Fêmea da família

Vovô me chamou mo seu apartamento, disse q tinha um presente, logo que fui pegar..
Era só descer um lance de escadas ja que moramos no mesmo prédio.. ele me atendeu e me abraçou.. Disse q meu presente estava no quarto. Entramos e ele trancou a porta... me deu uma sacolinha e nela tinha uma calcinha bem pequena, fio dental e um sutian sem o bojo.. me pediu pra colocar ali na sua frente.. ele sentou em uma cadeira e fiquei na sua frente.. tirei toda minha roupa.. e vesti a calcinha e o sutian.. Vovô estendeu o braço e pegou nos meus peitinhos q ficaram expostos, ele pegou nos biquinhos e ficou fazendo circulos com os dedos neles.. cada mão em um.. estava bem gostoso.. me puxou e me pegou pela cintura e me fez sentar em seu colo, de frente, com as pernas em volta da sua cintura.. segurou nas minhas nadegas e começou a mamar meus peitinhos.. ele apertava minha bunda e me esfregava no seu pau.. minha xoxotinha.. ele estava de calça moleton sem cueca e eu sentia o pau dele grosso.. ele então enfiou sua lingua na minha boca pra beijarmos de lingua... e me esfregava na rola.. me esfregava cada vez mais forte.. ate gemer alto gozando... me tirou do seu colo, puxou a rola molhada pra fora da calça e me mostrou dizendo:
- olha o que vc fez com seu vovô, danadinha...
Fiquei rindo.. ele teve q banhar.. uma pena q não podia levar meu presente, mamãe podia achar.. voltei pro apartamento onde moro.. peguei um pouco de gelo e coloquei em um saco plástico e coloquei sobre os peitinhos, vovô mama demais e eles ficam doloridos.. a noite estava vendo tv com mamãe e papai na sala.. eu estava no colo do papai.. ate q mamãe vai dormir e fica eu e papai.. e ele me pergunta baixinho se fui no ap do vovô, fui quando eles estavam trabalhando.. Então respondi q sim. Me perguntou se gostei do presente.. Disse q sim.. ele disse baixinho q tb me comprou um presente e q iria me levar no apartamento do vovô pra me dá.. disse q voltaria do serviço mais cedo pra isso..
Adorei.. papai segurou meu queixo e meteu a lingua na minha boca.. ficamos nos beijando de lingua.. ele amassa meus petinhos por cima da minha blusa.. ate q me mandou ir dormir e tb foi.. no outro dia chegou mais cedo e me levou pra casa do vovô.
Os dois me levaram pro quarto, papai me mostrou um aparelho, que tremia, mandou eu ficar peladinha.. fiquei.. vovô me deitou na cama e me mandou abrir as pernas, fiz. Papai disse q o aparelho chamava vibrador. Ele chegou perto de mim e chegou o vibrador no meu clitóris pressionando... começou a tremer.. ondas de prazer subiram pelo meu corpo.. me contorcia.. vovô segurava uma perna minha aberta. E começou a mamar meus peitinhos, Papai tirava o vibrador e mamava no meu clitóris.. e depois voltava a colocar.. eu ja não aguentava o prazer na minha vagina.. vovô sugava meus peitinhos sem dó.. até q papai mamou de novo meu clitóris e gritei gozando... fiquei molinha.. satisfeita..
- Agora vadiazinha vai dá prazer pra nós..
- como faço, papito?
- Fica de joelhos e veja como é..
Fiquei de joelhos no chão.. vovô abriu a calça e puxou sua rola imensa pra fora.. papai pegou na rola do vovô e punhetou me explicando como fazia, passou a lingua na cabeçona e começou a engolir.. punhetava e mamava ao mesmo tempo.. depois mandou eu fazer.. comecei a punhetar o pau do vovô, e lamber a cabeçona, até que estava com metade em minha boca, adorei o gosto, eu fazia vai e vem.. sem parar de punhetar... cabeça pra frente e pra tras.. papai ajoelhou atrás de mim.. e ficou lisando meu clitóris e meteu o dedo do meio no meu cuzinho... ai q mamei com vontade.. mamei, suguei.. punhetava.. papai metia o dedo no meu cu e esfregava meu clitóris, vovô gemia.. jogando a cabeça pra tras e dizendo:
- isso... anda.. cadelaaaa... mama gostosooo..
Fui mamando ate q ele gemeu alto e gozou na minha boca.. mandou eu engolir sua porra... engoli.. ele tirou a vara da minha boca.   Papai ficou em pé e abriu o ziper da sua calça e logo seu pau ja bem babado saltou pra fora, comecei a mamar.. é muito gostoso.. vovô lisava meu cabelo.. carinhoso.. dizendo:
- nosso bichinho aprendeu rápido...
Papai disse:
- sim... vai dá uma boa cadela adestrada.. aaaaa..
Ele gemia e cada vez eu engolia a água q saia do seu pau.. ate q ele gozou e mais uma vez bebi esperma.. tirou a rola de dentro da minha boca, me vesti e fomos pro nosso apartamento.. vovô guardou o vibrador.. tomei um banho gostoso e dormir um soninho..
