintura. Ele a segura firme pelos ombros. E enterra sem nenhuma cerimônia o pau no cu da minha mãe mais uma vez.
Mãe: Aaiiih... cachorro, pára, dói...
E, em vez de parar, ele acelera as estocadas. Ela esboça uma reação de tentar sair, mas tá bem travada pela cintura e pelo ombro. Eu pego o ritmo dele e movo minha cintura enterrando o pau na buceta dela ao mesmo tempo que ele.
Mãe: Ai, malditos! Aiih...
Que gostoso é ver sua mãe gemendo em uma dupla penetração e sentir a buceta dela abraçando sua pica! Depois de uns breves instantes ela vai parando de resistir e se entregando a nós. E começa a gemer de prazer como nunca. Passo a apalpar os peitos dela que se batem em cima de mim em vez de segura-la pela cintura.
Davi: Tá gostando... agora... né?
Mãe: Ahhh... Tô... huuum...
Davi: É... uma cadela... no cio... mesmo.
E logo ela chega ao seu segundo orgasmo. Sinto sua buceta vibrar em volta do meu pau. Ela geme, suspira, ofega, agarra o lençol outra vez. Chego ao meu climax ao mesmo tempo em que meu amigo diz:
Davi: Gozou? Agora minha vez!
Eu: O meu também!
E nós dois enchemos minha mãe de porra ao mesmo tempo. Ela suspira profundamente de prazer e me beija na boca cheia de tesão [foto 3].
Nos soltamos e minha mãe cai pro lado, exausta. Davi mais uma vez faz um oral de limpeza na minha mãe, chupando a porra que escorria dos dois orifícios dela e bebendo tudo sozinho dessa vez. E ela se derrete mais uma vez. Até ofereci meu pau pra ele dessa vez, se ele quise limpa-lo, ao que ele aceitou e me chupou até tirar a ultima gota.
Depois dessa foda matinal, conversamos um pouco, ele voltou para sua casa, e eu e minha mãe organizamos a casa antes que meu pai chegasse.
A experiência com Davi foi, de fato, inesquecível para ambos. Muita coisa aprendida.
E vc, leitor(a). Gostaria de dar um trato na minha mãe? [foto 4]
Que delicia essa foda de vcs terem feito um sanduiche de sua mãe
Delicia de conto votado
Nossa que foda gostosa, eu comeria ela fácil, fácil, inclusive te ajudaria com uma boas chupadas em vc, enquanto vc mete nela, chegaria por trás e te chuparia, já imaginou ??
Cara li e votei muito bom fiquei de pau duro do 1 até 2 conto sua mae e maravilhosa queria ter a sorte de fuder uma mulher sem tabus parabéns show
Kideliciaaaaa kideliciaaaaa kideliciaaaaa adorooooo a mãe Putona do filho...e trazendo o amigo junto.
Sensacional
cdp40: Eu e ela temos várias aventuras pra contar. Enquanto a galera seguir mostrando interesse com mensagens, comentários, likes e pedidos de amizade, a gente vai compartilhando.
Com certeza sua mãe é muito safada , vai ter mais contos tmb ?