Dois dias depois fui no apartamento do Paulino, um colega de curso, ele me levou pro banheiro e me fez chupar sua rola.. mamei ate ele gozar. Gostei, sabe, mas fiquei com medo do vovô e do papai não gostar..
De noite, fiquei sozinha com papai na sala e falei, ele ficou com raiva e disse q iria me dá uma lição no outro dia.
No outro dia ele chega bem mais cedo do trabalho e não estão sozinho, tem um policial com ele, o homem é alto, forte e negro, papai me disse:
- trouxe o policial pra te prender...
Corri pro meu quarto, eles foram juntos e papai trancou a porta.. fiquei em cima da cama com medo, papai disse q o policial iria me fazer umas perguntas, mas eu tinha q ficar peladinha.. fiquei.. o policial se sentou em uma cadeira e me chamou, fui ate ele.. me virou de costas pra ele.. mandou eu colocar minhas mãos nos joelhos e estufar a bundinha pra tras, assim q fiz ele deu uma palmada no meu bumbum.. não doeu.. mas dei um gritinho.. deu outro tapa.. me chamando de criminosa.. ai me segurou pela cintura e me subiu me sentando em seu colo, eu de costas pra ele. Bem em cima do seu pau, abriu bem minhas pernas e me encostou em seu peito.. esfregava meu clitóris com seus grandes dedos e falava no meu ouvido..
- vc gostou de mamar na rola do seu colega? Fala, vadia!!
- simmm... foi gostoso...aa..
Papai tinha tirado a roupa toda e ficou punhetando a rola.. olhando pra gente..
- quer mamar seu pai, vagabunda? Em?
- Queroooo
Papai veio, em pé na minha frente.. bem perto.. segurei sua rola com uma mão e comecei a mamar.. metei na boca.. e fiquei mamando. Punhetando.. Papai gemia....
- isso, vadia.. issoooo...
Enquanto isso o policial não parava de esfregar meu clitóris.. e amassar meus peitinhos.. mamei cada vez com mais vontade.. levei sua rola na minha garganta.. minha cabeça pra frente e pra trás até Papai soltar esperma dentro da minha boca..
Assim q tirou.. o policial me levou pra cama.. e me deitou.
Ele tirou o uniforme.. ficou nu, rola bem grossa..babava.. pingava baba..
Ele subiu na cama..
- Agora putinha... vou arrombar sua racha..
Ele sem deitar sobre mim, encaixou a cabeça da rola na entrada do meu picheu.. abriu bem minhas pernas e foi penetrando minha vagina.. o q começou devagar.. ele tomou impulso e meteu tudo de uma vez.. gritei.. papai tampou minha boca com a mão.. o policial começou o vai e vem.. eu tentava tirar a mão do papai da minha boca.. mas não adiantava.. o policial metia duro e fundo.. com força.. dizendo q cadela traidora merecia sofrer... socava cada vez mais forte.. aos poucos fui gostando, apesar de dolorido e ardido... mas minha bucetinha pulsava de prazer.. Papai notou e tirou a mão da minha boca começou a me beijar de língua.. Enquanto o policial metia cada vez mais forte.. gozei na sua vara igual puta.. logo ele gozou bem fundo dentro de mim.. saindo logo em seguida.. e mandando papai me fuder..
Esse subiu na cama e deitou sobre mim, logo me penetrou com tudo... não senti dor.. apenas prazer.. gemia.. pedia mais.. ele metia forte..
- Quer mais cadela? Hummmm... tomaaaaa..
Me contorci debaixo de seu corpo quando gozei novamente.. logo ele despeja seu sêmen dentro do meu canal vaginal.
Logo depois o polícial se banhou e foi embora.. na verdade era um amigo do papai.. disseram q estavam brincando comigo sobre a parte de prender rsrs
Minha bucetinha ficou inchadinha uns dias.. quando estava boa papai em levou pro apartamento do vovô..
Ficamos os 3 pelados no quarto..
Vovô queria ver minha xoxotinha arrombada, abri minhas pernas, segurei cada lado da minha xota e abri mostrando vovô..
- ficou uma delícia..
Ele logo sentou no colchão entre minhas pernas e meteu a lingua dentro da minha vagina.. e lambia dentro e por fora. Cheirava, sugava.. metia dedos.. vi papai tirando a roupa e foi no banheiro e trouxe um tubo, era lubrificante..
Vovô continuava e eu gemendo..
- Isso vozinhooooo... chupa gostosoooo....
Ele sugava forte e metia os dedos.. logo me contorcia gemendo e gozando em sua boca.   Ai vovô disse:
- Nenem fica de quatro e abre as perninhas.. isso...
Assim q fiz, vovô ficou pelado, subiu na cama.. e de joelhos entre minhas pernas, logo senti ele me pentrando com força, sua rola vazou até o fundo, delirei de prazer.. sentindo o seu pau bater fundo.. Vovô me segurava pela cintura e metia forte... papai pôs lubrificante nas pontas dos dedos e meteu no meu cuzinho e ficou fazendo vai e vem... colocou mais e me disse..
- Vovô e eu vamos te comer ao mesmo tempo, meu anjo..
Assim q ele disse vovô saiu da minha vagina.. e se deitou, me mandou sentar no seu pau.. fiz.. fui deslizando ate sentei..papai veio por trás e encaixou no meu cu, e seu pau entrou rasgando minhas pregas... gritei.. Vovô me agarrou e ficou me beijando de lingua... os dois começaram a se mover dentro de mim, devagar.. ate eu me acostumar.. e foram acelerando.. Vovô mamava meus peitinhos.. e língua.. e papai me dava pequenas mordidas pelas costas.. nada dolorido.. enquanto me fudiam...
- tá gostando, meu amor?
Vovô perguntou..
- aahhh simmmm.. doi.. mas está bom.. mete mais..
- então toma cadelaaaaaa..
Papai disse socando com selvageria no meu rabo.. gozei pelo cu e xoxota... logo eles gozaram dentro de mim..
Papai abriu minhas nadegas depois q saíram de dentro se mim e falou q meu cuzinho não rasgou.. so ficou um pouco inchado.. dava pra continuar.. e assim foi.. Depois cada um meteu em mim.. fiquei de quatro.. Vovô metia no meu cu e papai metia na minha boca.. ele na frente.. era gostoso sentir a vara entrando e saindo do meu.. a rola indo na minha garganta ao mesmo tempo.. logo papai gozou e bebi seu esperma... e vovô gozou no meu cu..
Depois tomei banho e eles tb, fomos pra casa.. meu rabinho ardia rsrs
Era muito bom trepar com meu papai e vovô. Mas o policial amigo do papai tb me fudia.. papai saia comigo e iamos encontrar com o policial.. me levavam pra um local ermo e me fudiam, a gente saia do carro.. e me deixavam peladinha no escuro no meio do nada.. papai so baixava as calças e o policial também.. me suspendiam no ar e cada um metiam em um buraco.. o policial na minha xoxota e papai no meu cu.. eu abraçava o policial e ele segurava minhas pernas em volta da sua cintura.. e os dois metiam forte.. era muito bom, eu gozava suspensa igual uma cadela no cio.. e logo eles me enchiam de esperma.. logo acabando me limpavam e se limpavam e saimos dali..
Uma vez marcaram uma festinha entre amigos, papai e vovô e o policial e mais uns caras.. e me levaram.. so tinha a gente la...eu fiquei na piscina.. e eles bebiam cerveja e conversavam.. tinham 6 homens no total.. papai, vovô e mais 4.
Ja altos.. papai me chama e me manda ficar nua.. fiquei..
Pegaram uma corda e me amarraram em uma mesa.. como se eu estivesse abraçando a mesa.. minha bundinha pra cima, em pé.. mas o torço deitado na mesa.. os braços esticados cada um pra cada lado.. e amarrados.. papai disso pra eu abrir minhas pernas.. fiz..
Logo começaram a me comer.. eu não via quem me comia.. senti uma rola penetrando minha vagina.. socando fundo.. fazendo vai e vem com força... gemia.. ate q gozou bem fundo.. saindo logo... e entrando outro.. esse foi no meu cuzinho.. a vara era bem grossa.. mas deu pra aguentar.. eu estava pra gozar com as metidas violentas no meu ânus... gozei junto com quem me comia a bunda... logo saiu e veio outro.. eles meteu na vagina várias vezes.. tirou.. meteu no cu.. várias vezes e gozou la dentro.. e assim foi.. porra ja descia por minhas pernas... meu cu ardia.. mas eu tb gozava muito.. quando pararam.. papai me soltou.. vi as rolas deles vermelhas de tanto me comerem rsrs..
Tomei banho.. falei com papai q minha xota e cu ardiam.. papai providenciou uma pomadinha anestésica e passou.
Adorava esses encontros e papai e vovô sempre organizavam...
Só parou quando me formei na faculdade e fui montar meu próprio negócio.. mas mesmo assim, de vez em quanto acho tempo pra receber roladas...

Comente e vote!

Adoro histórias assim :)

Foto 1 do Conto erotico: Fêmea da família

Foto 2 do Conto erotico: Fêmea da família

Foto 3 do Conto erotico: Fêmea da família

Foto 4 do Conto erotico: Fêmea da família


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 27/11/2021

Sorte ter uma netinha assim pra namorar pelado!!! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario diariodevasso

diariodevasso Comentou em 20/11/2021

Conto delicioso! Votado 🔥

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/11/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Fêmea da família

Codigo do conto:
190313

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/11/2021

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
4